MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balanço do fórum

4 participantes

Ir para baixo

Balanço do fórum Empty Balanço do fórum

Mensagem por Gold Standard Sáb Dez 06, 2008 4:18 am

Bem,hoje o fórum celebra o seu primeiro mês de existência e vou fazer um pequeno balanço e porque decidi criar o fórum.

Eu já vinha com ideias de participar num fórum. Aí inscrevi- me no WWE Portugal Fórum, mas, como tinha algumas ideias gostava de criar o meu próprio fórum. Passados alguns dias, decido criar mesmo o fórum com o nome de MegaWrestling. Confesso que o início dá muito trabalho. Criar tantas áreas dá muito trabalho, mas eu estava mesmo determinado, e continuei, depois publicitei ao Hawk que desde que criei o fórum tem sido um grande amigo sempre dísponivel a ajudar e que se não fosse ele, não sei se o fórum continuava porque sozinho não ia longe. Lá criamos uns tópicos e lá publicitei mais um bocadinho o fórum até que se inscreveram o Randy Champ, que foi mais uma pessoa a quem tenho de agradecer, e o meu primo Alex que não anda muito por aqui mas vai participando em algumas coisas. Tinha dois moderadores na altura. O Hawk e o Randy Champ. Mas havia problemas. Faltava um banner e quando eu pensei nisso, pumba, inscreve- se o Mr. Hardy e ele lá fez o banner. Também inscreveu-se o TVM a quem agradeço porque tem vindo aqui ao fórum quando pode. Inscreveu- se o Emanuel que tem vindo a ser um user activo. Mas, a revolução do fórum surge numa manhã que não se fazia nada e aparece-me o XG no MSN. Depois de ter as nossas conversas fantásticas, não é XG? xD eu falei do fórum e ele inscreve- se mas nunca pensei que fosse um user tão participativo. Agradeço- te também a ti XG por teres- te inscrito e também seres um grande Moderador. Arranjou Smileys, faz bookings e ainda vamos tentar tratar da skin.
Resumindo,agradeço a todos , principalmente a quem pus moderador, que estão a ajudar imenso e mesmo a quem não comenta, já foi bom terem-se registado. Um grande obrigado a todos e espero que faça uma crónica a festejar um ano. Obrigado
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Balanço do fórum Empty Re: Balanço do fórum

Mensagem por Hawk Sáb Dez 06, 2008 4:21 am

E se a fizeres eu ainda vou andar por aqui e nao agradeças pois e o nosso trabalho
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Balanço do fórum Empty Re: Balanço do fórum

Mensagem por emanuelslb7 Sáb Dez 06, 2008 4:25 am

Parabéns por este mês de vida o forum esta a evoluir bastante e espero que continue assim.Parabens tambem ao Administrador e aos Moderadores que ajudaram a fazer este forum tão bom como esta agora

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Balanço do fórum Empty Re: Balanço do fórum

Mensagem por T-'Rock Sáb Dez 06, 2008 10:24 am

Este fórum tem futuro Tá boa
Vamos lá pessoal Uhuh Uhuh
T-'Rock
T-'Rock
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 479
Data de inscrição : 17/11/2008
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Balanço do fórum Empty Re: Balanço do fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos