MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum By Hawk

2 participantes

Ir para baixo

O forum By Hawk Empty O forum By Hawk

Mensagem por Hawk Seg Dez 15, 2008 3:51 pm

Bem, eu quis fazer esta crónica para poder falar da minha experiencia neste fórum e a sua existência

Dia 6 de Novembro de 2008 estava eu tranquilo da vida no MSN quando de repente o Rafa me diz olha eu vou criar um fórum de Wrestling e eu” isso não vai correr bem mas faz o que quiseres”, eu apesar de não ter previsto um grande futuro para o fórum lá me inscrevi para o Rafa não ficar chateado
Bem no princípio o fórum estava muito mau, poucos utilizadores, poucas novidades e sobretudo pouco interesse, sinal que a minha profecia estava a cumprir-se, apesar de o fórum ter evoluído (ligeiramente mas já e alguma coisa).
Mas depois mais algum tempo depois recebo a noticia que o XG ia inscrever se no fórum, e fico assim”Bem como e que o Rafa o convenceu?” mas a verdade e que a partir disso o fórum melhorou (não só por causa do XG mas ele sem duvida contribuiu) e tive que engolir as minhas palavras (que souberam mal já agora) e agora este fórum esta a surpreender me de dia para dia e agora é dos melhores que já vi e a este ritmo vai se tornar num bom fórum (já o e mas ainda faltam algumas cenas)
Por isso o meu objectivo e estar neste fórum e quero que este fórum faça um aniversario (Pelo menos) e também que eu nessa altura esteja no fórum mas para isso e preciso que cada membro contribua.
Volto para o meu ninho descansado pois sei que este fórum está a evoluir, em boas mãos e que tem membros muito bons (Sem excepção)




Última edição por Hawk em Seg Dez 15, 2008 3:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Opinao sobre o Forum)
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O forum By Hawk Empty Re: O forum By Hawk

Mensagem por Gold Standard Ter Dez 16, 2008 1:00 am

Eu sempre disse que ia arranjar users. Já sabia que te convencia a ti porque já te conhecia há mais tempo que os outros. Agora como os outros tive de usar a minha arma da chatice xD
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O forum By Hawk Empty Re: O forum By Hawk

Mensagem por Convidad Ter Dez 16, 2008 1:02 am

The ReturnS of XG.
Best Of There was But now exist future in this forum ;D

Obrigado malta.
Vocês também fizeram por isso.
Eu trouxe mudanças e muito mais coisas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O forum By Hawk Empty Re: O forum By Hawk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos