Entrevista a Emanuelslb7
3 participantes
Página 1 de 1
Entrevista a Emanuelslb7
Hawk:Boas Emanuel
Emanuel:Boas para ti tambem
HK:Como descobriste este forum
EL:Foi graças ao Rafinha.Eu andava a vagear no wwe.portugalforum.pt e ele mandou-me varias pms,uma delas a pedir o mail e depois ele falou-me deste forum
HK:Tas arrependido ate agora?
EL:Claro que nao.Quando ele me disse que este forum era recente tentei partipar o maximo possivel e ajudar tambem
HK:E isso tem se visto.Qual e a tua opiniao geral sobre o forum?
EL:O forum esta cada vez melhor de dia para dia,eu acho sinceramente que pode chegar longe,tem um bom administador e bons moderadores e de certeza que vao melhorar o forum
HK:Ultimamente tens criado muitos passatempos originais.Isso sai tudo da tua cabeça?
EL:Bem,esses passatempos ja existiam acho eu e fiz os passatempos,mas modificando algums pormenores
HK:Tens alguma ideia recente para o forum que queiras contar?
EL:Por enquanto so tenho a ideia dos passatempos,talvez mais tarde tenha outras ideias, mas as que tenho assim boas sao algumas do wweportugalforums
HK:Obrigado pela entrevista e que continues a postar
EL:Obrigado eu
Emanuel:Boas para ti tambem
HK:Como descobriste este forum
EL:Foi graças ao Rafinha.Eu andava a vagear no wwe.portugalforum.pt e ele mandou-me varias pms,uma delas a pedir o mail e depois ele falou-me deste forum
HK:Tas arrependido ate agora?
EL:Claro que nao.Quando ele me disse que este forum era recente tentei partipar o maximo possivel e ajudar tambem
HK:E isso tem se visto.Qual e a tua opiniao geral sobre o forum?
EL:O forum esta cada vez melhor de dia para dia,eu acho sinceramente que pode chegar longe,tem um bom administador e bons moderadores e de certeza que vao melhorar o forum
HK:Ultimamente tens criado muitos passatempos originais.Isso sai tudo da tua cabeça?
EL:Bem,esses passatempos ja existiam acho eu e fiz os passatempos,mas modificando algums pormenores
HK:Tens alguma ideia recente para o forum que queiras contar?
EL:Por enquanto so tenho a ideia dos passatempos,talvez mais tarde tenha outras ideias, mas as que tenho assim boas sao algumas do wweportugalforums
HK:Obrigado pela entrevista e que continues a postar
EL:Obrigado eu
Hawk- Moderador
- Número de Mensagens : 1197
Re: Entrevista a Emanuelslb7
Acho que a entrevista ficou boa.Nao tenho la muito jeito para ser entrevistado,mas tu entrevistaste-me bem
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
Que fique esclarecido que não fiz publicidade pelas mensagens privadas. Foi pelo MSN
Sim eu sei,mas tu pediste-me o mail por PM,nao fizeste publicidade,ou nao foi isso que expliquei na entrevista?
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780