MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista a XG

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista a XG Empty Entrevista a XG

Mensagem por Gold Standard Qui Dez 18, 2008 11:43 am

Rafa:Sei que andas no mesmo fórum que eu mas agora entraste para este e pergunto como o conheceste?
XG:Bem eu entrei ao falar com o rafinha e gostei do forum e inscrevi-me , nós como ja nos conheçemo-nos algum tempo o Rafinha pediu-me para entrar como mod e com muito gosto aceitei e penso que tou a trabalhar bem
Rafa:O que achaste do fórum quando chegaste?
XG:Bem eu achei o novato mas com o tempo ia ser ser mais que um forum quase uma familia e é o que se esta a concretizar eu tive fé e cada vez mais admiro-me por este estar a chegar a um ponto que se calhar nunca de nós pensou
Rafa:E o que achas do fórum neste momento?
XG :Este forum é verdade que tem evoluido muito e que cresçeu muito desde do principio e espero que cada ve cresca mais
Rafa:Agora sobre mim. Qual é a tua opinião sobre o administrador?
XG:Bem o administrador é um bocado estranho ( Risos ), na verdade eu ache-o um verdadeiro capitão da equipa, ele é bom amigo e acho que tem futuro só basta acreditar... e foi uma boa decisão criar este forum
Rafa:Acho bem. Achas que o administrador já tomou alguma opção errada?Quais?
XG:não, não acho.... ate que eu e ele temos tomado algumas decisoes dificeis para mudar o forum ..... e o hawk também tem ajudado muito ...
Rafa:Então achas-te um bom moderador?
XG:Bem se eu disser que sim sou um bocado convencido e se dizer que não sou surrealista... eu acho-me bom moderador mas cada um tem a opiniao e ha pessoas que deduzem da outra forma
Rafa:Tu e o Hawk fazem uma boa equipa?
XG:Eu e o Hawk somos uma equipa mas quem faz a euipa é toda a comunidade que entra no forum ( Users, Admin) portanto eu acho que para definir equipa define-se por o forum todo
Rafa:Mas para completar a história dos moderadores. Quem é o melhor? Tu ou o hawk? Porquê?
XG:Bem eu sinceramente não acho nenhuns de nós melhor que o outro afinal fazemos o mesmo trabalho embora que eu não tenha tanto tempo pa moderar o forum mas tambe´m utilizo mais as regras para os users por isso acho nós os dois que estamos no mesmo nivel
Rafa:Se escolhesses mais alguém para a equipa de moderação, quem escolhias?
XG:Eu acho que está completa não deduso que precise mais de alguém...
Rafa:O que achas que tem de ser feito para atrair mais users?
XG:Apenas publicidade
Rafa:Achas que a nova e-fed vai longe?
XG:Só com o tempo se vai ver e acho que ja é tudo destino mas na minha opinião acho que vai longe
Rafa:Existem algumas críticas. Os users andam demasiado nos passatempos e falam pouco do que realmente interessa que é o wrestling. Achas que se devia cortar um pouco com os passatempos?
XG:Não é so divertimento temos é apostar mais no topico WWE e criar assuntos interessantes... eu vou fazer por isso
Rafa:Talvez meta horas para poder andar nos passatempos. Para acabar, achas que o fórum vai longe?
XG:Não sei só com o passar do tempo é que poderemos deduzir os "castigos" aplicados nessa questao relacionada com os passatempos. Sim, penso que o fórum pode ir longe se arranjarmos mais membros
Rafa: Obrigado pela entrevista
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a XG Empty Re: Entrevista a XG

Mensagem por Convidad Qui Dez 18, 2008 3:07 pm

Uma bela prenda de anos lol

obrigado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a XG Empty Re: Entrevista a XG

Mensagem por Randy Champ Sex Dez 19, 2008 1:41 am

Grande entrevista Rafa tens jeito para isto...
Randy Champ
Randy Champ
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a XG Empty Re: Entrevista a XG

Mensagem por Convidad Sex Dez 19, 2008 4:32 am

xD e foi feita á pressa em 10 minutos.... tive que pensar muito rapido xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a XG Empty Re: Entrevista a XG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos