MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

+3
Rxpernambucano
Shoot
.Captain_Charisma
7 participantes

Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 24, 2009 4:17 pm

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Ecw-logo

História:
» Vince McMahon teve um trágico acidente de avião, que o levou à morte. O mundo do Wrestling ficou em choque e pairou uma incógnita por muito tempo... Quem seria o novo dono da WWE? No testamento deixado por Vince McMahon, ficou o desejo de a WWE se dividir em 3. Shane McMahon ficou com a Raw e Stephanie McMahon com a SmackDown. Quanto à ECW, viria a ser comprada por um grupo multimilionário, que entregou a chefia a um homem já bastante experiente no mundo do Wrestling. Eu, Michael Rooney. Preparem-se, pois a aventura acabou de começar!

Plantel:
Christian
Devon Dudley
DH Smith
DJ Gabriel
Eddie Kingston
Elijah Burke
Evan Bourne
Ezekiel Jackson
Finlay
Gregory Helms
Jack Swagger
Katie Lea Burchill
Mark Henry
Matt Striker
Natalya Neidhart
Paul Burchill
Paul Heyman
Ray Dudley
Rob Van Dam
Tiffany
Tommy Dreamer
Tony Atlas
Tyson Kidd
Vladimir Kozlov
Zack Ryder

Títulos:
ECW Championship: Christian


Outras Informações:
Tamanho: Nacional
Imagem Pública: 60%
Programa de TV: ECW on Sci-Fi [Josh Mathews e Matt Striker] - Terça-Feira

_________,,___________

Next PPV: ECW Xtreme Overdose
Actual Card:
ECW Championship: Jack Swagger vs. Christian [Ladder Match]
Vladimir Kozlov vs. Rob Van Dam
Elijah Burke vs. Evan Bourne
Hardcore Match: Eddie Kingston vs. Tommy Dreamer
Finlay & Team 3D vs. Zack Ryder & The New Hart Foundation


Última edição por .Aimar em Qui maio 28, 2009 2:44 pm, editado 5 vez(es)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por Shoot Dom maio 24, 2009 4:19 pm

Boa sorte Aimar
A tua história teve aqui uma inspiração na minha ou quê ? xD
Isto é a tal cena da competição dos bookers que o otaner sugeriu?
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por Rxpernambucano Dom maio 24, 2009 4:19 pm

Boa Sorte
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 24, 2009 4:20 pm

Shoot escreveu:Boa sorte Aimar
A tua história teve aqui uma inspiração na minha ou quê ? xD
Isto é a tal cena da competição dos bookers que o otaner sugeriu?

Não... Quando vires o meu post no outro tópico vais perceber.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por . Killer Dom maio 24, 2009 4:33 pm

Boa sorte .. ;D ..

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por Tiësto Dom maio 24, 2009 4:46 pm

Boa Sorte
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por Kio Seg maio 25, 2009 9:12 am

Boa Sorte =)
Que ganhe a melhor ECW.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por .Cerebral_Assassin Seg maio 25, 2009 11:38 am

Boa sorte!

PS: Espero que não fiques chateado por eu criar outro da ECW.
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por .Captain_Charisma Seg maio 25, 2009 12:16 pm

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Ecw-logo

2º Dia: A realidade
» Um dia após ter assumido o principal cargo da ECW, estive a fazer uma análise ao Roster actual e à situação da ECW. Somos a 4ª maior empresa Mundial, atrás da TNA, SmackDown e Raw, que ocupam o pódio. O meu maior objectivo na ECW será torna-la uma empresa competitiva, capaz de futuramente estar ao nível das 3 referidas à pouco. Como 1ª medida, decidi reforçar o plantel. Posso-vos dizer que na próxima ECW teremos caras novas, mas não adianto nomes, será mais divertido saberem depois. Para já não há dispensas, pois temos um plantel cheio de talento a ser explorado, que com os toques que serão dados, ficará ainda mais forte. Deixo-vos com dois combates já marcados para o próximo show, que se dará a duas semanas do ECW Xtreme Overdose, 1º PPV.

Tommy Dreamer vs. Wrestler Local
» O ECW original Tommy Dreamer terá pela frente um wrestler local, que procura um lugar na ECW. Será uma óptima oportunidade para Dreamer relançar-se na corrida pelo título da ECW.

Jack Swagger vs. Evan Bourne
» O #1 contender ao título da ECW, Jack Swagger, terá um enorme teste contra o fantástico Evan Bourne, que procura se afirmar como uma das caras da ECW.


» Não percam a próxima actualização, o 1º Show da ECW comigo a comandar, porque promete ser espectacular!
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por .Cerebral_Assassin Seg maio 25, 2009 3:52 pm

Estou a gostar imenso, vejo que estiveste a analisar o roster que tens e a marcar já dois combates para o próximo show da ECW. Dreamer vs Wrestler Local, pode sair um bom combate cá para mim vais meter Dreamer também atrás do título. Swagger vs Bourne, um combate para decidir o candidato principal ao ECW Title, aposto numa vitória de Swagger. Estou a gostar.

Continua!
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por .Captain_Charisma Seg maio 25, 2009 4:07 pm

X-Hunter escreveu:Estou a gostar imenso, vejo que estiveste a analisar o roster que tens e a marcar já dois combates para o próximo show da ECW. Dreamer vs Wrestler Local, pode sair um bom combate cá para mim vais meter Dreamer também atrás do título. Swagger vs Bourne, um combate para decidir o candidato principal ao ECW Title, aposto numa vitória de Swagger. Estou a gostar.

Continua!

O combate entre o Swagger e o Evan não é pela posição de #1 contender, pois essa já é do Swagger.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por .Captain_Charisma Seg maio 25, 2009 4:09 pm

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Ecw-logo

3º Dia: 1º Show

» Chegou a altura do meu 1º grande teste. Vejam em baixo como me saí.

Debut Angle: Paul Heyman
» A ECW abriu com um anúncio fantástico. Paul Heyman veio a ringue e anunciou ser o novo General Manager da ECW. Este marca a assinatura de contrato entre Christian e Swagger para depois do próximo combate e anuncia que haverão algumas novidades na ECW.

Tommy Dreamer def. Eddie Kingston
» Tommy Dreamer enfrentou e venceu o novato Eddie Kingston, novo na ECW, que apesar de tudo até deu luta. Eddie parece não ter ficado satisfeito com o resultado e após o combate aplicou um golpe baixo em Tommy Dreamer, fugingo depois do ringue, antes que Dreamer pensasse em se vingar.

1 vs 1 Angle: Jack Swagger / Christian
» Seguiu-se a assinatura de contracto entre Swagger e Christian, para o combate no ECW Xtreme Overdose pelo título da ECW. Foi anunciado ainda que o combate será um Ladder Match e também será a última oportunidade que Swagger tem. O desafiador tratou de avisar Christian, aplicando-lhe uma Powerbomb através da mesa, após a assinatura.

Debut Angle: DH Smith & Tyson Kidd & Natalya / Finlay / Devon Dudley / Ray Dudley
» Seguiram-se duas estreias, ou melhor, dois regressos, o dos Dudley Boyz à ECW, que vieram salvar Finlay de um ataque 3 em 1 dos New Hart Foundation.

Rob Van Dam def. Vladimir Kozlov (by Countout)
» Em mais um regresso, Vladimir Kozlov foi surpreendido por RVD, ao ser o seu oponente de hoje. O russo não conseguiu continuar com a sua onda de vitórias. RVD venceu por contagem, após o russo ficar magoado fora de ringue, após ir contra os degraus do ringue. Depois do combate Vladimir Kozlov teve um ataque de raiva e começou a destruir tudo que lhe apareceu à frente, a mesa de comentadores, escadas, etc.

Jack Swagger def. Evan Bourne

» Swagger venceu Evan Bourne no Main-Event, após uma contenda equilibrada, terminando com um Doctor Bomb. No final Christian veio a ringue e vingou-se do ataque de Swagger durante a assinatura de contracto, dando-lhe com uma cadeira, terminando a ECW com o campeão a celebrar.

» E foi assim a 1ª ECW comigo a mandar. Espero que tenham gostado ;)


Overall Rating: 73%
TV Rating: 2.71
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por .Cerebral_Assassin Seg maio 25, 2009 4:18 pm

Que Show! OMG Paul Heyman! Paul Heyman! Voltou e é o novo GM. :O Eddie Kingston estreou-se na ECW, foi bastante bom o combate. Que assinatura de contracto tão violenta. Ladder Match :O OMG Dudley Boyz back! cheira-me que se vão juntar a Finlay para um feud com os Hart Foundation. Que regresso de RVD, logo a ganhar. Kozlov e Van Dam, olha a feud xD Bom combate entre Swagger e Bourne. Final Christian a vingar-se, vai ser um bom match no Xtreme Overdose.

Continua!
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por Kio Ter maio 26, 2009 6:40 am

- Paul Heyman Is Back! =)
- Eddie Kingston? Espero que ele tenha um bom futuro. Aproveita-o bem=)
- Last Oportunity. Like I Did =) Aposto numa vitória do Christian.
- YEAH! Dudley Boyz are back!
- LOL! Tadito do Kozlov. RVD Back... Esperava-se. Mas o Kozlov magoado contra os degraus? Essa foi mal pensada!...
- Bem... A vitória do Swagger deve mesmo confirmar o que disse. Christian. =)

Nada mau o show. Continua =)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por .Captain_Charisma Ter maio 26, 2009 1:17 pm

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Ecw-logo

4º Dia: Após 1º Show

» Posso dizer-vos que o meu 1º show a comandar a ECW até correu bem. Não esperava um show supérfluo, mas consegui também não desiludir. Dando uma olhadela para os ratings das companhias rivais, reparo que os shows da TNA, SD e Raw têm ratings muito superiores aos da ECW, que para já não tem capacidade de batalhar com estes "3 tubarões". Mesmo acima está o WWE Superstars, show da Raw, que tem apenas mais umas décimas a mais que o rating desta semana da ECW. O meu 1º objectivo será bater o show secundário da Raw em audiências. E pensando já no futuro, mandei uns vídeos da ECW para a Fox, uma network dos Estados Unidos, com vista a daqui a uns tempos poder mudar de canal, para um que tenha mais visibilidade e permita à ECW crescer ainda mais. Deixo-vos a seguir com algumas coisas que poderão contar na próxima ECW.

Rematch: Tommy Dreamer vs. Eddie Kingston

» Tommy Dreamer procurará vingança de Eddie Kingston, que foi seu adversário na semana passada. Apesar do "ECW Original" ter vencido, no final foi atacado à traição pelo jovem Eddie Kingston. Qual dos dois levará a melhor desta vez?

Team 3D vs. The New Hart Foundation

» À medida que nos aproximamos do ECW Xtreme Overdose, onde os Team 3D se juntarão a Finlay para enfrentarem DH Smith, Tyson Kidd e Zack Ryder, esta semana poderemos contar com um cheirinho desse combate, quando os Team 3D enfrentarem os The New Hart Foundation.

ECW Champion Christian & Evan Bourne vs. Jack Swagger & ???

» No Main-Event poderemos contar com o campeão Christian a juntar-se a Evan Bourne para enfrentarem o #1 contender Jack Swagger e um parceiro mistério. Qual das duas equipas levará a melhor?
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por Kio Qui maio 28, 2009 1:00 am

Não tenho muito a dizer deste Pack de Noticias... Deves estar a jogar em Médio como eu. FOX? :)
Quanto aos combates o Kingston vence desta vez, Team 3D talvez ganhe e vitória para o Jack Swagger e para o ??? (Mark Henry???)

Continua :)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por .Captain_Charisma Qui maio 28, 2009 1:47 pm

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Ecw-logo

5º Dia: 2º Show

» O nervosismo miudinho ainda está presente em mim, apesar de já ir na 2ª ECW comigo a mandar. Esta semana tivemos mais novidades, tais como regressos. Vejam em baixo tudo o que se passou.


Debut Angle: Evan Bourne / Elijah Burke
» A ECW começou com Evan Bourne a chamar Jack Swagger, desafiando-o a vir a ringue para continuarem o que se passou na semana anterior. No entanto quem apareceu foi Elijah Burke, que está de regresso à ECW. Elijah Burke anuncia que será o parceiro de Jack Swagger no Main-Event contra Evan Bourne e Christian e garante que irá retomar o seu lugar como maior estrela da ECW.

Tommy Dreamer def. Eddie Kingston [By DQ]
» No 1º combate da noite, tivemos Tommy Dreamer a vencer Eddie Kingston, pela 2ª semana seguida, mas desta vez por DQ. Eddie Kingston acertou com uma cadeira no 'ECW Original' e pela 2ª semana consecutiva deixou também Tommy Dreamer estendido no chão.

Team 3D def. The New Hart Foundation
» No 2º combate da noite, a Team 3D venceu os The New Hart Foundation, numa previsão do que se passará na ECW. O combate acabou com um 3D em Tyson Kidd. No entanto, no final apareceu Zack Ryder e este juntamente com Tyson Kidd e DH Smith destruiram os Team 3D, acabando com um conchairto em Bubba e Ray. Depois apareceu Finlay, já tarde, e os 3 atacantes saíram do ringue contentes, com a sua tarefa cumprida.

1 vs 1 Angle: Vladimir Kozlov / RVD
» RVD desafiou Kozlov a aparecer em ringue. O russo apareceu e os dois lutadores começaram á pancada, tendo que vir os seguranças separar-los. Depois foi anunciado um embate entre os dois para o ECW Extreme Overdose.

Mark Henry def. DJ Gabriel, Paul Burchill e Gregory Helms
» No penúltimo combate da noite, Henry levou a melhor sobre os seus 3 oponentes da quadrilha fatal terminando com um World Strongest Slam em DJ Gabriel.

Jack Swagger & Elijah Burke def. ECW Champion Christian & Evan Bourne
» E no Main-Event da noite, Jack Swagger fez o pin no seu oponente do ECW Extreme Overdose, Christian, depois de um Doctor Bomb, deixando assim um forte recado ao campeão.

» Foi assim mais uma ECW. O PPV está aí à porta, não percam ;)


Overall Rating: 72%
TV Rating: 2.71


Última edição por .Aimar em Qui maio 28, 2009 3:37 pm, editado 1 vez(es)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por .Cerebral_Assassin Qui maio 28, 2009 2:04 pm

Boa ECW, com mais umas estreias. Comentando, Burke voltou á ECW, parece-me que Swagger no próximo PPV perde e Burke vai atrás do titulo, ou então Burke destrai Christian para Swagger ganhar. Bom segmento inicial. Pareceu-me ser um com combate com Dreamer a ganhar após Kingston ter-lhe dado com uma cadeira. Boa feud. :O Zack Ryder e Hart Foundation. Bem parece-me que no PPV da ECW Finaly e Team 3D vs Ryder e Hart Foundation. RVD e Kozlov á pancada, boa feud. O Mark Henry a ganhar aqueles três, normal. Swagger e Burke venceram, bom combate.

Continua!!!
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - The New Era on the World of Extreme!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos