MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

5 participantes

Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por .Cerebral_Assassin Seg maio 25, 2009 12:03 pm

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Ecw-logo

História:
Vince McMahon estava num show da Raw ao pé da rampa, Randy Orton aparece por trás e manda-o para fora da rampa. Vince caiu mal e torceu o pescoço todo, foi emediatamente para o hospital. Ai os médicos disseram á sua familia que ele não iria voltar a andar, pois ficou paraplégico. Vince como nunca mais poderia voltar a exercer nenhum cargo da WWE decidiu dar a Linda McMahon o cargo de Chairman e a ECW, a Shane McMahon a SmackDown! McMahon e a Stephanie McMahon a RAW. Linda decidiu trazer novas caras ao Staff. É ai que eu entro, Josh Hunter, que fui contratado para ser o principal Booker da ECW. A minha responsabilidade é fazer uma ECW melhor. Estão dispostos a acompanhar estes novos dias da Land of Extreme?

Roster:
Christian
David Reid
DH Smith
DJ Gabriel
Evan Bourne
Ezekiel Jackson
Finlay
Gregory Helms
Jack Swagger
Katie Lea Burchill
Mark Henry
Matt Striker
Natalya Neidhart
Paul Burchill
Reid Flair
Tiffany
Tommy Dreamer
Tony Atlas
Tyson Kidd
Vladimir Kozlov
Zack Ryder

Títulos:
ECW Championship: Christian

Outras Informações:
Tamanho: Nacional
Imagem Pública: 60%
Programa de TV: ECW on Sci-Fi [Josh Mathews e Matt Striker] - Terça-Feira


PS: Aimar desculpa copiar a minha apresentação á tua, mas acho que todos os bookings EWR devem ser assim.


Última edição por X-Hunter em Sáb maio 30, 2009 3:28 am, editado 1 vez(es)
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por Rxpernambucano Seg maio 25, 2009 12:04 pm

boa sorte
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por .Captain_Charisma Seg maio 25, 2009 12:04 pm

Não faz mal a apresentação ser assim... Desde que também não copies shows xD

Mais um da ECW... Vai ser difícil inovar. Boa sorte ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por .Cerebral_Assassin Seg maio 25, 2009 4:11 pm

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Ecw-logo

2º Dia
Assim que cheguei á sede fui logo analisar o ranking das melhores empresas e vi que a ECW está em 4º. Sei que vai ser dificil competir contra a TNA, a RAW e a SmackDown!, mas nada é impossivel. De seguida analisei o plantel que tinha e decidi adicionar duas caras ao roster que vão fazer o seu debut no próximo show da ECW. Tive a ver a situação da carreira de Tommy Dreamer e ele diz que quer acabar a sua carreira no próximo PPV, então eu decidi fazer uma coisa para o PPV mas não vou anuncia-la agora. Decidi marcar um combate para o próximo show.


Evan Bourne vs Paul Burchill w/ Katie Lea Burchill
>> O maravilhoso Evan Bourne terá a sua vingança depois de Burchill lhe ter dado com uma cadeirada numa combate para decidir o candidato principal ao ECW Title contra Swagger.

>> Não percam o primeiro show da ECW!
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por .Captain_Charisma Seg maio 25, 2009 4:17 pm

- Hmm... A mim ainda não me apareceu que ele quer-se reformar :S Acho que vai vencer um título ou algo do género.

- Bom combate marcado... Vence o Bourne.

Continua e passa no meu ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por .Cerebral_Assassin Ter maio 26, 2009 4:52 am

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Ecw-logo

3º Dia: 1º Show

>> É o primeiro show que eu vou comendar. Vamos ver como me sai, acho que me sai bem. Veijam em baixo as minhas "escolhas".

1º Segmento: Debut Angle -> David Flair & Reid Flair
Tiffany, a GM itenerária, vem ao ringue e anuncia que a ECW tem uma nova Tag Team, e que vai lutar contra DH Smith & Tyson Kidd. Ela anuncia-os, The Nature Boys, David Flair & Reid Flair. Eles dizem que estam felizes por vir para a ECW e assinam um papel que Tiffany tinha na mão. - 50%

2º Segmento: The Nature Boys David & Reid Flair def. Hart Foundation Tyson Kidd & DH Smith
Os novos membros da ECW David & Reid Flair venceram DH Smith e Tyson Kidd no seu debut Match. The Nature Boys dominaram a maior parte do combate, mas mais para o fim Kidd sem o árbrito ver faz um golpe baixo em Reid. De seguida aparece Finlay com uma cadeira e dá em Kidd sem o árbrito ver. Reid faz o Figure Four Leglock e dá a vitória aos Nature Boys. No final estes celebram com o público. - 48%

3º Segmento: Entervista com Christian
Christian encontrava-se com Hurricane Helms no backstage e este pergunta a Christian se está preparado para o combate de logo á noite, pois ele não sabe quem são os parceiros de Swagger. Christian diz que não tem medo do que possa vir pois a sua equipa será a mais forte. Disse ainda também às crianças para não fazerem wrestling na escola ou em casa. - 86%

4º Segmento: Paul Burchill w/ Katie Lea Burchill def. Evan Bourne
No segundo combate da noite Paul Burchill ganhou a Bourne com a ajuda da sua irmã, Katie Lea. Um combate bastante equilibrado em que no final Katie destrai o árbrito e Burchill dá com uma das botas da sua irmã em Bourne. Depois do combate Katie e Paul continuaram a atacar Bourne. - 68%

5º Segmento: Entervista com os Hart Foundation
Os Hart Foundation encontravam-se com Hurricane Helms no backstage e estes dizem que tem uma coisa a dizer a Finlay. Tyson começa por dizer que Finlay não devia ter interferido no seu combate á momentos atrás. Depois Natalya diz que Finlay de brigão irlandês não tem nada. Diz que ele é um intrometido. Por fim DH Smith diz que Finlay só se mete nos assuntos dos Hart Foundatio e por isso para a semana os Hart Foundatio vão combater contra o Finlay e os Nature Boys. - 53%

6º Segmento: Jack Swagger & Mark Henry & Vladimir Kozlov w/ Tony Atlas def. Christian & Finlay & Tommy Dreamer
No Main Event desta noite Swagger escolheu como parceiros Mark Henry e Kozlov que ganharam depois da interferência de DH Smith. A equipa de Swagger dominou todo o combate, mas no final Mark Henry ia a fazer um Clothesline a Finlay mas este puxa as cordas e vai para fora do ringue. O árbrito estava distraido a fazer a contagem, aprece DH Smith por trás de Finaly, pega na "marreta" e dá com ela na cabeça de Finlay. Henry entra no ringue e faz a cover. - 71%

>> Espero que tenham gostado do que fiz neste 1º Show da ECW!


Overall Rating: 63%
TV Rating: 2.80
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por Kio Ter maio 26, 2009 7:23 am

- The Nature Boys =) Tenta manter-los pois eles são preciosos =)
- Não esperava que estas duas teams defrontavam-se já. Uma vitória dos NB's... Não gostei. Sinceramente até o OR diz. Se tivessem perdido talvez arranjasses um Rating melhor. Anyway, uma boa Feud entre estas duas teams vem ai =)
- Uma boa entrevista a meu parecer. Mas numa entrevista dizer para não tentar Wrestling em casa... XD
- Ganharem ao Bourne... Previsivel.
- Novo combate. Bela entrevista. Acho que só tiveste esse Rating mesmo por causa da "Famosidade" desses lutadores.
- DH Smith novo Triple H? xD Bom Combate. Nada a dizer... Parece-me que o Swagger vai ser novo ECW Champion =)

Um show, para ser sincero, +/-. O Total OR foi muito baixo mas o TV Rating... O.o??? xD Mas o TV Rating foi bom =)

Continua ;)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por .Captain_Charisma Ter maio 26, 2009 12:55 pm

- Gostei das duas contratações... É normal que o Rating do segmento não tenha sido muito, porque eles não estão muito over.

- Já começam a ficar mais over, com esta vitória... Gostei.

- Bom segmento... Como foi o Christian, um Às em promos, tinhas que ter um bom rating.

- Combate razoável... Já previa esta vitória, graças à Katie.

- Nada a dizer do segmento... Bom combate marcado.

- Mais uma vez o DH Smith... Usaste-o muitas vezes. Bom ME.

ECW boa, para começo.

P.S: É curioso que eu tive melhor overall rating no show e mesmo assim tiveste mais Rating na TV.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por .Cerebral_Assassin Ter maio 26, 2009 12:59 pm

Tive mais rating graças á promo do Christian que me deu 86%. Obrigado aos dois. Acho que podia ter começado melhor, mas vou melhorar algumas coisas.
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por .Cerebral_Assassin Sáb maio 30, 2009 4:10 am

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Ecw-logo

5º Dia

>> Depois do meu primeiro show fui elogiado por alguns membros do Staff, outros deram-me ideias para os próximos shows. Depois do meu 1º Show, não esperava assim uma coisa grande, mas também não desiludi ninguém. Tive a olhar para os ratings das outras companhias e reparei que os ratings estavam superiores ao da ECW. O show secundário da RAW, o WWE Superstars, está mesmo acima de mim e o meu principal objectivo é ultrapassá-lo. Linda McMahon disse-me que comprou a ECW á WWE e esta tornou-se independente, com esta situação houve um wrestler que não gostou da decisão de Linda, que é Zack Ryder, então decidi eliminá-lo do roster. Entretanto fui dar uma olhadela à FCW e achei lá um wrestler talentoso. Na próxima vai fazer o seu debut, juntando-se aos Hart Foundation Tyson Kydd & DH Smith. Vou deixar-vos aqui alguns dos combates que irão acontecer na próxima ECW.


Finlay & The Nature Boys vs ??? & Hart Foundation
Os Hart Foundation depois do show da ECW acabar pediram à Tiffany uma desforra, por o que tinha acontecido nessa mesma noite. Então Tifanny decidiu marcar um Finlay & The Nature Boys contra Zack Ryder & Hart Foundation, mas como Zack Ryder foi despedido por parte de Linda McMahon, a Tiffany decidiu que o parceiro dos Hart Foundation seria o novo wrestler que irá fazer o seu debut na próxima ECW.

Paul Burchill vs Evan Bourne
>> Esta semana Evan poderá, mais uma vez, vingar-se de Paul Burchill, sem ninguém Katie interferir. Se Katie Lea interferir será despedida. Será que é desta que Bourne terá a sua vingança?
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por .Cerebral_Assassin Sáb Jun 06, 2009 1:17 pm

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Ecw-logo

6º Dia: 2º Show

>> É o 2º Show, e o meu objectivo é ultrapassar o WWE Superstars. Vamos ver se é hoje. Vejam o que eu fiz desta vez.

1º Segmento: Assault Angle
Vladimir Kozlov estava a ir para o seu Locker Room, quando Ezekiel Jackson aparece por trás e ataca-o. Os dois trocam fortes murros até que Ezekiel pega atira Kozlov contra umas grades.

2º Segmento: Low Ki & DH Smith & Tyson Kidd def. Finlay & David Flair & Reid Flair
A nova superstar da ECW era Low Ki, um talentoso lutador que o GM descobriu. Um combate onde Low Ki e os Hart Foundation começaram por dominar, mas depois o Finlay e o The Nature Boys recuperaram. Quando Finlay se preparava para fazer um PowerBomb a Low Ki, este dá-lhe um murro com um punho Inglês. Low Ki parte para a cover e dá a vitória à sua equipa.

3º Segmento: Mark Henry def. Ezekiel Jackson e Vladimir Kozlov
O segundo combate da noite era uma Triple Threat Macth onde se opunhão os monstros da ECW. Um combate onde Kozlov e Henry fizeram muitas vezes equipa, mas no final Tony Atlas entra em ringue sem o árbrito ver e faz um Spear em Kozlov. Henry aproveita e faz a cover.

4º Segmento: Entrevista com Evan Bourne
Evan Bourne encontrava-se com Hurricane Helms no backstage, e este pergunta o que pode esperar do combate a seguir contra o Paul Burchill. Bourne diz que desta vez poderá vingar-se sem que nignuém o impeça. Diz também que desta vez nao vai perder e vai-se embora.

5º Segmento: Evan Bourne def. Paul Burchill
No ultimo combate da noite, Katie Lea nao poderia interferir senão seria despedida. Um combate bastante equilibrado para os dois lados, mas Bourne levou a melhor. Depois de um Suplex revertido num Clothesline, Bourne sobe ao canto e Shooting Stars Press. Bourne finalmente vinga-se de Burchill sem ninguem interferir.

6º Segmento: Contract Debut: Christian, Jack Swagger e Tiffany
Swagger e Christian fazem as suas entradas habituais, e de seguida Tiffany dá-lhes o contracto. Swagger assina e de seguida Christian também o faz. Swagger levanta-se e vai ao pé de Christian, este tenta dar um murro mas Christian desvia-se e faz-lhe um Dropkick. Christian mete Swagger em cima da mesa e Killswitch. Christian pega no seu titulo e sobe a um dos cantos a festejar.

>> Espero que toda gente tenha gostado do meu trabalho.


Overall Rating: 67%
TV Rating: 2.77
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por Kio Sáb Jun 06, 2009 1:28 pm

- O.o Kozlov a ser dominado :O Espero uma grande Feud! =)
- O Gm não descobriu ninguém xD O Low Ki é da FCW. E parece que tu estás a querer-lo aproveitar =) Boa vitória 8D
- Kozlov a ser dizimado outra vez. Parece mesmo que não gostas dele.
- Hurricane Helms entrevistador? =) Anyway vou ver o combate.
- Sem a Katie o Paul não é nada xD Evan a subir no card.
- Christian vs Swagger! Aposto numa vitória do Christian!

Tens um bom show. Não descreveste muito mas dá para perceber. Continua! =)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Jun 07, 2009 4:27 am

- Sinceramente, acho que estás a investir numa feud fraca... Ezekiel e Kozlov não são grande coisa, ainda para mais num combate um contra o outro.

- Grande contratação... Gostei do combate e começo a gostar da feud HD contra os Flairs...

- O Atlas já não tem capacidade para lutar xD Não entendo o que o Henry estava a fazer no combate, tendo em conta o 1º segmento do show.

- Bom segmento para hypar o combate. Acho que desta vez o Evan vence.

- Tal como previ. Bom combate.

- Christian a levar a melhor na assinatura de contracto. Mesmo assim, julgo que vence na mesma no PPV.

Show razoável, continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por .Cerebral_Assassin Seg Jun 08, 2009 11:56 am

zangado Acontece-me tudo, 1º Jack Swagger lesionou-se por 2 meses, 2º Vladimir Kozlov outros 2 meses, depois tiraram-me o Reid Flair pois esqueci-me de fazer um written contract, Finlay acabou o contracto e os Ratings da ECW foram piores que os outros, portanto bloqueiem isto, vou continuar com a WCW.
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por Styles'Clash Seg Jun 08, 2009 11:57 am

Qualquer coisa baixam logo os braços??

Oh god.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

[Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme! Empty Re: [Splite Update: May] ECW - New days in Land of Extreme!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos