Tens animais de estimaçao?
+11
Gold Standard
.Reality_Check
.Captain_Charisma
Kio
Shoot
Styles'Clash
Fabio Rko
Tiësto
koalabomb
XG
emanuelslb7
15 participantes
MegaWrestling :: Outros :: Off Topic :: Outros Temas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Tens animais de estimaçao?
Ya, a minha mãe trabalhou com um senhor, que tinha um armazém em que era centenas de aquários, sem exagero, a minha mãe depois começou a perceber como aquilo funcionava, eu ia lá e ficava a olhar para aquilo, a ver o que eles faziam, simplesmente fiquei apaixonado pelos animais, o homem fazia criação para vender, agora acho que já não faz, mas epá..ele disse que nos oferecia um aquário com os aparelhos todos, eu podia escolher o peixes e até disse que emprestava uma tipo 'mesa' para meter-mos o aquário....mesmo assim a minha mãe não quis :'(
Os meus animais, que tive e que actualmente tenho foi sempre esse senhor a dár-nos..o meu gato, também foi ele, faz criação de Persas (como o meu) foi só ir lá e escolher...e digo-vos, podem pesquisar nomeadamente no 'miau.pt' (acho que é assim) e vêm os preços dos Persas, muitos deles passam os 200€..o meu foi oferecido ;D
Os meus animais, que tive e que actualmente tenho foi sempre esse senhor a dár-nos..o meu gato, também foi ele, faz criação de Persas (como o meu) foi só ir lá e escolher...e digo-vos, podem pesquisar nomeadamente no 'miau.pt' (acho que é assim) e vêm os preços dos Persas, muitos deles passam os 200€..o meu foi oferecido ;D
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Está aqui, podem ver, é do senhor que eu falei em cima.
http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7110232
Desculpem o DP..não me torturem x'D
http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7110232
Desculpem o DP..não me torturem x'D
Styles'Clash- Legend
Os meus aquários estão têm os filtros e uma bombazinha dentro do móvel que segura o aquário, que limpa a água. Esqueci-me de referir que tenho mais um aquário de 1 metro, serve para criação. POnho lá os peixes qie são casais e deixo-os ter lá os filhos. Depois crescem e são vendidos ^^
.Reality_Check- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 318
Tás-me a fazer uma inveja do caraças, andré :/
OMFG..eu acho os peixes simplesmente animais lindos...os Discus são simplesmente lindos eu tive um Peixe-Beta azul escuro..lindo *.*
OMFG..eu acho os peixes simplesmente animais lindos...os Discus são simplesmente lindos eu tive um Peixe-Beta azul escuro..lindo *.*
Styles'Clash- Legend
Eu tenho um cão Yorkshire de 600€, tou a falar assério que nos foi oferecido.
Tiësto- Moderador
- Número de Mensagens : 1044
Savior escreveu:Eu tenho um cão Yorkshire de 600€, tou a falar assério que nos foi oferecido.
No Offense but...esses cães são uma beka maricas x'D...também tem lacinho na cabeça xD?
Styles'Clash- Legend
Achas? xD
O meu é dos machos já foi pai duas vezes, não anda de lacinho xD
O meu é dos machos já foi pai duas vezes, não anda de lacinho xD
Tiësto- Moderador
- Número de Mensagens : 1044
Ya, tipo, talvez eu não seja a pessoa ideal para falar nisso, visto gostar pouco de cães, gosto de passar na rua e ver um Pastor Alemão ou um Labrador e fazer uma festa ou isso..mas ter um em casa = No Way x'D
Mas eu normalmente associo os Yorkshire àquelas mulheres bué finas ..'Ladys' por assim dizer x'D
E não sei se sou só eu..mas costumo dizer que são cães 'Apaneleirados' ou mesmo 'Gays' x'D..anyway, para ser mais simpático disse 'Maricas' ehehe..
No Offense..mas talvez seja mesmo por não curtir muito cães...prefiro gatos e peixes *.*
Mas eu normalmente associo os Yorkshire àquelas mulheres bué finas ..'Ladys' por assim dizer x'D
E não sei se sou só eu..mas costumo dizer que são cães 'Apaneleirados' ou mesmo 'Gays' x'D..anyway, para ser mais simpático disse 'Maricas' ehehe..
No Offense..mas talvez seja mesmo por não curtir muito cães...prefiro gatos e peixes *.*
Styles'Clash- Legend
.Aimar escreveu:Shoot escreveu:Mau decidam-se
Um nao tem animais outro tem nao sei quantos metros de peixes xDD
Vou explicar a nossa história de vida:
Eu e o André somos irmãos, mas não vivemos juntos pai desde os meus 5 anos (se me lembro bem). Os nossos pais separaram-se nessa altura e vivemos por uns tempos juntos. Só que a nossa mãe ganhou a nossa custódia e mudou de casa. E como eu tinha aqui a escola, amigos e não queria sair daqui, fiquei aqui em gaia com o meu pai por uns tempos. Quanto ao André foi com a minha mãe, já que ele era pequeno e a separação quase que não o afectava. E acabei por ficar por aqui... O que era para ser uns tempos passou a ser a vida xD
Shoot- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 484
Na casa do meu pai tenho 5 caes, na casa da minha mae tenho 5 galinhas 3 passarinhos, 1 galo e alguns pintos
Tenho o Aimar.. Just Kidding x'D
Tive uns 15 Peixes mas morreram todos x'D
Tive uns 15 Peixes mas morreram todos x'D
.2skyfulL- Cruiserweight Champion
- Número de Mensagens : 76
Página 2 de 2 • 1, 2
MegaWrestling :: Outros :: Off Topic :: Outros Temas
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos