MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Braga Promete dificultar vida a Benfica

+2
.Captain_Charisma
Teixeirinha
6 participantes

Ir para baixo

Braga Promete dificultar vida a Benfica Empty Braga Promete dificultar vida a Benfica

Mensagem por Teixeirinha Dom Jun 14, 2009 7:21 am

Não há volta a dar. Para garantir a aquisição de Jorge Jesus, de 54 anos, o Benfica terá mesmo que pagar os 700 mil euros que constam na cláusula do treinador, já que o Braga dá sinais claros de que tudo fará para dificultar a transferência do técnico para a Luz.

Ao longo da última semana, Luís Filipe Vieira entrou em contacto com António Salvador de modo a baixar significativamente o valor pedido pelo líder do emblema minhoto. A intenção inicial do presidente benfiquista passava por saldar a dívida com a cedência do passe de alguns jogadores ou percentagens em futuras transferências. A tudo isto, Salvador disse não, mostrando-se intransigente apesar das negociações que manteve com o outrora seu amigo pessoal, Luís Filipe Vieira.

Neste momento, o Benfica debate-se com alguns problemas de liquidez financeira, fruto da indemnização paga a Quique Flores e também do facto de as águias ainda não terem conseguido vender nenhum dos seus principais ativos, como são os casos de Luisão, Di María, Katsouranis ou Cardozo. Sem grande margem de manobra para pagar os 700 mil euros, os encarnados estudaram todas as hipóteses de facilitar o negócio mas parece que o único caminho acabará mesmo por ser o pagamento em "cash" pedido por António Salvador. Os próximos dias deverão ditar este procedimento da SAD encarnada, por forma a acabar com uma novela que se arrasta.
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Braga Promete dificultar vida a Benfica Empty Re: Braga Promete dificultar vida a Benfica

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Jun 14, 2009 7:45 am

Questiono-me se valerá a pena ter mandado o Quique embora...
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Braga Promete dificultar vida a Benfica Empty Re: Braga Promete dificultar vida a Benfica

Mensagem por XG Dom Jun 14, 2009 9:29 am

Quique = Jorge = Who Cares ?
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Braga Promete dificultar vida a Benfica Empty Re: Braga Promete dificultar vida a Benfica

Mensagem por Kio Dom Jun 14, 2009 1:13 pm

Até podia ser o Scolari o treinador ou outro Deus qualquer e mesmo assim continuavam a perder... Assobio
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Braga Promete dificultar vida a Benfica Empty Re: Braga Promete dificultar vida a Benfica

Mensagem por XG Dom Jun 14, 2009 2:29 pm

Ja vem dos jogadores, XD
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Braga Promete dificultar vida a Benfica Empty Re: Braga Promete dificultar vida a Benfica

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Jun 14, 2009 3:10 pm

#xG escreveu:Ja vem dos jogadores, XD

O problema do Benfica é os jogadores? Não me parece...

O Benfica é capaz de ter tido o melhor plantel do campeonato que acabou... E o treinador tem qualidade. O problema do Benfica é mesmo directivo. Tem sido esse o sucesso do Porto e o insucesso do Benfica.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Braga Promete dificultar vida a Benfica Empty Re: Braga Promete dificultar vida a Benfica

Mensagem por Teixeirinha Dom Jun 14, 2009 3:14 pm

.Aimar escreveu:
#xG escreveu:Ja vem dos jogadores, XD

O problema do Benfica é os jogadores? Não me parece...

O Benfica é capaz de ter tido o melhor plantel do campeonato que acabou... E o treinador tem qualidade. O problema do Benfica é mesmo directivo. Tem sido esse o sucesso do Porto e o insucesso do Benfica.

O Aimar disse tudo , vejam só alguns Membros do Plantel: Pablo , dizem que esta velho , mas quando quer fazer ele faz e faz muito bonito. Cardozo , para mim o melhor jogador do benfica , depois Reyes adoro o Reyes mas a muito mesmo esta época não foi muito feliz. e parece que mudar de presidente já estava na hora.
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Braga Promete dificultar vida a Benfica Empty Re: Braga Promete dificultar vida a Benfica

Mensagem por Styles'Clash Dom Jun 14, 2009 3:18 pm

Teixeirinha escreveu:
.Aimar escreveu:
#xG escreveu:Ja vem dos jogadores, XD

O problema do Benfica é os jogadores? Não me parece...

O Benfica é capaz de ter tido o melhor plantel do campeonato que acabou... E o treinador tem qualidade. O problema do Benfica é mesmo directivo. Tem sido esse o sucesso do Porto e o insucesso do Benfica.

O Aimar disse tudo , vejam só alguns Membros do Plantel: Pablo , dizem que esta velho , mas quando quer fazer ele faz e faz muito bonito. Cardozo , para mim o melhor jogador do benfica , depois Reyes adoro o Reyes mas a muito mesmo esta época não foi muito feliz. e parece que mudar de presidente já estava na hora.

Não quero destabilizar..até porque discussões sobre futebol já estou eu farto..

Aimar..Reyes e o catano..o que fizeram?? NADA!! Tanta expectativa..e depois?? Nadinha.

Cardozo melhor jogador?? Ri-me..se me passarem a bola e eu estiver à frente da baliza também sei rematar e fazer golo...

Luisão, Katsouranis...são deuses na defesa, admira-me ainda não terem sido contratados..talvez a idade...im just saying.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Braga Promete dificultar vida a Benfica Empty Re: Braga Promete dificultar vida a Benfica

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Jun 14, 2009 4:21 pm

Core, lembro-me de algumas boas exibições do Aimar e do Reyes. Do 1º, basta irmos até ao polémico jogo contra o Porto no dragão e o Reyes, sem fazer muitos jogos brilhantes, conseguiu na mesma ser uma peça importante na equipa do benfica.

Btw, o Cardoso é grande jogador! Ele carregou o Benfica nas últimas jornadas e foi o melhor marcador do Benfica e um dos melhores da liga... E passou a 1ª volta no banco! Isto não é de grande jogador? Lembro-me que o Liedson fez quase os mesmos golos do Cardoso e foi titular indiscutível no Sporting, enquanto que o Cardoso só passou a ser com a lesão do Suazo.

O Luisão tem 26 no máximo... Ainda pode dar muito! E é provável que ele e o Katsouranis abandonem o Benfica neste defeso. O Luisão deverá ir para o Man. City e o Katsouranis ou para a Grécia, ou para o Hamburgo.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Braga Promete dificultar vida a Benfica Empty Re: Braga Promete dificultar vida a Benfica

Mensagem por .2skyfulL Seg Jun 15, 2009 4:58 am

.Aimar escreveu:Questiono-me se valerá a pena ter mandado o Quique embora...

Não acho, ele era um bom treinador .. Pelo menos na minha opinião .. Mas se o Jesus vier, sinceramente estou à espera que ele faça um trabalho relativamente melhor do que aquele que o Quique fez, ele no Braga e no Belenenses mostrou ser dos melhores treinadores de Portugal na minha opinião, espero vir a tê-lo como treinador do SLB.
.2skyfulL
.2skyfulL
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 28
Localização : Almada :D

Ir para o topo Ir para baixo

Braga Promete dificultar vida a Benfica Empty Re: Braga Promete dificultar vida a Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos