MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência.

4 participantes

Ir para baixo

[FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência. Empty [FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência.

Mensagem por Kio Ter Jul 28, 2009 7:36 am

Apresento-vos e Save mais enjoativo feito por um adepto do Sporting! O save mais estúpido feito por um adepto do Sporting! Apresento-vos:

[FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência. MVADF

Os meus objectivos são impossíveis de conseguir com o SLB:

- Ganhar a Liga e as Taças Nacionais.
- Ganhar a Taça Euro.
- Não ser demitido ou demitir-se do SLB no fim da primeira época.

AH! Ainda não me apresentei. Sou o Zé Oliveira da Serra. Zé de... Não sei. E Oliveira da Serra de... Não sei. Tenho 99 anos e 99 Meses (**** de FM! Só da para pôr até 1936!)... Vou para o Benfica porque... Bem quem vai para o Benfica diz que é porque sim! O meu emprego anterior foi arrumador de carros. Já fui engenheiro, cozinheiro e paneleiro... Eu neste momento sou o único adepto do SLB em Portugal... No Mundo... No Universo? Gostava de ser Pai Natal nos centros comerciais, mas desde que tiraram o vermelho do Pai Natal e puseram o encarnado já não quis ser Pai Natal. Mas no mês passado, depois do Camacho e do Quique Flores voltarem para a Espanha eu recebi uma proposta do Benfica. Ia-me dando um ataque Cardiáco quando vi aquilo! A minha série favorita é o Noddy Drogado! Depois do grande Bob, envaginador. E prontos é só isto...

PS: Faltou a luz no Estádio da Luz. E agora? Onde é que eu vou fazer cócó?
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência. Empty Re: [FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência.

Mensagem por Gold Standard Ter Jul 28, 2009 7:42 am

LOOL. Boa sorte
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência. Empty Re: [FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência.

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Jul 28, 2009 8:11 am

Tanta coisa mas vais treinar o Benfica... Se não mandares muitas piadinhas, até sou capaz de ver.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência. Empty Re: [FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência.

Mensagem por Crazy Boy Ter Jul 28, 2009 10:07 am

LOOOOOOOOOOL

Má sorte (:

Crazy Boy
US Champion

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência. Empty Re: [FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência.

Mensagem por Kio Qui Jul 30, 2009 11:28 am

(OUT ATÉ AO FIM DE AGOSTO) Bloqueiem, mas não mandem para a lixeira ;)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência. Empty Re: [FM 09] Agora é que o Benfica vai à falência.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos