Chris Benoit
+7
Styles'Clash
.Captain_Charisma
XG
Chicago Made
Litos
D.Eira
Gold Standard
11 participantes
MegaWrestling :: Wrestling :: WWE :: Superstars
Página 1 de 1
Chris Benoit
Christopher Michael Benoît (21 de Maio de 1967 — 25 de Junho de 2007) foi um franco-canadiano lutador profissional de wrestling. Benoit, que cresceu em Edmonton, era conhecido mundialmente como um dos melhores lutadores técnicos no wrestling. Chris Benoit treinou em Calgary, Alberta sobre os ensinamentos de Stu Hart na sua "Masmorra" ("Stu Hart's Dugeon") e tornou-se um dos muitos talentos que foram ensinados por Stu, tais talentos como: Bret e Owen Hart, Davey Boy Smith, Lance Storm, Chris Jericho, e outros. Reteve variados títulos em numerosas promoções, sendo o mais prestigiado o título de Campeão Mundial de Pesos Pesados. Seu último titulo foi o de Campeão dos Estados Unidos.
Ele, Nancy Benoit, também wrestler e esposa na vida real, e seu filho Daniel de 7 anos foram encontrados mortos pela polícia na casa em que residiam em 25 de junho de 2007. Autoridades confirmaram[3] que Benoit cometeu um duplo homicídio seguido de suicídio. Pelo anunciado, ele teria sufucado a mulher e o filho e depois se enforcado com uma corda. Os oficiais da WWE alertaram a polícia após Benoit faltar em um pay-per-view. Na época de sua morte, Benoit era um dos mais populares wrestlers
Re: Chris Benoit
Grande lutador técnico, ficará para sempre na memória de todos, mas como lutador, como pessoa é que já é difícil.
pena a WWE não o querer incluir no Hall of Fame, pois apesar de tudo o que aconteceu, ele merecia. mas é complicado
pena a WWE não o querer incluir no Hall of Fame, pois apesar de tudo o que aconteceu, ele merecia. mas é complicado
D.Eira- Cruiserweight Champion
- Número de Mensagens : 35
D.Eira, tiraste-me as palvras da boca. Grande lutador, Chris Benoit. Eu adorava-o, e detestei quando ele perdeu o World Heavyweight Championship contra o Randy. Mas gostei que o Orton levou uma coça.
BENOIT FOR EVER
BENOIT FOR EVER
Era muito bom, tinha uns níveis de intensidade sempre elevados, mas fez o que fez e isso não tem perdão.
Chicago Made- Cruiserweight Champion
- Número de Mensagens : 16
Mas ele pareçeter pedido "perdao" ao por a biblia ao ladodos filhos ...
XG- Legend
- Número de Mensagens : 2334
Chicago Made escreveu:Era muito bom, tinha uns níveis de intensidade sempre elevados, mas fez o que fez e isso não tem perdão.
Finalmente alguém com a mesma opinião que eu... Chega de relembrar um tipo que matou a sua familia e se suicidou... Este tópico nem devia de existir.
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Pensei duas vezes antes de mandar isto para a lixeira..mas quis ouvir as opiniões de todos.
Não merece ser relembrado, por mais que tenha feito no Wrestling, tudo se perdeu quando cometeu o duplo homicídio, se ele se queria matar, que o fizesse, mas que não levasse o filho e a mulher atrás.
Não merece ser relembrado, por mais que tenha feito no Wrestling, tudo se perdeu quando cometeu o duplo homicídio, se ele se queria matar, que o fizesse, mas que não levasse o filho e a mulher atrás.
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Bem pessoal a minha opiniao sobre o Chris benoit é que era dos maiores lutadores tecnicos de sempre, mas a wwe nao o dava o devido valor pois em quase todos os combates onde ele entrava era quase sempre para "levar"
depois a wwe apostou mais nele, tendo ele ganho o titulo mundial
depois a wwe apostou mais nele, tendo ele ganho o titulo mundial
Como sabem que foi ele que matou o filho e a mulher? --'
Grande lutador, sim, mas não me chamava à atenção.
Grande lutador, sim, mas não me chamava à atenção.
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
Benoit nao matou a sua familia, o crime foi feito por outros, entao chris benoit chegado a casa e vendo o que tinha acontecido, foi ao seu ginasio onde se suicidou com uma maquina de la
É que não vou discutir se matou ou não... Confio na justiça, e há mais que provas que foi ele. Parem de o defenderem e sigam em frente.
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Eliminem este tópico.
nem vou por R.I.P aqui, ele matou a família e querem-no no Hall of Fame? Fodaxx' um gajo que deveria estar mais que esquecido, Eddie Guerrero esse sim merece, morreu mas foi sozinho, deixando tristeza. Mas esse gajo que mata a familia têm desculpa. Por amor de deus!
nem vou por R.I.P aqui, ele matou a família e querem-no no Hall of Fame? Fodaxx' um gajo que deveria estar mais que esquecido, Eddie Guerrero esse sim merece, morreu mas foi sozinho, deixando tristeza. Mas esse gajo que mata a familia têm desculpa. Por amor de deus!
Teixeirinha- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 482
Eph fiquei triste quando soube que ele morreu e fiquei muito triste quando soube que ele matou a própia familia, sinceramente não te desculpo. Benoit podias estar presente neste momento, mas decidiste matar-te e matar a tua mulher e um filho de 6 anos. Meu deus.
Tiësto- Moderador
- Número de Mensagens : 1044