Chris Jericho
+8
emanuelslb7
Rikardinho
tiagoxz
XG
Jeff Hardy
Elec
T-'Rock
Gold Standard
12 participantes
MegaWrestling :: Wrestling :: WWE :: Superstars
Página 1 de 1
Chris Jericho
Christopher Keith Irvine (Manhasset, Nova Iorque, 9 de Novembro de 1970) é um lutador de wrestling profissional e músico estadunidense, melhor conhecido por Chris Jericho ou Y2J. Ao contrário do que muitos pensam, Jericho não vem da refêrencia biblíca as famosas Muralhas de Jericó e sim a um CD da banda de Power Metal Helloween, chamado Walls of Jericho.
Fez história ao ser o primeiro WWF Undisputed Champion, após ganhar de The Rock e Stone Cold Steve Austin na mesma noite, unificando o título da WWF com o da WCW, no Vengeance de 2001. É também o recordista em campeonatos intercontinentais, vencendo por nove vezes. Chris Jericho é neste momento o único lutador da WWE a ter no seu curriculo o WWF/WWE Championship, World Heavyweight Championship e WCW World Heavyweight Championship.
Actualmente Chris Jericho trabalha no programa SmackDown, sendo um dos Unified Tag Team Championship.
Última edição por Gold Standard em Qui Jul 09, 2009 7:51 am, editado 1 vez(es)
Re: Chris Jericho
Não gosto dele como heel
T-'Rock- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 479
Ele em face era muito fixe mas quando voltou já não ia muito à bola com ele. Por isso gosto mais dele heel
Eu não gosto dele nem como hell nem como personagem 'do bem'. Acho que não é um lutador acima da média.
Elec- US Champion
- Número de Mensagens : 222
Jeff Hardy escreveu:Eu não o curto nem como ele era nem agora.
Venhamos lá á verdade ele no tempo da WWF / inicio da WWE era um dos melhores .... Nãos ei sa sabem mas foi o 1ª Undispotited( mão escrito) Champion
XG- Legend
- Número de Mensagens : 2334
Não gosto de o ver como champ mas tens muitos bons moves, boa entrada, Style, enfim tem tudo par ser campeão
XG- Legend
Elec escreveu:Eu não gosto dele nem como hell nem como personagem 'do bem'. Acho que não é um lutador acima da média.
Eu às vezes vejo cada observação... -.-'
Não é um lutador acima da média? Foi por isso que foi considerado o melhor lutador de 2008. Ele é um lutador muito bom, tem um move set muito variado, é bom no micro e é um excelente heel.
Rikardinho- US Champion
- Número de Mensagens : 154
o jericho sucka.nao tinha estofo para ser campeao,ha muitos melhores k ele para ocupar esse cargo,como o cena(ke esta bem assim),batista e rey mysterio.
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
Olha uma sugestão vai ver combates dele na WWF
XG- Legend
Jericho o meu wrestler favorito, este wrestler foi o primeiro Undisputed Champion...
O meu 2º wrestler favorito, adoro vê-lo a heel, e acho que deve de ser ME.
Tiësto- Moderador
- Número de Mensagens : 1044
Ele é muito bom!
é um dos melhores, este, está sem duvida salvo!
e para aqueles que nao gostam dele, é esse o trabalho dos HELL, é que a maioria do publico nao goste deles,
é um dos melhores, este, está sem duvida salvo!
e para aqueles que nao gostam dele, é esse o trabalho dos HELL, é que a maioria do publico nao goste deles,
OFF TOPIC
apesar de nem sempre ser assim...
A popularidade do CM Punk desde que se tornou mauzão tem subido e muito
E um dos melhores lutadores da WWE, as promos dele, a rivalidade com as lendas, enfim é dos melhores lutadores de sempre e bem que merece outro World Title, desde que desta vez ninguem o tire passado uma semana. Nao é dos meus favoritos mas sei ver um grande lutador quando o vejo e este e sem duvida um deles e a prova disso foi a brilhante feud com o HBK o ano passado
Hawk- Moderador
- Número de Mensagens : 1197