MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Main-Eventers] 8ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Undertaker

5 participantes

Ir para baixo

[Main-Eventers] 8ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Undertaker Empty [Main-Eventers] 8ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Undertaker

Mensagem por Styles'Clash Dom Jul 05, 2009 9:39 am

[Main-Eventers] 8ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Undertaker
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271

Ir para o topo Ir para baixo

[Main-Eventers] 8ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Undertaker Empty Re: [Main-Eventers] 8ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Undertaker

Mensagem por Gold Standard Dom Jul 05, 2009 9:45 am

Styles. Houve dois votos no Sting e dois no Shawn. Como desempataste?
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599

https://megawrestling.forumeiro.com

[Main-Eventers] 8ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Undertaker Empty Re: [Main-Eventers] 8ª Eliminação: Kurt Angle & Sting vs. Undertaker

Mensagem por Styles'Clash Dom Jul 05, 2009 9:51 am

Porque eu não tinha votado, e desempatei com o meu voto, eu sei que não o devia ter feito à última da hora, mas nunca mais me tinha lembrado xDD

Argumento da votação anterior:

Sting é uma lenda viva não precisou da WWE para ser o que é actualmente, e o Shawn, mesmo sendo dos meus preferidos acho que não supera o Sting, penso que chegue :)

__

Nesta voto Angle, não é uma lenda como os outros 2, que são deuses do Wrestling, penso que não preciso de argumentar muito, pois o Angle, sendo um dos melhores do mundo não supera os outros.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271

Mensagem por Gold Standard Dom Jul 05, 2009 9:55 am

Ah ok

Quanto a esta votação, voto no Sting mais uma vez. O Kurt Angle é um dos melhores wrestlers técnicos de sempre. Undertaker é o que todos sabem e Sting é o que é sem precisar da WWE, mas esse argumento já é um bocado rasca. Não foi porque não quis. Do três, é o pior no ringue e no micro, acaba por ser igual aos outros. Voto nele
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599

https://megawrestling.forumeiro.com

Mensagem por Kio Dom Jul 05, 2009 3:11 pm

Voto Sting. Primeiro porque não acompanhei sua carreira convenientemente e segundo porque estes 3 são grandes lutadores e o Sting é a única "saída". Ou seja nunca esteve na WWE para ser um grande lutador... O único problema dele é este mesmo... E também não gosto agora da gimnick dele... Não sei o que me deu :P
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595

Mensagem por .Cerebral_Assassin Sex Jul 10, 2009 1:27 pm

Voto Sting, apesar de gostar muito dele acho que o Kurt Angle e o Taker sao melhores em todos os aspectos. Acho que o Sting já foi melhor do que era.
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 10, 2009 5:16 pm

Sting eliminado.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo