Football Manager 2009
+4
Gold Standard
Teixeirinha
Tiësto
.Captain_Charisma
8 participantes
MegaWrestling :: Outros :: Off Topic :: Jogos e Consolas
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Football Manager 2009
Bem, coloquem aqui as vossas equipas, tácticas que recomendam, etc... E falem do jogo, claro.
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Re: Football Manager 2009
Excelente jogo vou ter de saca-lo vistos que eu tinha na pen e perdi-a. Tinha uma boa carreira no Inter
Tiësto- Moderador
- Número de Mensagens : 1044
Oh Aimar, (Não vale a pena seras sempre aimar ou Pedro para mim). isso pegou-te não?
Vá eu estou com o FCPORTO, segunda época, no Porto eu opto pelo 4-3-3, mas na primeira época usei o 4-4-2 , losango. nem foi muito mau, mas não me consegui safar nas competições europeias. mas foi campeão de todas as competições portuguesas.
No ano que estou no FM estou com uma grande team mesmo, uso o 4-3-3, pois tenho grandes extremos Varela e Rodriguez , com o Nilmar no meio grande equipa mesmo!
Eu recomendo contratarem o Nilmar, e parece que tu já fizeste isso, depois comprei o Paplop do Sevilha, e de resto escolas do Sporting ou do Porto! sempre tentei o Adu, mas ele não sei outro recomendação é o Bruno Alves, mas eu já o tive sempre!
Vá eu estou com o FCPORTO, segunda época, no Porto eu opto pelo 4-3-3, mas na primeira época usei o 4-4-2 , losango. nem foi muito mau, mas não me consegui safar nas competições europeias. mas foi campeão de todas as competições portuguesas.
No ano que estou no FM estou com uma grande team mesmo, uso o 4-3-3, pois tenho grandes extremos Varela e Rodriguez , com o Nilmar no meio grande equipa mesmo!
Eu recomendo contratarem o Nilmar, e parece que tu já fizeste isso, depois comprei o Paplop do Sevilha, e de resto escolas do Sporting ou do Porto! sempre tentei o Adu, mas ele não sei outro recomendação é o Bruno Alves, mas eu já o tive sempre!
Teixeirinha- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 482
Respondendo ao Teixeirinha, eu já jogo FM à algum tempo... Hoje é que comecei um novo save com o Benfica e lembrei-me de experimentar colocar no fórum.
sem ser Torrent não sei, pois eu tenho o FM 09 original! é sabem como é que é:
Aimar , vi o Arthur Boka ou qualquer coisa e já vou fazer uma proposta para o inverno para o FCP´, mas o Estugarda subiu a proposta de 10 para 13 milhões de euros, ele compensa?
Aimar , vi o Arthur Boka ou qualquer coisa e já vou fazer uma proposta para o inverno para o FCP´, mas o Estugarda subiu a proposta de 10 para 13 milhões de euros, ele compensa?
Teixeirinha escreveu:sem ser Torrent não sei, pois eu tenho o FM 09 original! é sabem como é que é:
Estás com azar, no inicio da época vinha-te por 9 milhões... Eu ainda não o vi muito a jogar, mas se vires os atributos dele, é um bom jogador.
vou lançar uma proposta de 14 M€ mais que isso não dou , pois tenho sempre a grande loja " BENFICA SHOP " para ir roubar defesas esquerdos xD LOOL.
versão 9.3.0. (clica)
lá diz tudo o que têm , inclusive negociações de este inverno, não sei se é isto que querias aimar, porque eu tenho o Cissokho graças a este Update não sei se era isto que querias =D
lá diz tudo o que têm , inclusive negociações de este inverno, não sei se é isto que querias aimar, porque eu tenho o Cissokho graças a este Update não sei se era isto que querias =D
Serve, visto que a versão que eu tenho é do verão de 2008.
Obg ;)
Obg ;)
À bastante tempo que não pego no Fm..tenho de ver se volto a jogar :)
Façam: Botão do lado direito -> Exibir imagem ... porque aqui não aparece completa.
Fica aqui a minha equipa, vou na segunda época (com este save) ganhei a 2008/2009 com o SCP e já fiz 2 jogos da 2009/2010, ganhei os 2, estou com 6 pontos em primeiro lugar, o Hamsik é um grande jogador, custou para vir, mas veio eheh..o Simonne Pepe também joga bem...o Lassana Diarra é deus no meio campo, também pode jogar nas alas e a Medio Defensivo, o Humberto Suazo foi para desenrascar, mas é um bom avançado também, apesar de ter 28 anos...no banco tenho o Jaime Gávilan, que ia substituir o Vukcevic no lado esquerdo, mas acabei por não vender este último.
Fica aqui a minha equipa, vou na segunda época (com este save) ganhei a 2008/2009 com o SCP e já fiz 2 jogos da 2009/2010, ganhei os 2, estou com 6 pontos em primeiro lugar, o Hamsik é um grande jogador, custou para vir, mas veio eheh..o Simonne Pepe também joga bem...o Lassana Diarra é deus no meio campo, também pode jogar nas alas e a Medio Defensivo, o Humberto Suazo foi para desenrascar, mas é um bom avançado também, apesar de ter 28 anos...no banco tenho o Jaime Gávilan, que ia substituir o Vukcevic no lado esquerdo, mas acabei por não vender este último.
Última edição por Styles'Clash em Ter Jul 14, 2009 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Se alguem me arranjar o link para download ficaria agradeçido
Tiësto- Moderador
- Número de Mensagens : 1044
Tens uma boa equipa, Core, e vê-se que tem sido construída, pelas caras novas que tens...
Grande equipa, =D bom trabalho.
Este tópico serve para sugestões e isso tudo, uma sugestão pessoal, Uso o Helton a suplente , o Lyon apresentou uma proposta , mas esta abaixo 1 M€ pelo que eu quero, pôs o preço do Helton para 17M€ e eles estão a dar 16M€, vendo? ou fico com ele?
Guarda redes que tenho:
Paplop
Helton
Ventura
Este tópico serve para sugestões e isso tudo, uma sugestão pessoal, Uso o Helton a suplente , o Lyon apresentou uma proposta , mas esta abaixo 1 M€ pelo que eu quero, pôs o preço do Helton para 17M€ e eles estão a dar 16M€, vendo? ou fico com ele?
Guarda redes que tenho:
Paplop
Helton
Ventura
Isso não é o que me dá mais preocupações se o Paplop se lesiona, eu tenho o Ventura, e cá todos nos sabemos que não é seguro o ventura! é muito jovem ainda.
Gold Standard escreveu:Sendo suplente, era um negócio bem feito.
Concordo.
Dá o lugar do suplente ao Ventura, que é um redes promissor.
Teixeirinha, se não o usas, vende...tendo em conta que tens mais que 2 redes...
Styles'Clash- Legend
Afinal o Moutinho e o Veloso foram logo na primeira época...fiz confusão lol..
Botão do lado direito --> Exibir Imagem para a verem completa.
Se eu me tivesse esforçado, com este patch ainda tinha mais dinheiro pelo Moutinho e pelo Veloso..
Nesta época comprei o Simone Pepe e o Hamsik ... e apanhei um bug do catano...o R.Madrid ofereceu-me dinheiro pelo Zahavi, eu meti 50M€ e eles aceitaram...Bug do jogo lol...caguei xDD
Botão do lado direito --> Exibir Imagem para a verem completa.
Se eu me tivesse esforçado, com este patch ainda tinha mais dinheiro pelo Moutinho e pelo Veloso..
Nesta época comprei o Simone Pepe e o Hamsik ... e apanhei um bug do catano...o R.Madrid ofereceu-me dinheiro pelo Zahavi, eu meti 50M€ e eles aceitaram...Bug do jogo lol...caguei xDD
Styles'Clash- Legend
Já esta, (No MW & a Jogar FM tá um boca lagado! xD )
- Agora só falta confirmações e tal, e vou por o Ventura num treino aparte mais puxado, preciso de um suplente quase ou melhor que o titular.
- Jasus!! Veloso por 25 M€ no Real? que grande venda!
- Agora só falta confirmações e tal, e vou por o Ventura num treino aparte mais puxado, preciso de um suplente quase ou melhor que o titular.
- Jasus!! Veloso por 25 M€ no Real? que grande venda!
Grande bug, lol
Só a vena do Moutinho e do Veloso deu para tu comprares quem quisesses... Coloca aqui uma imagem dos atributos do H. Suazo para vermos.
Só a vena do Moutinho e do Veloso deu para tu comprares quem quisesses... Coloca aqui uma imagem dos atributos do H. Suazo para vermos.
Styles'Clash- Legend
Parece ser um bom jogador... Não estou a precisar de avançados por agora, mas será um recurso, caso seja necessário.
Não posso dizer que é muito mau! eu cá não o contratava! tenho melhores.
Ludovic Giuly?? o que acham dele?
Ludovic Giuly?? o que acham dele?
Não gosto dele...para além de ter 32/33 anos tem atributos baixos...se fosse mais novo, subia, agora assim é deitar dinheiro fora.
Styles'Clash- Legend
Página 1 de 3 • 1, 2, 3