MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2# Entrevista [Hawk]

+2
Gold Standard
.Reality_Check
6 participantes

Ir para baixo

2# Entrevista [Hawk] Empty 2# Entrevista [Hawk]

Mensagem por .Reality_Check Qua Jul 15, 2009 4:55 pm

Sejam bem vindos à segunda edição do meu talk show, o “15 Minutes of Reality”. Sou o vosso anfitrião André, mais conhecido por .Reality_Check. Hoje temos mais um grande convidado que vem fazer-nos companhia. Por isso sem mais demoras, senhores e senhoras... uma salva de aplausos para Hawk!
( O público na plateia bate palmas como loucos)

André: Hawk! Muito obrigado por vir ao nosso segmento, sente-se por favor.

Hawk: Antes de mais uma Boa Noite e a todos os espectadores do programa, e uma boa noite para si também.

André: Obrigado eu. Bem Hawk, temos neste momento 15 minutos para pôr a conversa em dia. Queres ser tu a ligar o cronómetro?

Hawk: Quero. 3,2,1 e soltem a parede! Ah isto nao e o Salve-se quem puder. E começa a contar o tempo a partir de agora.

André: Muito obrigado então. Bem, acho que é curioso o seu nickname. Para português traduz-se para Falcão. Mas qual o seu nome verdadeiro? E porquê escolher o nickname Hawk?

Hawk: Chamo me Simao Machado. Eu sou Hawk porque adoro falcões, e também porque na WWE havia uma equipa chamada Road Warriors ou Legiom of Doom e havia la um Hawk mas como ele ja morreu uso o como respeito ao mesmo também. Que ele esteja em paz.

André: É uma boa ideia para homenagear um grande wrestler. Já que estamos a entrar no tema das estrelas da WWE, quais os wrestlers que mais o marcaram na sua vida?
Hawk: Bret Sargeant Hart. É um daqueles lutadores que fazia as lutas parecerem reais, tinha aquela Técnica que ainda hoje me põe maluco e também há o facto de ele no combate contra o seu Irmão Owen na Wrestlemania 10 ter sacrificado a sua carreira para o seu Irmão poder ser pushado, ja era Main Eventer na altura mas ainda assim ele aceitou perder para um Mid-Carder como o Owen. De louvar essa atitude.

André: Concordo plenamente. Ainda sobre a WWE, concorda com a nova política adoptada por Vince McMahon? Estou claramente a falar da “WWE Kids”.

Hawk: Se este programa não fosse familiar juro que mandava um palavrão para o Vince. Mas esta ideia foi do pior, se quer ganhar adeptos que desenvolva novas feuds, que "pushe" alguns lutadores que ja merecem e que nao estejam sempre os mesmos lutadores no Main EVent. Há já muito tempo que nao vejo uma gotinha de sangue, e a coisa mais extrema que temos na WWE é, olha nao encontro. Quando a TNA te apanhar Vince nao tenho Pena nenhuma!

André: Seguranças, por favor, aproximen-se mais um pouco...pelo sim, pelo não. (risos). Agora asério, também acho, o Vince apenas quer o dinheiro a subir, mesmo que transforme a sua empresa num circo. É lamentável. Mas virando agora o assunto, ainda temos algum tempo, falemos agora sobre o forúm, a MW, onde actualmente é Moderador. Como se sente por fazer parte do Staff?

Hawk: Sinto que é justo, afinal sou um original da MW com muito orgulho, só eu e o Gold(um Abraço para ele) é que estamos no forum desde o primeiro dia e continuamos lá, mas sem dúvida que o forum está a melhorar a olhos vistos desde a fundação, temos grandes users, temos várias visitas, várias mensagens. Somos um dos 2 melhores foruns de Wrestling de Portugal algo que nunca pensei que acontecesse.

André: Muito bem. Sendo você um Moderador do forúm à muito tempo, acha que algum user neste momento seja capaz de “substituí-lo” do cargo?

Hawk: Qualquer user que trabalhe e que cumpra as regras merece.

André: Bem Simão, estamos mesmo a entrar no fim, quer deixar algum recado aos nossos seguidores?

Hawk: Posso antes de mais nada dar uma prenda a alguns users? Tenho aqui umas prendinhas pode ser?

André: Pode, mas só se uma delas for para mim! (risos).

Hawk: Por acaso também tenho uma para si.

André: Asério? Então diga lá quais são as prendas que estamos todos impacientes. O Natal chegou mais cedo!

Hawk: Ora bem para si tenho uma camisola do Reyes autografada pelo mesmo; Para o Gold Standard tenho aqui um spray de tinta dourada; Para o Captain Charisma tenho uma Pizza com PEEP-eroni extra(ele sabe por quê), para o Styles Clash dou-lhe um processador da Core2Duo; Para o Koala tenho 2 toneladas de eucalipto, para o XG o filme Blade e para o Emanuel um encontro com o seu maior idolo. Ah e se nao gosta da camisola diga que posso trocar ainda.

André: Gostei da camisola, não se preocupe. Em nome de todos os membros do forúm, agradeço a sua presença no nosso programa, infelizmente o nosso tempo terminou, obrigado também pelas prendas, foi um prazer. Ah! Pessoal e não se esqueçam de ler as interessantíssimas “Forgotten Memories” do Hawk!

Hawk: É para lerem mesmo senao o Falcao cai em cima de Vós. E um grande Abraço para os espectadores e um beijão para o a Turma F do 11o ano de Joane menos para os rapazes.

André: Ele não está a brincar pessoal. Bem adeus, até para a semana, onde voltarei aqui mesmo com um novo convidado aqui no “15 Minutes of Reality” !
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

2# Entrevista [Hawk] Empty Re: 2# Entrevista [Hawk]

Mensagem por Gold Standard Qua Jul 15, 2009 5:00 pm

Mais uma boa entrevista, mas alarga mais um pouco os temas André. Está um pouco curta
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

2# Entrevista [Hawk] Empty Re: 2# Entrevista [Hawk]

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jul 15, 2009 5:06 pm

Vou ser sincero, gostei mais desta última entrevista do que a do Gold Standard... Talvez por esta ter-me dado a conhecer coisas do Hawk que não sabia, como por exemplo o porquê do nick dele.

Como sempre, o humor esteve presente. A piada do Salve-se quem puder, logo no ínicio, lol. E ri-me bastante quando li a parte das prendas, estiveste-te bem Hawk! (obrigado pela pizza com PEEP-eroni lol - Percebi a piada). E também sou da mesma opinião de que tu, para mim o Bret é o melhor de sempre.

Mais uma boa entrevista mano ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

2# Entrevista [Hawk] Empty Re: 2# Entrevista [Hawk]

Mensagem por Hawk Qua Jul 15, 2009 5:07 pm

Fizeste uma boa entrevista, até foi engraçada e com bons momentos. Subscrevo o Rafa, alarga mais os temas e a extensão, mas continua
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

2# Entrevista [Hawk] Empty Re: 2# Entrevista [Hawk]

Mensagem por Kio Qua Jul 15, 2009 5:22 pm

Não recebi prenda :/

Das duas prefiro esta. Deu para perceber o que o Hawk queria dizer... Foi pena mesmo a prenda.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2# Entrevista [Hawk] Empty Re: 2# Entrevista [Hawk]

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jul 15, 2009 5:33 pm

Hawk, esqueceste-te de oferecer um CD dos Tokio hotel ao Kio xD
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

2# Entrevista [Hawk] Empty Re: 2# Entrevista [Hawk]

Mensagem por Hawk Qua Jul 15, 2009 5:34 pm

Eu ao Kio ia dar uma Bola de Cristal ele sabe porquê, isso nem mesmo a pior pessoa do Mundo merece
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

2# Entrevista [Hawk] Empty Re: 2# Entrevista [Hawk]

Mensagem por Kio Qua Jul 15, 2009 5:35 pm

.Captain_Charisma escreveu:Hawk, esqueceste-te de oferecer um CD dos Tokio hotel ao Kio xD

Atirei uma pedra ao Pedro e ele pedreu a cabeça. Assobio
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2# Entrevista [Hawk] Empty Re: 2# Entrevista [Hawk]

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jul 15, 2009 5:37 pm

Kio escreveu:
.Captain_Charisma escreveu:Hawk, esqueceste-te de oferecer um CD dos Tokio hotel ao Kio xD

Atirei uma pedra ao Pedro e ele pedreu a cabeça. Assobio

Obrigado mas fico pelo Peep-enori.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

2# Entrevista [Hawk] Empty Re: 2# Entrevista [Hawk]

Mensagem por Gold Standard Qua Jul 15, 2009 5:38 pm

E já agora, aqui fica a prova que no fórum, obtém-se mais comentários e actividade.
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

2# Entrevista [Hawk] Empty Re: 2# Entrevista [Hawk]

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jul 15, 2009 5:41 pm

Gold Standard escreveu:E já agora, aqui fica a prova que no fórum, obtém-se mais comentários e actividade.

E aqui vão 2!

O André também me disse o mesmo.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

2# Entrevista [Hawk] Empty Re: 2# Entrevista [Hawk]

Mensagem por Tiësto Qua Jul 15, 2009 7:01 pm

Gostei alguns momentos de diversão como o "Soltem a parede", as prendas também xD

Continua
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2# Entrevista [Hawk] Empty Re: 2# Entrevista [Hawk]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos