[FM '09] Sporting Clube de Portugal | A procura do Onze perfeito
+7
Crazy Boy
Tiësto
.Cerebral_Assassin
.Captain_Charisma
Kio
Teixeirinha
Styles'Clash
11 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[FM '09] Sporting Clube de Portugal | A procura do Onze perfeito
Bem, como tantos outros decidi dar-vos a conhecer a minha jovem carreira no Football Manager 2009, com o Save do SCP vou na segunda época, mesmo no inicio, fui campeão nacional na 08/09 e nesta estou a lutar por isso, vou começar por vos dar a conhecer a minha equipa, resultados dos jogos que fiz até agora, a minha táctica/Onze titular e a classificação actual, espero que comentem e que acima de tudo gostem do que estão a ler, todos os comentários serão retribuídos nos bookins seja Wrestling ou Off-Wrestling.
__
O banco de suplentes é constituido por jogadores como Jaime Gavilán, Tonel, Pereirinha, Izmailov, entre outros, estes que ainda não deram provas de que merecem a titularidade.
Quanto a jogos, empatei com o Benfica 2-2 para a Supertaça, venci o Naval 3-0 e a Académica 4-1, o próximo confronto será com o Setúbal em Alvalade, Chelsea (Para a Champions) também em Casa e irei ao Dragão enfrentar o Futebol Clube do Porto, jogo esse que será difícil e na época que se antecedeu não consegui uma única vitória sobre o FCP no Dragão.
Este será o primeiro jogo da Taça dos Campeões, contra o Chelsea, o meu grupo para além deste último é o Napoli e o Fenerbahçe.
Última edição por Styles'Clash em Sáb Jul 18, 2009 9:24 am, editado 1 vez(es)
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Re: [FM '09] Sporting Clube de Portugal | A procura do Onze perfeito
^^, Esperava por ti oh mister!
vá grande onze, só aquele meio campo =D
vai , vai quero ver mais!
vá grande onze, só aquele meio campo =D
vai , vai quero ver mais!
Teixeirinha- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 482
Boa Sorte para a continuação do Save.
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
Descobri que este PC corre o FM ahah...este fim de semana não esperem grandes actualizações...,as segunda/Terça (quando o meu PC chega do arranjo) irei começar a bombar =DD
Mas mesmo assim amanhã e domingo farei uns joguinhos :)
Obrigado pelos comentários.
Mas mesmo assim amanhã e domingo farei uns joguinhos :)
Obrigado pelos comentários.
Styles'Clash- Legend
Já me tinhas dado a conhecer a tua equipa... Tens tudo para repetir o feito da época anterior e começaste bem.
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Mais um do SCP. Good Luck Player! Sporting for 1st Place xD Tens ai uma boa equipa, até não é má. Se quiseres algumas dicas de jogadores diz.
.Cerebral_Assassin- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 345
Tiësto- Moderador
- Número de Mensagens : 1044
Neste momento, não porque fechou a altura das transferências, mas no mercado de Inverno preciso de reforçara defesa, um Defesa Direito e um Central :)
Se alguém souber de jogadores bons e acessíveis, jovens, principalmente, para as posições que eu disse em cima, agradeço =DD
Se alguém souber de jogadores bons e acessíveis, jovens, principalmente, para as posições que eu disse em cima, agradeço =DD
Styles'Clash- Legend
Jovens promessas:
Defesa Direito:
- Miguel Lopes - 21 anos - Rio Ave
- Davide Santon - 17 anos - Inter
- Daniel Opare - 17 anos - Real Madrid
- Shpungin - 21 anos - Tel-Aviv
Defesa Central:
- Diomande - 20 anos - ASEC
- N'Goran - 20 anos - Africa Sports
- Daniel Carriço - 19 anos - Sporting
- Tuia - 18 anos - Lazio
- Tordoya - 19 anos - Bolívar
- Breno - 18 anos - Bayer Munique
- Sakho - 18 anos - PSG
- Gerson - 15 anos - Grémio
- Miguel Vitor - 18 anos - Benfica
- Albertazzi - 17 anos - Milan
- Sidnei - 18 anos - Benfica
- N'Koulou - 18 anos - Mónaco
- Musacchio - 17 anos - Real Madrid
- David Luiz - 21 anos - Benfica
Defesa Direito:
- Miguel Lopes - 21 anos - Rio Ave
- Davide Santon - 17 anos - Inter
- Daniel Opare - 17 anos - Real Madrid
- Shpungin - 21 anos - Tel-Aviv
Defesa Central:
- Diomande - 20 anos - ASEC
- N'Goran - 20 anos - Africa Sports
- Daniel Carriço - 19 anos - Sporting
- Tuia - 18 anos - Lazio
- Tordoya - 19 anos - Bolívar
- Breno - 18 anos - Bayer Munique
- Sakho - 18 anos - PSG
- Gerson - 15 anos - Grémio
- Miguel Vitor - 18 anos - Benfica
- Albertazzi - 17 anos - Milan
- Sidnei - 18 anos - Benfica
- N'Koulou - 18 anos - Mónaco
- Musacchio - 17 anos - Real Madrid
- David Luiz - 21 anos - Benfica
Tiësto- Moderador
Sporting Clube de Portugal - Vitória de Setúbal
Um jogo que pouco se viu na primeira parte, ambas as equipas deram pouco de si no inicio, mas na segunda parte quem se mostrou superior foi a equipa verde e branca, Liedson iniciou o marcador ao minuto 58 e voltou a fazê-lo ao minuto 64, pouco se viu do Vitória de Setúbal que adoptou uma táctica defensiva mas mesmo assim o ataque do Sporting não perdoou com um golo de Ronny no minuto 70 da maneira que só ele sabe, um magnífico livre a meia distância a entrar no segundo poste com uma 'Trivela', mas ao que parece não ficamos por aqui, visto que ao minuto 94 foi-nos concedido uma grande penalidade em que Fábio Rochemback não facilitou o GR do Setúbal.
Resultado: Sporting 4 - 0 Vit. Setúbal
----//----//----//----
O próximo jogo será contra o Chelsea, em casa a contar para a Taça dos Campeões, será um jogo díficil, mas temos de aproveitar em o jogo ser em território nosso para nos opor-mos frente a um dos titans de Inglaterra.
Um jogo que pouco se viu na primeira parte, ambas as equipas deram pouco de si no inicio, mas na segunda parte quem se mostrou superior foi a equipa verde e branca, Liedson iniciou o marcador ao minuto 58 e voltou a fazê-lo ao minuto 64, pouco se viu do Vitória de Setúbal que adoptou uma táctica defensiva mas mesmo assim o ataque do Sporting não perdoou com um golo de Ronny no minuto 70 da maneira que só ele sabe, um magnífico livre a meia distância a entrar no segundo poste com uma 'Trivela', mas ao que parece não ficamos por aqui, visto que ao minuto 94 foi-nos concedido uma grande penalidade em que Fábio Rochemback não facilitou o GR do Setúbal.
Resultado: Sporting 4 - 0 Vit. Setúbal
----//----//----//----
O próximo jogo será contra o Chelsea, em casa a contar para a Taça dos Campeões, será um jogo díficil, mas temos de aproveitar em o jogo ser em território nosso para nos opor-mos frente a um dos titans de Inglaterra.
Styles'Clash- Legend
Grande resultado que tiveste contra o Setúbal. O jogo com o Chelsea não vai ser fácil, mas como é em casa, julgo que podes ter um bom resultado.
Muito bom resultado! Eu com o meu FM não consigo ganhar por mais de 2-o ao Setúbal... Continua e boa sorte com o jogo com o Chelsea ;)
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
Bom jogo contra o Setúbal, a primeira parte nada de especial mas a segunda foi sempre a abrir xD Espero que tenhas um bom jogo com o Chelsea. Continua Player!
Sporting clube de Portugal - Chelsea
Um jogo bastante difícil vimos um Chelsea bastante forte, mas conseguimos inaugurar o marcador por intermédio de Liedson com um remate colocado aos 34 minutos, a partir da 2ª Parte recuámos e mudei o Lassana Diarra para Médio Defensivo, aos 80 minuitos foi a vez do Chelsea brilhar com um grande golo de Van Der Vaart, o Holandês com um remate potente fora da área conseguiu o empate deixando Vladimir Stojkovic completamente batido.
Vukcevic Lesionado!
» Está confirmado, Simon Vukcevic lesionou-se no jogo contra o Chelsea a contar para a Taça dos Campeões, foi substituído por Jaime Gavilán, ao que parece trata-se de uma fractura no pulso e ficará de fora perto de 2 meses, uma grande perda.
---//---//---//---
Fiquei contente pelo empate, eles atacaram mais, é uma das melhores equipa do mundo com um grande plantel acompanhado de um grande treinador, temos de ganhar ao Napoli e ao Fenerbahçe para termos alguma hipótese de passar da fase de grupos, estes 2 que jogaram e o Fenerbahçe levou a melhor por uma bola a zero.
Pela frente temos o Porto, o jogo será no Dragão e será extremamente difícil, ainda para mais com Vukcevic de fora, terei de optar pelo Gavilán na esquerda, que terá a oportunidade de mostrar o seu valor, coisa que não fez na pré-época.
Um jogo bastante difícil vimos um Chelsea bastante forte, mas conseguimos inaugurar o marcador por intermédio de Liedson com um remate colocado aos 34 minutos, a partir da 2ª Parte recuámos e mudei o Lassana Diarra para Médio Defensivo, aos 80 minuitos foi a vez do Chelsea brilhar com um grande golo de Van Der Vaart, o Holandês com um remate potente fora da área conseguiu o empate deixando Vladimir Stojkovic completamente batido.
Resultado: SCP 1 - 1 Chelsea
Vukcevic Lesionado!
» Está confirmado, Simon Vukcevic lesionou-se no jogo contra o Chelsea a contar para a Taça dos Campeões, foi substituído por Jaime Gavilán, ao que parece trata-se de uma fractura no pulso e ficará de fora perto de 2 meses, uma grande perda.
---//---//---//---
Fiquei contente pelo empate, eles atacaram mais, é uma das melhores equipa do mundo com um grande plantel acompanhado de um grande treinador, temos de ganhar ao Napoli e ao Fenerbahçe para termos alguma hipótese de passar da fase de grupos, estes 2 que jogaram e o Fenerbahçe levou a melhor por uma bola a zero.
Pela frente temos o Porto, o jogo será no Dragão e será extremamente difícil, ainda para mais com Vukcevic de fora, terei de optar pelo Gavilán na esquerda, que terá a oportunidade de mostrar o seu valor, coisa que não fez na pré-época.
Styles'Clash- Legend
Até nem foi um resultado mau de todo... terás mais hipóteses contra o Nápoles e o Fene...
É uma grande perda, mas certamente terás jogadores à altura.
Boa sorte no jogo com o Porto, se conseguires jogar bem e tiveres um bocado de sorte, podes vencer.
É uma grande perda, mas certamente terás jogadores à altura.
Boa sorte no jogo com o Porto, se conseguires jogar bem e tiveres um bocado de sorte, podes vencer.
» =D grande vitoria
» Uma perda que vai ser dificil compensar!
» Vais conseguir uma vitória sofrida!
» Uma perda que vai ser dificil compensar!
» Vais conseguir uma vitória sofrida!
Até foi um bom resultado contra o Chelsea, pode ser que ganhes às outras equipas.
Vai ser um pouco dificil "consertar" o plantel com essa baixa, pois o Vukcevic é um óptimo jogador.
O jogo vai ser dificil, mas acho que vais ganhar pois tens boa equipa e tácticas de jogo.
Continua Player!
Vai ser um pouco dificil "consertar" o plantel com essa baixa, pois o Vukcevic é um óptimo jogador.
O jogo vai ser dificil, mas acho que vais ganhar pois tens boa equipa e tácticas de jogo.
Continua Player!
Futebol Clube do Porto - Sporting Clube de Portugal
Um grande jogo onde as duas equipas deram o máximo de si, a primeira parte não foi grande coisa, mas a substituição de Humberto Suazo por Hélder Postiga ao intervalo parece ter dado outra motivação à equipa, pois este último marcou um golo com um cabeceamento de mergulho aos 51 minutos, cruzamento feito por Ronny, mas o marcador não fechou, pois aos 85minutos Cláudio Pitbull marcou o golo do Porto fechando assim, 1-1 ... Thomas Shaaf, treinador do Porto afirmou que Ronny é dos melhores jogadores de Alvalade e que a sua presença na equipa verde e branca é fundamental.
----//----//---//---
Decidi colocar na lista de transferências Derlei, por uma verba de 625m € ... Devido ao excesso de avançados na equipa e dos seus 34 anos, apenas equipas Brasileiras mostraram interesse, Cruzeiro, Santos, São Paulo, Grêmio ... Vamos ver quem oferece primeiro e melhor contracto ao veterano.
Miguel Lopes, Defesa Direito do Rio Ave irá rumar a Alvalade dia 1 de Janeiro, já está tudo tratado e apenas temos de esperar o mercado de Inverno para ver o jovem português em acção.
Um grande jogo onde as duas equipas deram o máximo de si, a primeira parte não foi grande coisa, mas a substituição de Humberto Suazo por Hélder Postiga ao intervalo parece ter dado outra motivação à equipa, pois este último marcou um golo com um cabeceamento de mergulho aos 51 minutos, cruzamento feito por Ronny, mas o marcador não fechou, pois aos 85minutos Cláudio Pitbull marcou o golo do Porto fechando assim, 1-1 ... Thomas Shaaf, treinador do Porto afirmou que Ronny é dos melhores jogadores de Alvalade e que a sua presença na equipa verde e branca é fundamental.
Resultado: FCP 1 - 1 SCP
----//----//---//---
Decidi colocar na lista de transferências Derlei, por uma verba de 625m € ... Devido ao excesso de avançados na equipa e dos seus 34 anos, apenas equipas Brasileiras mostraram interesse, Cruzeiro, Santos, São Paulo, Grêmio ... Vamos ver quem oferece primeiro e melhor contracto ao veterano.
Miguel Lopes, Defesa Direito do Rio Ave irá rumar a Alvalade dia 1 de Janeiro, já está tudo tratado e apenas temos de esperar o mercado de Inverno para ver o jovem português em acção.
Styles'Clash- Legend
SCP - Braga
Foi um jogo completamente dominado pelo Sporting, que começaram aos 56 minutos com um golo de Humberto Suazo, um remate colocado de meia distância, aos 81 foi a vez de Jaime Gavilán mostrar o seu valor com um cabeceamento de curta distância, bem que o SCP se pode queixar, pois viu um Penalty a ser negado no minuto 88, mas mesmo assim mostrou a sua superioridade e levou a melhor sobre os bracarenses.
Foi um jogo completamente dominado pelo Sporting, que começaram aos 56 minutos com um golo de Humberto Suazo, um remate colocado de meia distância, aos 81 foi a vez de Jaime Gavilán mostrar o seu valor com um cabeceamento de curta distância, bem que o SCP se pode queixar, pois viu um Penalty a ser negado no minuto 88, mas mesmo assim mostrou a sua superioridade e levou a melhor sobre os bracarenses.
Sporting 2 - 0 Braga
Styles'Clash- Legend
Tiveste um bom jogo com o Porto, embora o resultado não tivesse sido o melhor. Acho que fazes bem em colocar o Derlei na lista de transferências. Também fazes bem em contratar esse jogador, é muito bom. O jogo com o Braga ja foi melhor. Continua Player!
Contra o Porto até não tiveste um mau resultado... Pena terem empatado tão perto do final do jogo.
Fazes bem em vender o Derlei... Tenho que ver o Miguel Lopes no fm, parece ser uma jovem promessa, pelo que já li.
Bom jogo contra o Braga... Uma boa vitória que assim não deixa o Porto distanciar-se. Continua ;)
Fazes bem em vender o Derlei... Tenho que ver o Miguel Lopes no fm, parece ser uma jovem promessa, pelo que já li.
Bom jogo contra o Braga... Uma boa vitória que assim não deixa o Porto distanciar-se. Continua ;)
O jogo com o Porto não tenho nada a dizer...
Contra o Braga foi melhor e acho que fizeste bem mandar o coisa para a lista de transferências...
coisa=Derlei.
Contra o Braga foi melhor e acho que fizeste bem mandar o coisa para a lista de transferências...
coisa=Derlei.
Derlei no seu último ano joga muito.
Fiz dois saves diferentes no SCP e foi o melhor marcador em ambos.
Fiz dois saves diferentes no SCP e foi o melhor marcador em ambos.
Crazy Boy- US Champion
- Número de Mensagens : 133
- O Jogo do Porto foi lixado, tiveste a ganhar mas é claro o Porto a re-enverter mas estiveste bem. Fizeste bem e colocar o Derlei na lista de transferencias, dá oportuninade a jovens promessas.
- Jogaste bem e isso deu-te uma vitória sobre um bom adversário.
Continua ;)
- Jogaste bem e isso deu-te uma vitória sobre um bom adversário.
Continua ;)
Tiësto- Moderador
Napoli - Sporting
Um excelente jogo, mas não fomos além do empate a duas bolas, os nossos golos foram apontados por Hamsik e por Romagnoli aos minutos 18 e 50 respectivamente, este último de grande penalidade, para grande desagrado nosso eles conseguiram o empate na segunda parte, sendo o segundo golo deles ao minuto 90 através de um Auto-Golo de Ronny, que me deixou bastante desapontado, sendo que irei dar uma oportunidade a Leandro Grimi no lado esquerdo da defesa.
A fase de grupos está complicada, o nosso grupo é díficil, dentro de pouco tempo vamos à Turquia enfrentar o Fenerbahçe .. Mas antes disso temos de nos preocupar com o Guimarães.
Um excelente jogo, mas não fomos além do empate a duas bolas, os nossos golos foram apontados por Hamsik e por Romagnoli aos minutos 18 e 50 respectivamente, este último de grande penalidade, para grande desagrado nosso eles conseguiram o empate na segunda parte, sendo o segundo golo deles ao minuto 90 através de um Auto-Golo de Ronny, que me deixou bastante desapontado, sendo que irei dar uma oportunidade a Leandro Grimi no lado esquerdo da defesa.
Resultado: Napoli 2 - 2 Sporting
A fase de grupos está complicada, o nosso grupo é díficil, dentro de pouco tempo vamos à Turquia enfrentar o Fenerbahçe .. Mas antes disso temos de nos preocupar com o Guimarães.
Styles'Clash- Legend
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4