Entrevista uma Canadiana
4 participantes
Página 1 de 1
Entrevista uma Canadiana
Esta é uma entrevista a uma canadiana minha amiga Raya.
XG - Hello thank you for having given me the interview you, I know where do you live? (Ola obrigado por me teres dado a entrevistar-te, posso saber onde moras?)
Raya - No problem, New Brunswick, Canada. (Posso)
XG - I am from Portugal as you know, already came to Portugal or already went to other countries? If so what ? (Eu sou de Portugal como ja sabes, ja vieste a Portugal ou ja foste a outros paises? Se sim quais ?)
Raya - I've never been to any other country besides Canada. (Eu nunca estive em qualquer outro país, além do Canadá.)
XG - And How is life in Canada ? (E Como é viver no Canadá ?)
Raya - It's pretty good. (É muito bom)
XG - And think a day traveling to any country? (E pensas uma dia viajar a algum país ?)
Raya - No. (Não)
XG - Replacing the matter what is your dream? (Trocando de assunto qual é o teu sonho ?)
Raya - My dream is to marry my true love and have 1 beautiful girl with him and then die of old age and in my sleep. (meu sonho é casar-me com o meu verdadeiro amor e ter 1 linda flha com ele e depois morrer de velhice e no meu sono.)
XG - And you want to be in the future? (E que queres ser no futuro?)
Raya - Not sure, I don't know yet. (Não sei, Não sei ainda.)
XG - Well thank you for giving me your precious time and give me this beautiful story, is my 1st interview to a foreign. (Bem obrigada por me dares o teu tempo precioso e me dares esta linda reportagem, é a minha 1ª entrevista a uma estrangeira.)
Raya - Ok, you're welcome. (Ok, Tu és bem-vindo.)
XG - Wish you much luck and I hope they fulfill the dream has. (Desejo-te muitas felicidades e espero que cumpras o tem sonho.)
XG - Thanks. (Obrigado.)
Bem aqui esta uma entrevista á minha amiga. esperem pela a prózima entyrevista minha.
XG - Hello thank you for having given me the interview you, I know where do you live? (Ola obrigado por me teres dado a entrevistar-te, posso saber onde moras?)
Raya - No problem, New Brunswick, Canada. (Posso)
XG - I am from Portugal as you know, already came to Portugal or already went to other countries? If so what ? (Eu sou de Portugal como ja sabes, ja vieste a Portugal ou ja foste a outros paises? Se sim quais ?)
Raya - I've never been to any other country besides Canada. (Eu nunca estive em qualquer outro país, além do Canadá.)
XG - And How is life in Canada ? (E Como é viver no Canadá ?)
Raya - It's pretty good. (É muito bom)
XG - And think a day traveling to any country? (E pensas uma dia viajar a algum país ?)
Raya - No. (Não)
XG - Replacing the matter what is your dream? (Trocando de assunto qual é o teu sonho ?)
Raya - My dream is to marry my true love and have 1 beautiful girl with him and then die of old age and in my sleep. (meu sonho é casar-me com o meu verdadeiro amor e ter 1 linda flha com ele e depois morrer de velhice e no meu sono.)
XG - And you want to be in the future? (E que queres ser no futuro?)
Raya - Not sure, I don't know yet. (Não sei, Não sei ainda.)
XG - Well thank you for giving me your precious time and give me this beautiful story, is my 1st interview to a foreign. (Bem obrigada por me dares o teu tempo precioso e me dares esta linda reportagem, é a minha 1ª entrevista a uma estrangeira.)
Raya - Ok, you're welcome. (Ok, Tu és bem-vindo.)
XG - Wish you much luck and I hope they fulfill the dream has. (Desejo-te muitas felicidades e espero que cumpras o tem sonho.)
XG - Thanks. (Obrigado.)
Bem aqui esta uma entrevista á minha amiga. esperem pela a prózima entyrevista minha.
26 de Dezembro 2008, Lisboa. XG
XG- Legend
- Número de Mensagens : 2334
Re: Entrevista uma Canadiana
Devias entrevistar pessoas que estivessem dentro do mundo do wrestling
Priceless- Cruiserweight Champion
- Número de Mensagens : 90
Pois pelo menos perguntavas se la havia lojas de wrestling e se ela gostava...
Randy Champ- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 470
eh la onde conheçeste esta amiga ?
emanuelslb7- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1780
Ela veio a Portugal e pedi para conhecer...
Eu entrevisto quem quiser xDD não so do wrestling xDD
Eu entrevisto quem quiser xDD não so do wrestling xDD
XG- Legend
- Número de Mensagens : 2334