MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WGW #1 Eddie Guerrero (RIP)

5 participantes

Ir para baixo

WGW #1 Eddie Guerrero (RIP) Empty WGW #1 Eddie Guerrero (RIP)

Mensagem por XG Sáb Jan 24, 2009 5:15 am

Ola, Edição especial par começar a minha crónica Wrestling Gone Wrong,
Quem não se lembra do famoso "3 Amigos", "FrogSplash" ?
Era uns principais moves do Latino Heat, Eddie Guerrero.

Eddie Guerrero foi encontrado morto domingo de manhã no seu quarto hotel em Minneapolis, Minnesota. Ele tinha 38 anos. A causa da morte não foi reportada, o nome Guerrero sobreviveu devido á sua esposa e três filhas Vickie, Shaul(14), Sherilyn(9), e Kaylie Marie(3).
Segundo a TV WCCO, em Minneapolis, Eddie foi encontrado no Marriott City Center Hotel. A Polícia chegou ao local cerca de 7:30, foram feitas tentativas de reavivar Guerrero que estas falharam, de acordo com um porta-voz da polícia, ás 12:45 CT, Vince McMahon e Chavo Guerrero realizada uma conferência de imprensa, em Minneapolis para falar de Guerrero. ( Imaginam a energia que lá pairava no ar). Durante a conferência de imprensa, Chavez explicou que Eddie entrou de Phoenix na noite anterior, e entrou no hotel ás 12:30, Eddie e o Chavo tinham programado para se encontrarem no café da manhã, Chavo foi informado em vez de segurança do hotel dizendo que Eddie não acordou ás 07:00 (hora do despertador). Chavo foi com a segurança ao quarto de Eddie, e encontrou-o no chão. Ligou logo para o 911 ( nr de emergencia).
Guerrero tinha absolutamente Brilhante no wrestling, uma carreira marcada por a capacidade de entregar-se atleticamente, competente, emocional e, finalmente, Com inspiração nos performances no ringue. Ele era o filho do falecido Gory Guerrero lendário que atingiu o estado no wrestling no México. Seus irmãos mais velhos, Chavez, Hector também foram lutadores. Eddie tinha alcançado sucesso, não importa onde ele lutou; EMLL, AAA, ECW, WCW e WWE, graduado de Jefferson High School, em El Paso, em 1985. Ele parecia destinado a seguir os seus irmãos mais velhos em wrestling.Eddie e o Chavo concordaram, em Agosto 2003 dar uma entrevista com sua cidade natal jornal, o El Paso Times. "Fora de toda minha vida, talvez, havia quatro meses que eu pensei que eu não quero ser um lutador. Mas eu sabia que eu queria fazer toda a minha vida. Cresci vendo meu pai e meus irmãos mais velhos que ele. Este é um sonho para mim. " - Disse o Eddie.
O auge de sua carreira entrou em No Way Out 2004, quando ele combateu Brock Lesnar para o título Mundial. Um pouco mais de um mês depois, um de seus melhores amigos no wrestling, Chris Benoit, também subiu ao topo do WWE como campeão mundial na WrestleMania XX. Os dois campeões mundiais abraçaram no ringue após a vitória de Benoit. (Memoravel)
"Você sabe como às vezes parece um sonho ido longe demais e inacessível - bem WrestleMania XX foi um dos momentos em que eu percebi que o sonho. Não só para mim mas também para Chris", disse Guerrero domingo jornal da Inglaterra. "Quebrar o molde dos gigantes era grande - Vou levar um tapinha nas costas para que um. Sendo um lutador menor é algo que eu tenha sido lidar com toda a minha vida. Mas não é o tamanho do cachorro na luta que conta, é o tamanho da luta no cão. E é isso que eu digo sobre mim e Chris. "
Apesar de seu sucesso, parecia que ele Drogava-se constatemente e bebia alcool, como o DVD a relembrar a vida dele.(Cheating Death, Stealing Life: The Eddie Guerrero Story)

RIP Eddie Guerrero.



WGW #1 Eddie Guerrero (RIP) Wmxxbenoitguerrerosg1


Curiosidades: 911 De hão-de de reparar 911 representa o dia tragédia quando as 2 torres cairam em Nova Iorque.(WorldTradeCenter) e aconteçeu no dia 9 e no mês de Setembro (9-11 = 911)

Ate para a semana.Espero que tenham gostado.
Cumprimentos
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

WGW #1 Eddie Guerrero (RIP) Empty Re: WGW #1 Eddie Guerrero (RIP)

Mensagem por Gold Standard Sáb Jan 24, 2009 5:18 am

Podia ter sido um pouco maior. Continua a melhorar piscar
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

WGW #1 Eddie Guerrero (RIP) Empty Re: WGW #1 Eddie Guerrero (RIP)

Mensagem por T-'Rock Sáb Jan 24, 2009 5:20 am

Gostei de ler
T-'Rock
T-'Rock
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 479
Data de inscrição : 17/11/2008
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

WGW #1 Eddie Guerrero (RIP) Empty Re: WGW #1 Eddie Guerrero (RIP)

Mensagem por XG Sáb Jan 24, 2009 5:20 am

Claro, as próximas serao sempre melhores xD
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

WGW #1 Eddie Guerrero (RIP) Empty Re: WGW #1 Eddie Guerrero (RIP)

Mensagem por Hawk Sáb Jan 24, 2009 5:25 am

Boa cronica bem desenvolvida, eu ainda quero que o Eddie apareça e diga "I lie again" mas isso ja e sonhar muito
RIP Eddie
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

WGW #1 Eddie Guerrero (RIP) Empty Re: WGW #1 Eddie Guerrero (RIP)

Mensagem por XG Sáb Jan 24, 2009 5:26 am

Obrigado Hawk .

Também gostava de ouvir isso da boca dele. Só + 1 vêz
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

WGW #1 Eddie Guerrero (RIP) Empty Re: WGW #1 Eddie Guerrero (RIP)

Mensagem por tiagoxz Sáb Jan 24, 2009 5:30 am

ta bué fixe continua
tiagoxz
tiagoxz
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1627
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 28
Localização : Torres Vedras

http://gzmania.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

WGW #1 Eddie Guerrero (RIP) Empty Re: WGW #1 Eddie Guerrero (RIP)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos