MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

4 participantes

Ir para baixo

Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup] Empty Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

Mensagem por Rxpernambucano Ter Mar 24, 2009 1:40 pm

Boas feuds elas fecham domingo as 22 horas
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492

Ir para o topo Ir para baixo

Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup] Empty Re: Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

Mensagem por Prophet Ter Mar 24, 2009 8:06 pm

A luz acende e apaga.. A câmara apontava para um simples candeeiro que ligava e desligava. A câmara desce e aparece uma mão a apagar e a desligar a luz. De repente, uma cara aparece na câmara. Era Eddie Kingston.

Eddie Kingston: Olá!!! Muito boa noite a todos. Aqui está Eddie Kingston o arbitro de mais alta nomeada.

Eddie Kingston levanta-se assim como a câmara e o seu traje de arbitro profissional é demonstrado.

Eddie Kingston: Tou vestido a rigor para todas as ocasiões. A semana passada tive um problema e não pude estar presente.

Eddie Kingston solta um esgar.

Eddie Kingston: Em primeiro lugar, eu não fiquei retido em aeroporto nenhum. Fiquei aqui por casa a apagar e a desligar este candeeiro. E a pergunta é... PORQUÊ?

Kingston começa a rir que nem um maníaco e de repente pára.

Eddie Kingston: Não é nada anti-stress. Mas acho isto mais divertido do que ir á procura de um parceiro. Os verdadeiros heróis não precisam de parceiros. E eu no meu caminho para herói não quero levar ninguém ás costas. Porém ainda pensei 2 vezes.

Kingston faz uma pequena paragem para beber agua.

Eddie Kingston: Pois, podia ter ido á arena "matar" o Jeff Hardy. Ou lá como esse paneleirote se chama. Mas não vou falar sobre isso, porque quem muito fala nada faz.

Kingston atira-se para o chão e começa a bater no mesmo.

Eddie Kingston: 1! 2! 3! Tlim Tlim Tlim!

Kingston começa a rir.

Eddie Kingston: Isto é tão ridículo. É mais ridículo do que ter a idade do Shawn Michaels e tentar lutar. Mas não quero ridicularizar ninguém. Aliás, nem é preciso eles fazem isso sozinhos. O que interessa é que vou ser imparcial. Esta ultima frase poderá ser repensada no oferecimento de um donativo á Eddie Kingston's Referres Company. Se é que me entendem.

Kingston começa a fazer sinal com os dedos e a dizer baixinho.. "Dinheirinho"

Eddie Kingston: Bem agora que a mensagem já está passada. Vou voltar ao meu passatempo de ligar e desligar a luz. Halla!

Nisto a câmara foca novamente o candeeiro, que se começa a ligar e a desligar enquanto a imagem faz fade out.
Prophet
Prophet

Número de Mensagens : 252

Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup] Empty Re: Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

Mensagem por Alexandre Sáb Mar 28, 2009 1:58 am

(E tocava a theme do Shawn Michaels)

Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup] 4live-shawn.michaels-20.03.09.1

(Shawn Michaels pegava no micro...)

Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup] 4live-hbk-14.01.08.1

Shawn Michaels: Randy, sim, venceste-me no show passado, e nao vou comecar a arranjar desculpas pela derrota como muitos fazem, nao sou desse tipo! E como ja tinha dito antes, vou combater contra o Orton, mais e mais, ate vencer! O tipo de homem que eu sou nunca desiste, pode nao ser desta, nem da outra, mas qualquer dia acontecera Randy. E nesse dia vais ser mais um caso perdido como muitos jobber's que nao conseguiram provar o que valem no Wrestling... Randy vou ser sincero, tu nao mereces o que tens, nao fizeste anda apra o ter! Lembra-te das minhas palavras Randy, os falhados, sao falhados, e sempre serao! Tu es um deles, e eu nao te posso ajudar a fazer nada porque sou teu rival!
Alexandre
Alexandre

Número de Mensagens : 341

Mensagem por Teixeirinha Sáb Mar 28, 2009 6:00 pm

Temos pessoas más neste vida HBK que diz que é bom , já não ganha a mais de séculos a ultima vez que ele ganhou a minha a avô tinha por volta de 10 anos? ou 9? Não sei , tenho de ir ao lusíadas ele têm lá pois foi no dia depois da criação do lusíadas que o HBK ganhou não foi? acho que sim, e então aqueles perdigotos que manda? guarda-chuvas por favor , please! pois e quando deus estava a distribuir beleza HBK devia tar a dormir em casa porque com aquela cara , OH GOSH! mas prontos vamos ser justos quem já não viu o HBK num filme? eu acho que vi no .. esta na ponta da língua ... AH O SHEREK! e continua no SHEREK 2 no SHEREK 3 não apareceu pois houve reclamações sabem aquilo é um filme para maiores de 1 ano e não para maiores de 18 depois de aparecer Shawn no filme muita gente foi ter com o pai e começou a dizer " I see evil people every time! " Meu deus! e depois foram encaminhados para o hospital ainda lá se encontram!, pois pois!

Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup] Vlcsnap-81626

Ted Dibiase (Ted começa a cantar) I'm Sexy Gay! Sexy Gay! i'm soo Gay! SOOOO Gay!

e aparece Dibiase vestido de HBK com um enorme sorriso!

Ted Dibiase (Começa a falar tipicamente a HBK) Eu mereço aquilo eu mereço o outro! eu mereço estar em casa e beber leitinho quente! eu sou mesmo gay!

Depois Dibiase vira-se de costas e tira as calças e o chapéu!

Ted Dibiase: Oh Sherekzinho! sabe-se como faz gajos feios? não sabes pergunta a tua mãe ela sabe! e muito bem por vistos! Risos
Teixeirinha
Teixeirinha

Número de Mensagens : 482

Mensagem por Rxpernambucano Dom Mar 29, 2009 3:08 pm

Alex seu adversário é o dibiase e não o orton
Rxpernambucano
Rxpernambucano

Número de Mensagens : 492

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo