MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista ao Admin do MW

+4
Fabio Rko
T-'Rock
Gold Standard
emanuelslb7
8 participantes

Ir para baixo

Entrevista ao Admin do MW Empty Entrevista ao Admin do MW

Mensagem por emanuelslb7 Qui Fev 05, 2009 11:56 am

Desta vez entevistei o nosso boss.

Emanuel:Boas Rafinha.

Rafinha:Boas.Obrigado pelo convite, não me merecias ter-me aqui contigo, mas vá, é para melhorares. (risos)

Emanuel:(risos)Fala-nos um pouco sobre ti.

Rafinha:Dizem que me chamo Rafael Pereira Soares, mas não tenho a certeza, não tenho provas. Tenho 14 anos, também não me lembro de nascer em 1994 por isso não acredito. Dizem que pareço um jovem bonito com 20 anos.
E vivo em Viana do Castelo, segundo as placas.

Emanuel:(risos)Gostava de saber onde e quando é que surgiu essa paixão pelo wrestling?

Rafinha:Em 2005, o meu primo falava-me de wrestling, mas eu não percebia muito daquilo. O meu primo ia-me dizendo quem eram os campeões, mas eu marimbava-me para isso, sabia lá o que era o wrestling. Depois lá vi um ou dois shows e adorei. mesmo assim não tinha TV Cabo nem Internet e nunca mais acompanhei. Depois mudei de casa, tive TV Cabo e comecei a acompanhar pela SIC Radical.

Agora acompanho pelos vídeos da Sapo, pois tive Internet.

Emanuel:E quais foram os teus lutadores preferidos na altura?

Rafinha:Gostava do John Cena, Matt Hardy e do Rey Mysterio.

Emanuel:(uau do Jonh Cena risos)E depois deixaste de gostar do Cena porquê?

Rafinha:Pelos reinados secantes, pela sua faceta de super-herói, derrotava qualquer um que fosse maior do que ele e os seus regressos estúpidos, como na Royal rumble do ano passado e mais recentemente na Survivor Series, mas isso já não andava incomodado porque já tinha um ódio de estimação por ele.

Emanuel:E a seguir começaste a gostar do Triple H não foi?

Rafinha:Óbvio. Mudei por completo as minhas superstars preferidas a partir do momento em que passei a acompanhar todas as semanas. Triple H, Shawn Michaels, Jeff Hardy e Randy orton passaram a ser os meus wrestlers favoritos, sempre com o Triple H no primeiro lugar.

Emanuel:Mas nunca te desiludiram esses wrestlers?

Rafinha:Nunca. Até começo a gostar cada vez mais do Jeff e do Orton.

Emanuel:Tu sabes que eu não gosto nada do Orton e nunca percebi o porque gostarem dele.Podes explicar?

Rafinha:Ele como heel é excelente. Só aquele RKO, mostra o que ele vale. Adoro o olhar dele quando se preparara para fazer o seu finisher. É excelente no micro e no ringue. Só peca por ser um pouco rebelde, como já reparamos nos desacatos que já teve com o público.

Emanuel:Hum,ok.E qual foi o momento que mais gostaste de ver até hoje,na WWE?

Rafinha:Foi um momento recente. Gostei de ver o Jeff tornar-se WWE Champion. Depois de tantos anos ligado à WWE, tornou-se campeão. Acho que foi merecido apesar dos problemas que ele tem fora da empresa (drogas).
Depois houve um momento que me emocionou que foi a retirada de Ric Flair. Chorei na sua despedida (sou frágil).

Emanuel:Isso mostra o quanto gostas de wrestling.Há alguma coisa que gostavas que mudasse na WWE?

Rafinha:Adorava que os despedimentos de boas superstars acabassem. Não gostei de ver Paul London sair da WWE, por exemplo. Depois existem casos mais sonantes, que foram as saídas de Booker T e Kurt Angle. Não aproveitam estes grandes talentos que depois podem dar audiências à rival da WWE, a TNA.

Emanuel:E sobre a TNA,o que tens a dizer?

Rafinha:Não acompanho muito, mas é uma empresa que podia crescer mais se tivesse alguém mais inteligente lá dentro a gerir aquilo. Depois, aquele ringue não me deixa ver TNA. Detesto o visual dos shows, o que é muito importante para mim. Só o ringue deixa muito a desejar.

Emanuel:E sobre outras federações,tens algumas de que admires?

Rafinha:Admiro todas as indys e todas as federações portuguesas, porque apesar de não serem conhecidas, continuam com o seu trabalho e assim podem progredir. Um exemplo disso é a ROH que agora tem direito a transmissões televisivas.

Emanuel:Falando agora de outros assuntos,o que te levou a inscrever em fóruns?

Rafinha:Andava eu a procurar um fórum de wrestling, sem ter a certeza que existia algum. No google decidi escrever Fórum de WWE em Portugal ou qualquer coisa do género e apareceu-me o WWE Portugal Fórum e lá me inscrevi.

Emanuel:E como foi a adaptação ao fórum?

Rafinha:Fui bem recebido, foi lá que arranjei grandes amigos e passei a saber ainda mais de wrestling.

Emanuel:E depois criaste o MegaWrestling,conta-nos de onde surgiu a ideia?

Rafinha:Desde que me inscrevi no WPF, pensei como seria se também tivesse o meu fórum. Talvez não fosse tão bem sucedido, porque não tenho os contactos que o Ricardo Dias tem. Acabei por criá-lo com absoluta certeza que ia acabar com o fórum uma semana depois, devido à falta de users. Tive para aí dez inscritos numa semana, não estava motivado e numa conversa de MSN tudo mudou. Fiz publicidade, o Prophet ajudou-me, arranjou users, depois houve aquela guerra, mas já passou e agora tudo está bem e o fórum está bem melhor do que nesse tempo em que só andávamos com meia dúzia de users.

Emanuel:E actualmente,estás contente com o desempenho do fórum?

Rafinha:Muito.Nunca pensei que tivéssemos tantos users. Apesar de ainda nem sequer termos uma centena de users, estou muito contente, porque como já disse não esperava muito do fórum.

Emanuel:Eu sei que não gostas de falar disto,mas quem são os users que destacas no fórum que ajudaram no seu crescimento?

Rafinha:Quem ajudou no crescimento foi o XG, o Hawk e o Prophet. Acho que o Fabio Rko também ajudou ao crescimento do fórum, apesar de depois terem acabado todos por sair, mas prefiro não falar nisso agora.

Emanuel:Então falando de outros assuntos,ouvi dizer que estás na CWO,conta-nos a tua experiênica lá.

Rafinha:Estou a adorar. Ainda estou no início, estou no blog de desenvolvimento do AWP, que é o Coisas de Wrestling. Faço uma crónica por semana, o meu nick é Gold Standard e das minhas crónicas só sai ouro. Aproveito para pedir para irem comentar o Golden words desta semana e nas próximas semanas.Quero feedback xD.

Emanuel:O que achas sobre o teu novo moderador(eu)?

Rafinha:Duvidei se o punha a mod, mas é um membro já antigo e que sempre ajudou. Teve uma fase menos boa, quando estive para o banir por alguns dias, mas recuperou dessa má fase e passou a ser dos melhores users aqui no fórum, por isso merece o prémio já que também diverte aqui o pessoal e conseguiu arrecadar o prémio de chato do mês.

Emanuel:(risos)E por fim,diz algumas palavras para motivar o pessoal a ir ao MW.

Rafinha:Comentem muito. Divulguem o fórum. Digam que há aqui um administrador muito inteligente, jovem e para as meninas digam que sou bonito e pronto a conhecê-las.

Emanuel:(risos)Bem,obrigado por me deixares entrevistar-te,até a próxima.

Rafinha:Até à próxima. Obrigado por me deixares ser famoso xD.


Última edição por emanuelslb7 em Qui Fev 05, 2009 12:56 pm, editado 1 vez(es)

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Admin do MW Empty Re: Entrevista ao Admin do MW

Mensagem por Gold Standard Qui Fev 05, 2009 11:57 am

Boa entrevista. Eram para sair mais perguntas, sobrre mim, mas o emanuel tava com pressa. Assim ficam a saber o mesmo sobre mim. Nunca saberão mais nada xD
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Admin do MW Empty Re: Entrevista ao Admin do MW

Mensagem por T-'Rock Qui Fev 05, 2009 12:03 pm

Não sabia que o Rafa era uma "choramingas frágil" (lol)
T-'Rock
T-'Rock
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 479
Data de inscrição : 17/11/2008
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Admin do MW Empty Re: Entrevista ao Admin do MW

Mensagem por Fabio Rko Qui Fev 05, 2009 12:19 pm

Boa entrevista, tens de me entrevistar a mim.=(
Fabio Rko
Fabio Rko
WWE Champion

Número de Mensagens : 560
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Admin do MW Empty Re: Entrevista ao Admin do MW

Mensagem por Styles'Clash Qui Fev 05, 2009 12:24 pm

Gostei..

Tens de me entrevistar tb x'D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Admin do MW Empty Re: Entrevista ao Admin do MW

Mensagem por Hawk Qui Fev 05, 2009 12:26 pm

Boa entrevista, tas cada vez melhor Emanuel, e se foi feita á pressa, se tivesses tempo nem queria imaginar como seria. Continua piscar
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Admin do MW Empty Re: Entrevista ao Admin do MW

Mensagem por emanuelslb7 Qui Fev 05, 2009 5:02 pm

Obrigado pelos comentarios,ainda vou fazer melhor para a proxima Uhuh

Spoiler:

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Admin do MW Empty Re: Entrevista ao Admin do MW

Mensagem por tiagoxz Sex Fev 06, 2009 2:20 pm

ta bacano emanuel
tiagoxz
tiagoxz
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1627
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 28
Localização : Torres Vedras

http://gzmania.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Admin do MW Empty Re: Entrevista ao Admin do MW

Mensagem por XG Sáb Fev 07, 2009 8:34 am

XG É O MAIOR CARAGO !!!! XDD
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao Admin do MW Empty Re: Entrevista ao Admin do MW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos