MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[card].: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :.

4 participantes

Ir para baixo

[card].: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :. Empty [card].: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :.

Mensagem por Rxpernambucano Ter Mar 24, 2009 1:32 pm

Federação Profissional de Mega Wrestling
Apresenta...
.: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :.


O primeiro show foi razoavél quando falamos em emoção ,em qualidade de combates foram bons .As rivalidades foram formadas .Eddie Kingston não escolheu seu parceiro e nem sequer apareceu no show mas não foi por querer e sim problemas no aeroporto ,John Morrison ia enfrentar Triple H mas o gm anunciou que Hardy iria entrar no match a transformando em uma Ameaça Tripla de eliminação onde Morrison venceu e Mr.Kennedy apareceu após o fim do combate e ajudou Morrison a atacar Hardy .Tivemos também Orton a reter seu título frente a Shawn Michaels ,Ted di biase venceu Simon Dean após o mesmo lesionar-se ,e Hayabusa ficou de pé após a batalha dos mascarados .E foi anunciado uma copa que daria uma oportunidade ao Apocalipse Title em duas semanas .E os nossos programas foram reduzidos de 2 horas para 1 hora e meia devido ao último show que não foi lá essas coisas ,estavam todos aguardando um show óptimo e deram aos fans um show razoavel .Então aqui fica o card para o próximo evento que será dia 31 de Março no ginásio do Ibirapuera os bilhetes já estão a venda no local e no site da Federação .Para a abertura teremos um Hayabusa vs Rey Mysterio em uma última oportunidade de resolverem as coisas .Para o segundo match vamos ter John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy .Para o Main -Event será entre Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston .Só teremos 3 matchs por conta da redução de horário .Pedem-se aos wrestlers que façam grandes actuações (promos ou feuds) para voltarmos ao horário normal .

Card Final:

Hayabusa vs Rey Mysterio [end of feud ,válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[card].: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :. Empty Re: [card].: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :.

Mensagem por Tiësto Ter Mar 24, 2009 3:58 pm

Bons matchs mas quem será o Mr Kennedy :S xD

Sobre o primeiro match espero uma vitória do Hayabusa

No Segundo John Morrison ft Mr Kennedy

No Ultimo não sei :s
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[card].: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :. Empty Re: [card].: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :.

Mensagem por Prophet Qua Mar 25, 2009 3:14 pm

Bem o card não tá grande espingarda.

Dizeres que é o fim da feud fica pouco credível.

Não gostei da ideia de eu não entrar na 1ª fase da Apocalipse Cup. Mas já promei esta semana, espero que tenhas isso em conta..

Um card fraco. Devias ter aproveitado o que eu te deixei do 1º card, ao invés de não teres nem um pontinho de ligação do 1º para o 2º card.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[card].: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :. Empty Re: [card].: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :.

Mensagem por Styles'Clash Qua Mar 25, 2009 3:17 pm

Não percebi a cena de eu ser manager do DiBiase quando é para um torneio ao meu titulo...

btw...até gostei do Card..

Se eu prommar tem influencia no resultado?
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

[card].: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :. Empty Re: [card].: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :.

Mensagem por Rxpernambucano Qua Mar 25, 2009 3:19 pm

Core2Duo escreveu:Não percebi a cena de eu ser manager do DiBiase quando é para um torneio ao meu titulo...

btw...até gostei do Card..

Se eu prommar tem influencia no resultado?

ya tem
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[card].: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :. Empty Re: [card].: Mega PodCast-A-Go-Go #2 :.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos