Mega PodCast-A-Go-Go #2(The Show)
+4
Prophet
Styles'Clash
Alexandre
Rxpernambucano
8 participantes
Página 1 de 1
Mega PodCast-A-Go-Go #2(The Show)
JR:Bem vindos ao nosso 2º Show
JBL:Temos 3 matchs que valem por um torneio que na semana que vem vão para uma disputa pelo nº 1 contender.
Um video vai ao ar mostrando os melhores momentos do show passado.
JR:Este 1º match classificará para o triple treath match valendo pelo nº1 contender na próxima semana e vale pelo fim da rivalidade.
JR:estes dois só combateram uma vez ,esta será a segunda mas a rivalidade está intensa a algumas semanas.
Hayabusa vs Rey Mysterio [end of feud ,válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]
Foi um combate fraco ao nivel de técnica ,vimos poucos moves ,Rey parecia que não estava ali para combater .Estava a levar murros que o deixavam tonto ,após um scoop slam ,Hayabusa decidiu aplicar o finisher e acabar com a luta.
JR:Este combate foi extremamente chato.
JBL:Concordo,não vimos nenhum high flying ,apenas um move o resto foi murros e pontapés .
JR:Mas espera o que Hayabusa está a fazer?
JBL:Está a atacar o rival como se dissese “Aqui só há espaço para um mascarado”
Um video no ecrã aparece a indicar que no próximo show haverá uma triple treat match pelo nº1 contender.
JR:Hayabusa é o primeiro classificado
JBL:Agora vai sair mais um quem será?
JR:Na última semana Mr.Kennedy apareceu e atacou Jeff Hardy.
JBL:Então vamos para um anúncio publicitário,já voltamos com o nosso 2º combate da noite.
*Publicidade*
Bar Do Juarez venha comer do bom e do melhor ,bar do Juarez choppinho cremoso gelado ,venha ser feliz agora chegou sua vez venha no bar do Juarez.
JR:Voltamos agora vamos para o segundo combate da noite.
JBL:Espero um grande combate .
John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]
Foi um combate de uma qualidade razoavel,a quimica entre Jeff Hardy & Morrison in ring não era perfeita mas era boa ,tivemos muito high-flying ,hora o dominio era de Morrison ,hora era de Hardy .Kennedy distraiu Hardy enquanto Morrison se recuperava após um whisper in the wind ,quando Hardy vira-se sofre um springboard cross body seguido do finisher de Morrison o Moonligth Drive.
JR:Foi um bom combate ,Morrison conseguiu uma boa vitória.
JBL:Impressionou mesmo ,mas acho que seria diferente se Kennedy não tivesse no corner de Morrison ,era possivel que Hardy vencesse.
JR:Agora vamos para uma entrevista com Shawn Michaels.
JBL:Ui ,a bela Eve entrevistando o MR.Wrestlemania.
Segmento:
Eve:O que tens para dizer?
HBK:Orton tem me vencido nas últimas semanas ,mas desta vez vai servir como aviso para o que vou fazer quando conseguir ganhar os dois titulos .
Eddie Kingston:Me desculpe mas se não entres agora no ringue a vitória será de Ted di Biase.
HBK e Eddie ficam a olhar-se .
HBK:Olha eu entro naquele ringue quando eu quiser pois eu sou o Show Stopper.
Eddie vira-se e vai para o ringue.
JR:Mau posso esperar por este combate .
JBL:Ted di Biase vs HBk ,com o aliado de Dibiase Randy Orton no corner e Eddie Kingston como juiz .
JR:Vai ser um main-event porreiro
JBL:Então em frente com o show.
Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]
Foi um combate excelente ao nivel de qualidade ,o juiz não apoiava ninguém .Michaels sempre que derrubava Di Biase mandava um aviso a Orton e apontava para o titulo ,Orton retribuia as provocações dando chances de Di Biase atacar Michaels,Michaels preparava um Sweet Chin Music quando Kingston ataca Michaels com um ROYAL FLUSH ,o deixando a K.O deixando Di Biase livre para fazer o cover ,Orton sobe ao ringue ao lado direito de Di Biase enquanto Kingston fica ao lado esquerdo do mesmo .
JR:Temos o terceiro classificado para a final do nº1 contender .
JBL:Tivemos um Match em grande estilo ....
JR:Mas o que? Orton aplicou um RKO
JBL:A rivalidade está chegando ao extremo.
Aparece algo no Ecrã
“ Final Resolution”
Aparecem os créditos finais e o show acaba
JBL:Temos 3 matchs que valem por um torneio que na semana que vem vão para uma disputa pelo nº 1 contender.
Um video vai ao ar mostrando os melhores momentos do show passado.
JR:Este 1º match classificará para o triple treath match valendo pelo nº1 contender na próxima semana e vale pelo fim da rivalidade.
JR:estes dois só combateram uma vez ,esta será a segunda mas a rivalidade está intensa a algumas semanas.
Hayabusa vs Rey Mysterio [end of feud ,válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]
Foi um combate fraco ao nivel de técnica ,vimos poucos moves ,Rey parecia que não estava ali para combater .Estava a levar murros que o deixavam tonto ,após um scoop slam ,Hayabusa decidiu aplicar o finisher e acabar com a luta.
JR:Este combate foi extremamente chato.
JBL:Concordo,não vimos nenhum high flying ,apenas um move o resto foi murros e pontapés .
JR:Mas espera o que Hayabusa está a fazer?
JBL:Está a atacar o rival como se dissese “Aqui só há espaço para um mascarado”
Um video no ecrã aparece a indicar que no próximo show haverá uma triple treat match pelo nº1 contender.
JR:Hayabusa é o primeiro classificado
JBL:Agora vai sair mais um quem será?
JR:Na última semana Mr.Kennedy apareceu e atacou Jeff Hardy.
JBL:Então vamos para um anúncio publicitário,já voltamos com o nosso 2º combate da noite.
*Publicidade*
Bar Do Juarez venha comer do bom e do melhor ,bar do Juarez choppinho cremoso gelado ,venha ser feliz agora chegou sua vez venha no bar do Juarez.
JR:Voltamos agora vamos para o segundo combate da noite.
JBL:Espero um grande combate .
John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]
Foi um combate de uma qualidade razoavel,a quimica entre Jeff Hardy & Morrison in ring não era perfeita mas era boa ,tivemos muito high-flying ,hora o dominio era de Morrison ,hora era de Hardy .Kennedy distraiu Hardy enquanto Morrison se recuperava após um whisper in the wind ,quando Hardy vira-se sofre um springboard cross body seguido do finisher de Morrison o Moonligth Drive.
JR:Foi um bom combate ,Morrison conseguiu uma boa vitória.
JBL:Impressionou mesmo ,mas acho que seria diferente se Kennedy não tivesse no corner de Morrison ,era possivel que Hardy vencesse.
JR:Agora vamos para uma entrevista com Shawn Michaels.
JBL:Ui ,a bela Eve entrevistando o MR.Wrestlemania.
Segmento:
Eve:O que tens para dizer?
HBK:Orton tem me vencido nas últimas semanas ,mas desta vez vai servir como aviso para o que vou fazer quando conseguir ganhar os dois titulos .
Eddie Kingston:Me desculpe mas se não entres agora no ringue a vitória será de Ted di Biase.
HBK e Eddie ficam a olhar-se .
HBK:Olha eu entro naquele ringue quando eu quiser pois eu sou o Show Stopper.
Eddie vira-se e vai para o ringue.
JR:Mau posso esperar por este combate .
JBL:Ted di Biase vs HBk ,com o aliado de Dibiase Randy Orton no corner e Eddie Kingston como juiz .
JR:Vai ser um main-event porreiro
JBL:Então em frente com o show.
Ted Di Biase w/ Randy Orton vs Shawn Michaels guest refree Eddie Kingston [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]
Foi um combate excelente ao nivel de qualidade ,o juiz não apoiava ninguém .Michaels sempre que derrubava Di Biase mandava um aviso a Orton e apontava para o titulo ,Orton retribuia as provocações dando chances de Di Biase atacar Michaels,Michaels preparava um Sweet Chin Music quando Kingston ataca Michaels com um ROYAL FLUSH ,o deixando a K.O deixando Di Biase livre para fazer o cover ,Orton sobe ao ringue ao lado direito de Di Biase enquanto Kingston fica ao lado esquerdo do mesmo .
JR:Temos o terceiro classificado para a final do nº1 contender .
JBL:Tivemos um Match em grande estilo ....
JR:Mas o que? Orton aplicou um RKO
JBL:A rivalidade está chegando ao extremo.
Aparece algo no Ecrã
“ Final Resolution”
Aparecem os créditos finais e o show acaba
P.S:Pedem -se comentários decentes ,nada do tipo "Ow ganhei" ,um bom comentário é comentar todos os backs e matchs .
P.S 2 :Alex tu perdeste pois não focaste no teu adversário ,este sistema de promos que utilizamos é para focares no teu adversário e não no seu rival.
Rxpernambucano- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 492
Re: Mega PodCast-A-Go-Go #2(The Show)
Eu sei, foi um erro meu...
Alexandre- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 341
Ninguem comenta? Quer dizer o RX esforcaca-se e niguem comenta? Enfim...
Alexandre- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 341
Se comentares já agradecia
Epa..Segmentos onde eles andam? Não se percebe nada das Storys...não há segmentos, não há desenvolvimentos de feuds..
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Core2Duo escreveu:Epa..Segmentos onde eles andam? Não se percebe nada das Storys...não há segmentos, não há desenvolvimentos de feuds..
o show era pequeno e outra tivemos promos fraquitas ,promos boas =Show excelente
Podias fazer segmentos...
Styles'Clash- Legend
Core2Duo escreveu:Podias fazer segmentos...
ok ,para o próximo TPC´S suckam e se promarem bem faço combates normais e não em resumo
Eu tou a falar dos segmentos..n dos matches
Styles'Clash- Legend
Só uma pergunta... O que é isto? LOL
Eu fiz aquela promo e não mereço um segment'zito? Nao avanças a story do Kingston procurar um parceiro? Não dás relevância a qualquer wrestler...
Isto não é nada em termos de booking...
Aqui o que eu vejo é uma competição como se o wrestling fosse real. Ou como se isto fosse MMA. Não há nada que se pareça com wrestling.
Eu fiz aquela promo e não mereço um segment'zito? Nao avanças a story do Kingston procurar um parceiro? Não dás relevância a qualquer wrestler...
Isto não é nada em termos de booking...
Aqui o que eu vejo é uma competição como se o wrestling fosse real. Ou como se isto fosse MMA. Não há nada que se pareça com wrestling.
Prophet- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 252
LOL...
Eu tou farto de perder xD
Vou desistir disto xDD
Eu tou farto de perder xD
Vou desistir disto xDD
XG- Legend
- Número de Mensagens : 2334
Façam Heel Turn ao Jeff...e faz Tag Team comigo =D...
Styles'Clash- Legend
Eu Aceito!!!
Eu Jeff Hardy... Quero uma Hell Turn
Eu Jeff Hardy... Quero uma Hell Turn
XG- Legend
isto é de dizer que queres uma heel turn? Faz um segmento num show ou nas tuas promos. Acho que não é de chegar aqui e dizeres: Eu sou heel, agora
Eu sou hell e voute matar GS....
XG- Legend
#xG escreveu:Eu sou hell e voute matar GS....
Tiësto- Moderador
- Número de Mensagens : 1044
#xG escreveu:Eu sou hell e voute matar GS....
Yah, és um fogo de caraças..
Acho isto de quem sabe pouco de e-feds... Queres um heel turn, falas com o GM para tu ou ele fazerem um segmento no show em que faças o turn ou faz-lo numa promo.
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928