Card Mega PodCast-A-Go-Go #3
+2
XG
Rxpernambucano
6 participantes
Página 1 de 1
Card Mega PodCast-A-Go-Go #3
Federação Profissional de Mega Wrestling
Apresenta...
.: Mega PodCast-A-Go-Go #3 :.
Local:Arena BWF ,Bairro: Tatuapé ,R:Taborda nº 256
Data: 18/04/2009
Preço dos bilhetes:
Bancadas : 55£
Pavilhão Vip: 150£
Setor Visa :100£ com Visa ou Visa Electron
Patrocinado por :
Visa ,Mastercard e Alimentos Nestlé
Descrição:
Esta semana vai ser crucial para a sobrevivência da Federação Profissional de Mega Wrestling,este card promete ser melhor do que os dois últimos cards ,teremos finalmente a estréia de Mr.Kennedy ,teremos a última fase da copa pelo Apocalipse Championship onde o combate pelo titulo será no PPV ,Hayabusa e Rey Mysterio tem trocado alguns insultos fora do ringue embora a feud tenha acabado ,eles ainda continuam com essa disputa .Hayabusa conversou com o Gm e pediu para propor um desafio para Rey Mysterio enfrentar Undertaker ,Rey aceitou e temos um grande combate entre esses. .Este show será a última chance de Kingston escolher seu parceiro onde será o comentador especial de um match entre: Shawn Michaels vs Randy Orton ,temos o retorno de Jericho que vai aquecer mais ainda as coisas por este lado .Fora a Triple-Threath Match pelo nº1 contender pelo Apocalipse Title.
Apresenta...
.: Mega PodCast-A-Go-Go #3 :.
Local:Arena BWF ,Bairro: Tatuapé ,R:Taborda nº 256
Data: 18/04/2009
Preço dos bilhetes:
Bancadas : 55£
Pavilhão Vip: 150£
Setor Visa :100£ com Visa ou Visa Electron
Patrocinado por :
Visa ,Mastercard e Alimentos Nestlé
Descrição:
Esta semana vai ser crucial para a sobrevivência da Federação Profissional de Mega Wrestling,este card promete ser melhor do que os dois últimos cards ,teremos finalmente a estréia de Mr.Kennedy ,teremos a última fase da copa pelo Apocalipse Championship onde o combate pelo titulo será no PPV ,Hayabusa e Rey Mysterio tem trocado alguns insultos fora do ringue embora a feud tenha acabado ,eles ainda continuam com essa disputa .Hayabusa conversou com o Gm e pediu para propor um desafio para Rey Mysterio enfrentar Undertaker ,Rey aceitou e temos um grande combate entre esses. .Este show será a última chance de Kingston escolher seu parceiro onde será o comentador especial de um match entre: Shawn Michaels vs Randy Orton ,temos o retorno de Jericho que vai aquecer mais ainda as coisas por este lado .Fora a Triple-Threath Match pelo nº1 contender pelo Apocalipse Title.
Card Final:
Undertaker vs Rey Mysterio vs Chris Jericho [Chris Jericho Returns ]
Mr.Kennedy vs Jeff Hardy
Shawn Michaels vs Randy Orton [Eddie Kingston especial comentador]
Triple Threath Match: John Morrison vs Hayabusa vs Ted Dibiase [Nº1 contender pelo Apocalipse Title]
Última edição por Rxpernambucano em Sex Abr 10, 2009 9:01 am, editado 2 vez(es)
Rxpernambucano- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 492
Re: Card Mega PodCast-A-Go-Go #3
OMG *.*
Kennedy vais levar tantasssss
Kennedy vais levar tantasssss
XG- Legend
- Número de Mensagens : 2334
Epa..outra vez contra o Michaels?
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Quem são o Rey e o Jericho? ^^
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
AHAHAH Vou levar tantas vou fazer uma promo ui jajus
Tiësto- Moderador
- Número de Mensagens : 1044
Comentar correctamente era mesmo bom....
O Kingston não combate?
A Apocalipse Cup é só uma taça, ou vai ser uma Taça-Título? Tipo Young Lions Cup da Chikara? É que se for não faz sentido rigorosamente nenhum :/ Já há títulos a mais nesta e-fed. Assim é fácil ter títulos.
Eu já tou farto de não ter lugar no card para combater, tendo eu promado a semana passada e nem ter nada de jeito do Eddie Kingston no show.
O Booking não está grande espingarda, pois não há posições definidas. Não há nenhum wrestler trabalhado o suficiente para se poder dizer, grande match.
Mas enfim.
PS: Tás a dever-me um comentário no booking.
A Apocalipse Cup é só uma taça, ou vai ser uma Taça-Título? Tipo Young Lions Cup da Chikara? É que se for não faz sentido rigorosamente nenhum :/ Já há títulos a mais nesta e-fed. Assim é fácil ter títulos.
Eu já tou farto de não ter lugar no card para combater, tendo eu promado a semana passada e nem ter nada de jeito do Eddie Kingston no show.
O Booking não está grande espingarda, pois não há posições definidas. Não há nenhum wrestler trabalhado o suficiente para se poder dizer, grande match.
Mas enfim.
Prophet- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 252
Prophet escreveu:O Kingston não combate?
Mas enfim.
Já comentei ,agora vais ver o porque não tens espaço para combater ,vou abrir as promos agora e manda-me uma pm com o parceiro de tua escolha .
Ops cmeti um erro desculpem já arrumo
Show Adiado