Hayabusa vs Rey Mysterio [end of feud ,válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]
4 participantes
Página 1 de 1
Hayabusa vs Rey Mysterio [end of feud ,válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]
Boas feuds elas fecham domingo as 22 horas
Rxpernambucano- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 492
Re: Hayabusa vs Rey Mysterio [end of feud ,válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]
Hayabuasa!
É desta, já tou farto, agora vou te ganhar, vais ver o sr.rey aplicar-te um 619.
Se És Homem anda cá!
É desta, já tou farto, agora vou te ganhar, vais ver o sr.rey aplicar-te um 619.
Se És Homem anda cá!
Re: Hayabusa vs Rey Mysterio [end of feud ,válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]
Rey Mysterio, ja lutaste muitas vezes comigo, e perdeste sempre. Admite, tu nao sabes lutar, e quem disse que sabias lutar ou estava bebado ou estava sob chantagem. Sim fazes um mortal, e depois? Que eu saiba dar mortais e na ginastica. Cresce e aparece formiga. Wrestling nao e para meninas. Quando deres provas que ja sofreste por este negocio diz me, eu ja parti o pescoço, estive perto de ficar paralitico e olha continuo aqui, e tu? Tu nao sofreste nada para mereceres ser lutador. Por isso vai chorar para o teu amiguinho Botchista(Batista) que talvez ele te anime
Hawk- Moderador
- Número de Mensagens : 1197
Sabes uma coisa, metes-me nojo, quem pensas que és para mandar vir comigo?
Partis te o pecoço, porque és fraco.
Partis te o pecoço, porque és fraco.
Está Hayabusa no ringue e começa a falar
Hayabusa:Oh sure, o menino Mysterio e o melhor do mundo Rey Mysterio, o melhor lutador da destruction............ a levar tareias e derrotas. Ainda tens a lata de dizer melhor que eu mas vamos ver o que se passou no show passado:
Aparecem imagens do ultimo show:
Hayabusa def.Rey Mysterio (Hayabusa venceu após um roll -up ,no momento em que Rey fazia uma taunt Duração do combate
Hayabusa continua a falar.
Hayabusa: Aprendeste algo Mini Mysterio? Eu vi que sou melhor que tu e que tu realmente so estas aqui porque a WWE nao quer lutadores fracos. E mais, tu es tao bom que perdes enquanto fazes a Taunt. Brutal, acho que nem mesmo o Funaki perde assim combates. Mas va, ate ele te ganhava, e ja agora, se es tao bom por que nao lutamos num Mask VS Mask Match? So para teres que engolir o teu orgulho
Hayabusa:Oh sure, o menino Mysterio e o melhor do mundo Rey Mysterio, o melhor lutador da destruction............ a levar tareias e derrotas. Ainda tens a lata de dizer melhor que eu mas vamos ver o que se passou no show passado:
Aparecem imagens do ultimo show:
Hayabusa def.Rey Mysterio (Hayabusa venceu após um roll -up ,no momento em que Rey fazia uma taunt Duração do combate
Hayabusa continua a falar.
Hayabusa: Aprendeste algo Mini Mysterio? Eu vi que sou melhor que tu e que tu realmente so estas aqui porque a WWE nao quer lutadores fracos. E mais, tu es tao bom que perdes enquanto fazes a Taunt. Brutal, acho que nem mesmo o Funaki perde assim combates. Mas va, ate ele te ganhava, e ja agora, se es tao bom por que nao lutamos num Mask VS Mask Match? So para teres que engolir o teu orgulho
Hawk- Moderador
Hayabuasa tu só tens é mania, queres partir o pescoço outra vez?
podes ter ganho, mas foi com sorte, agora aceito!
podes ter ganho, mas foi com sorte, agora aceito!
Desculpem pelo Spam mas, Killer tenta feudar melhor, porque com aessas feuds nao vences...
Alexandre- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 341
Alguem te disse que me estou a esforçar?
Rey ate pode ser que tivesse sorte, mas e com sorte que se ganham jogos. E mais, se fosses mesmo um bom lutador nao tinhas virado as costas ao adversario, e nao estou a ser simpatico estou a criticar te e nao e pouco. Num segundo perdes tudo, e eu sei o que isso e pelos maus motivos. E ainda bem que aceitas o desafio, tens coragem. E assim o publico ganha, vai ver te sem mascara. Algo mais raro que uma vitoria tua. Agora desparece da Destruction que nao estas ca a fazer nada
Hawk- Moderador
Conteúdo patrocinado