MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

3 participantes

Ir para baixo

John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup] Empty John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

Mensagem por Rxpernambucano Ter Mar 24, 2009 1:40 pm

Boas Feuds elas fecham domingo as 22 horas
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup] Empty Re: John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

Mensagem por XG Ter Mar 24, 2009 5:19 pm

Jeff Caminha po Ringue Pega micro :

Jeff Hardy: Bem Olá Pessoal..... Morrisson tu nao passas dum falhado que subiste a esta famosa e indescutivel empresa por vários motivos.... sendo 1 deles seres um jobber... e Mr.Kennedy assim não vais la... Ca pa mim tu e o Morrisson.....

Acho que não vou dizer mais nada.....

Jefff Larga o micro e sai do ringue,, subindo a rampa e indo pos backstages
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup] Empty Re: John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

Mensagem por Tiësto Sáb Mar 28, 2009 10:33 am

Mr Kennedy resolve ir ao ringue.

Mr Kennedy

Jeff Hardy armas-te em forte mas o que é que vales? Tu não vales nada, e no combate em eu sou o manager do John Morrison ele irá derrotar-te e irás ser humilhado, porque o falhado neste combate es tu, nós somos dois contra um e no fim irás ouvir por parte do announcer: E o vençedor acompanhado por Mr Kennedy, The Shaman of Sexy John Morrison, vai para a reforma que é melhor, não vais dizer mais nada? mas tu sabes dizer alguma coisa? claro que não agora xau vou-me embora
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup] Empty Re: John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

Mensagem por Rxpernambucano Sáb Mar 28, 2009 4:27 pm

Morrison faz o eu caminho até o ringue .

Morrison:Prezado Jeff Hardy ou devo dizer lesionado ? antes do inicio do show passado eu tive com o gm e falei sobre Mr.Kennedy ,este só aumenta meu brilho no ringue ,como se fosse possivel .Basta olhar a todos desta arena todos pensam "como queria ser sexy como o John Morrison " ,"como gostaria de ser a namorada do Morrison" e contigo é assim " O jeff hardy é louco " "ele é feio demasiado",mas entre nós existe mais algumas diferenças por exemplo o talento que eu tenho e tu não ,ou também o carisma eu sou o mestre neste assunto e em idade tu estás a ficar velho ,eu ainda sou jovem e atraente ,se fosses ao menos atraente quem sabe não serias um opener pois com esta aparencia ridicula tu não passas de um joober e esta semana vais ser derrotado por mim e pelo Mr.Kennedy .Agora se és homem por que não andas aqui?
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup] Empty Re: John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

Mensagem por XG Sáb Mar 28, 2009 4:56 pm

Jeff entra em acção nos balnearios dizendo :

Jeff : Voçes que são dois.... não me vao vençer poruqe sou o Enigma e nunca se sabe do que vai sair daqui, e ja sabem a nova caros espectadores ? Eles namoram .....
Voçes vão perder seu casalinho de pombinhos

Camara desliga-se
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup] Empty Re: John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

Mensagem por Tiësto Dom Mar 29, 2009 7:22 am

Mr Kennedy volta ao ringue

Mr Kennedy

Morrison, ele não passa de uma menina que tem de pintar o cabelo as cores porque já não tem mais tinta, mas enfim tu e que andas com o teu irmão a não sei fazer o que a dar beijos, e só porcausa de ter dito que nós namoramos que é mentira não me chamo Jeff Hardy vais levar uma coça da tua vida de nós os dois e até vais sair de maca ou o meu nome não é Misteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer Kennedy....... Kennedy.
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup] Empty Re: John Morrison w/ Mr .Kennedy vs Jeff Hardy [Válido pela 1º fase do Apocalipse Cup]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos