MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carreira de Phillipe O'Connor

+19
Teixeirinha
Shoot
Alm Superstar
.Cerebral_Assassin
Elec
Sugar* By K7
emanuelslb7
Helmsey
Kio
. Killer
Tiësto
Prophet
Hawk
.Captain_Charisma
tiagoxz
Fabio Rko
Rxpernambucano
Gold Standard
Styles'Clash
23 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sex Abr 10, 2009 12:53 pm

Era mais um Show, desta vez um combate de Tag Team, Phillipe estava bastante nervoso...após a entrada de Brian Kendrick e de Ezekiel Jackson eis que Hurricane Helms e Phillipe O'Connor descem a rampa e dirigem-se para o ring.

Quem começa é Hurricane Helms contra Ezekiel Jackson...o árbitro manda soar a campainha e Ezekiel começa na ofensiva empurrando Helms que cai desamparado, Ezekiel levanta o seu adversário e aplica uma Powerbomb mas Helms consegue reverter para um DDT e corre para o Tag com O'Connor e Ezekiel faz o mesmo...Estava na altura de O'Connor se vingar de Brian Kendrick, O'Connor corre para Kendrick e aplica-lhe uma FlyingClothsline, rapidamente levanta Kendrick e aplica um Standing Dropkick. Sobe ao canto e aplica o seu finisher, Angels Can Fly.
E conquistava assim a sua primeira vitória na Smackdown, os dois saiam do ring a festejar.



Continua. . .
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Kio Sex Abr 10, 2009 1:16 pm

Boa ganhaste!!! Assim dá muito mais gosto ler. Esperava que fosse o teu parceiro que fizesse o pin, mas afinal O'Connor Pinned and Winned! =)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Prophet Sex Abr 10, 2009 2:16 pm

Não gostei da rapidez do combate no fim. Por uma questão de credibilidade.. A semana passada o Kendrick vence-te e esta semana tu fazes 3 golpes e derrota-lo.

Porém a escrita e a apresentação já está melhor.

Keep Going.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sex Abr 10, 2009 2:22 pm

Ya Prophet, também reparei nisso depois de postar e depois já não mudei

Obrigado pelos comments :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Helmsey Sex Abr 10, 2009 3:48 pm

parabens, mostrou ao kendrick que ser convencido não leva nada. Grande vitoria.
Helmsey
Helmsey
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Abr 10, 2009 4:02 pm

Tal como previ, ganhaste ;)

Acho que deves descrever + o combate... Como está escrito parece que durou cerca de 2 minutos..
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sex Abr 10, 2009 4:03 pm

Ya, mas foi um Dark Match, não duram muito tempo (suponho eu, lol)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Abr 10, 2009 4:06 pm

Core2Duo escreveu:Ya, mas foi um Dark Match, não duram muito tempo (suponho eu, lol)

Sim, também não estava a dizer para durarem meia hora.. Mas acho que devias de descrever mais o combate.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sex Abr 10, 2009 4:08 pm

Ok, obrigado.

Vou tentar descrever mais no próximo combate
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Rxpernambucano Dom Abr 12, 2009 9:45 am

Venceste o que me cheira ao inicio de uma feud ,mas a apresentação está boa a forma de escreveres ,só uma dica : Por este ser dark-match tinha que ser curto ,mas adapta o tamanho do match de acordo com a posição no card.De resto está bom só escreves mais piscar

passa no meu
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qua Abr 22, 2009 11:45 am

.:Noticias:.

Phillipe O'Connor trocou de Brand para a ECW, os responsáveis da WWE têm planos para a jovem superstar na 'Brand Extrema'. Irá adoptar outra Gimmick, algo tipo 'Sinistro', 'Misterioso'.


________

Passado algum tempo, voltei à carga, estava sem ideias na smackdown, assim terei uma gimmick certa e já tou aqui com umas ideias =P

Brevemente haverão novidades ;)

Comentem, retribuirei :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Abr 22, 2009 11:47 am

Hmm... Acho que para se dar essa troca, o wrestler deve ficar um tempo no inactivo para o público se "esquecer" dele e poderes adoptar outra gimmick.

Boa sorte ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qua Abr 22, 2009 11:50 am

Não vou estar mto tempo sem fazer nada aki, se não eu é que me eskeço do booking x'D
Mas sim, dentro de uma semana ou alguma coisa do genero irei postar um show.

anw..obrigado pelo comentário
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Abr 22, 2009 11:52 am

Core2Duo escreveu:Não vou estar mto tempo sem fazer nada aki, se não eu é que me eskeço do booking x'D
Mas sim, dentro de uma semana ou alguma coisa do genero irei postar um show.

anw..obrigado pelo comentário

Não estava a dizer para parares com o booking xD

Estava a dizer que in "kayfabe", devias de avançar uns tempos no booking.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qua Abr 22, 2009 11:55 am

AH...Não tinha percebido x'D

Não tinha pensado nisso, sugestões aceitam-se x'D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Hawk Qua Abr 22, 2009 11:57 am

Continua assim, e perde uns combates(uns 3) ate ganhares pela primeira vez "a serio". Boa sorte e continua assim :), passa pela minha carreira(Diario)
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qua Abr 22, 2009 12:00 pm

Obrigado pela sugestão ;)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por . Killer Qua Abr 22, 2009 12:31 pm

Penso que ao começares com algo 'sinistro', praticamente 'heel', não vais ser tão bem recebido pelos fãs .. eu se fosse a ti começava a 'face', e quem sabe depois, um 'heel turn' ia bem .. quanto ao rumo que o Booking está a tomar, estás a ir bem, espero que a ECW seja um bom lugar para o O'Connor .. ; ) ..

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qua Abr 22, 2009 12:38 pm

Killer, irá ser face, algo tipo Undertaker.

Mas obrigado pelo conselho :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Ter Abr 28, 2009 3:18 pm

Era o meu 'regresso' algumas trocas haviam sido feitas, Christian era o campeão da ECW, ganhou o titulo no Backlash, defendeu-o com sucesso no Judgment Day, que foi no domingo passado, Terça feira e dirigo-me à arena, entro no balneário e sou bem recebido por vários Wrestlers, entre os quais Christian, falei algum tempo com ele, falámos sobre vários temas, entre os quais a situação das Indys, passando pelo mundo da música e do cinema.

Era altura do Show, Theodore Long entra no balneário e entrega o Card.


1# 'The Angel' Phillipe O'Connor VS Paul Burchil
2# Evan Bourne VS Vladimir Kozlov
Main Event: Christian VS Jack Swagger (Sem o titulo em jogo)


-----//-----//-----//-----

Phillipe O'Connor entra ao som de Hollywood Whore de Papa Roach, de seguida entra Paul Burchil

Foi um combate rápido, ganho pelo Heel após reverter um 'Angel's Bomb' para um Reverse Neckbreker.

-----//-----//-----//-----

Perdi o meu match, mas safei-me bem, fiz algumas manobras de louvar e fui felicitado por várias pessoas nos balneários.

Continua...


Spoiler:
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Abr 28, 2009 3:22 pm

Gostei deste regresso... Acho que deves continuar a adoptar este sistema. Continua a descrever o panorama da ECW e não só de ti, porque assim é-te útil para futuras feuds.

Sobre o combate não tenho nada a dizer, para a semana vences de certeza =)

Continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por . Killer Ter Abr 28, 2009 4:04 pm

Boa..! Estás a ir bem .. perdeste, o que é normal, e o que torna o booking muito mais 'real' .. gosto do caminho que tás a levar o book, mas daqui uma ou duas semanas, já mereces ganhar a um Wrestler 'fraco' da ECW .. ou até mesmo um Wrestler Local ..

Continua com o bom trabalho .. ; )

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por emanuelslb7 Ter Abr 28, 2009 4:43 pm

Foi um bom show..gostei dos segmentos onde entras,tas a torna-lo real ao perderes,mas é certo que vais começar a ganhar combates daqui para a frente,boa sorte e continua.

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Ter Abr 28, 2009 4:45 pm

Voçês são uns amores *.*
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qui Abr 30, 2009 1:35 pm

Primeiro combate depois do regresso, perdi...o que correu mal? Por um lado estou 'mal' por ter perdido, mas por outro estou bem, sinto-me realizado, não sei bem explicar porquê mas talvez por as pessoas terem gostado da minha exibição.

Chegou mais uma semana, será que entro no Card? Dirigo-me à arena como normal e entro nos balneários, estava sem ninguém e vejo lá um 'caderinho' escrito, fui ver...era o card.


-----//-----//-----

'The Angel' Phillipe O'Connor & Evan Bourne VS Zack Ryder e Paul Burchill
Finlay VS Tyson Kid
Jack Swagger VS Mark Henry (Number One Contender Match)

-----//-----//-----

Vou estar a lutar ao lado do Evan Bourne, é uma grande responsabilidade, tenho de me mostrar, o meu valor, farei tudo por ganhar, quero 'vingar-me' do Paul Burchil, é o que irá acontecer.

-----//-----//-----

-> 'The Angel' Phillipe O'Connor & Evan Bourne VS Zack Ryder e Paul Burchill <-

Quem começa é Paul e Evan, os dois começam com uma troca de socos, Paul leva a melhor devido ao 'físico' comparado com o seu adversário, mas a agilidade de Evan permite que escape de um Leg Drop que deixa Burchill no chão a queixar-se e dá tempo a Evan de fazer Tag com O'Connor, este começa a pontapear Burchill até que este empurra O'Connor e cai no chão desamparado, é a vez de Zack Ryder entrar em ringue e parte para a ofensiva em 'The Angel'..este não se fica e tenta ao máximo reverter os socos, até que vai às cordas e aplica uma Flying Clothesline e faz a Tag com Bourne que subiu imediatamente ao canto e aplica um lindíssimo Shooting Star Press que é o suficiente para a cover chegar aos 3.



Spoiler:


Última edição por Core2Duo em Dom maio 03, 2009 6:17 am, editado 1 vez(es)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 2 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos