MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carreira de Phillipe O'Connor

+19
Teixeirinha
Shoot
Alm Superstar
.Cerebral_Assassin
Elec
Sugar* By K7
emanuelslb7
Helmsey
Kio
. Killer
Tiësto
Prophet
Hawk
.Captain_Charisma
tiagoxz
Fabio Rko
Rxpernambucano
Gold Standard
Styles'Clash
23 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qua Jul 01, 2009 9:40 am

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Raw_logo_branding

.:Resultados:.

RAW de 23/03

Phillipe O'Connor vence Kofi Kingston por Pinfal após efectuar com sucesso o "Angel's Bomb".

RAW de 30/03

Phillipe O'Connor vence Big Show com ajuda dos 2 homens mascarados.


__________

Não achei relevante postar estes 2 Shows em formato normal, hoje ou amanhã posto a Wrestlemania =D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Gold Standard Qua Jul 01, 2009 9:46 am

O Connor continua a ganhar e mais uma vez com os dois homens mascarados. Continuo a apostar nos Legacy
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Teixeirinha Qua Jul 01, 2009 10:24 am

é Gold eu também aposto nos LEgacy, sem Orton com Ted & Cody, uma coisa ganhares , ganhares, cheira-me que na WM ele vai para o combate e ira perder, ou ficas imparável e é sempre siga..
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jul 01, 2009 11:42 am

Não tenho nada a dizer... Venceste dois combates e ganhaste ímpeto para o MITB... Não sei se vencerás.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qua Jul 01, 2009 5:16 pm

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Gf

O'Connor vs. Matt Hardy vs. John Morrison vs. Kane vs. Finlay vs Hurricane Helms [MITB Match]


E finalmente chegámos ao evento mais esperado do ano todo...Wrestemania 25, após a pirotecnia deu-se início o Evento com o MITB Match...mal a campainha soa caem todos em cima uns dos outros...

(...)
(...)

...Estavam todos estafadíssimos o único de pé era Helms, este sobe o escadote mas quem vem lá são os homens mascarados...mas o quê? Irão ajudar O'Connor? O árbitro nada pôde fazer pois é sem desqualificações, estes mandam Helms fora do escadote e vão de imediato buscar cadeiras, até que o ring fica limpo, apenas o 'The Angel' apoiado num canto a recuperar, até que um dos mascarados faz sinal a O'Connor e este sobe ao escadote com os 2 homens e empurrálo pelas pernas para chegar mais rápido lá acima...mas ainda não acabou, pois John Morrison coloca um escadote e salta para o outro lado, começando aos murros com O'Connor, mas os tais mascarados puxam de imediato o 'Xamã da Sensualidade' que cai com a cara no tapete, é é desta que O'Connor consegue assim chegar à mala...os homens levantam-lhe os braços debaixo dos apupos do público...

Mas ainda não acabou...pois quem se faz ouvir é Vince McMahon, que ordena que os Mascarados retirem as máscaras...mas estes 2 fogem pelo público sem se dar a conhecer..O Presidente diz que da próxima RAW não passa e irão ser descobertos.

Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Hawk Qua Jul 01, 2009 5:18 pm

Boa Vitoria no combate mais importante da tua carreira ate agora, muitos parabens. Agora usa bem a mala. O rumo para o Main Event esta mais proximo do que parece
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Gold Standard Qua Jul 01, 2009 5:24 pm

Excelente combate. Não esperava que ganhasses. Espero pela próxima RAW para saber quem serão os homens mascarados e também espero que uses boas storylines com a mala, antes de ganhares o título (certamente cobrarás com sucesso)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jul 01, 2009 5:29 pm

Afinal venceste o MITB... Acho bem, assim o booking torna-se interessante... Quero saber quem são os mascarados.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Teixeirinha Qui Jul 02, 2009 9:18 am

Legacy.. Legacy .. Legacy, e já viram o "The Angel" ser o primeiro a não conseguir ganhar o título com o MITB. era lindo.. vá mas quero ver os mascarados apesar de quase saber, Legacy..
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Jotasete Qui Jul 02, 2009 4:50 pm

MITB, parece que o titulo já canta para os teus lados, agora vais ter de usar essa mala para te fazer subir no Card decerteza que no próximo show estas num Main Event.

Continua ;)
Jotasete
Jotasete
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Kio Sex Jul 03, 2009 3:29 am

YEAH Ganhas-te. Grande segmento. Não sei porquê os mascarados são os Hart Destany *.* Rumo ao WWE Title =)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Seg Jul 06, 2009 8:26 am

.:Segmento:.

Após o genérico e a pirotecnia inicial, ouve-se a música de Vincent McMahon, este vai directo ao assunto que ficou pendente na Wrestlemania, ou seja, descobrir os mascarados que ajudaram O'Connor a obter a mala, nisto, o Theme do "The Angel" ecooa pela arena, os apupos começam de imediato, é o novo Mr. Money in The Bank, pega num microfone e ri-se na cara do "Chairman of the Board", Vince ordena que os Mascarados venham ao ring...ecooa o theme dos Legacy, estes são os famosos mascarados, O'Connor aliou-se a Randy Orton, Cody Rhodes e Ted DiBiase...estes saem do ring com Orton a erguer o título mundial e O'Connor com a sua mala, debaixo dos grandes apupos do público, deixando McMahon completamente chocado com a situação.

-----//-----//-----//-----

Randy Orton (c) vs. Triple H [Wrestlemania WWE Championship Rematch]

(...)
(...)

Pedigree...Pedigree, Triple H aplica um perfeito finisher...Cover..1...2...2.99 mas não, o árbitro é puxado pelo novo membro dos Legacy que ajuda o seu parceiro, e provoca a sua desqualificação, os 4 destroem Triple H sem dó nem piedade, Orton aplicou um RKO seguido do Angels Can Fly de O'Connor...acabou assim a RAW..
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Hawk Seg Jul 06, 2009 2:08 pm

OMG sao os Legacy, eles agora estao on fire, so falta o Cody Rhodes e o Ted terem os titulos Tag Team que passam a ter tudo, uma vez que ja tem o Money in the Bank, o World Champion. Quero ver no que vai dar. KG
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Teixeirinha Seg Jul 06, 2009 2:18 pm

Eu cá sabia...
Vá , o Philipe vai sair cedo quando cobrar a mal é o que me cheira =D ou cobra a mala quando o Randy perder o titulo e da-lhe o título < Imaginar..


Vá juntas-te te a uma grande team
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Litos Seg Jul 06, 2009 2:55 pm

Bem, para mim vai-o cobrar contra o Orton. Bem, dei uma vista de olhos no Booking, e está fantástico! Bom trabalho.

Se puderes, passa pelo meu e comenta o Show da ECW.
Litos
Litos
US Champion

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 114
Localização : Who want's to know? Ohh, os pedófilos, ya.

http://net-e.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Gold Standard Seg Jul 06, 2009 5:06 pm

- Nada que me surpreenda. Já tudo esperava os Legacy xD

- Excelente combate. Ora bem, será que vamos ter um face turn de O'Connor? Gostava de o ver a cobrara a Orton. Sem dúvia que foi uma boa ideia, juntar o campeão e o Mr. Money in the Bank.

Continua ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 10, 2009 4:18 pm

Mais uma actualização! Já tinha saudades...

Tal como se previa, juntaste-te aos Legacy... E julgo que essa mala será o motivo da tua futura saída.

Nada a dizer do combate... Legacy dominam.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sex Jul 10, 2009 4:20 pm

Thanks Guys =DD
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Seg Jul 27, 2009 5:37 pm

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Mwb-raw2

.:Segmento:.

A Raw começa ao som de Motorhead, ou seja, Triple H vem aí ... Este entra no ring com cara de poucos amigos e vai directo ao assunto, este diz que mais uma vez Randy Orton ganhou com ajuda dos 'Amiguinhos' e que isto não vai ficar assim, pois esteve a falar com Vince McMahon e esta noite irá haver (mais) um Triple H vs. Randy Orton com o título da WWE em jogo, mas que há outra coisa, que os Legacy estão banidos da Arena, para grande contentamento do público.

----//----//----//----

Triple H vs. Randy Orton [WWE Championship]

(....)
Foi um grande combate que assistimos, desta vez Orton não teve a ajuda dos parceiros, pois foram banidos da arena, o momento alto deu-se quando Randy Orton aplicou um potente RKO em 'Hunter' ... 1...2...3 ... Mais uma vez Orton reteu...mas não acabou aqui, Orton estava estafado encostado no ring quando se ouve 'Hollywood Whore', é o novo Theme de Phillipe O'Connor, este entra com a sua mala em direcção ao ring e dá com ela (Mala) em Orton, acabou de trair o parceiro... Ele vai cobrar o Money in The Bank, um árbitro vem a correr enquanto o 'The Angel' aplica o Angel's Can Fly e ganha assim, o público grita o nome do jovem ... Acaba assim a RAW com Orton fora do ring a receber tratamento dos Paramédicos e O'Connor com o título da WWE erguido.



__________

fuck yeah..eu disse que ia voltar xDD...

Comentem e eu retribuo :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Gold Standard Seg Jul 27, 2009 5:42 pm

- Excelente segmento. Auto-desqualificação de Orton é o mais provável

- WTF? Chocante é o que tenho para dizer. Continua ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Jul 28, 2009 4:03 am

Bem, mais do mesmo...

Estou como o Rafa, WTF?! Foi chocante, mas acho que podias ter adiado ainda mais o face turn... Podias ter continuado aliado ao Orton por mais uns tempos. Veremos o que o futuro reserva ao novo campeão.

Ainda bem que voltaste.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por otaner Ter Jul 28, 2009 10:14 am

Estou chocado...

Sabia quie este momento iria acontecer, mas não pensei que fosse tão cedo. Espero para ver se vais feudar com os Legacy. Agora terás um desafio mais dificil, por seres campeão. Continua assim!
otaner
otaner
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 372
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 11 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos