MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carreira de Phillipe O'Connor

+19
Teixeirinha
Shoot
Alm Superstar
.Cerebral_Assassin
Elec
Sugar* By K7
emanuelslb7
Helmsey
Kio
. Killer
Tiësto
Prophet
Hawk
.Captain_Charisma
tiagoxz
Fabio Rko
Rxpernambucano
Gold Standard
Styles'Clash
23 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Hawk Qui Abr 30, 2009 1:43 pm

Ganhaste, parabens. Acho bem que a primeira vitoria seja em Tag Team. Jobba mais um bocado para o Burchill e depois podias ganhar lhe de forma supreendente e começava uma feud entre vos
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Tiësto Sex maio 01, 2009 7:38 am

Vitória da tua equipa parabéns, tu e o Evan fazem boa equipa podiam pedir ao GM para trazer titulos de tag team para a ECW

KG
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sex maio 01, 2009 8:03 am

Mais um excelente post de tua autoria ;)

Estava mais que previsto que ias vencer esta semana e foi um bom combate de tag team... Espero que para a próxima ECW já faças parte de um segmento... Continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Kio Sex maio 01, 2009 1:59 pm

Ganhas-te. É impressão minha ou a tua especialidade é Tag Team Match? É que até agora dos combates que tu ganhaste foram só vinganças (Brian Kendrick e Paul Burchill). Espero que te tornes ECW WC em breve ;)

Passa pelo meu se puderes.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 03, 2009 6:29 am

Passaram duas semanas desde o meu regresso...estou a safar-me bem com esta nova Gimmick que me foi atribuida, o que me espera esta semana? Estamos a aproximarmo-nos do Night Of Champions, eu adorava participar, nem que fosse num Dark Match, este é o ultimo Show antes do Pay Per View e eu estou nervoso, quem tenho pela frente esta semana? Dirigo-me à arena e sou recebido por Theodore Long, cumprimentamo-nos e falámos um pouco, ele começou por perguntar-me se eu estava a gostar da estadia na ECW, ao que eu respondi que sim, porque fiz alguns amigos e seria como uma 'Rampa de Lançamento' para voos mais altos, ele de seguida disse que devido à minha prestação até agora esta semana iria participar num combate com mais importancia, iria subir um pouco no Card. Entretanto entrámos no Balneário e ele aponta para cima dos bancos onde estava um papel dizendo-me que era o Card, eu dirigo-me até lá e vejo.


-----//-----//-----


Katie Lea Burchill w/Paul Burchill VS Natalya

'The Angel' Phillipe O'Connor VS Jack Swagger

Christian VS Mark Henry



-----//-----//-----


O Combate estava a ser totalmente dominado por Jack Swagger, até que a certa altura quando este ia acabar o combate, aparece Christian vindo do nada e ataca Jack Swagger com uma cadeira e de seguida aplica um Unprettier em cima da cadeira, este faz sinal a O'Connor que sobe de imediato ao canto e aplica o Angel's Can Fly, O'Connor perdeu por desqualificação

O árbitro dá por terminado o combate e Christian ergue o braço de O'Connor e no outro braço o seu cinto de campeão.


-----//-----//-----


Spoiler:
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Rxpernambucano Dom maio 03, 2009 7:29 am

Gostei imenso deste post,a primeira parte é o teu lado mais "pessoal" e a segunda é o combate em si ,era óbvio que serias dominado pelo Swagger e o que será que o Christian está a pensar? talvez um heel-turn do Christian seria fixe e aposto que o Cage & tu faram uma luta de tag-team continuas que tás a chegar perto .

Continue fazendo o bom trabalho.

E passa pelo meu ,cumpz ;D
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 03, 2009 9:33 am

Gostei do post... Subiste muito no card, enfrentaste logo uma das caras da ECW. Uma duvida, não estás a usar uma gimmick do tipo Undertaker?
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Tiësto Dom maio 03, 2009 10:12 am

Gostei, tenho a certeza que irás participar no PPV nem que seja num Dark Match. Christian a interferir no teu combate e no fim a levantar-te o braço, hummm poderás fazer tag team com ele.

Boa sorte no PPV ;)
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 03, 2009 3:13 pm

Sim Aimar, mas ainda não deu para ver bem porque ainda não fiz segmentos...mas penso que essa Gimmick não será a melhor para os meus planos :/

Anyway...obrigado pelos comentários, retribuirei logo que possível
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 03, 2009 3:38 pm

Core2Duo escreveu:Sim Aimar, mas ainda não deu para ver bem porque ainda não fiz segmentos...mas penso que essa Gimmick não será a melhor para os meus planos :/

Anyway...obrigado pelos comentários, retribuirei logo que possível

Pois... Dou-te um conselho, usa antes uma gimmick de old school face, por exemplo, porque depois dessa ECW não tinha muita lógica teres uma gimmick sinistra.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 03, 2009 3:44 pm

Yh :/

Tem de ser isso...
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 09, 2009 6:34 am

.:Noticias:.

Vince McMahon anunciou no WWE.com que no Night Of Champions, haverá uma Battle Royal de 15 Homens, que será representado pelas 3 Brands, RAW, SmackDown e ECW, ou seja, 5 atletas de cada Brand. Os participantes serão conhecidos somente na altura do combate.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb maio 09, 2009 7:29 am

Vais entrar, de certeza... Podias era dar um propósito ao combate, em vez de ser apenas para encher chouriços.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 09, 2009 7:38 am

O Combate tem uma razão de ser, apenas vou dar a conhecer na altura.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Sáb maio 09, 2009 8:00 am

Bem, por onde começar? xD
só vou falar do "The Angel" na Ecw = )

Essa mini Feud com o Burchill podia ser Melhor aproveitada, podias inserir a irmã também, e podia sair daí algo bom... mas agora com a tua subida no card, não sei, acho que irias descer se concretizasses algo assim...

Como li por aqui, sobre especialização em Tag-teams, porque nao apostas aí no principio? Tens o exemplo do The Miz, não era nada antes da tag com o morrison, e entao tu podias seguir o exemplo dele, aliavas'te com alguem mais poderoso ou entao um babyface, conforme queiras heel ou face...e se fores para heel, há várias maneiras de fazeres o turn, com direito a subida no card = )
Tou a falar de Kozlov, Dreammer (Boa escolha ) , ou até mesmo entrares na Hart Foundation...

quanto à Battle Roiyal que vai acontecer, tu deves entrar (O teddy gosta de ti xD ) mas era muito irreal se vencesses... Mas porque nao eliminares o burchill e ele depois entrar no ringue e eliminar'te? dava grandes hipoteses para a Feud...

Bem, continua = )
Parabens pelo Trabalho = )
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 09, 2009 11:10 am

Epá..eu estou completamente sem ideias de como desenvolver isto daqui para a frente...isto de arranjar feuds no Low-Card é bastante complicado, é dificil fazer alguma coisa que se torne interessante...

Sugestões são bem vindas :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb maio 09, 2009 11:17 am

O Kunha já te deu umas, interessantes até...

Epah, dou-te uma sugestão... Tenta comer a irmã do Burchill, a Katie Lea, ele passa-se dos carretos e tal e depois feud entre os 2.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 09, 2009 11:26 am

Eu gostei da ideia do Hart Foundation..Natalya e o Tyson Kid..não é?

Eles são Heels (acho eu...ando desactualizado :/) como faço o Turn? lool...tb já pensei nisso...mas não tenho maneira de fazer o turn.

Epá..eu adorava seguir isto para a frente, pois está a dar-me imenso prazer e o pessoal parece gostar.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Sáb maio 09, 2009 1:09 pm

Natalya, Tyson Kid e o DH smith = ) Mas tens que ter um angle muito bom para entrar : (

eu apostava no(s) Burchill =)


Para heel Turn há tanta coisa xD xD tipo, atacas alguem, trais alguem num Tag Match, muita coisa mesmo...

Core eu vou Criar um Booking deste genero, espero que nao te importes ^^
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 09, 2009 1:17 pm

Claro que não me importo, lol

Obrigado pelas sugestões...tnh de pensar bem no que vou fazer para o PPV.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Hawk Sáb maio 09, 2009 1:21 pm

Pensa que eu acredito nas tuas capacidades. E por isso que ultimamente o Diario esta parado, eu ainda tou a pensar em algo. Se quiserem podem ajudar, mas no topico do mesmo. Mas se queres continuar em Feud elimina o Burchill, mas se queres ficar Heel, faz Team com um gajo na Battle Royal e depois eliminas lo. Mas e tudo sugestoes
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb maio 09, 2009 3:32 pm

Core2Duo escreveu:Claro que não me importo, lol

Obrigado pelas sugestões...tnh de pensar bem no que vou fazer para o PPV.

Ajuda os Hart Foundation a chegarem ao fim da Battle Royal e a vencerem-na.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Sáb maio 09, 2009 3:52 pm

.Aimar escreveu:
Ajuda os Hart Foundation a chegarem ao fim da Battle Royal e a vencerem-na.

Ou entao crias uma lesão no DH Smith, por exemplo, e como tu e a natalya são grandes amigos (tinhas que desenvolver isto com cenas de backsatge) ela pedia-te para tomares o lugar dele até ele voltar, porque os Hart foundation estavão na corrida pelo título e natalya nao queria desperdiçar isso agora...

claro que tens que desenvolver isto com tempo, e não num só show, mas podias ir desenvolvendo e usar o burchil para subir no card ^^
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 09, 2009 3:55 pm

Bem...sugestões não faltam...obrigado pessoal :)

Essa ideia dos Hart Foundation agrada-me bastante...mas sendo eu Face e eles Heels...o que me intriga é uma maneira de fazer o Turn..
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Sáb maio 09, 2009 4:00 pm

Core2Duo escreveu:Bem...sugestões não faltam...obrigado pessoal :)

Essa ideia dos Hart Foundation agrada-me bastante...mas sendo eu Face e eles Heels...o que me intriga é uma maneira de fazer o Turn..

Isso é o Menos...já fizeste um tag match com o Evan "airboune" , certo?

muito bem, na proxima ecw, após a eliminação do The Angel e do Bourne na battle royal pelos Hart Foundation, haverá um combate para a desforra... Bourne & The angel Vs The Hart Foundation...
No Final do combate tu trais o Bourne, ou uma coisa assim, e ficas logo um heel porque o Bourne é um Top Face da ecw...
depois vais ajudando os Hart Foundation até alguem se lesionar, e teres a tua chance de lutar com o Tyson ou o DH smith(como queiras xD )
Até te podes por a lutar pelos Unified tag champioships, porque com o teu turn vais ficar mais Over, e os hart foundation coise *.*
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 3 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos