MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

+2
.Captain_Charisma
Kio
6 participantes

Ir para baixo

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Empty [FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

Mensagem por Kio Dom Jul 26, 2009 9:08 am

[Imagem Brevemente]

Antes de tudo deixem-me apresentar. Chamo-me Rodrigo Esteves, tenho 35 anos e sou treinador de futebol profissional. Comecei a minha carreira de treinador no Maritimo B aos 23 anos. Com 26 fui treinar a Naval. Naval quase a ser despromovida e eu subi com ela até ao 5º Lugar. Depois aos 30 fui treinar o Benfica. Levei o Benfica a campeão da Taça Uefa no ano passado e este ano recebi uma proposta pelo Inter Milão. O meu objectivo é tornar-me campeão, mas tenho fortes candidatos ao título... AC Milan, Lazio, Juventus e Fiorentina querem este ano estar na minha frente mas será que conseguirão essa proeza?

Agora que comece a Sucessão!

Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Empty Re: [FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Jul 26, 2009 9:36 am

Boa sorte ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Empty Re: [FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

Mensagem por Kio Dom Jul 26, 2009 1:37 pm

Pré-Época

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Prepoca

Começamos a Pré Época com uma vitória simples. Pusemos avançados a defesas centrais pois não tínhamos defesas centrais. O Matterazi foi para o Atletico de Madrid por empréstimo e os outros estão, infelizmente, lesionado. Um golo de Sulley Muntari e dois de Victor Obinna. Mascio fez a sua estreia pelo Inter de Milão na segunda parte. O segundo jogo foi muito equilibrado! Bruno Alves estreou-se no IM e muito bem. Esteve muito bem na defesa... 20 Milhões bem gastos. O unico golo foi marcado por Crespo aos 62 Minutos!... Uma derrota inesperada! Utilizamos uma tática diferente dos jogos anteriores e deu erro. O unico golo nosso foi marcado por Sulley Muntari ao primeiro minuto. O jogo com o Real Madrid foi um empate a zero merecido. Um jogo muito equilibrado para ambas as equipas. Muito perigo de ambas as partes mas a bola não entrou... Veio uma vitória a duas bolas. Fraca, mas foi uma vitória. Dois golos de Zlatan Ibrahimovic. No último jogo da pré temporada pusemos os jogadores mais fracos. João Moutinho, novo jogador do Inter Milão, jogou os 90 minutos e marcou aos 88 o único golo. Um golo brilhante ao canto superior direito, num livre directo aos 30 metros! Também tivemos a baixa de Patrick Vieira aos 40 minutos... Agora, época!

Lista de Transferências

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Transferencias2008-2009

Plantel 2008-2009

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Plantel2008-2009FM

Outros Destaques
Manchester United venceu a Supertaça de Inglaterra contra o Arsenal por 3-0.
Sporting CP venceu a Supertaça de Portugal contra o Porto por 2-1.
Galatasaray venceu a Supertaça da Turquia contra o Kayserispor por 2-0.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Empty Re: [FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

Mensagem por Litos Dom Jul 26, 2009 1:53 pm

Pré-época


Até tiveste bons resultados, com uma vitória de 3-0 sobre o U.D. Mérida. 1-0 sobre o Alavéz. Conseguiste uma vitória de 2-0 sobre o Real Sociedade B, e um 1-0 contra o Ferroal. Conseguiste um empate afirmativo contra o Real Madrid, mas uma derrota humilhante contra o Real Sociedade.

Tranferências


Tiveste boas transferências, com uns bons reforços. Mas tens um homem de banco. Carlos Vela é uma grande contractação. João Moutinho e Bruno Alves irão conseguir-se integrar no Inter de Milão.

Plantel 2008-2009

Tens um bom Plantel, com um destaque no ataque. Zlatan Ibrahimovic com Adriano num 4-4-2, e com Adriano a ser substituído por Julio Cruz, e por vezes, Carlos Vela. Uma dupla de centrais boa. Javier Zanneti e Bruno Alves.

Boa sorte, e dá orgulho a José Mourinho!
Litos
Litos
US Champion

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 114
Localização : Who want's to know? Ohh, os pedófilos, ya.

http://net-e.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Empty Re: [FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Jul 26, 2009 3:38 pm

Bons resultados na pré-época, menos no jogo contra o R: Sociedade. O que interessa é a equipa jogar bem.

Má venda a do Maicon, vale muito mais. De resto, boas contratações.

Estás a usar a versão 9.1?
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Empty Re: [FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

Mensagem por Crazy Boy Dom Jul 26, 2009 4:17 pm

Veloso >>> Moutinho

Anyway, quero ver.
O Inter é muito rullante.

a derrota com o Sociedad, foi humilhante 🤦

Mas o resto foi bom ;)

Crazy Boy
US Champion

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Empty Re: [FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

Mensagem por Kio Seg Jul 27, 2009 8:17 am

.Captain_Charisma escreveu:Bons resultados na pré-época, menos no jogo contra o R: Sociedade. O que interessa é a equipa jogar bem.

Má venda a do Maicon, vale muito mais. De resto, boas contratações.

Estás a usar a versão 9.1?

Sim estou.

Quanto à derrota, foi uma derrota estúpida. Mas não era obrigatório ganhar... Utilizei uma nova tática e talvez foi isso :/
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Empty Re: [FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

Mensagem por Kio Ter Jul 28, 2009 6:33 am

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. JJJJASAACI

Uma derrota aos penaltis... Não consegui evitar o azar e perdi a primeira taça. Foi pena mas o meu objectivo não é este. Começamos a época com um empate. Acho que não o merecemos pois tivemos duas lesões... João Moutinho teve uma lesão ligeira e Ibrahimovic teve uma um pouco grave. Depois veio outro empate... Não podia estar assim tão mal... E não estava. O jogo com o Galatasaray provou que a nossa equipa estava de novo activa a cem porcento! Golos de Mancini, Ibrahimovic, João Moutinhio e Luis Figo! De seguida veio a primeira vitória na liga! Três a Zero ao Reggina. Golos de Quaresma, Cordoba e João Motuinho, de penalti. Maxwell vai, com muita pena minha, ficar de fora durante 2 meses por lesão. Seguiu-se o jogo contra o Sampdoria onde conquistámos outra vitória. João Moutinho abriu o marcador com um golão a 35 Metros da baliza. Os outros dois golos foram marcados por Ibrahimovic... De seguida, no jogo contra a Juventus, perdemos. A Juventus esteve muito bem na primeira parte e nós nem criar perigo conseguiamos. Del Piero marcou o primeiro golo e unico da noite. Já na segunda parte estivemos mil vezes mais fortes que a Juventus mas houve um factor que impediu o empate: Buffon. Óptimas defesas pelo melhor guarda redes do mundo! Depois veio a Taça dos Campeões Europeus. Um empate com o Porto... Bruno Alves abriu o marcador para nós com um golo de cabeça. Mas logo depois o Porto empatou de pénalti e assim ficou... E mais um empate na liga. Desta vez o adversário foi o Lazio. Foi um jogo duro e com várias lesões... Eu agora já nem me preocupo com a liga... Muito desastre para chegar ao primeiro lugar. Mas ganhamos a seguir com um golo de Quaresma num jogo equilibrado. Depois um jogo contra o Shaktar para a Champions... Uma bola a zero. Golo de Mario Balotelli. Depois mais outra vitória. Desta vez foi contra o Palermo. Dois golos de Ibrahimovic deu para superar o Palermo.

Classificação Serie A

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. C2

Classificação Taça dos Campeões Europeus

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. GRUPOH

Outros Destaques

O Manchester United venceu a Supertaça Europeia contra o Zenit por 2-0.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Empty Re: [FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

Mensagem por Gold Standard Ter Jul 28, 2009 6:40 am

Corta o que não intressa, nas imagens para ver os pontos. Não começaste bem, mas estás a melhorar. Os jogos que se aproximam são acessíveis. Tens de aproveitar para somar pontos. Continua
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Empty Re: [FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Jul 28, 2009 6:47 am

Fogo, não sejas preguiçoso e faz-me imagens menores... Mete só o que interessa. Tenho net lenta e isto demora caralhã* para abrir essas imagens.

Bem, estás no começo de época e tirando o resultado contra a Juve, até nem tens estado mal... Não desistas que tens tudo para ser campeão.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Empty Re: [FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

Mensagem por Kio Ter Jul 28, 2009 6:53 am

GAME CRASHED!

***** da ****

Bloqueiem... Irei começar um que não vai crashar, não me vou esquecer, nem vai acabar.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Empty Re: [FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 28, 2009 6:56 am

Para nao dar CDump passa o que ta no /c para o ambiente de trabalho.
Alm Superstar
Alm Superstar
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho. Empty Re: [FM09] Inter Milão- O sucessor de José Mourinho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos