MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

+5
.Cerebral_Assassin
Teixeirinha
.Captain_Charisma
Gold Standard
Kio
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Kio Sáb Jul 11, 2009 2:46 pm

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] UmRumoVitria

Estávamos a meio da época 2013-2014. Gonovich Stratotovic, um Luso Ucraniano, estava desempregado. Morava em Mafra e foi jogador do CD Mafra. Mas, um dia, partiu a perna, e nunca mais pôde jogar futebol. Um ano depois, o treinador do CD Mafra foi despedido. Sábado, 11 de Janeiro de 2014, Gonovich assumiu o controlo do CD Mafra. O CD Mafra que estava na 2ª Divisão C estava em muito maus lençóis.
A tabela era a seguinte:

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] 11deJaneirode2014

Gonovich disse, que apesar de não ter experiência nenhuma iria dar o seu melhor.


PS- Não sou muito bom em FM, mas vou dar o meu melhor ;)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Kio Sáb Jul 11, 2009 2:47 pm

12 de Janeiro de 2014

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Louletano0-0Mafra

O meu primeiro jogo com o Mafra nem me correu tão mal como eu esperava. Só houve duas vezes em que o Mafra não perdeu com o Louletano. Precisamos de uma vitória, não conseguimos. Fizemos muito perigo À baliza do Louletano enquanto estes circulavam a bola à procura de um buraco que não aparecia. Muita tensão nos últimos 5 minutos em que o Louletano deu o tudo por tudo. 3 Cantos para eles muito perigosos. Valeu a nossa defesa! Um empate sem sabor.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Gold Standard Sáb Jul 11, 2009 3:00 pm

Já li. Espero que jogues bem xD. Boa sorte
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Kio Sáb Jul 11, 2009 3:22 pm

19 de Janeiro de 2014


CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Mafra2-0Machico

Uma boa vitória contra o Machico. Acho que estivemos melhor na finalização do que na defesa. Mas o aspecto negativo é que estivemos muito pior na defesa. Também perdemos o Carlos Manuel na defesa aos 84 minutos e teve de Coentrão ocupar o seu lugar pois já tinha todas as substituições realizadas. Os golos foram muito identicos, ambos recebendo as bolas das alas e já dentro da área, chutando e marcando. Os golos foram marcados por António Madeira e Cláudio Raposo. Uma bela vitória para uma bela equipa.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb Jul 11, 2009 3:55 pm

Bem, tens te safado até à altura... Desejo-te boa sorte para os restantes jogos. Coloca a tabela ao fim destas duas jornadas.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Kio Sáb Jul 11, 2009 4:14 pm

26 de Janeiro de 2014


CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Pescadores0-2Mafra

Mais um bom jogo realizado pelo Mafra. Outra vitória por 2-0 e se puder continuar assim, assim o farei. Hoje, o Ponta de Lança, Madeira marcou os dois golos. Estivemos muito bem na primeira parte. O primeiro foi marcado com muitas dificuldades mas um segundo, depois de um passe aéreo de Vaz, Madeira entrou na grande área e marcou o segundo. Isto na primeira parte. A segunda foi equilibrada, grande dominio dos Pescadores nos primeiros 20 minutos, mas Madeira queria o Hat-Trick! Depois de duas tentativas falhadas com grande perigo, Madeira foi para casa com apenas 2 golos.
----------------------------------------
Táctica Utilizada

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] 4-5-1

Classificação

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Classificao2


PS: Como poderão ver serão 3 Posts por dia. No terceiro ponho a Classificação e a Tática ou Táticas Utilizadas.
PS2: Comentem para eu não fazer DP =)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb Jul 11, 2009 4:15 pm

Mais um excelente resultado e começas a subir na tabela... Continua que ainda sobes de divisão ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Gold Standard Sáb Jul 11, 2009 7:09 pm

O Kio joga disto :o

Boa sorte para o que falta :D
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Kio Seg Jul 13, 2009 4:50 am

2 de Fevereiro de 2014


CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Mafra1-1Oriental

Um jogo muito equilibrado. Não gostei muito da nossa defesa. A primeira parte não houve muitas oportunidades. Uma ou duas, mas a bola insistia em ir para o meio campo. Na segunda parte a equipa adversária esteve mais agressiva. Após o primeiro golo ainda pensei em alterar a táctica. Mas empatamos logo a seguir com um bom golo de António Madeira. De resto muito perigo para ambas as balizas mas infelizmente faltou-nos sorte. Vou manter o 4-5-1 mas se no próximo jogo não der resultado altero-a.

-------------------------------------


9 de Fevereiro de 2014


CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] JuventudodE1-1Mafra

Não gostei. Mais um empate com uma táctica que eu nos ultimo jogo já tinha notado que falhou. Um jogo em que parecia que os nossos jogadores andavam desconcentrados. Tudo menos os Guarda-Redes que teve a sorte de estar sempre à frente das bolas quando elas eram atiradas à balizas. Como tinha Luis a Ponta de Lança e o habitual era António Madeira troquei-os ao intervalo para ver o que dava... O problema é que não deu nada e eu alterei mesmo a táctica para um 4-4-2. O jogo começou a ser mais para nós mas nos descontos a minha equipa foi-se... Aos 90+3 Careca marcou um bom golo para o Juventude de Évora. Pensei que estava tudo acabado mas estava enganado. No último minuto do desconto Coentrão recebe uma grande bola e isolado, finta o Guarda-Redes do Juventude de Évora e marca... Aí o que eu fazia ao Coentrão se ele falhasse. Esta semana vamos já treinar uma nova tática... Talvez um 5-3-2.

-------------------------------------


23 de Fevereiro de 2014


CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] CasaPia0-0Mafra

Último jogo da primeira fase. É claro que eu não esperava ganhar. Tentei o 5-3-2 mas acho que não deu resultado. Na segunda parte voiltei ao 4-5-1 e acho que fez bem aos nossos jogadores pois estiveram com mais garra. Eu esperava que perdesse-mos por uma margem muito minima mas felizmente isso não aconteceu. A primeira parte foi totalmente dominada pelo Casa Pia mas a segunda foi mais dominada por nós. Estivemos melhor nos desarmes e conseguimos manter o 0-0. Nos descontos Coentrão marcou, mas estava fora de jogo por azar nosso. Com este empate fomos parar aos Grupos de Despromoção mas não acho que isso vá acontecer. Dou os parabéns ao Operário dos Açores que ganharam a Primeira Fase do nosso Grupo.

-------------------------------------

Tácticas Utilizadas

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] 4-5-1

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] 5-3-2

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] 4-4-2

Classificação Final Da Primeira Fase

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] PrimeiraFaseClassificaaoFinal

Fase de Despromoção- Grupo C

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] FasedeDepromoo-GrupoC


ps- este é o de ontem. Mais logo posto o de Hoje.


Última edição por Kio em Seg Jul 13, 2009 5:58 am, editado 1 vez(es)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por .Captain_Charisma Seg Jul 13, 2009 5:11 am

3 empates, já pareces a nossa selecção xD Dou-te um conselho... Analisa os jogadores do teu plantel e usa uma táctica que favoreça a maioria... Não uses é o 5-3-2, porque ficas com o meio campo muito "vazio" e é difícil passares da defesa para o ataque.

Não percebi foi isso da fase de despromoção :S
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Kio Seg Jul 13, 2009 5:46 am

.Captain_Charisma escreveu:3 empates, já pareces a nossa selecção xD Dou-te um conselho... Analisa os jogadores do teu plantel e usa uma táctica que favoreça a maioria... Não uses é o 5-3-2, porque ficas com o meio campo muito "vazio" e é difícil passares da defesa para o ataque.

Não percebi foi isso da fase de despromoção :S

A segunda divisão Portuguesa tem três fases. A primeira que é o teu grupo e se decide o campeão do teu grupo. A segunda fase tem dois tipos de Grupo:
- Grupo de Promoção (onde todos os que estiveram acima do 6º lugar, inclusive, jogavam. Há 4 Grupos de promoção.
- Grupo de Despromoção (onde todos os que estiveram abaixo do 6º Lugar jogam, também há 4 Grupos)

A terceira fase é os Playoffs de Promoção ó seja: Os vencedores de cada grupo da fase de promoção são sorteados.

Exemplo: Operário dos Açores (Vencedor do Grupo A da fase de promoção) vs Penafiel (Vencedor do Grupo C da fase de promoção) / Fátima (Vencedor do Grupo B da fase de promoção) vs Trofense (Vencedor do Grupo D da fase de promoção).

Quem vencer este dois jogos joga entre si a "brincar" pois os dois já estão na Liga Vitalis.

PS- Eu sei que explicação é escassa mas prontos.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Kio Seg Jul 13, 2009 5:58 am

Editei a Classificação Final. Era a imagem errada.
Sry DP.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Gold Standard Seg Jul 13, 2009 6:33 am

Vai Kio xD. Andava-te a correr tão bem xD. Espero que não desças, senão lá vai o booking xD
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Kio Seg Jul 13, 2009 7:09 am

Gold Standard escreveu:Vai Kio xD. Andava-te a correr tão bem xD. Espero que não desças, senão lá vai o booking xD

Não fui eu que pus o Mafra a 11º --'
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Teixeirinha Ter Jul 14, 2009 3:55 pm

És filho do Queiroz? é só empate, mas tá bem tentaste mas não conseguistes, para o ano sobes!
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Kio Qua Jul 15, 2009 4:58 pm

Teixeirinha escreveu:És filho do Queiroz? é só empate, mas tá bem tentaste mas não conseguistes, para o ano sobes!
O treinador deve ser. Já fiz os próximos 3 jogos só falta mesmo escrever 1 texto... Amanhã posto talvez duas actualizações.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Kio Sex Jul 17, 2009 7:05 am

9 de Março de 2014


CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] P0-0M

Mais um empate, e desta vez com a pior equipa do nosso grupo. Não sei porquê hoje estivemos melhor a usar um 5-4-1. Mas os empates mantêm-se... O jogo foi razoavel até à segunda parte. A partir daí tivemos a ribombar as bolas do meio campo para ver se entravam. Mas as bolas todas passaram ao lado. Vê-se porque é que os Pescadores são uma equipa fraca no nosso nível. Só fizeram um lance de perigo no jogo todo... Mesmo nos descontos Madeira marca um golo. Injustamente, na minha opinião, é invalidado por estar fora-de-jogo. Bem, vou tomar medidas drásticas depois deste jogo.

-------------------------------------


12 de Março de 2014


CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Camacha1-2Mafra

Finalmente uma vitória! E com uma ajudinha inimiga. Não houve muitas oportunidades, o jogo esteve concentrado no meio campo. Continuamos o 5-4-1... No meio da primeira parte houve o primeiro golo. Diop aos 17 minutos a meter a bola na baliza. Por azar do Camacha aos 31 minutos Brandão faz um auto-golo numa tentativa de passe ao Guarda Redes. Isto reforçou a confiança da nossa equipa e Sergio Paulo, que entrou para a segunda parte, fechou a contagem aos 48 minutos. Subimos na tabela e esperamos continuar a subir.

-------------------------------------


16 de Março de 2014


CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Mafra1-0Louletano

Mais um jogo equilibrado e mais uma vitória. Usámos um 4-5-1 e quase deu para dizer que ganhamos por sorte. Ou até sim... Os meus jogadores pareciam um pouco desgastados e no intervalo decidi pôr jogadores refrescados, incluindo João Paulo, que ainda não tinha jogado ao meu serviço. João Paulo que aos 84 Minutos conseguiu marcar o único golo do jogo. Grande efficácia de desmarcação e depois foi só enfiar a bloa na baliza. Ainda tentou o segundo golo mas a bola saiu centimetros ao lado. E continuamos a subir!

-------------------------------------

Tácticas Utilizadas

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] 4-5-1

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] 5-4-1

Classificação daFase de Despromoção- Grupo C

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] FDDC


PS- Podem mover o Booking para o Off Wrestling?
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por .Cerebral_Assassin Sex Jul 17, 2009 7:10 am

O Mafra voltou às vitórias e conseguiu atingir o 1º lugar, espero que se mantenha. Estou a ver que tens boas tácticas de jogo. Continua Player!
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 7:10 am

Já vamos mover ;)

Bons resultados que obtiveste... Vais-te manter na mesma divisão de certeza.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Tiësto Sex Jul 17, 2009 7:59 am

Tens boas tacticas tás em primeiro continua.
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Kio Sex Jul 17, 2009 1:57 pm

30 de Março de 2014


CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] MPMP1-1PMM

Um jogo que era previsto para uma vitória por uma grande margem, acabamos por ceder o empate a uma equipa que este ano subia para a 2ª Divisão. Jogamos com um 4-5-1 e acho que o problema foi mesmo termos 5 jogadores no meio campo. O jogo foi muito no meio campo e tivemos poucas oportunidades na primeira parte. Concequencia disto, golo do Pontassolense! Fomos abaixo na segunda parte pois Sergio Paulo lesionou-se. Mas conseguimos buscar um pénalti e Marco Lança aproveitou a oportunidade e empatou. Aí abrimos os olhos mas foi tarde de mais, apesar de muitas oportunidades desperdiçadas. Vou mudar para um 5-4-1.

-------------------------------------


6 de Abril de 2014


CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Sintrense0-1Mafra

Mudei para 5-4-1 e parece que deu resultado. Apesar do resultado escasso estivemos muito bem no jogo. Tanto a defesa como o ataque estiveram sempre activos e sem muitos problemas. Logo no primeiro minuto marcaram o único golo do jogo. Fonte afasta a bola do perigo com um estoiro para a outra grande àrea e António Madeira apanha a bola e com um toque marcou o único golo. Depois estivemos a criar muito perigo mas a bola insistia em sair pelo lado ou por cima. Tentamos o segundo, não conseguimos, mesmo assim merecemos a vitória. É para lembrar que o golo de António Madeira foi o golo mais rápido da história do clube. Espero continuar assim!

-------------------------------------


12 de Abril de 2014


CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Mafra1-0Camacha

Um jogo equilibrado e outra vitória escassa. Estivemos mais ou menos na defesa e o ataque foi uma desgraça. A nossa finalização continua muito mal mas não foi o que me preocupou hoje. Quando estavamos dentro de àrea, em vez de rematar, não, passávamos. O único golo do jogo foi marcado por Sergio Paulo de cabeça aos 63 Minutos. Depois Sergio Paulo ainda tentou outro golo mas o remate saiu muito mal. Sergio Paulo que não está a conseguir renovar com o Mafra.

-------------------------------------

Tácticas Utilizadas

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] 4-5-1

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] 5-4-1ATACK

Classificação da Fase de Despromoção- Grupo C

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Clllaaasssiiifficaaacaao
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Teixeirinha Sex Jul 17, 2009 2:12 pm

=D este ano já não és despromovido. bons updates e eu acho que conseguistes achar a tua táctica!, mas agora tens de conseguir estabilidade, já pensando para o futuro!
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 3:14 pm

Estás lançado para a manutenção... Acho que isso já ninguém te tira. Bons resultados, à excepção do 1º. Penso que em casa podias abdicar dos 5 médios e optar por uma formação mais ofensiva, pelo menos contra equipas inferiores.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Teixeirinha Sex Jul 17, 2009 3:28 pm

.Captain_Charisma escreveu:Estás lançado para a manutenção... Acho que isso já ninguém te tira. Bons resultados, à excepção do 1º. Penso que em casa podias abdicar dos 5 médios e optar por uma formação mais ofensiva, pelo menos contra equipas inferiores.

O kio é um player/mister xD , que gosta da defesa faz tudo pela defesa, têm muito cuidado e não se abre lá na frente.
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Kio Sex Jul 17, 2009 3:32 pm

Teixeirinha escreveu:
.Captain_Charisma escreveu:Estás lançado para a manutenção... Acho que isso já ninguém te tira. Bons resultados, à excepção do 1º. Penso que em casa podias abdicar dos 5 médios e optar por uma formação mais ofensiva, pelo menos contra equipas inferiores.

O kio é um player/mister xD , que gosta da defesa faz tudo pela defesa, têm muito cuidado e não se abre lá na frente.

Por acaso todas as táticas que ponho são "Atacking" x'D
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09] Empty Re: CD Mafra- Um Rumo Á Vitória [FM09]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos