MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5# Entrevista [Styles'Clash]

+3
Styles'Clash
The CodeBreaker
.Reality_Check
7 participantes

Ir para baixo

5# Entrevista [Styles'Clash] Empty 5# Entrevista [Styles'Clash]

Mensagem por .Reality_Check Sex Ago 07, 2009 10:08 am

Sejam bem vindos a mais uma brilhante edição do “15 minutes of Reality”! Desta vez temos um convidado especial que é um dos elementos mais participativos do forúm. Por favor, senhores e senhoras, dêm uma salva de aplusos ao nosso Moderador...Styles’Clash!

( o público levanta-se e aplaude)

Styles’Clash: Obrigado, para mim é um prazer estar numa edição do '15 Minutes of Reality' ...

André: O prazer é todo meu. Foi boa a viagem até ao estúdio?

Styles: Claro que sim, as viagens são sempre boas, quando é para se ir para um sítio agradável.

(O público faz um som de “ohhhhh” amoroso em sintonia)

André: Obrigado pelas palavras. Styles, em primeiro lugar queria pedir-te que dissesses aos mais distraídos o teu nome, idade e o ano de escolariedade em que andas.

Styles: Bem, chamo-me Daniel e tenho 16 Anos, infelizmente irei frequentar o 9º Ano, visto ter reprovado duas infelizes vezes.

André: Isso é grave. Está confiante para este novo ano lectivo?

Styles: Sim, irei mudar de escola com disciplinas específicas para o curso de quero, irei ter um estágio de 1 mês já este ano e seguirei para o secundário, onde as probabilidades de alguém ficar retido muito, mas muito reduzidas.
Não é uma situação que me orgulhe, mas passando à frente ...


André: Ok então, boa sorte para isso. Daniel, sei que és muito participativo no forúm, já iremos falar sobre isso, mas...quais são os teus passatempos fora do computador?


Styles: Fora do computador, faço coisas normais que uma pessoa da minha idade faz, saio com amigos, vou dar umas skatadas de vez em quando e uma futebolada ao fim de semana, cinema, praia, etc ...


André: E fazes muito bem em aproveitar esse tempo livre. Existe alguém com uma importância superior à dos outros na tua vida?


Styles: Provavelmente tenho uma ou duas pessoas com quem falo mais e me identifico mais, mas não, desde amigos a familiares, são todos importantes, cada um à sua maneira, provavelmente.


André: Na tua casa, costumas preparar alguns pratos de culinária?


Styles: Whow, que pergunta (lol) ... não tenho esse hábito, mas se for preciso desenrrascar, faço uns ovos mechidos ou estrelados.

André: Ao menos fazes isso, o máximo que faço é preparar o nestum de arroz e tenho de ler as instruções na caixa. (risos)

Styles: Já é alguma coisa (risos)

André: Pois. Então na tua casa quem faz os cozinhados? A tua mãe? O teu pai? Os dois...

Styles: A minha mãe, o meu pai o máximo que faz é usar o microondas (risos)

André: E qual a tua refeição preferida?

Styles: Não tenho refeição favorita, não sou esquisito, como qualquer coisa, mas chega de falar de culinária, não achas? (risos)

André: Concordo, isto já me está a dar fome. Bom, sempre que vejo fotos tuas, vejo que estás sempre vestido em grande estilo. Que género de marcas costumas usar?

Styles: Não ligo muito a marcas, compro e uso o que gosto, mas o que tenho mais é: Element, DC, Vans ... Marcas de Skate.

André: Ok. Estou a ver que gostas muito de praticar skate. À quanto tempo praticas?

Styles: À pouco tempo, foi de ir sair com os meus amigos e eles iam sempre com o Skate, e comecei a andar, não sou nenhum pró na coisa, mas gosto, principalmente de ver e filmar. Ultimamente fico-me por ir com eles e ficar a ver.

André: Além de skate e wrestling, que desportos gostas de praticar ou ver?

Styles: Futebol e Ténis, tirando os que disseste, são estes 2 os que acompanho sempre que posso.


André: Já que mencinámos o wrestling, à quanto tempo é fã disto?


Styles: Não sei ao certo, a primeira imagem que tive do Wrestling, foi quando o Randy Orton ganhou o título mundial, junto dos Evolution, lembro-me prefeitamente de ele estar em cima do Batista a festejar e derrepente o Batista atira-se para tráz, quando o trairam...não me lembro em que ano foi.

André: E qual o seu wrestler preferido?

Styles: Tenho alguns como Randy Orton, AJ Styles e Shawn Michaels, mas de todos é sem dúvida o 'Legend Killer'.

André: Porque escolheste o finisher do AJ Styles para teu nick?

Styles: Por isso mesmo, porque é dos meus Wrestlers preferidos.

André: Gostarias de vê-lo noutra federação que não a TNA?

Styles: Penso que lá está bem, gostaria de o ver numa curta passagem pela WWE, mas nada de mais.

André: Achas que o Vince está a levar a WWE para um bom caminho?

Styles: Claro que não, isto do WWE Kids é uma autentica fantochada, despedir Wrestlers como Kendrick, Umaga, Kennedy é uma estupidez, estes que se fossem aproveitados levavam a WWE mais alto, os Guest Hosts sem ser ligados ao Wrestling também é estúpido.

André: Pois concordo plenamente. Agora passando ao forúm, o que sentes por ser Moderador da MW à tanto tempo?

Styles: Sinto-me bem por ajudar a comunidade e ajudo em tudo o que for necessário, penso que não estou a desiludir tanto o Administador como os Users.

André: O administrador já foi entrevistado aqui. Tens uma boa relação com ele?

Styles: Muito boa, sempre nos demos bem e ajudamo-nos mutamente.

André: Achas que o forúm tem capacidades para evoluir? É que neste momento desculpa a expressão “está às moscas” .

Styles: Tens toda a razão, está muito parado, mas penso que seja de muita gente estar de férias, quando o verão acabar espero que volte ao normal.

André: Também o espero. A Administração da MW tem algum projecto em mente para animar o forúm nestas férias de Verão?

Styles: Neste momento não, pelo menos nada me foi dito, mas iremos planear uma coisa em grande quando o fórum voltar ao normal.

André: Espero então por esse grande plano. Queres mandar alguma mensagem a alguém que esteja a ver isto?

Styles: Sim, quero, que corram atrás dos vossos sonhos, porque nada é impossível, ah, e que não deixem o Wrestling morrer. E que aproveitem ao máximo o que nos resta de férias.

André: Palavras fortes e sábias. Bem chegou ao fim o nosso tempo, obrigado por ter vindo cá, espero que tenhas gostado.

Styles: Gostei muito, e obrigado por te teres lembrado de mim para fazer parte deste espaço...Ah, e beijinhos para o Gold Standard (risos).

André: Muito bem senhores e senhoras, espero que tenham gostado desta edição do “15 Minutes of Reality”. Para a semana, teremos algo inédito, em vez de um convidado...teremos dois! Ou seja, será uma especial “Double 15 minutes of Reality! “. Até à proxima!
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

5# Entrevista [Styles'Clash] Empty Re: 5# Entrevista [Styles'Clash]

Mensagem por The CodeBreaker Sex Ago 07, 2009 10:32 am

Gostei...
The CodeBreaker
The CodeBreaker
US Champion

Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 33
Localização : Porto

http://ptwrestling.net

Ir para o topo Ir para baixo

5# Entrevista [Styles'Clash] Empty Re: 5# Entrevista [Styles'Clash]

Mensagem por .Reality_Check Sex Ago 07, 2009 2:52 pm

Ninguém comenta? Ou devo parar de me preocupar?
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

5# Entrevista [Styles'Clash] Empty Re: 5# Entrevista [Styles'Clash]

Mensagem por Styles'Clash Sex Ago 07, 2009 3:03 pm

Gostei muito de participar neste espaço...continua =D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

5# Entrevista [Styles'Clash] Empty Re: 5# Entrevista [Styles'Clash]

Mensagem por Litos Sex Ago 07, 2009 5:06 pm

Grande entrevista. O Styles'Clash e o Rafa têm qualquer coisa... xD , estou a gozar. Boas entrevistas, André. Espero pela minha vez.
Litos
Litos
US Champion

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 114
Localização : Who want's to know? Ohh, os pedófilos, ya.

http://net-e.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

5# Entrevista [Styles'Clash] Empty Re: 5# Entrevista [Styles'Clash]

Mensagem por Gold Standard Sáb Ago 08, 2009 4:43 am

Não estejas a gozar, porque temos mesmo alguma coisa, nem que seja amizade xD

Quanto à entrevista, é um formato bastante diferente onde falas da vida pessoal do convidado. Se vires que se fala de algum tema polémico, tenta explorá-lo bem e não mudar logo o tema.

Gostei. Continua ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

5# Entrevista [Styles'Clash] Empty Re: 5# Entrevista [Styles'Clash]

Mensagem por Kio Dom Ago 09, 2009 4:26 pm

Gostei da entrevista. Não sabia que ias pró nono :/ Mas se quiseres seguir esses rumos, segue ;) Às de me ensinar uns truques de Skate. AJ Styles na WWE? Isso não.
Achei a entrevista um pouco mais pequena.

DOUBLE 15 MINUTES OF REALITY, ESPERO!
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5# Entrevista [Styles'Clash] Empty Re: 5# Entrevista [Styles'Clash]

Mensagem por .Captain_Charisma Dom Ago 16, 2009 8:48 am

Bem, mais uma vez, está muito boa... Exploraste novos temas, como a culinária, sem deixar de parte alguns como o wrestling e a vida pessoal.

Gostei, fiquei a saber coisas do SC que não sabia...

(Fico à espera de ser entrevistado, tenho muitas coisas para vos contar das minhas férias lol )
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

5# Entrevista [Styles'Clash] Empty Re: 5# Entrevista [Styles'Clash]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos