MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3# Entrevista [Kio]

5 participantes

Ir para baixo

3# Entrevista [Kio] Empty 3# Entrevista [Kio]

Mensagem por .Reality_Check Qua Jul 22, 2009 4:10 pm

Sejam bem vindos a mais um “15 minutes of Reality” ! Hoje a entrevista promete ser muito boa, com grandes revelações! Com o nosso apresentador André, apresentamos agora o nosso convidado. Ele é.... o “Banhas” de Mafra, senhores e senhoras, uma salva de palmas para Kio!

(O público levanta-se com espanto)

André: Kio, sê muito bem vindo ao programa!

Kio: Olá André. Estou pasmado por estar aqui.

André: Não vejo porquê, afinal, existe sempre um bom motivo para os users virem cá.

Kio: Mas até agora só foi o dono e um moderador e eu sou um simples user. Obrigado pelo convite bananinha.

André: Eu é que agradeço. Bem Kio, temos imenso para falarmos. A primeira coisa que me vem à cabeça quando oiço o teu nome, espero que não fiques ofendido, é aquela banda alemã, os Tokio Hotel. Mas qual é o significado desse nick tão estranho? (risos).

Kio: Eu bem queria dizer. Mas nem eu sei... Criei este nick em 2003 quando entrei para o mundo da net. Foruns, Blogs, etc... Não tem nada a ver com Tokio Hotel, nem os conhecia nessa altura.

André: Então criaste um nick de forma aleatória e mantiveste-o durante estes anos todos sem saberes o porquê de o usares?

Kio: Sim talvez... Ou talvez tenha um significado que eu já nem me lembre. Nunca gostei do meu nome Rodrigo, talvez fosse por isso que o criei.

André: Quando um dia voltar aqui ao programa, vê se consegues decifrar esse problema. Ora, outro nome que me intriga, é a sua alcunha. Porque é “Banhas” ?

Kio: Deram-me esse nome quando estava no Quinto Ano, ou seja, à quatro anos. Era muito gordo e nesse momento tinha duas alcunhas: Banhas e Gorduras. Tenho estado a emagrecer mas também com uma ajudinha: ao mesmo tempo estou a crescer. O Gorduras foi esquecido e permaneci Banhas até hoje... Também tive uma altura no Oitavo Ano que me chamavam Emo porque eu gostava de uma Emo. Infelizmente ela... deixou de ser Emo e eu também descobri que não era um sentimento muito forte. Mas hoje continuo banhas.

André: Espero que continue a tentar emagrecer e sobre a história da rapariga Emo, lamento imenso que não tenha resultado.

Kio: Também, quando tirou a maquilhagem descobri que era feia. (risos)

André: Ahaha. É assim mesmo. Bom, pelas minhas informações, gostas muito de wrestling. Existe algum combate que o tenha feito vibrar ao ponto de “saltar da cadeira”?

Kio: Quando era muito ligado ao Wrestling e passava dias a ver combates muitos faziam-me vibrar. Os que mais me marcaram, dois tinham o Kurt Angle por acaso sendo eles contra Undertaker no No Way Out 2006 e contra o Shawn Michaels na Wrestlemania 21. Também quero mencionar a vitória do Mysterio na Royal Rumble 2006 em que pensava que o Orton iria ganhar. E apesar de o Orton ser um dos meus... favoritos, naquela altura odiava-o.

André: Então pode-se dizer que ao longo dos anos mudou alguns gostos quanto aos wrestlers que apoia. Hoje em dia, o Mundo anda em crise e está cada vez mais dificil arranjar empregos. Em que profissão achas que terás sucesso?

Kio: Alguma coisa que tenha a ver Informática, Música ou Ciências.

André: Então espero vê-lo no futuro na MTV, na Microsoft ou a descobrir vida-extra-terreste.

Kio: Talvez... Sinceramente, a vida extraterrestre atraiu-me muito desde sempre, e acho que no futuro não irá ser exepção. Quanto à Microsoft... Acho que não iria trabalhar para um diabo chamado Bill Gates! (risos)

André: Essas coisas nunca se sabem, mas pode ser que consigas alcançar esses objectivos. Quanto ao forúm, qual a tua opinião sobre o Mega Wrestling?

Kio: Acho que é um bom forum. Talvez uma casa para muitos. Muito trabalho por parte de todos para conseguir levar o forum até hoje. Às vezes acontecem coisas indesejáveis mas prontos... Isso passa. Acho que estamos num bom caminho, numa boa evolução, para sermos comparados a outros foruns de alta qualidade.

André: Concordo contigo, e atée penso que somos membros de um dos melhores foruns de wrestling ainda existentes em Portugal. Ultimamente tens sido nomeado para Moderador, mas na opinião de outros, nunca lá chegarás. O que pensas sobre isto?

Kio: Talvez sim, talvez não. Quem decide são os restantes users e o Staff. Eu nunca tive poder nessa decisão. Faço o que está ao meu alcançe. Concordo com ambos os lados, os que acham que sim e que não, mas eles também têem de se lembrar que para ser moderador tem que se ter um arduo esforço. Às vezes faço porcaria, eu sei, mas também um Smile num post não iria acabar com o mundo. Acho que é... uma forma de expressão. Vou tentar fazer tudo o que conseguir. Se acharem que não, não me escolhem e não tenham medo de dizer não. Se acharem que sim, por favor, votem em mim.

André: Muito bem, então. Recentemente abriste um booking, é para manter ou é mais um para daqui a duas semanas ser bloqueado? E que expectativas tem sobre ele?

Kio: Acho que estás a falar do de Wrestling. O Booking sim, é para continuar. Criei este pelo sim pelo não pois vou de férias e se o Futebol Manager não der vou ter de parar o do FM e dedicar-me totalmente ao de Wrestling. Quanto às expectativas... Eu não vou adivinhar o futuro sem a minha bola de cristal comprada nos Chineses. Infelizmente ela esta avariada e quando lhe pergunto quando é que... eu vou morrer ela responde-me sempre: Paris Hilton tem um novo carro, Paris Hilton comprou um avião!... Paris para aqui, para ali... Voltando ao que interessa. Acho que vou conseguir ficar com este Booking por algum tempo e fazer concorrencia a outros. Quanto ao General Manager, descubram porque já não digo a mais ninguém que é o Shawn Michaels.

André: Tens de ver se arranjas essa maldita Paris...quer dizer bola de cristal. Bom, Kio, temos muito pouco tempo agora, pelo cronómetro, temos 2 minutos. Quer partilhar mais alguma coisa sobre ti que desconheçamos?

Kio: 2 Minutos dá para muita coisa. Bem cá vai uma curiosidade: conheci o Wrestling aos 6 anos com um jogo para Game Boy. A partir daí via todos os dias na Sic Radical a Smackdown. Achava-a fascinante! Melhor que qualquer outros desportos. Depois comprei a PS2 e tinha um Smackdown: Just Bring It como demo. Comprei o Smackdown Here Comes The Pain e a partir daí comprei todos os jogos até agora... Mas a curiosidade é esta: consigo meter a lingua no nariz.

André: Incrivel. É raro conseguirem meter a lingua no nariz. Bem Kio, é agora a despedida, gostei de te ter por cá, pode ser que um dia cá voltes. Mais uma vez o brigado pela tua comparência.

Kio: Só mais uma coisa, André.

André: Força diz.

Kio: Ontem vi o teu pai a andar de bicicleta. Tinha bigode. Era ele não era?(risos)

André: Não não era. Mas já que falas nisso, ontem também vi um homem, bastante gordo a passear, perguntou-me pelo seu sobrinho, Rodrigo. Estranho...(risos)

Kio: Pois estranho... Por acaso o meu tio é a pessoa mais magra da minha família! (risos) Obrigado pelo convite e até à próxima!

André: Adeus Kio, desejo-te tudo de boim no teu futuro. Bom pessoal não temos mais tempo, até para a semana onde voltaremos com um convidado muito interessante!
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

3# Entrevista [Kio] Empty Re: 3# Entrevista [Kio]

Mensagem por Kio Qua Jul 22, 2009 4:43 pm

Alguém comenta?
Esta é a primeira vez que sou entrevistado Vueltassec
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3# Entrevista [Kio] Empty Re: 3# Entrevista [Kio]

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jul 22, 2009 5:11 pm

Gostei da entrevista... O humor não foi tão grande como nas entrevistas anteriores, mas em conteúdos está melhor... Desenvolveram mais temas.

Já sabia o porquê do nick Kio... Às vezes falo dos Tokio Hotel só para pegar com o Kio... A parte do "Banhas" é que não conhecia...

Boa entrevista, continua assim André ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

3# Entrevista [Kio] Empty Re: 3# Entrevista [Kio]

Mensagem por Gold Standard Qua Jul 22, 2009 6:54 pm

Boa entrevista. Por acaso até gostei do humor, feito na entrevista. Contudo, e como já disse, não vás pelo tempo, apesar do nome ditarem 15 minutos. Não sei se é mesmo assim ou não, mas tenta alargá-las um pouco.

Continua ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

3# Entrevista [Kio] Empty Re: 3# Entrevista [Kio]

Mensagem por Hawk Qui Jul 23, 2009 6:33 am

Reyes, queres ir para a RTP1? Acho que a Judite de Sousa precisa de um substituto e tu estas a supreender me com as tuas entrevistas. E quanto ao Kio tambem respondeu bem e ele ate esta a ser um bom user, e sim um smile num post e mau percebo a tua intenção mas podias alargar mais a tua resposta e nao falaste das jogatanas que tens com o Hawk Assobio
Continua assim Reyes, e Kio continua a trabalhar
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

3# Entrevista [Kio] Empty Re: 3# Entrevista [Kio]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos