MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de um Wrestler

+16
Shoot
Tiësto
Fabio Rko
Styles'Clash
.Captain_Charisma
Seth Bollinger
THK
tiagoxz
T-'Rock
Alexandre
Randy Champ
XG
emanuelslb7
Rikardinho
Gold Standard
Hawk
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Sex Abr 10, 2009 5:41 pm

Diário de um Wrestler

Os planos do Gabe

Ainda sem conseguir acreditar que ia para a ROH, lá fui com o Squize para Philadelphia, após uma agradável viagem (not) de avião que durou umas boas horas chegamos a Philadelphia e procuramos de imediato a “The Arena”.
Depois de meia hora ás voltas descobrimos a famosa arena, e mal entramos já estava o Gabe á nossa espera, ele cumprimentou nos, mandou o SquiZe para o treino e falou comigo em particular.
Ele disse que queria que eu fosse o manager heel do SquiZe enquanto recuperava da lesão. Mas não era só isto, eu e ele mudamos de Ring Name e de Gimnnick, a nossa Gimnnick era de dançarinos de disco, que apos uma discussão numa Discoteca decidiram ir para o Wrestling. E aqui estamos nós (eu sei que não somos mesmo nós mas e para dar uma ideia), eu passei a chamar me "Disco Stu" e o SquiZe "Disco Fighter"


Diario de um Wrestler - Página 4 Discostu
Disco Stu
Diario de um Wrestler - Página 4 09
Disco Fighter

(Off: Nos comentarios tratem nos por Hawk e SquiZe na mesma xD)
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por emanuelslb7 Sex Abr 10, 2009 6:39 pm

Mais um bom capitulo,a gimmick ta original xD,força nisso.

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Tiësto Sex Abr 10, 2009 6:54 pm

Boa sorte com as vossas gimmicks e na ROH

Bom capitulo
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por XG Sáb Abr 11, 2009 12:51 pm

O DS e o DF vão ser bem entregues *.*
E Bem recebidos Deus queira =)

Esperem pelos os proximos capitulos.
Atentamente Hawk & XG
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Seg Abr 13, 2009 8:04 am

Card da ROH que se ira realizar dia 16 de Abril em Orlando

Diario de um Wrestler - Página 4 February7poster

Disco Fighter(w/ Disco Stu) VS Kenny Omega
Brent Albright VS Kenny King
The Brisco Brothers VS The American Wolves(c) pelo Titulo de Tag Team da ROH
KENTA VS Colt Cabana
Necro Butcher VS El Generico
Jerry Lynn VS Nigel McGuiness


Espero que gostem do Card e peço desculpa pelo tamanho da imagem, nao encontrei mais pequena
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Styles'Clash Seg Abr 13, 2009 8:06 am

Disco Fighter e Disco Stu....tenho esperança que ganhem o primeiro match...

Continua :)

PS: Podias ter redimensionado o poster
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Shoot Seg Abr 13, 2009 9:28 am

Nao havia um poster maior xD ?
Gostei do card, continua!
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por emanuelslb7 Seg Abr 13, 2009 2:00 pm

Grande poster xD

Mas bom card e boa sorte para o primeiro combate.

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Dom Abr 19, 2009 2:35 pm

Resultados do Show da ROH:


Disco Fighter(w/ Disco Stu) VS Kenny Omega

Kenny Omega ganha apos um German Suplex da Corda Superior, no final do Combate Disco Fighter irritado continua a lutar com Kenny ate ele e Disco Stu serem expulsos do Ringue pelos seguranças

Brent Albright VS Kenny King

Kenny King Ganha apos um Enziguri

The Brisco Brothers VS The American Wolves(c) pelo Titulo de Tag Team da ROH

Brisco Brothers tornam se campeoes de Tag Team apos ganharam com uma Briscoe Bomb

KENTA VS Colt Cabana

Este combate acabou em No Contest devido a lesao de KENTA

Necro Butcher VS El Generico
El Generico ganha apos um Brainbustaaaaahhhhh!!!!!, no final do combate Necro Butcher ameaçou atirar o arbitro para uma mesa pelo simples facto de estar inconsciente quando Necro tinha o Combate Ganho

Jerry Lynn VS Nigel McGuiness

Nigel McGuiness ganha apos um Wrist Lock


Nota do Hawk:A feud entre o Nigel e o Jerry esta muito boa, estou ansioso pelo seu desenvolvimento; Parece que a ROH quer que nos sejamos um gang de motoqueiros, visto que esta Gimmick nao resutlou, so vamos saber detalhes no proximo treino
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por XG Dom Abr 19, 2009 4:03 pm

Bom Show...

Vamos la ver o proximo ;)
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Styles'Clash Qua Abr 22, 2009 12:03 pm

Gostei do Show..perdeste..era esperado.

Gang de Motoqueiros hum..temos de esperar para saber mais detalhes eheh..

Continua :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por koalabomb Qua Abr 22, 2009 12:08 pm

necro butcher a fazer birra depois de perder, fnomenal, parabens. estou agora a começar a acompanhar mas acho que vou ficar um leitor assiduo piscar
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por XG Qua Abr 22, 2009 12:58 pm

A Gimmick vai ser das pesadas xD
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Ter maio 12, 2009 10:54 am

Diario de um Wrestler
Novas propostas e um pedido

Visto que estava na ROH, nao podia pedir mais, os treinos eram excelentes e daqui a poucos dias era o PPV da ROH. Nada de mais se nao fosse o facto de estar entre a espada e a parede, parecia que ninguem gostava de mim por la, mas quando cheguei a casa vi 3 cartas. Uma da CZW, uma da OVW e outra da FCW, ambas queriam me contratar, e aceitei ir para a FCW ate porque esta e a escola da WWE. Esperei por este momento á anos, rescindi com a ROH e la fui eu para a Florida rumo ao estrelato. Entretanto recebi um mail do meu idolo: Bret Hart, lá dizia:
"Parabens Hawk, ouvi falar bem de ti, e como tal eu disponiblizo me para ser teu Road Agent na FCW. Espero que aceites.
Respeitosamente Bret the Hitman Hart"

OMG, duas noticias bombasticas no mesmo dia, isto e que se chama sorte. Agora sim estou confiante, com um Road Agent destes nao vou falhar. Proximo rumo WWE


Off: Visto que o XG nao esta no forum eu gostaria de saber se alguem gostaria de fazer parte do Diario como parceiro de Tag Team, para alguns combates. Enviem me uma PM com o vosso Ring Name e finisher que depois escolho um no Random para ser justo.
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Styles'Clash Ter maio 12, 2009 11:46 am

FCW..mesmo excelente..quanto ao Bret Hart não tenho nada a dizer.

Comenta o meu ..
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por emanuelslb7 Ter maio 12, 2009 11:55 am

Fizeste bem em aceitar a FCW,é o melhor para o rumo a WWE,e com o Bret Hart a ajudar-te será mais facil.Continua.

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Gold Standard Ter maio 12, 2009 3:41 pm

Boa, FCW. Achei um pouco irreal isso do Bret Hart, mas pronto
Continua
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Ter maio 12, 2009 3:44 pm

Off: Ora bem, ja encontrei parceiro, e ele e o RXPernambucano. Por isso nao percam o proximo capitulo porque nos tambem nao xD
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Qui maio 14, 2009 3:45 pm

Diario de um Wrestler
A estreia

O pavilhao estava vazio porque ainda faltavam umas horas para o show, mas eu ainda estava a treinar, pois neste dia eu ia tornar me no primeiro luso a pisar tal ringue, ainda para mais, era na FCW, onde o futuro pode tornar se radioso, ou não. No final dos treinos fui para os balnearios, onde descansei, mas eis que aparece Bret Hart e diz me
-Rapaz, tu assim nao vais la, tens que te esforçar mais, achas que foi assim que vim para a WWE e tornei me no que sou hoje? Se queres ter sucesso tens que fazer melhor que isso. Mentaliza te que isto nao e uma Indy, aqui se falhas es despedido. Lembra te do que te disse
Bem ele tinha razao, e assim o tempo passou e passado algumas horas foi a estreia na FCW.


O Show
Agora sim o pavilhao estava cheio, e o meu coraçao estava aos pulos, ouvi as indicaçoes do Booker e ate mudei o Ring Name(passei a ser The Portuguese Crippler) e pus me pronto.

Estao os campeoes de Tag Team no ringue e começam a gozar com o publico e dizem que querem competiçao, mas surgo e digo que aceito o desafio deles, mas eles tinham outros planos e desafiam me a lutar com o proximo Wrestler que aparecer(lutar com ele contra eles), e passado um bocado eis que aparece o tambem estreante Yuki Fujimoto, dele so sabia que ele foi formado nas Dragon's Gate o que era bom e assim ja tinha esperança

Bem perdemos o combate o publico pareceu que gostou de nos ver, mas gostei dos golpes do Yuki e parece que ele tambem gostou de me ver e pedi lhe de imediato para ser meu parceiro. Ele nao me respondeu e fiquei inquieto.

Ultimas palavras do Bret:
"Ja melhoraste mas ainda nao estou satisfeito, melhora a tecnica e a velocidade, e tenta ganhar o apoio do publico"

Spoiler:

Ja agora aqui estou eu no meu novo aspecto
Diario de um Wrestler - Página 4 01montoya a mascara e para protejer o nariz pois parti o num treino e agora uso sempre aquilo por precauçao
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Rxpernambucano Qui maio 14, 2009 3:51 pm

Fixe Parceiro ,excelente post

a nossa estréia ;D

gostei muito do inicio da nossa parceria e mostra bem o teu lado e em breve terão mais informações sobre o tal Yuki Fujimoto
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por emanuelslb7 Qui maio 14, 2009 4:08 pm

Era previsivel perderes,vamos la ver se o Yuki aceita ser teu parceiro,o aspecto do teu lutador,ta um pouco coiso xD.

Boa sorte e continua

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Sáb maio 16, 2009 8:43 am

Diario de Um Wrestler
Uma grande noticia

Ora bem, visto que a FCW so tem shows aos sabados, eu podia descansar um bocado depois dos treinos, e quando cheguei a casa de um treino puxado recebi um mail a dizer:

"Caro Hawk, queremos que faça uma luta na ECW para ver a sua qualidade, mas nao se preocupe, voce vai voltar logo para a FCW, o seu adversario sera conhecido na hora. Continue a aplicar-se e talvez daqui a alguns tempos ganhe o seu lugar no roster da WWE"

Ok, tenho que admitir, eu quase que desmaiei, ainda nao sabia se o Yuki ia ser meu parceiro e agora vou lutar na ECW? Mas que grande noticia, quem será o meu oponente?Pensei logo no Kozlov ou no Finlay, sendo este ultimo um grande senhor e lutador. Espero que gostem das minhas performances, eu quero ir para a WWE e isto e um sonho prestes a ser cumprido, mas pelo menos volto para a FCW para continuar a desenvolver me.

Pus me a caminho da arena do Show, onde fui recebido pelo plantel da ECW, de repente senti uma palmada nas costas, era o Finlay e o Teddy que me comprimentaram e me desejaram boa sorte para o combate. Se nao estivesse na FCW pedia um autografo ao Tommy, mas ele é uma grande simpatia e tratou me de mostrar "os cantos á casa".
Mas quem será o meu adversario?Ainda falta meia hora para o show, e os nervos estao a aumentar. Espero que nao aconteça nada durante o combate e que este seja bom.

E chegou a hora. Entrei no ringue sem musica nem nada e eis que chega o meu adversario, e ele é "The Angel", Phillipe O'connor, e fiquei aliviado, pois nao era nenhum Kozlov ou Finlay ou Christian. O combate em si foi rapido durando pouco mais de 2 minutos, mesmo mostrado pouca coisa, o objectivo estava cumprido e consegui lutar num ringue da WWE. Espero cá voltar mas desta vez como campeao.
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 16, 2009 9:02 am

Awesome na ECW :O

No meu Booking vou postar o combate com mais detalhe..dentro de pouco tempo ;D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Hawk Dom maio 17, 2009 8:23 am

Diario de um Wrestler
Yuki Fujimoto revela-se

O balneário estava vazio ,estávamos na área dos backstages ,a arena toda estava apagada ,no escuro víamos apenas um som que era o da respiração de um rapaz que encontrava-se sentado em uma cadeira de aço ,com a cabeça baixo .Este rapaz solitário era Yuki Fujimoto ,o novo wrestler da FCW ,que fez recentemente sua estréia em um combate de duplas ,onde sua equipa perdeu,Yuki aparentava estar pensativo ,suas mãos estavam cruzadas ,os polegares encostavam na testa de Fujimoto .

Pensamento:
“Bom ,o público gostou do meu estilo e do meu parceiro idem ,mas ontem ligaram-me no telemóvel e disseram –me para preparar-me pois hoje tinha um combate ,mas contra quem será este combate ,ainda disseram-me que hoje será crucial para mim continuar na FCW ,fui campeão de tag na Dragon´s Gate ,também fui campeão mundial duas vezes ,todo o treino e dedicação que fiz antes de iniciar-me neste me ajudaram muito no inicio da minha carreira no Japão ,ganhei rapidamente o apoio dos fãs e espero fazer o mesmo por aqui,mas a FCW é algo bem mais competitivo que a empresa para qual eu trabalhava ,os fãs são mais exigentes e prometo dar o meu melhor”

Eis que a luz de onde Yuki encontrava-se sentado acende e surge um rapaz de uma certa idade ,com uma camisola branca e uma bermuda da mesma cor ,era Jimmy Neidhart ,e parecia muito animado .Yuki eleva um pouco a cabeça mas ainda parecia muito concentrado.Jimmy fica em frente a Fujimoto como se fosse dizer algo.

Jimmy:Boa noite ,meu jovem ,tu deves ser ?
Yuki:Yuki,Yuki Fujimoto senhor e tu quem és?
Jimmy:Que absurdo não sabes quem sou?
Yuki:Não ,era obrigatório ,saber?
Jimmy:Mas achei que todos sabiam reconhecer uma lenda
Yuki:Me desculpe mas é que sou japonês e não conheço muito dos wrestlers americanos
Jimmy:Ah ,sendo assim estás perdoado ,sou Jimmy Neidhart e sou seu novo Road Agent.
Yuki:A sério?
Jimmy:Sim ,eu sabia quem eras desde o início .E vi teu combate ,tu levas jeito meu rapaz mas ainda tens muito o que aprender se um dia quiseres lutar em um ringue da World Wrestling Entertaiment.
Yuki:Ok ,vou empenhar-me muito para conseguir este que desde que pisei no ringue da FCW na semana passada é o meu principal objectivo.
Jimmy:Sim,lembras do teu combate na semana passada ?
Yuki:Sim
Jimmy:Tu vais enfrentar um dos campeões de dupla,o nome dele é Tyler Reks e o teu parceiro daquela noite vai enfrentar o outro campeão Johnny Curtis,bem agora vou falar algo mais com o Gm e mais logo volto para começarmos os treinamentos.
Yuki:ok e muito obrigado.



Jimmy vai –se embora e Yuki abaixa a cabeça novamente ,focando-se em seu adversário desta noite e quanto vai ser importante para sua carreira este combate ,mas rapidamente levanta a cabeça com um sorriso maléfico e logo diz :

“You Will Burn In Hell”

Passada meia hora ,Jimmy retorna e diz :

-Estás bem focado mesmo ,agora faltam apenas meia hora para o inicio do show então vamos treinar forte e quando faltar 10 minutos para o inicio do show libero-te para descansar ,vamos começar com a tua resistência ,depois vamos treinar as manobras mais técnicas e depois vamos treinar a tua força.

Os dois ficam a treinar



Combate :Yuki Fujimoto vs One Half of FCW tag team champions Tyler Recks

Estipulação:1x1

Resumo do combate :
O combate durou cerca de 10 minutos ,Yuki foi sempre apoiado pelo público e fez muitos golpes fortes ,mas quase no fim do combate Tyler virou o jogo e começou a dominar o combate ,Recks errou o respectivo finisher e logo após recebeu um “spinebuster” de Fujimoto que efetuou este golpe no desespero ,Fujimoto quase fez Recks pedir submissão mas o mesmo chegou as cordas ,após ambos os competidores estarem de pé novamente no ringue ,vimos grande agressividades entre ambos ,era impossível tentar adivinhar quem ia vencer ,mas após Fujimoto esquivar-se de um “dropkick” ,o mesmo rapidamente aplicou um “Fujimoto Xpress” para vencer o combate .Após o combate Fujimoto recebeu grande apoio dos fãs que já gostavam de seu estilo de combate ,Yuki apontou os dois dedos indicadores para o céu como se estivesse agradecendo a Deus .


Pediu o micro e disse

-Caro,”Portuguese Crippler” ,aceito tua proposta de trabalharmos em equipa .

Dito isto ,Fujimoto foi em direcção aos balneários ,com muito cansaço e lá encontra novamente seu Road Agent,Jimmy Neidhart .

Jimmy:bom trabalho ,vi o teu combate pela TV dos balneários ,mas também percebi que tens alguns pontos a melhorar ,mas de resto foste muito bem ,e espero para saber os frutos que vais colher ao lado da outra contractação da FCW o Portuguese Crippler e eu e o Road Agent do Portuguese Crippler ,Bret “Hitman”Hart iremos ajudar a vocês em tudo que for preciso ,agora vá descansar porque tu mereces

Feito por Rxpernambucano
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Gold Standard Seg maio 18, 2009 2:23 pm

Hawk, gosto do desenvolvimento deste teu Diário. Tens boas histórias sempre que apresentas aqui mais um post. Vamos ver como se safa esta equipa. Agora, quanto à escrita. Ela está boa, mas mete uns itálicos e não metas tantas cores.
Continua
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de um Wrestler - Página 4 Empty Re: Diario de um Wrestler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos