MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carreira de Phillipe O'Connor

+19
Teixeirinha
Shoot
Alm Superstar
.Cerebral_Assassin
Elec
Sugar* By K7
emanuelslb7
Helmsey
Kio
. Killer
Tiësto
Prophet
Hawk
.Captain_Charisma
tiagoxz
Fabio Rko
Rxpernambucano
Gold Standard
Styles'Clash
23 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb maio 09, 2009 4:28 pm

Sugar* By K7 escreveu:
Core2Duo escreveu:Bem...sugestões não faltam...obrigado pessoal :)

Essa ideia dos Hart Foundation agrada-me bastante...mas sendo eu Face e eles Heels...o que me intriga é uma maneira de fazer o Turn..

Isso é o Menos...já fizeste um tag match com o Evan "airboune" , certo?

muito bem, na proxima ecw, após a eliminação do The Angel e do Bourne na battle royal pelos Hart Foundation, haverá um combate para a desforra... Bourne & The angel Vs The Hart Foundation...
No Final do combate tu trais o Bourne, ou uma coisa assim, e ficas logo um heel porque o Bourne é um Top Face da ecw...
depois vais ajudando os Hart Foundation até alguem se lesionar, e teres a tua chance de lutar com o Tyson ou o DH smith(como queiras xD )
Até te podes por a lutar pelos Unified tag champioships, porque com o teu turn vais ficar mais Over, e os hart foundation coise *.*

Tudo dito...
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 10, 2009 5:45 am

Pay Per View: Night Of Champions

Cheguei à arena..eu sabia o que havia preparado para mim, sei que vai ser um combate dificil mas eu vou esforçar-me ao máximo, vou dar tudo de mim, não quero desiludir o Staff que confiou em mim, já tive alguns combates mas este é bastante importante...afinal de contas vou representar a ECW, irei lutar contra grandes talentos...arrisco-me a dizer que será o combate da minha vida, pelo menos desde que estou na ECW. Ouvi a pirotecnia, havia sido dado o sinal para a minha entrada...o público estava maravilhoso...adorei a reacção deles ao verem-nos...

-----//-----//-----//-----

Após a pirotecnia de inicio, eis que o apresentador dá inicio à Battle Royal para abrir o PPV, a representar a ECW está: 'The Angel' Phillipe O'Connor, Tyson Kid, DH Smith, Mark Henry e Finlay..a representar a RAW está, Mr Kennedy, Big Show, Goldust, Santino Marella e Kofi Kingston, pela Smackdown estão a lutar CM Punk, Charlie Haas, Kane, The Great Khali e R-Truth.
Foi um combate bastante equilibrado, em que as 3 brands estiveram com hipoteses de vencer, houve alguma emoção, principalmente quando os gigantes foram eliminados por quase todos os participantes deste combate, os finalistas foram Evan Bourne, Phillipe O'Connor, DH Smith e Tyson Kid, os Faces e os Heels queriam-se 'matar' até que Evan sai do ringe vai buscar duas cadeiras, e entrega uma delas a 'The Angel'..Este faz sinal e Evan começa a correr em direcção aos 'Hart Foundation' com a cadeira em punho, mas é dizimado por eles...O'Connor 'passou-se' e começa a atacar Bourne em conjunto com DH Smith e Tyson Kid..o que se passou na cabeça desta jovem para trair Evan 'Air' Bourne assim? O ataque continua até que os seguranças aparecem e levam os 'Hart Foundation' e Phillipe O'Connor para fora do ring debaixo de muitos apupos...a pergunta continua no ar...o que se passou com estes jovens para dizimar o jovem HighFlyer?

-----//-----//-----//-----

Resultados do PPV (Apenas ECW)

Spoiler:

__________________________________________________________________


Peguei nas vossas ideias..e digamos que...juntei tudo e saiu isto..espero que não vos tenha desiludido, está a dar-me bastante 'pica' contar a história de um Jovem Wrestler, e sabe bem ver os vossos comentários e sugestões para que eu continue com isto. Um muito obrigado a todos pelos comentários e sugestões dadas


Última edição por Core2Duo em Ter maio 12, 2009 5:39 am, editado 2 vez(es)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Dom maio 10, 2009 6:55 am

Boa, The Angel a ajudar os hart foundation *.*
Gostei do final, acabou em no contest por interferencia dos seguranças xD

Uma Dica para a proxima ecw...Não lutes, faz antes uma promo no ringue..
Porque o Bourne de certeza que vai querer justificações, e aí a tua criatividade netra em jogo ^^

Heel Turn dado, parabéns ^^
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 10, 2009 10:09 am

Fizeste o que tinhas a fazer, heel turn feito! Agora só falta arranjares uma justificação para teres traído o Evan e o Evan pedir justificações...

Continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por emanuelslb7 Dom maio 10, 2009 10:40 am

Core2Duo escreveu:
Cheguei à arena..eu sabia o que havia preparado para mim, sei que vai ser um combate dificil mas eu vou esforçar-me ao máximo, vou dar tudo de mim, não quero desiludir o Staff que confiou em mim, já tive alguns combates mas este é bastante importante...afinal de contas vou representar a ECW, irei lutar contra grandes talentos...arrisco-me a dizer que será o combate da minha vida, pelo menos desde que estou na ECW. Ouvi a pirotecnia, havia sido dado o sinal para a minha entrada...o público estava maravilhoso...adorei a reacção deles ao verem-nos...

-----//-----//-----//-----

Após a pirotecnia de inicio, eis que o apresentador dá inicio à Battle Royal para abrir o PPV, a representar a RAW está: 'The Angel' Phillipe O'Connor, Tyson Kid, DH Smith, Mark Henry e Finlay..a representar a RAW está, Mr Kennedy, Big Show, Goldust, Santino Marella e Kofi Kingston, pela Smackdown estão a lutar CM Punk, Charlie Haas, Kane, The Great Khali e R-Truth.
Foi um combate bastante equilibrado, em que as 3 brands estiveram com hipoteses de vencer, houve alguma emoção, principalmente quando os gigantes foram eliminados por quase todos os participantes deste combate, os finalistas foram Evan Bourne, Phillipe O'Connor, DH Smith e Tyson Kid, os Faces e os Heels queriam-se 'matar' até que Evan sai do ringe vai buscar duas cadeiras, e entrega uma delas a 'The Angel'..Este faz sinal e Evan começa a correr em direcção aos 'Hart Foundation' com a cadeira em punho, mas é dizimado por eles...O'Connor 'passou-se' e começa a atacar Bourne em conjunto com DH Smith e Tyson Kid..o que se passou na cabeça desta jovem para trair Evan 'Air' Bourne assim? O ataque continua até que os seguranças aparecem e levam os 'Hart Foundation' e Phillipe O'Connor para fora do ring debaixo de muitos apupos...a pergunta continua no ar...o que se passou com estes jovens para dizimar o jovem HighFlyer?

-----//-----//-----//-----

Resultados do PPV (Apenas ECW)

Spoiler:

__________________________________________________________________


Peguei nas vossas ideias..e digamos que...juntei tudo e saiu isto..espero que não vos tenha desiludido, está a dar-me bastante 'pica' contar a história de um Jovem Wrestler, e sabe bem ver os vossos comentários e sugestões para que eu continue com isto. Um muito obrigado a todos pelos comentários e sugestões dadas

Nao te enganaste?

Edit:Depois leio tudo e se calhar comento qualquer coisa.

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 10, 2009 10:42 am

Ups..nem tinha reparado...no primeiro é ECW e não RAW. Já emendei

Obrigado ema :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 10, 2009 11:38 am

Fiz o que tinha a fazer...foi-me proposto um Heel Turn e ajudar os Hart Foundation, correu bem, foi bastante credível..e agora? O que me espera? Concerteza que o Evan Bourne quererá explicações...o que me espera agora? Concerteza o Theodore Long tem alguma na manga...e dele só pode ser coisa boa.
Estava a caminho da arena, fui abordado por um jornalista...sorri e respondi às suas perguntas, não gosto de ser antipático com eles..a pergunta que mais me despertou à atenção foi: "Porquê aquilo do NOC?"...Ao que eu respondi que tinham de esperar para ver...foi-se embora e em passei por uma 'tasca' ali perto para beber um café..tinha acordado à pouco tempo e estava meio 'a dormir' e a pergunta continuou..mas desta vez por um rapaz..devia ter os seus 14/15 anos...respondi a mesma coisa que ao jornalista...
Entrei no recinto e dirigi-me ao gabinete de Theodore Long, GM da ECW...ele disse-me que esta semana não iria combater...apenas iria ao ring falar.


-----//-----//-----//-----

.:Segmento:.

A arena estava silenciada...até que a música de Phillipe O'Connor ecooa...os apupos começam de imediato..afinal de contas ele tinha traido um jovem amado por aquelas bandas e dizimado-o completamente com a ajuda dos 'Hart Foundation' este pede um micro com ar bastante arrogante e começa a falar...preparava-se para falar mas é interrompido pelo theme de Evan 'Air' Bourne, o público delira, Evan sobe ao ring e pede imediato explicações a O'Connor, ao que este responde que Evan não presta e que voltaria a fazer tudo de novo, os 2 envolvem-se numa briga até que a música do GM da ECW, Theodore Long se faz ouvir, este ordena para que estes parem e eles atendem ao aviso...Teddy diz que os dois irão encontrar-se em ring na próxima edição da ECW para um Single Match.

-----//-----//-----//-----

Spoiler:


______________________________________

Como as únicas pessoas que acompanham e fazem comentários constructivos já comentaram (Kunha e Aimar) Não me esquecendo que o Hawk também deu sugestões.

Fica aqui o Show a seguir ao Night Of Champions :) Ando com a pica para escrever ú.ú
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 10, 2009 11:55 am

Gostei... A parte inicial está muito boa, mas podias ter desempenhado a gimmick quando o jornalista e o rapaz te fizeram a pergunta... Acho que devias de ter sido um pouco arrogante.. Afinal os lutadores também desempenham a gimmick fora de ringue...

Quanto ao show, gostei, embora ache que podias ter criado um diálogo antes de desatarem à porrada... Podias ter dito que te juntaste à melhor equipa da ECW para arrumares com lutadores que te andam a tirar da ribalta, como o Evan.

Continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 10, 2009 12:00 pm

Sugestões anotadas, Aimar.

Ando mesmo com pica para escrever...portanto hoje devo fazer mais um Show x'D

Quanto aquilo fora do ring..eles desempenham a gimmick fora do ring? Novidade para mim :/ a sério não fazia a minima ideia x'D...vou ter isso em conta das próximas vezes.

Obrigado :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 10, 2009 12:02 pm

Core2Duo escreveu:
Quanto aquilo fora do ring..eles desempenham a gimmick fora do ring? Novidade para mim :/ a sério não fazia a minima ideia x'D...vou ter isso em conta das próximas vezes.

Obrigado :)

Claro... Não achas que por exemplo o Randy Orton perdia credibilidade se fora de ringue não agisse do estilo arrogante? Claro que não trata mal as pessoas, mas em entrevistas e isso desempenham um pouco a gimmick... O Wrestling é para a vida xD
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 10, 2009 12:04 pm

Nunca tinha pensado nisso sequer x'D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 10, 2009 12:07 pm

Core2Duo escreveu:Nunca tinha pensado nisso sequer x'D

Eles às vezes abrem algumas excepções, como quando a WWE veio a Portugal e o Orton este a dar uns autógrafos e foi impecável... Mas só o foi porque a WWE assim o permitiu, visto que ele recebeu um enorme 'pop' quando a WWE veio cá.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Dom maio 10, 2009 1:15 pm

Core tu és fixe e tal xD e fazeres outra ecw agora não? (a) xD
é que agora eu queria esse match, Bourne Vs Angel *.*

Acho que o O'connor deveria ter tido tempo para falar, pois assim continuamos sem saber os motivos, apenas um "Tu não prestas" não explica...
Será que The Angel conseguirá vencer Bourne?

Eu Acho que o rapaz da Tasca vai estar na arena com um "Why angel, Why?" xD xD
Espero que esse míudo volte a aparecer , ia ser algo interessante =)

Bem, o teddy tem algo na manga e veremos no que este Push dá = )

Continua ; )
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 10, 2009 1:47 pm

Estou a gostar bastante desta nova 'faceta' que me foi atribuida, os Bookers têm planos para mim, e espero que envolva um Push, porque acho que já mereço, agora junto dos 'Hart Foundation' iremos subir no card. Estou bastante ansioso para saber o que se irá seguir.
Dirigi-me à arena como normal e entrei de imediato no balneário para me equipar para o meu combate...


-----//-----//-----//-----

'The Angel' Phillipe O'Connor VS Evan 'Air' Bourne

A música de 'The Angel' começa a tocar, este vem ao ring e já com um micro na mão..um árbitro já estava no ring pois o combate dele contra Bourne seguia-se...O'Connor ergue o micro e ataca Evan verbalmente e diz que tem uma surpresa preparada...que teve a falar com Theddy Long e que os 'Hart Foundation' iriam estar no seu canto a apoiarem-no, de repente a música de Evan soa e este vem ao ring dizendo que Phillipe O'Connor precisa da ajuda dos 'novos amiguinhos' para lhe ganhar, O'Connor fica bastante irritado e afirma que lhe ganha de qualquer das maneiras e que lhe vai dar uma sova como aconteceu no Night Of Champions, entretanto a música dos 'novos amigos' do 'The Angel' ecooa a arena, os apupos começam de imediato, estes ficam à beira do ring e o árbitro manda tocar a campainha...
Iam em 5 minutos de combate quando se deu o momento alto...Evan prepara-se para uma Clothsline mas O'Connor baixa-se e o 'Airbourne' acerta no árbitro que cai para fora do ring, foi o momento certo para os 'Hart Foundation' entrarem em ring com cadeiras e começarem a dizimar Evan Bourne mais uma vez, O'Connor sobe ao canto e aplica o seu Angel's Can Fly e vê-se outro árbitro e correr para o ring, fazendo a contagem. Mais uma vez os 'Hart Foundation' saem por cima de Evan Bourne que ficou outra vez estendido no chão...passado uns segundos vê-se os paramédicos a aproximarem-se do Jovem e a levarem-no.

-----//-----//-----//-----

Spoiler:
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 10, 2009 2:53 pm

Mais um bom post... Da parte inicial não tenho nada a dizer, a não ser para teres calma com o push...

Quanto ao combate, foi bem descrito... Já se deu um combate na ECW, não sei que combate possas marcar entre os 2 para o próximo PPV... Talvez um Steel Cage, onde realmente vences o Evan, sem ajudas... Isso já seria um bom push.

Continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Elec Dom maio 10, 2009 4:00 pm

Estás a ficar cada vez melhor, este booking irá ser um sucesso se não disistires, continua ; D
Elec
Elec
US Champion

Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Seg maio 11, 2009 12:52 pm

Estou a adorar lutar ao lado dos Hart Foundation...estou a adorar esta experiencia, ainda me lembro quando via o Bret Hart a lutar, ele era um grande lutador..mas passando...Estamos quase no SummerSlam, mas agora tenho de me preocupar com o meu aversário desta semana...isto se combater, mas estou confiante que irei estar junto dos 'Hart Foundation'
Quando entrei na Arena fui surpreendido por Teddy Long, ele estava à porta e levou-me ao seu escritório..disse-me que estava bastante contente com a minha prestação...eu disse que estava bastante contente por fazer parte da ECW e ele disse que a seu tempo eu iria ser recompensado, este passou-me um papel com o Card desta semana...reparei que ia ter um combate bastante importante e complicado...iria ser um Handicap Match...Tyson Kid, DH Smith e 'The Angel' Phillipe O'Connor VS Evan Bourne e Tommy Dreamer...este último, um grande senhor por quem eu tenho imenso respeito.


-----//-----//-----//-----

'Hart Foundation' VS Evan Bourne e Tommy Dreamer

Um combate rápido...em que mais uma vez os 'Hart Foundation' levaram a melhor, que após Natalya distrair o árbitro, Tyson Kid que estava no ring com Dreamer aplica um golpe baixo e que consegue assim a vitória para a sua equipa..e mais uma vez os 'Heels' saem por cima e Evan Bourne fica mal tratado..mas sai pelo seu pé do ring enquanto os 'Hart Foundation' estão a celebrar com ar bastante arrogante na rampa de entrada.

-----//-----//-----//-----

Spoiler:


________

Fuck..ando com a pica toda pa escrever AHAHA x'D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Seg maio 11, 2009 1:10 pm

Mais um bom post... Gostei do combate marcado, embora pudesses ter sido tu a obter a vitória... Continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Seg maio 11, 2009 1:13 pm

Muito Bem, The Angel está a adapatar-se bem ao seu Heel Turn, e os fãs parecem estar a corresponder = )

Uma Dica: já estava na altura de o Bourne sair "por cima", pois os heels não vencem sempre, ou então a Feud não terá piada xD... Embora tejas a ir bem, pois todas as vitórias são "ilegais" : )

Estou a gostar muito do booking, e no Sumerslam quero planos para o angel *.*
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Seg maio 11, 2009 1:38 pm

Obrigado pelos vossos habituais comentários :)

Se calhar ainda hoje meto mais uma ECW aqui x'D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Gold Standard Seg maio 11, 2009 1:50 pm

Li isto pela primeira vez e tenho que dizer que escreves muito bem, com uma boa apresentação, etc. Parece que já estas bem desenvolvido, no meio de uma stable com história, com os Harts da actualidade. Vou tentar acompanhar mais este booking, pois parece-me interessante.
Continua
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Seg maio 11, 2009 2:42 pm

Mais uma vez saímos por cima..foi bom, adorei lutar contra o Tommy Dreamer, foi simplesmente espectacular, eu admiro-o bastante..demos tudo de nós para o combate ser espectacular e assim foi, cada um com a sua Gimmick mas o público reagiu bastante bem...e estamos cada vez mais próximos do Pay Per View, o SummerSlam, o Teddy já me disse que tinha uma coisa preparada para mim..ao telefone, mas ainda não me adiantou nada..hoje ele irá anunciar no Show para todos os fãns. De caminho para a Arena fui abordado por um grupo de rapazes a pedirem-me para tirar um foto..na primeira vez rejeitei, mas eles lá insistiram e eu cedi. Fui para arena em cima da hora..o Show estava perto de começar...


-----//-----//-----//-----

.:Segmento:.

O Show havia começado, até que se houve a música do Theodore Long, este entra no ring e diz que tem um anúncio a fazer, que tem um combate marcado para o SummerSlam, mais uma vez, 'The Angel' Phillipe O'Connor VS Evan 'Air' Bourne, e que esta noite estes mesmos jovens iriam lutar entre si, o que ganhasse nesta edição da ECW escolheria a estipulação para o Summerslam, que será o combate no qual ficará decidido o melhor deles os dois, o público fica em pulgas, gritando e apoiando Evan Bourne...Este diz, que esta noite também irá haver um Triple Threat Match para decidir quem irá enfrentar Christian Cage no Summer Slam, irá ser Jack Swagger VS Mark Henry VS Tommy Dreamer.


-----//-----//-----//-----


'The Angel' Phillipe O'Connor VS Evan 'Air' Bourne

O combate que está na moda à algumas semanas para cá, mas que desta vez estava em jogo a estipulação do combate do SummerSlam..
Um combate algo demorado que desta vez não teve a interferência dos 'Hart Foundation' mas que mesmo assim estavam ao lado do Ring a apoiarem O'Connor...foi ganho por Evan Bourne após um lindo Shooting Star Pressa de cima do canto e parte para a cover, 'batalha' ganha por Evan Bourne que de imediato pede um microfone e apenas diz: 'Steel Cage Match'. E sai do ring bastante sorridente enquanto os 'Hart Foundation' vão ver como está o 'The Angel' e ao que parece os 'Hart Foundation' estão com cara de poucos amigos e não gostaram da estipulação escolhida por Evan Bourne.

-----//-----//-----//-----

Spoiler:
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Seg maio 11, 2009 2:51 pm

- Nada a dizer da 1ª parte... Já é característica tua.

- Boa decisão... O combate do Summerslam tem de ser mesmo o último entre os 2, pois será o 3º combate contra o Evan.

- Já estava à espera que perdesses... Devias de ter metido os HF a interferirem, afinal estão do teu lado e era suposto tentarem-te ajudar... Boa escolha de combate, assim serás só tu e o Evan.

Continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Seg maio 11, 2009 3:18 pm

Obrigado =D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por . Killer Seg maio 11, 2009 6:00 pm

Epá, tás mesmo com a pica toda ..
Esta 'alliance' com os Hart Foundation é óptima, faz-te subir no card ..
Na Battle Royal acontece o teu 'heel turn' .. que por sinal foi muito bom ..
O combate com o Evan Bourne, venceste com a ajuda de Tyson Kid e DH Smith .. nice .. : D ..
O 3-on-2 Handicap Match, penso que devias dar a vitória aos 'faces', visto que Bourne vem perdendo há duas semanas ..
Aí está .. perdeste .. o que torna isto bastante 'real' .. 'Steel Cage Match' é um bom combate .. acho que vais perder, já que os Hart não estarão lá .. mas nunca se sabe ..

Grande booking, um dos melhores .. vens evoluindo a cada post ..
Keep going .. ; ) ..

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 4 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos