MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista a Ric Flair(nao fui eu que a fiz) xD

4 participantes

Ir para baixo

Entrevista a Ric Flair(nao fui eu que a fiz) xD Empty Entrevista a Ric Flair(nao fui eu que a fiz) xD

Mensagem por Hawk Qua Abr 22, 2009 5:26 pm

Antes de mais, esta entrevista foi feita antes da Wrestlemania 24 e fui eu que a traduzi

Bill Barnwell;
O plano original da WWE sempre foi fazer com que lutasses contra o Shawn Michaels na Wrestlemania 24?
Ric Flair:
Que eu saiba nao houve nenhum plano original
BBTu começaste a pensar neste momento e tens te perguntando como seria, ou como é que querias ir?
RF:Nunca pensei sobre 10 anos atrás. So comecei á cerca de 3 anos. Nunca pensei porque era feliz onde estava e como estava. As pessoas estão perguntando-me o tempo todo agora, mas ainda não estou a pensar nisso. Não estou a pensar em perder o próximo domingo. Estou a pensar ir para RAW em Orlando, na segunda-feira. Estou a pensar em obter o maior contrato da história do wrestling!
BB:Preferias que nestes ultimos anos fosses Heel ou Face?
RF:: Heel, da me mais gosto
BB:Achas que pelo facto de a tua carreira estar em risco os adeptos nao te conseguem assobiar?
RF: Se fosse á 4 anos atras acreditava que ainda fosse possivel, mas agora tudo mudou e se eu fosse um mauzao, nao haveriam limitaçoes
BB: Eu sei que eras Heel, mas mesmo assim eu aplaudia te porque fazias bem o teu papel, que tens a dizer sobre isto?
RF: Nao e nada de mais, de facto com os Four Horsemen tornou-se um nível de respeito. Nós dissemos a mesma coisa nas nossas entrevistas, realizadas ao mesmo nível, e os fãs começaram a notar depois de um tempo que estávamos muito bem, que éramos a melhor coisa ainda hoje
BB: De todos os jovens da WWE, achas que ha alguem que pode ser o proximo Ric Flair?
RF: Duvido que alguem lute durante 35 anos, mas se o conseguir, que o faça ao melhor nivel, mas nao acho que alguem va ser como eu
BB: Para acabar a entrevista, o que gostarias de fazer depois de te teres retirado?RF: Estas a insinuar o que? Eu nao penso no amanhã, so quero e que saibas que no dia 31 de Março vou estar na RAW ainda como lutador e nao penso em retirar-me
BB: Obrigado pela entrevista Ric e boa sorte
RF: Obrigado eu, e espero que gostem do combate
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Ric Flair(nao fui eu que a fiz) xD Empty Re: Entrevista a Ric Flair(nao fui eu que a fiz) xD

Mensagem por emanuelslb7 Qua Abr 22, 2009 5:36 pm

Grande entrevista,traduzido da um ar diferente ao Ric Flair xD.Mas continua com estas boas entrevistas.

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780

Entrevista a Ric Flair(nao fui eu que a fiz) xD Empty Re: Entrevista a Ric Flair(nao fui eu que a fiz) xD

Mensagem por tiagoxz Qui Abr 23, 2009 10:26 am

Uma boa entrevista sim senhor
tiagoxz
tiagoxz
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1627

http://gzmania.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por XG Qui Abr 23, 2009 4:09 pm

Lutar 35 anos não é para todos x'D
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo