MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

+10
Alexandre
XG
hansary
HawKUG
Randy Champ
Prophet
emanuelslb7
Hawk
Gold Standard
Shoot
14 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Dom Dez 07, 2008 10:23 am

Spoiler:


Roster

Wrestlers:
Big Show
Carlito
Curt Hawkins
DH Smith
Edge
Ezekiel Jackson
Festus
Hurricane Helms
Jeff Hardy
Jesse
Jimmy Wang Yang
Kung Fu Naki
Montel Vontavious Porter
Mr. Kennedy
Primo Colon
R-Truth
Ranjin Singh
Ryan Braddock
Scotty Goldman
Shelton Benjamin
The Brian Kendrick
The Great Khali
Triple H

Umaga
Undertaker
Vladimir Kozlov
Zack Ryder

[size=18]Divas

Brie Bella
Eve
Maria
Maryse
Michelle McCool
Natalya
Nikki Bella
Victoria


Campeões:
WWE Title: Edge
WWE Tag Team: DH Smith & TJ WIlson
USA Title: Mr. Kennedy
Divas Title: Maryse


Última edição por Shoot em Qui Mar 26, 2009 4:23 pm, editado 21 vez(es)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Gold Standard Dom Dez 07, 2008 10:26 am

Bem,isto promete. Vamos ver o que vai sair daqui
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Dom Dez 07, 2008 10:33 am

Já vais ver.
É um booking que eu tinha começado e agora tenho opurtunidade de mostrar.
COmentem vá!
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Hawk Dom Dez 07, 2008 10:43 am

Ja tou ansioso para ver o que vai sair daí, isto promete
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Convidad Seg Dez 08, 2008 11:17 am

ja parecia uma noticia xD

Shoot agora é vires regularmente ao foum e não te esqueças do teu bokker.

Vamos la ver o que vai causar essa tragédia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Seg Dez 08, 2008 2:28 pm

Corpos transportados hoje!

O corpo das vítimas vai ser levado hoje para Greenwich, Conneticut, residência actual da família McMahon. O funeral está marcado para as 11h30min (hora dos EUA) e espera-se uma grande cerimónia com milhares de pessoas e certamente uma emissão em directo na TV. Em homenagem a Vince, como é evidente, esta semana não irão passar os Shows normais, os planos da empresa são transmitir mensagens das estrelas da WWE a Mr McMahon numa emissão em directo para 16 países. Stephanie McMahon continua sem querer falar no acidente mas segundo fontes próximas, Steph irá fazer um comunicado em breve, podendo haver novas informações nos próximos dias...

Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2008
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Hawk Seg Dez 08, 2008 2:32 pm

OMG isto esta a ficar ca um suspense, quero ver o que vai sair dai
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por emanuelslb7 Seg Dez 08, 2008 2:37 pm

ta a ficar interesante esta história xD

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Seg Dez 08, 2008 2:58 pm

Ainda nao viram nada ...
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Convidad Ter Dez 09, 2008 12:53 am

Spoilers:
Será que o Undertaker vai buscar o Vince ao Terra dos Mortos e traz-lo para a terra dos vivos ????

xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Ter Dez 09, 2008 3:06 pm

Conferência de Imprensa Marcada!

Após o grave acidente de avião da família McMahon, onde Vicent, Linda & Shane McMahon faleceram a filha Stephanie McMahon organizou uma conferência de Imprensa onde irá fazer as primeiras declarações sobre o acidente e o futuro da World Wrestling Entertainment.
A Conferência está marcada para as 11 horas de amanhã e Steph promete esclarecer todas as dúvidas dos fãs.
O futuro da WWE e os detalhes do acidente são as principais questões a debater.

Terça-feira, 9 de Dezembro de 2008
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Ter Dez 16, 2008 10:38 am

ATRASOS

Peço desculpa por nao ter postada nada nestes dias, mas a minha internet avariou e só hoje consegui postar :S
Aqui está a Conferência de Imprensa! Stephanie ESclareceu Tudo!

Conferência de imprensa já disponível!!!
Stephanie McMahon esclareceu á imprensa tudo sobre o acidente de avião e o futuro da World Wrestling Entertainment.

Stepanhie mostrou-se muito triste e deprimida durante toda a conferência, sendo esta interrompida várias vezes devido a alguns “ataques de choro” por parte dela, de cada vez que se tocava nalgum ponto sensível ao acidente. Ela pouco mais revelou sobre o mesmo, apenas disse que segundo o relatório da polícia e a opinião dela, ninguém tinha culpa e que não guardava rancor da companhia aérea. Agradeceu o apoio de todas as pessoas, WWE Superstars, fãs, pois foram todas muito simpáticas e carinhosas com ela.
Mas depois, Stephanie para quebrar o gelo disse que o pai dela não ia querer que ficassem parados a chorar, pois queria que andassem em frente, e Steph disse que iria cumprir a vontade do pai!
Stephanie referiu que a morte não é o fim, mas apenas o príncipio... de uma nova era.
- Como todos sabem, eu fui mãe á cerca de um mês e meio e agora... [suspira e vem-lhe uma lágrima ao canto do olho]... Agora a Aurora e a pequena Murphy nunca mais verão os avós nem o tio outra vez. Mas eu sei como lhe vou falar deles quando crescerem. Vou falar de como carinhosa era a avó, o quão amável era o tio e de como era determinado e corajoso o avô...
[Vêm-lhe as lágrimas e leva a mão á cara. O marido vem ajudá-la e oferecer-se para substítui-la mas ela diz que ninguém além dela pode dizer isto.]
[Recompôe-se] - Como eu estava a dizer, eu tenho duas filhas pequenas, e uma delas ainda não tem 2 meses de vida. Como tal, eu nesta altura da minha vida não tenho tempo para estar á frente de uma empresa deste tamanho. Então tive de pedir ajuda alguém para me apoiar numa altura tão difícil. Quero informar-vos de que esta pessoa nunca substituirá o meu pai, pois ele era insubstituível! Tomara alguém ser metade da pessoa que ele foi. Enfim, deixemo-nos de rodeios. Para ocupar o cargo de Chairman eu chamei um amigo de longa data. Voçês não o conhecem pois ele nunca esteve directamente ligado ao Wrestling, mas sempre que podia dava uma ajuda. Senhoras e Senhores, por favor uma grande Salva de Plamas para Shoot.
[Shoot “(eu)” aparece a acenar e é recebido por uma grande salva de palmas. Quando chega ao pé de Stephanie, juntam as mãos e cumprimentam-se com um beijo na cara. Depois dá um aperto de mão ao marido de Steph e mostra-se de frente para o público.]
- Obrigado, obrigado a todos. Devo dizer-vos que nunca tive muito jeito para isto, falar em público nunca foi propriamente o meu forte... mas aqui vai. Sou tratado por Shoot por toda a gente e sou amigo da família McMahon já há muito tempo. Estou aqui para ocupar o lugar de presidente da WWE. Como a Stephanie já referiu, o Vince era insubsituível! Nunca houve, há nem haverá ninguém como ele, mas eu farei o meu melhor, é a única coisa que vos posso prometer. Serei um presidente que viverá para os seus fãs, ou seja, para mim a vossa opinião é muito importante. Os primeiros shows das brands serão transmitidos para a semana. Eu não estou a pensar para já fazer quaisquer alterações no Roster, mas gostava de saber a vossa opinião quanto a um assunto. A Steph disse uma coisa muito verdadeira “a morte não é o fim, apenas o princípio”, e isto é o princípio da “Shoot Era”. Como é uma nova era, um novo princípio eu sugeria que todos os títulos deviam ser dados como vagos. Seria a minha primeira mudança como presidente. [Á alguma agitação por parte do público] Eu sei que nem todos concordam com isto, mas pensem num novo princípio, a começar do zero. Penso que seria muito mais interessante. Estive a falar com o Staff e todos estão com novas idéias e o GM’s também acharam interessante a proposta, mas eu gostava de saber a opinião dos fãs, por isso digam-me se acham que eu deva ou não colocar os títulos vagos.
É tudo, muito obrigado.
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Hawk Ter Dez 16, 2008 10:55 am

Muito Boa conferencia, tens talento para isto
Eu acho que deves vagar os titulos pois assim e mesmo começar do zero, mas e a minha opiniao
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Ter Dez 16, 2008 10:57 am

Obrigado ;)
São os meus planos, começar do Zero!
MAis uma vez DESCULPEM O ATRASO :S
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Gold Standard Ter Dez 16, 2008 11:00 am

Fazes bem em pôr os títulos vagos. Continua com o booking que parece que pode ser bom
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Ter Dez 16, 2008 4:04 pm

Melhora a apresentação e tás lá.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Qui Dez 18, 2008 5:48 am

Prophet escreveu:Melhora a apresentação e tás lá.

Melhorar a apresentação ? Como assim?
Explica-te :s
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Qui Dez 18, 2008 10:05 am

Notícias:


Oficialização da Direcção:

Está marcada para amanhã a reunião que irá tornar oficialmente Shoot como o novo Presidente da WWE.

Renovação do Roster:

Parece que Shoot está cheio de ideias novas e em começar do zero. Ainda não há confirmações mas podem haver alterações no actual roster da WWE, pois Shoot pensa em contratar novas superstars e despedir algumas que segundo este “estão a mais”. Os nomes praticamente confirmados para despedimentos são Deuce e Jimmy Wang Yang.

Títulos Vagos:

Shoot está mesmo a pensar em declarar como vagos todos os títulos da WWE, estando os Writters já a pensar em novas storylines. A ideia é começar de novo!

Armageddon… só para o ano:

Devido ao horrível desastre de avião e ao cancelamento dos shows das próximas semanas, o PPV da WWE não se irá realizar este ano. Toda a direcção pede desculpas aos fãs e espera que compreendam.

Regresso de Umaga:

Pensa-se que esteja para breve o regresso do “Samoan Bulldozer”. Existe uma grande especulação pois este é possível que volte como face.

Mickie James de férias:

Devido a uma recente lesão no cotovelo (nada de grave), Mickie James vai tirar umas férias. A WWE e ela acharam por bem pois assim esta pode recuperar e descansar umas semanas.

[O acidente ocorreu antes do armageddon e não se realizou o PPV nem a smackdown, lembrem-se]


Última edição por Shoot em Sex Dez 19, 2008 4:11 am, editado 2 vez(es)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Gold Standard Qui Dez 18, 2008 10:17 am

É pena não haver Armageddon este ano.
Quanto a Umaga voltar como face. OMG
Parece que os títulos vão estar vagos. HHH for champ
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Convidad Qui Dez 18, 2008 10:34 am

Jeff hardy is a champer xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Qui Dez 18, 2008 10:40 am

Tenham Calma..
A seu tempo...
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Qui Dez 18, 2008 12:17 pm

Uhm.. As cores não se notam muito bem.. Melhora isso..

Quando me referia a apresentação é isso mesmo.

Utiliza itálicos, Bolds, etc, etc.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Qui Dez 18, 2008 2:39 pm

Prophet escreveu:Uhm.. As cores não se notam muito bem.. Melhora isso..

Quando me referia a apresentação é isso mesmo.

Utiliza itálicos, Bolds, etc, etc.

Ok vou ver se melhoro isso.
Tou sempre aberto a sugestões ;)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Sex Dez 19, 2008 2:25 am

Já estive a ler. E só posso dizer continua.

Não existe assim grande coisa que me excite.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Dez 19, 2008 9:56 am

Notícias

Trish Stratus quase confirmada


Está praticamente confirmada a presença de Trish Stratus no Show de dia 23 em Toronto. Trish deverá fazer uma aparição na RAW e consoante a reacção dos fãs decidir-se-á o que fazer.

Shows recomeçam

É já de hoje a uma semana que irá ser transmitida a Smackdown. O show irá ser gravado na quarta-feira e será o primeiro desde a presença de Shoot na WWE.

Kelly Kelly triste com o regresso de Melina
Kelly afirmou no seu Myspace que está um pouco desiludida com o regresso de Melina, pois esta iria provavelmente receber um push que a iria levar até ao Women's Title, mas com o regresso de Melina, a diva teme o fim do push.

_________________//________________

Anúncios

Procura-se Designer!!!

Preciso de um designer que saiba fazer (bem de preferência) cartazes de PPV, etc. Tenho alguma urgência!!!
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos