MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

+10
Alexandre
XG
hansary
HawKUG
Randy Champ
Prophet
emanuelslb7
Hawk
Gold Standard
Shoot
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Ter Mar 17, 2009 2:55 pm

LOL, é bom saber que o compravas xD
E quanto ao show em si ?
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Hawk Ter Mar 17, 2009 3:04 pm

Esta bom, outra coisa de ti nao espero, ve se que sabes escrever, continua assim, mas nao esclareceste a duvida do Umaga. Mas os Shows estao bons(8.5 em 10) mais uns melhoramentos e estao bons
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Mar 17, 2009 3:24 pm

Vou comentar o show (e se depois não tiver cansado, as notícias xD)

- Tipo, não gostei logo do inicio :S Para mim um bom show deve começar com um grande segmento inicial, normalmente entre Main-Eventers... (mas é o meu gosto)

- Vejo que descreves os combates bem... O 1º está bom, feud entre Kendrick e Helms?!

- Bom segmento... MVP vs Kennedy é um bom combate... Gostei da atitude do GM... Certamente que terão 2 combates bem complicados.

- Victoria a face?! xD Até gostei, mas as faces dominaram por completo... Acho que teria ficado melhor a McCool e a Maryse arrumarem com as faces.

- Opah, não gostei... Não acho que seja do estilo do Jeff Hardy. Para mim teria sido melhor o Jeff chegar lá e aceitar o desafio, mais nada.

- Boa, Carlito e Primo vencem... Isto para mim dá direito a combate com o título em jogo.

- Está bastante curto... Foi praticamente um squash do MVP. E dois combates seguidos sem um segmento pelo meio fica mal, quanto a mim.

- Não sei se gosto ou não deste segmento xD Chavo vs Khali não é grande coisa, mas até gostei da ideia... Espero para ver para a semana.

- Deste já gostei... O final foi bom, com Kennedy a vencer mandando os Edge heads um contra o outro...

- Porrada de divas nos bastidores lol Acho que isto vai dar em algo na Wrestlemania...

- E fiquei sem saber quem venceu (calculo q tenha sido o Jeff, porque levou porrada) Acho que temos feud entre os dois.

- Mais uma vez, falta um segmento entre os 2 combates... Bom ME, e naturalmente o Umaga apareceu... Espero pela vez do Edge de atacar o Umaga.

No geral até está bom, melhora a apresentação, porque assim dá pouca vontade de ler.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Ter Mar 17, 2009 5:40 pm

Hawk escreveu:Esta bom, outra coisa de ti nao espero, ve se que sabes escrever, continua assim, mas nao esclareceste a duvida do Umaga. Mas os Shows estao bons(8.5 em 10) mais uns melhoramentos e estao bons

85 em 100 é muito..
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Mar 20, 2009 6:11 pm

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 8336046

Show

-Hurricane Helms vs The Brian Kendrick vs R-Truth – Money In the Bank Qualification
-The Bella Twins & Maria vs Divas Champion Maryse, Michelle Mccool e Vickie Guerrero
-Carlito, Primo Colon e Victoria vs Natalya, DH Smith e TJ Wilson
-USA Champion Mr. Kennedy vs Shelton Benjamin
-WWE Champion Edge & Umaga vs Jeff Hardy & Vladimir Koslov



Report:

Spoiler:



Última edição por Shoot em Sáb Mar 21, 2009 9:42 am, editado 2 vez(es)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por XG Sáb Mar 21, 2009 3:16 am

Gostei Do Show Principalmente do Main-Event ...

Feud entre Edge e o Umaga.... Ambos muitos bons a feudar...

8.0/10 =)
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb Mar 21, 2009 3:36 am

- Gostei do segmento inicial... Começa a ficar definido que Umaga é o face desta história... E o Edge não querer assinar é genial xD Espero pela assinatura para a semana e pelos combates de hoje.

- Helms na WM!! Acho que era o underdog deste combate, mesmo assim venceu... Bem descrito o combate ;)

- Oh... Já estou a ver o que vai sair daqui xD Afinal não foi nada xD Mais um bom segmento, espero pelo combate...

- Mais um bom combate... Está a aquecer a feud entre Victoria e Maryse.

- Bom segmento... O combate ficou ainda melhor x) DH Smith e TJ Wilson contra Carlito e Primo na WM será muito fixe ;)

- Mais um bom combate descrito... Pensei que a Victoria levasse a melhor, mesmo assim está bom... Veremos se Victoria para a semana leva a melhor sobre Maryse.

- Bom segmento... MVP vs Kennedy começa a aquecer para a Wrestlemania! E Kennedy vs Shelton para hoje será brutal.

- Whow... Que estipulação! =O E gostei da ideia de juntar o Umaga e o Edge na mesma equipa, para resolverem as coisas... Acho que ganham.

- Combate bem descrito... Gostei do final, Edge a roubar a vitória =) E como previ, os dois viraram-se logo à porrada...

A SD está muito boa em termos de conteúdo... Melhora a apresentação (não dês erros nos códigos, muda o tipo de letra e isso)

[Vai passando no meu ;)]
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sáb Mar 21, 2009 5:15 am

Obrigado aos 2 :)
Aimar eu sei, o problema é que isto da sempre erros e depois nós perdemos a paciência...
EU posso nao comentar, mas acreditem que tenho acompanhado os vossos xD
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sáb Mar 21, 2009 10:27 am

Notícias 21/3/2009

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Gail-kim

Gail Kim brevemente de regresso
Já anda a circular na net uns vídeos oficias da WWE que mostram o regresso da diva Gail Kim. Ainda não se sabe para que brand virá nem se o seu regresso será antes, depois ou na própria WrestleMania. Os planos iniciais eram fazer o regresso de Gail Kim igual á sua estreia, ou seja, ganhar uma battle royal de divas e o Women’s Championship na noite do Debut. A sugestão foi dada por Shoot e não desagradou a Stephanie e a diva poderá então vencer a battle royal de divas da RAW pelo Women’s Title marcada para a Wrestlemania, mas a WWE tem fama de mudar de ideias á última por isso, nunca se sabe.


Chavo vs Khali, cancelado
Pois, parece que o I Quit Match marcado para o Smackdown de ontem acabou mesmo por não acontecer e Chavo Guerrero e The Great Khali nem participaram no show. As razões do cancelamento não teve nada a ver com as superstars, parece que Shoot mudou de ideias. Umas das hipótestes para o combate não ter acontecido pode estar provavelmente relacionada com a proximidade da Wrestlemania e os fãs, pois eles não responderam bem a esta feud. O descontentamento dos fãs pode levar as superstars a serem Draftadas.


Good Charlotte poderão actuar na Smackdown!
Pois é, parece que Shoot está cheio de ideias novas e uma delas é trazer os Good Charlotte á Smackdown. A tour da Smackdown coicide na cidade onde eles actuam e se Stephanie aprovar, temos concerto. Os Good Charlotte também podem vir confirmar um rumor que anda a circular em como Shoot quer que Candice venha para a Smackdown, devido ao pouco uso na RAW e os Good Charlotte vinham cantar uma música adaptada de 1965 para um filme,“I Want Candy”, como forma de introduzir Candice na brand azul. Uma ideia bastante original.

Undertaker de regresso
Pois é, desde que Shoot está na direcção ainda não vimos ‘Taker em acção. Parece que a espera vai acabar e Undertaker deve fazer o seu regresso após a WrestleMania. A razão da sua estreia está provavelmente relacionada com as ideias de Shoot, que segundo fontes, prepara um grande regresso para o DeadMan!
[/size]

Comentem!!!
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb Mar 21, 2009 10:54 am

Aqui está a apresentação de que eu tenho falado ;)

- Será certamente uma grande aquisição... Não me fio na ida para a Raw, aposto mais que vai para a SD.

- Pois, não se perdeu nada...

- Yah, ideia bastante original... E Candice na SD até que podia fazer jeito.

- Pois, ia-te perguntar que era feito do Undertaker e depois esqueci-me xD Espero que regresse para uma feud com o WWE Champion, seja o Edge ou o Umaga.

Boas notícias, boa apresentação... Passa pelo meu.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Seg Mar 23, 2009 5:26 pm

Notícias 23/3/2009

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Rey_mysterio


Rey Mysterio para a Smackdown
“El cabron de San Diego” Rey Mysterio está na lista dos possíveis nomes que possam a vir para a Smackdown. Ele não tem tido grande uso na RAW e ao que parece, Shoot tem demonstrado bastante interesse no wrestler e Rey também não desgosta do trabalho de Shoot e agrada-lhe a ideia de voltar á brand azul. Vamos a ver o que acontece.

Maryse é um sucesso no Youtube
Pois é, parece que a Divas Champion anda a fazer sucesso. Todos os dias são feitos uploads de vídeos feitos por fãs de forma a prestar tributo á franco-canadiana. A beleza e o carisma da Diva são o sonho das raparigas dos EUA. A popularidade de Maryse pode ser um facto a ter em conta no seu combate contra Victoria na WrestleMania, pois ainda existem muitas dúvidas quanto ao seu resultado.

Criança ferida com move de Wrestling
Pois, parece que no Canadá, numa pequena vila, dois míudos com idades entre os 5 e os 7 anos desencadearam uma demonstração de moves de Wrestling. O rapaz de 7 anos feriu-se após o mais pequeno ter feito uma espécie de Tornado DDT contra uma parede e ter feito com que a cabeça do mais velho embatesse em terra dura. Não causou traumatismo mas acabou por levar uns pontos. Isto pode levar a empresa a reforçar as campanhas de prevenção, mas ninguém quis comentar a notícia.

Theme dos AC/DC para o Backlash
Pois é, parece que serão novamente os AC/DC os sortudos que terão uma música a representar um PPV da WWE. A música é a “Rock ‘N Roll Train” e a banda mostrou-se bastante satisfeita e pede desculpas por não poder mesmo actuar na WrestleMania XXV mas promete compensar a empresa e os WWE fans.

Despedido responsável por fugas!
Já há algum tempo que a empresa andava a ser vítima de fugas de informação mas após umas investigações a WWE apanhou num computador de um dos seus trabalhadores os resultados e as descrições dos Shows. Após a inspecção ao computador pessoal a empresa verificou as contas e por coicidência as transferências eram sempre feitas um dia após o spoilers aparecerem na Internet. O funcionário foi despedido e a WWE está a pensar em processá-lo. Este não é provavelmente o único “pirata” mas sempre é menos um que a empresa se tem de preocupar.

Comentem!!!

Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por XG Seg Mar 23, 2009 6:06 pm

Sem palavras !!!

Que noticias!!!!!!

FOGO!!!!

Continua ;)
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Ter Mar 24, 2009 8:10 am

LOL
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por .Captain_Charisma Ter Mar 24, 2009 9:50 am

- Seria uma boa aquisição para a SD... E se tens planos para ele, força ;)

- Não sei muito que dizer... xD A Maryse tem evoluído bastante, sendo das melhores actualmente... Se vencer, é merecido.

- Muito bem, não se deve praticar.

- É um bom theme para o Backlash... Uma actuação ao vivo seria brutal.

- Muito bem... Vão-se acabar os bufos xD

Algumas notícias não estão muito ligadas ao Booking, mas estão boas ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Qui Mar 26, 2009 4:22 pm

CARD - WrestleMania XXV


Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Wrestlemania25dd4



Carlito & Primo Cólon vs DH Smith & TJ Wilson – WWE Tag Team Championship

Victoria vs Maryse – Divas Championship

Money In the Bank – Shelton Benjamin vs Hurricane Helms vs ? vs CM Punk vs Kane vs Kofi Kingston

Triple H vs Big Show

Umaga vs Edge - WWE Championship

[Como já repararam apenas postei os combates correspondentes ao meu booking e é assim que tenciono fazer. Nao vou inventar combates para outras brands. Espero que percebam. O post será acutalizado sempre que hajam novidades].


Última edição por Shoot em Sex Mar 27, 2009 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por tiagoxz Qui Mar 26, 2009 4:24 pm

Quem será o outro lutador que vai ao Money In the Bank?
tiagoxz
tiagoxz
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1627
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 28
Localização : Torres Vedras

http://gzmania.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Qui Mar 26, 2009 4:32 pm

Eis a questão ...
Acompanha o Booking e hás de descobrir
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Mar 26, 2009 4:52 pm

Penso que o lutador surpresa do MITB será o Kennedy e vencerá.

No combate pelos títulos de equipas, acho que os actuais campeões vencem.

No combate pelo título da WWE, acho que o Edge retém até regressar o Undertaker que será o próximo campeão.

Neste combate feminino não sei mesmo quem vencerá... Espero que ganhe a Maryse, que é a minha favorita.

Triple H vs Big Show, acho que o The Game vence.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Qui Mar 26, 2009 4:56 pm

Vamos a ver Aimar.
Nao te convencas dos resultados que sabes bem que eu á última hora...
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Mar 26, 2009 5:02 pm

Apenas fiz as minhas previsões, quem determina és tu.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Qui Mar 26, 2009 5:39 pm

Ora aí está uma grande verdade ^^
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Sex Mar 27, 2009 2:59 pm

Não há ordem nenhuma no card?

HHH vs Big show é o Main? Ou o main é o MITB?

De qualquer forma o combate pelo título supremo devia ser o main. E nunca estar atrás do título das Divas ou do titulo de tag team. Mas é só a minha opinião.

Qaunto ao booking em si, Acho que tens muita palha e pouco que realmente se aproveite.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Mar 27, 2009 3:01 pm

MAs voltaste ás criticas Prophet?!!
Não gostas nao lês, escusas de andar a falar mal de todos os bookings!
Não sabes fazer melhor por isso tá calado! O Rafinha devia banir-te por uns dias que nao te fazia nada mal!
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Sex Mar 27, 2009 3:05 pm

Shoot escreveu:MAs voltaste ás criticas Prophet?!!
Não gostas nao lês, escusas de andar a falar mal de todos os bookings!
Não sabes fazer melhor por isso tá calado! O Rafinha devia banir-te por uns dias que nao te fazia nada mal!

Partindo do principio que isto é um fórum de discussão e tu pedes ás pessoas para te comentarem... É normal que venham criticas, isto se realmente as pessoas lerem.

Se o Rafa me banisse iria ser como tirar o computador a um informático. Por isso só tens de ouvir as críticas.

Quando a parte que me fez rir. É a de eu não saber fazer melhor... LOOL. Devias ganhar juízo meu rapaz. E não queiras entrar por esse lado porque ai és derrotado pela certa.

Por isso quem deveria estar calado eras tu... Pois o teu post não teve o mínimo de nexo..

Não faças birra por eu fazer uma critica construtiva.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Mar 27, 2009 3:09 pm

Prophet escreveu:
Shoot escreveu:MAs voltaste ás criticas Prophet?!!
Não gostas nao lês, escusas de andar a falar mal de todos os bookings!
Não sabes fazer melhor por isso tá calado! O Rafinha devia banir-te por uns dias que nao te fazia nada mal!

Partindo do principio que isto é um fórum de discussão e tu pedes ás pessoas para te comentarem... É normal que venham criticas, isto se realmente as pessoas lerem.

Se o Rafa me banisse iria ser como tirar o computador a um informático. Por isso só tens de ouvir as críticas.

Quando a parte que me fez rir. É a de eu não saber fazer melhor... LOOL. Devias ganhar juízo meu rapaz. E não queiras entrar por esse lado porque ai és derrotado pela certa.

Por isso quem deveria estar calado eras tu... Pois o teu post não teve o mínimo de nexo..

Não faças birra por eu fazer uma critica construtiva.

Desafio-te!
Prova que consegues fazer um booking melhor que eu e todos os outros.
Eu ganho juízo quando tu fizeres alguma coisa sem ser criticar, pois aposto que só tens garganta! CRIA O TEU BOOKING E DEPOIS FALAMOS!
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 4 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos