MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

+10
Alexandre
XG
hansary
HawKUG
Randy Champ
Prophet
emanuelslb7
Hawk
Gold Standard
Shoot
14 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 5 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Sex Mar 27, 2009 3:09 pm

Ok é para já ;)

Eu tenho um booking a correr actualmente. Devias ter pensado 2 vezes. ;)
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 5 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Mar 27, 2009 3:12 pm

Prophet escreveu:Ok é para já ;)

Eu tenho um booking a correr actualmente. Devias ter pensado 2 vezes. ;)

Vamos ver meu amigo, vamos ver.
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 5 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Sex Mar 27, 2009 3:14 pm

Ah pois vamos ver. xD.

Olha logo quem é que tu foste desafiar LOL.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 5 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Sex Mar 27, 2009 3:28 pm

Shoot escreveu:Smackdown

Maryse venceu Divas Battle Royal – Divas Title
R-Truth e Hurricane Helms vs Shelton Benjamin e The Brian Kendrick
Carlito w/ Primo Colon vs MVP
Curt Hawkins e Zack Rider vs Jesse e Festus
Edge vs Big Show

Report

Divas Title[/size]
[size=12]Todas as divas traziam uma T-Shirt com uma foto da família McMahon com um coração. As divas no inicio do combate atiraram as T-shirts para os fãs).

Maryse venceu Brie & Nikki Bella, Victoria, Michelle Mcool, Natalya & Maria

As divas começam a lutar, Brie & Nikki pontapeiam Victoria no canto. Natalya que entretanto estava a lutar com Michelle, aplica-lhe um Suplex e vai ajudar Victoria. Agarra as Bella Twins pelo cabelo e atira-as para o tapete. Enquanto as duas esmurram as Bellas no chão, Maryse usa os ombros para magoar Maria no canto e entretanto faz a sua Taunt. Michelle tenta aplicar-lhe uma clothesline mas acaba por acertar em Maria, Mccool fica atrapalhada e Maryse aproveita a distracção para a atirar a ela e de seguida Maria para fora do ringue. Natalya está quase a eliminar Nikki Bella, mas esta revolta-se e consegue pôr a diva do outro lado das cordas. Maryse prepara-se para atacar Nikki mas esta baixa-se e é Natalya quem acaba eliminada. Ficam Victoria e Maryse contra as Bellas. As gémeas aplicam o seu snapmare e começam ao murro e a tentar eliminar as adversárias. Entretanto Victoria consegue contra-atacar Brie e atirá-la pelas cordas. Vai ajudar Maryse e após alguma luta elimina Nikki enquanto Maryse recupera. Maryse aproveita o momento em que Victoria goza com a gémea para a eliminar, tornando-se Diva Champion!. Victoria fica desorientada e enervada. No final Michelle Mccool aparece na rampa e olha para Maryse, enquanto ela festeja.

Segmento

Brian Kendrick vai até ao ringue e faz um discurso onde diz que o título dos USA não pode nem deve ficar vago e que deve ser entregado ao próprio imediatamente. Nisto aparece Hurricane Helms que diz que o título não deve ficar vago pode ficar nas mãos de toda a gente menos na de Kendrick. Helms diz que se o título deve ser entregue é a ele, superstar desde a WWF, campeão de Hardcore, detentor do mais longo reinado do título de Meios-pesados…. Shelton Benjamin intervém e pergunta porque é que estão a discutir sobre uma coisa que lhe pertence, diz que como é óbvio o título vai para onde pertence, Benjamin. R-Truth manda-os calar e diz que ele já fez muito desde que entrou na Smackdown e que merece realmente o título. A dada altura estão os 4 no ringue e começam todos ao murro. Vickie Guerrero vem acabar com a discussão e diz que na próxima Smackdown haverá uma Fatal 4 Way pelo título, onde os 4 participarão e aí ver-se á qual é que merece o USA Title. Diz também que já que eles tinham tanta vontade de lutar, irão ter um Tag Team Match naquele momento: R-Truth e Hurricane Helms contra Benjamin & Kendrick.

R-Truth e Hurricane Helms vs Shelton Benjamin & The Brian Kendrick

R-Truth e Shelton Benjamin começam a lutar no ringue, Shelton empurra R-Truth até ao canto e faz pressão. Põe as mãos no ar por ordem do árbitro mas de seguida dá um estalo ao adversário. R-Truth tenta atacar Shelton mas este efectua o tag com Kendrick. Os dois começam a lutar e continuam até R-Truth torcer o braço a Kendrick e efectuar o tag com Helms. Helms empurra Brian contra o canto e quando estava para lhe aplicar uma clothesline este levanta-o atirando para o outro lado das cordas, mas ainda no ringue. Este aproveita para subir ao canto, mas acaba por ir para ao tapete empurrada por Shelton que de seguida efectua o tag. Benjamin pontapeia e esmurra Helms até este ficar no tapete. Este ainda se consegue revoltar aplicando um roll-up e de seguida um back-slide mas Shelton para-o com um fantástico suplex. Efectua o tag com Brian Kendrick e aplicam um double suplex em Helms. Brian espezinha Hurricane enquanto este tenta efectuar o tag com R-Truth. Brian Kendrick goza com ele e quando este estava a chegar e quase a efectuar o tag ele dá um murro no Truth e este cai para fora do ringue. Ao tentar entrar distrai o árbitro e Benjamin entra dentro do ringue e ambos espezinham Helms. Depois The Brian Kendrick faz o tag com Benjamin. Benjamin começa por dar uns murros em Helms mas depois quando o atira ás cordas e ele vem, ambos colidem numa double-clothesline. Ficam no chão, tentando executar o tag com os parceiros até que conseguem, R-Truth salta para o ringue e aplica uma grande clothesline em Brian Kendrick, depois outra e de seguida um grande dropkick. O público delira, Benjamin tenta interferir mas é impedido por Helms que o ataca e os dois vão lutar para fora do ringue. Brian dá um pontapé em R-Truth, mas ao tentar aplicar o “The Kendrick” este revolta-se e aplica um electric chair de frente, fazendo Kendrick cair de barriga e cara no chão. Efectua o pin e consegue a vitória para a sua equipa. Helms vem ao ringue e aperta a mão a R-Truth no final, saindo do ringue um de cada vez.

Segmento

Eve Torres entrevista Vickie Guerrero, acompanhada por Big Show no backstage.

Eve – Vickie, foi decisão do novo presidente da WWE “Shoot” declarar todos os títulos como vagos. Já vimos que está a tratar dos USA e do Divas Title, mas penso que estamos todos ansiosos por saber o que vai acontecer ao título da WWE.

Vickie – Olá Eve. Pois, parece que Shoot decidiu tirar os títulos aos respectivos campeões e manifesto já o meu desagrado, pois tenho que pensar bem no que fazer e sei que vou já receber reclamações e vai cair tudo para cima de mim. (mostra-se deprimida)

Eve – Desculpe, Vickie mas parece que não respondeu á minha pergunta.

(Big Show interrompe)

Big Show – Desculpe menina, não sei se percebeu mas a Victoria não vai responder. Eu falo por ela e tenho a certeza de que o título da WWE vai ser entregue a mim, (dirige-se a Vickie), Vickie eu tenho feito muito por ti e acho que é altura de ser recompensado.

(Momentos de Silêncio)

Vickie – Big Show, agradeço tudo aquilo que tens feito por mim e sim acho que mereces ser recompensado, mas não fizeste o suficiente para eu te entregar o título de mão beijada. É por isso que tu vais ter um combate esta noite, para me provares que mereces realmente ser campeão.

(Edge aparece nesse momento)

Edge – O QUÊ? VICKIE deves estar a gozar comigo. Eu fui o último detentor do título! Eu sou o único aqui que deve ter o ouro nas mãos!

Big Show – Não sei se o último detentor reparou mas isto ERA UMA CONVERSA ENTRE MIM E A VICKIE!

Edge – Sim, uma conversa sobre o meu título.

Vickie – Parem! Parem com isso imediatamente os dois! O título não é de nenhum dos dois… por enquanto. Vamos ter um combate no Royal Rumble. Um Single Match pelo WWE Title!

Edge – Eu sou paciente, eu espero até ao Rumble para ganhar o meu título.

Vickie – Calma Edge. Eu não te disse que tu irias fazer parte desse combate…

Big Show – Não vale a pena dizer nada Vickie, diz-me quem vai ser o meu oponente.

Edge – Olha lá ó bucha, ela também não disse que tu estavas íncluido!

Vickie – CALEM-SE! Nenhum dos dois está naquele combate pra já. Se ambos querem realmente uma opurtunidade pelo título, então vão ter de me provar que realmente merecem lá estar. Por isso hoje, no main-event, vamos ter de um lado “a estrela irreverente” Edge e do outro, o maior gigante da WWE, Big Show.

(O segmento acaba com uma troca de olhares entre os main-eventers)

[Intervalo]


Pera, pera.. É com shows assim que queres competir comigo? LOOOOL
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 5 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Gold Standard Sex Mar 27, 2009 3:33 pm

Shoot, ele fez uma crítica construtiva. Não podes reagir assim. Não podes agradar a toda a gente e eu não vou bani-lo por causa de uma crítica
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 5 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Mar 27, 2009 3:35 pm

E se for tens algum problema?
Este foi o meu primeiro booking e esses shows mostram a minha evolução ao longo do tempo e como já te disse, nao gostas nao lês.

---
Eu sei Rafinha mas a atitude dele nao foi a melhor! Chega aqui so a criticar tudo sem fazer nada para o provar. Agora ja fez la o booking'zinho dele e nos vamos ver o que sai dali.
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 5 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Sex Mar 27, 2009 3:40 pm

Shoot escreveu:E se for tens algum problema?
Este foi o meu primeiro booking e esses shows mostram a minha evolução ao longo do tempo e como já te disse, nao gostas nao lês.

Então mais ainda agora não querias competir?

Já estás a mudar o rumo da conversa? Unsure

Se há competição eu gosto de conhecer o adversário.

Ah e que fique anotado, esta competição só vai acabar quando o Shoot disser:

"Epá tens razão, és melhor do que eu." Não é que isso me faça feliz, mas deve fazer o Shoot por os pés na terra.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 5 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Sex Mar 27, 2009 3:43 pm

Shoot escreveu:Eu sei Rafinha mas a atitude dele nao foi a melhor! Chega aqui so a criticar tudo sem fazer nada para o provar. Agora ja fez la o booking'zinho dele e nos vamos ver o que sai dali.

A minha atitude não é a melhor? Eu critiquei-te tal como tu o pedes ás pessoas, pois quando pedes para comentar as pessoas fazem uma crítica geral sobre o booking. Eu fi-lo.

Agora a tua atitude foi péssima. Não o desafio nem nada disso. Mas a palavra booking'zinho esta simples palavra demonstra a tua atitude.

O facto de usares um grau diminutivo para representar o meu booking. É sinal que o estás a menosprezar. E nunca na vida o desprezo (menosprezar) tem qualquer tipo de ligação com a crítica.

Logo tu sim devias ser banido. ;) Isto claro se eu merecesse ser banido. Mas como a gente até te desculpa...

PS: Beijinhos.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 5 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Qua Abr 01, 2009 11:34 am

Comunicado

Olá a todos. Informo que o Show da Smackdown da passada semana, dia 27/3 e o show desta semana, dia 3/4/2009 serão postados apenas a partir de Domingo. Os motivos deste atraso devem-se ao facto de ter tido um acampamento no passada Sexta-Feira, do qual so voltei Domingo. Hoje á noite parto em Viagem para França, um projecto da minha escola e só volto neste Domingo por volta das 16:00h. Por essa razão os 2 shows serão publicados o mais rapidamente possível após o meu regresso. Peço desculpa :'( mas deixo uma novidade mais abaixo, uma espécie de aperitivo para o show de dia 27... Mais uma vez, Desculpem!

Obrigado,
Shoot
-- -- -- -- -- -- -- -- --
Notícia:


Shoot vai condecorar wrestler canadiano
Ao que parece, no proximo Smackdown (Show de 27/3) , Shoot vai prestar homenagem a uma grande superstar da WWE de nacionalidade canadiana, devido ao show desta noite se realizar em Toronto, no Canadá. Pelos vistos será um wrestler que este admira mas pouco se sabe acerca do wrestler. O GM disse que o futuro condecorado tem cabelo louro, é um grande campeão e de uma beleza irreverente. Aguarda-se pelo Show para saber quem será o sortudo. Maryse, Edge e Christian são os nomes falados para a condecoração mas de Shoot já podemos esperar tudo. O show devera ir para o ar após o próximo Domingo devido aos motivos ja referidos.




Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 5 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Abr 01, 2009 11:48 am

- Não tem mal... Posta quando quiseres, que eu leio na mesma xD

- Por essa descrição... Ou é Edge ou Maryse. Edge porque falaste em beleza irreverente e Maryse porque falaste em beleza, e não estou a ver o Shoot a dizer que o Edge é belo (não sei quais são as tuas tendências xD)

Aguardo pelos shows ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 5 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Qua Abr 01, 2009 3:21 pm

No próximo Smackdown?

Ou na próxima SmackDown?

Anyway, Ainda não vi nada de mais. E esse lutador deve ser o Jericho, ou algo por aí.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 5 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Abr 08, 2009 5:08 pm

Bloqueado a pedido do user.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 5 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos