MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

+10
Alexandre
XG
hansary
HawKUG
Randy Champ
Prophet
emanuelslb7
Hawk
Gold Standard
Shoot
14 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Sáb Dez 20, 2008 3:00 am

Epá tantas coisas a alterarem na WWE. Isso não é o melhor, alterações têm de ser feitas aos poucos.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sáb Dez 20, 2008 8:00 am

Porra Prophet tambem só criticas!
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Convidad Sáb Dez 20, 2008 8:33 am

yh... prophet ele ainda está a entrar no assunto rapaz......
Shoot estas a ir muito bem força rapaz....
Olha se quiseres eu faço-te alguns cartazes porque so designer.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Prophet Sáb Dez 20, 2008 12:39 pm

As criticas servem para aprenderes e melhorares.. Tou a tentar fazer um comentário no minimo construtivo.

Se não aceitas ok...

Mas mais vale isso que te estar a mentir.

Btw, ve la se melhoras o teu temperamento porque se te quisesse criticar ja o teria feito em diversos aspectos.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Dom Dez 21, 2008 9:59 am

Nem vale a pena dizer nada ao Prophet...

Convidad agradecia que se pudesses me fizesses sim (:
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Dez 26, 2008 10:01 am

Smackdown Esta Noite!
Vai para o ar hoje á noite a primeira Smackdown desde que Shoot está na presidência.
(Desculpem por ter estado vários dias sem noticias mas o Natal e a família...)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Dez 26, 2008 2:49 pm

Smackdown

Maryse venceu Divas Battle Royal – Divas Title
R-Truth e Hurricane Helms vs Shelton Benjamin e The Brian Kendrick
Carlito w/ Primo Colon vs MVP
Curt Hawkins e Zack Rider vs Jesse e Festus
Edge vs Big Show

Report

Divas Title[/size]
[size=12]Todas as divas traziam uma T-Shirt com uma foto da família McMahon com um coração. As divas no inicio do combate atiraram as T-shirts para os fãs).

Maryse venceu Brie & Nikki Bella, Victoria, Michelle Mcool, Natalya & Maria

As divas começam a lutar, Brie & Nikki pontapeiam Victoria no canto. Natalya que entretanto estava a lutar com Michelle, aplica-lhe um Suplex e vai ajudar Victoria. Agarra as Bella Twins pelo cabelo e atira-as para o tapete. Enquanto as duas esmurram as Bellas no chão, Maryse usa os ombros para magoar Maria no canto e entretanto faz a sua Taunt. Michelle tenta aplicar-lhe uma clothesline mas acaba por acertar em Maria, Mccool fica atrapalhada e Maryse aproveita a distracção para a atirar a ela e de seguida Maria para fora do ringue. Natalya está quase a eliminar Nikki Bella, mas esta revolta-se e consegue pôr a diva do outro lado das cordas. Maryse prepara-se para atacar Nikki mas esta baixa-se e é Natalya quem acaba eliminada. Ficam Victoria e Maryse contra as Bellas. As gémeas aplicam o seu snapmare e começam ao murro e a tentar eliminar as adversárias. Entretanto Victoria consegue contra-atacar Brie e atirá-la pelas cordas. Vai ajudar Maryse e após alguma luta elimina Nikki enquanto Maryse recupera. Maryse aproveita o momento em que Victoria goza com a gémea para a eliminar, tornando-se Diva Champion!. Victoria fica desorientada e enervada. No final Michelle Mccool aparece na rampa e olha para Maryse, enquanto ela festeja.

Segmento

Brian Kendrick vai até ao ringue e faz um discurso onde diz que o título dos USA não pode nem deve ficar vago e que deve ser entregado ao próprio imediatamente. Nisto aparece Hurricane Helms que diz que o título não deve ficar vago pode ficar nas mãos de toda a gente menos na de Kendrick. Helms diz que se o título deve ser entregue é a ele, superstar desde a WWF, campeão de Hardcore, detentor do mais longo reinado do título de Meios-pesados…. Shelton Benjamin intervém e pergunta porque é que estão a discutir sobre uma coisa que lhe pertence, diz que como é óbvio o título vai para onde pertence, Benjamin. R-Truth manda-os calar e diz que ele já fez muito desde que entrou na Smackdown e que merece realmente o título. A dada altura estão os 4 no ringue e começam todos ao murro. Vickie Guerrero vem acabar com a discussão e diz que na próxima Smackdown haverá uma Fatal 4 Way pelo título, onde os 4 participarão e aí ver-se á qual é que merece o USA Title. Diz também que já que eles tinham tanta vontade de lutar, irão ter um Tag Team Match naquele momento: R-Truth e Hurricane Helms contra Benjamin & Kendrick.

R-Truth e Hurricane Helms vs Shelton Benjamin & The Brian Kendrick

R-Truth e Shelton Benjamin começam a lutar no ringue, Shelton empurra R-Truth até ao canto e faz pressão. Põe as mãos no ar por ordem do árbitro mas de seguida dá um estalo ao adversário. R-Truth tenta atacar Shelton mas este efectua o tag com Kendrick. Os dois começam a lutar e continuam até R-Truth torcer o braço a Kendrick e efectuar o tag com Helms. Helms empurra Brian contra o canto e quando estava para lhe aplicar uma clothesline este levanta-o atirando para o outro lado das cordas, mas ainda no ringue. Este aproveita para subir ao canto, mas acaba por ir para ao tapete empurrada por Shelton que de seguida efectua o tag. Benjamin pontapeia e esmurra Helms até este ficar no tapete. Este ainda se consegue revoltar aplicando um roll-up e de seguida um back-slide mas Shelton para-o com um fantástico suplex. Efectua o tag com Brian Kendrick e aplicam um double suplex em Helms. Brian espezinha Hurricane enquanto este tenta efectuar o tag com R-Truth. Brian Kendrick goza com ele e quando este estava a chegar e quase a efectuar o tag ele dá um murro no Truth e este cai para fora do ringue. Ao tentar entrar distrai o árbitro e Benjamin entra dentro do ringue e ambos espezinham Helms. Depois The Brian Kendrick faz o tag com Benjamin. Benjamin começa por dar uns murros em Helms mas depois quando o atira ás cordas e ele vem, ambos colidem numa double-clothesline. Ficam no chão, tentando executar o tag com os parceiros até que conseguem, R-Truth salta para o ringue e aplica uma grande clothesline em Brian Kendrick, depois outra e de seguida um grande dropkick. O público delira, Benjamin tenta interferir mas é impedido por Helms que o ataca e os dois vão lutar para fora do ringue. Brian dá um pontapé em R-Truth, mas ao tentar aplicar o “The Kendrick” este revolta-se e aplica um electric chair de frente, fazendo Kendrick cair de barriga e cara no chão. Efectua o pin e consegue a vitória para a sua equipa. Helms vem ao ringue e aperta a mão a R-Truth no final, saindo do ringue um de cada vez.

Segmento

Eve Torres entrevista Vickie Guerrero, acompanhada por Big Show no backstage.

Eve – Vickie, foi decisão do novo presidente da WWE “Shoot” declarar todos os títulos como vagos. Já vimos que está a tratar dos USA e do Divas Title, mas penso que estamos todos ansiosos por saber o que vai acontecer ao título da WWE.

Vickie – Olá Eve. Pois, parece que Shoot decidiu tirar os títulos aos respectivos campeões e manifesto já o meu desagrado, pois tenho que pensar bem no que fazer e sei que vou já receber reclamações e vai cair tudo para cima de mim. (mostra-se deprimida)

Eve – Desculpe, Vickie mas parece que não respondeu á minha pergunta.

(Big Show interrompe)

Big Show – Desculpe menina, não sei se percebeu mas a Victoria não vai responder. Eu falo por ela e tenho a certeza de que o título da WWE vai ser entregue a mim, (dirige-se a Vickie), Vickie eu tenho feito muito por ti e acho que é altura de ser recompensado.

(Momentos de Silêncio)

Vickie – Big Show, agradeço tudo aquilo que tens feito por mim e sim acho que mereces ser recompensado, mas não fizeste o suficiente para eu te entregar o título de mão beijada. É por isso que tu vais ter um combate esta noite, para me provares que mereces realmente ser campeão.

(Edge aparece nesse momento)

Edge – O QUÊ? VICKIE deves estar a gozar comigo. Eu fui o último detentor do título! Eu sou o único aqui que deve ter o ouro nas mãos!

Big Show – Não sei se o último detentor reparou mas isto ERA UMA CONVERSA ENTRE MIM E A VICKIE!

Edge – Sim, uma conversa sobre o meu título.

Vickie – Parem! Parem com isso imediatamente os dois! O título não é de nenhum dos dois… por enquanto. Vamos ter um combate no Royal Rumble. Um Single Match pelo WWE Title!

Edge – Eu sou paciente, eu espero até ao Rumble para ganhar o meu título.

Vickie – Calma Edge. Eu não te disse que tu irias fazer parte desse combate…

Big Show – Não vale a pena dizer nada Vickie, diz-me quem vai ser o meu oponente.

Edge – Olha lá ó bucha, ela também não disse que tu estavas íncluido!

Vickie – CALEM-SE! Nenhum dos dois está naquele combate pra já. Se ambos querem realmente uma opurtunidade pelo título, então vão ter de me provar que realmente merecem lá estar. Por isso hoje, no main-event, vamos ter de um lado “a estrela irreverente” Edge e do outro, o maior gigante da WWE, Big Show.

(O segmento acaba com uma troca de olhares entre os main-eventers)

[Intervalo]


Última edição por Shoot em Sex Dez 26, 2008 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Dez 26, 2008 3:00 pm

2ª Parte

Carlito w/Primo Cólon vs MVP

(Começam os dois aos empurrões um ao outro, MVP manda Carlito ao canto mas sofre uma cotevelada, Carlito aplica um backslide a correr, de seguida um roll-up 1, 2 … nada de novo. Ao tentar aplicar um crucifix MVP fá-lo cair de costas. MVP espezinha Carlito enquanto Primo Cólon puxa por ele. MVP empurra-o até ao canto e pontapeia-o até este ir parar ao meio das cordas. MVP manda-o para as outras cordas e este sobe ás cordas e tenta aplicar uma back elbow da segunda corda, mas falha e acaba por cair de costas no chão. MVP avança desesperadamente para o pin: 1, 2, … safa-se. MVP agarra-o pelo pescoço e aperta o torso com ambas as pernas aplicando assim uma brilhante submission. Fica algum tempo a aplicar a submission até que Carlito consegue chegar ás cordas e quebrá-la. MVP empurra-o para o canto e ataca-o até este ficar no chão depois levanta-o e tenta posicioná-lo de forma a este manter-se de pé para ele poder aplicar o seu Boot. Quando MVP se prepara para atacar aparece MR. Kennedy. Kennedy dirige-se ao ringue com sorrisos e vai até á borda do ringue e troca insultos com MVP, o árbitro afasta-o e vai ralhar com Kennedy distraindo-se por alguns segundos. Nesse intervalo de tempo primo Cólon vai ao ringue e aplica um Running Tornado DDT em MVP e depois coloca Carlito por cima dele. O árbitro volta e faz a contagem. Depois do combate Primo sobe ao ringue e festeja com Carlito. Kennedy está na rampa a rir-se de MVP.


Segmento

Vickie está no seu gabinete e entretanto aparece Triple H. HHH pergunta o que é que Vickie tem na cabeça pra estar a pôr Edge e Big Show a lutarem por uma coisa que obviamente não devia ter saído das mãos dele! Triple H diz que quer entrar no combate do Royal Rumble e Vickie diz que vai pensar nisso. Vickie pergunta se Triple H quer assistir ao combate com ela, mas este responde-lhe que não, diz que vai ver o combate ao vivo!

=yellow]]
Curt Hawkins e Zack Rider vsJesse & Festus[/size]

Um dos combates mais rápidos de sempre. Festus é o primeiro a combater e assim que a campainha toca torna-se o Festus mau e furioso. Festus começa por mandar Zack Rider ás cordas e mandar-lhe uns encontrões, seguidos de um Slam. Curt Hawkins vê o colega a perder e dirige-se para o outro lado do ringue, todos pensam que ele está a abandonar o parceiro mas afinal este dirige-se para a campainha e começa a tocar a campainha fazendo Festus voltar ao seu estado normal (salvo seja). Zack Rider aproveita o momento para recuperar, entretanto Hawkins puxa Jesse e faz este bater com a cara no ringue, depois entra no ringue e os dois fazem um Double-DDT em Festus. Jesse tenta entrar em campo para impedir mas Curt Hawkins aplica-lhe um Dropkick enquanto Rider faz o pin e rouba a vitória. para o outro lado do ringue. e furioso. e.


Big Show vs Edge – Vencedor ganha uma oportunidade pelo WWE Title

Triple H está nos comentários. Edge deu início ao combate dando murros sucessivos na cara de Big Show. Big para-o com uma potente cabeçada. Edge tenta recuperar num canto. Big Show dirige-se a ele e dá-lhe uma chapada. WOOOOOOOOOOO, grita o público. Big Show olha para Triple H e diz “vê isto”, e dá outra chapada a Edge que vai até ao meio das cordas. Big Show manda-o para o outro lado e tenta aplicar uma clothesline mas Edge baixa-se e vai até ás outras cordas, mas é parado com um potente Big Boot do gigante. Big Show passa por cima das costas de Edge e depois dirige-se a Triple H e passa com as mãos na cintura fazendo o título. Big Show prepara-se para atacar Edge, mas este baixa-se e Big acaba por ir parar fora do ringue. Edge recupera o fôlego e quando Big Show tenta subir ele faz-lhe um spear e o grandalhão vai de novo parar ao chão. A estrela Irreverente vai lá fora atacar Big Show. Começa por mandar-lhe pontapés até pôr-lhe a cabeça a sangrar, fazendo-a bater no poste de aço. O derradeiro oportunista prepara-se para fazer um spear mas Big Show agarra-o pelo pescoço e empurra-o para a mesa dos comentadores e este vai parar mesmo acima de Triple H. HHH começa a reclamar com Big Show mas este não liga, agarra em Edge e atira-o para o ringue. Big Show vai para o ringue e faz um dropkick em Edge quando este se encontrava sentado. O gigante começa a correr para as cordas e parece que vai aplicar um Splash em Edge, mas ele consegue desviar-se a tempo deixando Big Show no chão. Com algum esforço Edge aproxima-se do canto e começa a subir lá pra cima enquanto Big Show tenta recuperar o fôlego. Assim que Edge chega lá acima e se prepara para atacar aponta para Triple H e desta vez é ele quem faz um cinto com as mãos á volta da cintura. Quando olha novamente para o ringue Big Show aparece-lhe á frente e atira-o para o tapete. Big Show levanta a mão e prepara-se para um ChokeSlam! Ele agarra Edge pelo pescoço e levanta-o. Começa a andar á volta do ringue e repara que Triple H está a distrair o árbitro. Larga Edge e vai ter com Triple H e o árbitro para mandar HHH embora. Edge aproveita esse momento para recuperar e quando Big Show se vira ele faz-lhe um magnífico Spear roubando a vitória.

Segmento

Vickie aparece e diz que já decidiu quanto a Triple H e que lhe dará uma oportunidade para ir ao Royal Rumble. Para a semana Triple H irá enfrentar Undertaker e se o conseguir vencer irá lutar contra Edge no PPV.



Desculpem o Double Post mas isto nao cabia tudo :S

É o meu primeiro Show. Dêem de 1 a 20 a vossa opinião. [Em relação ao show]


Última edição por Shoot em Sex Dez 26, 2008 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Randy Champ Sex Dez 26, 2008 3:09 pm

17/20

Deves de Melhorar a apresentaao como tpo as falas do wrestlers a uma cor diferente...
Randy Champ
Randy Champ
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Dez 26, 2008 3:13 pm

Randy Champ escreveu:17/20

Deves de Melhorar a apresentaao como tpo as falas do wrestlers a uma cor diferente...

Ok .
Vão-me dizendo o que tenho de melhorar em termos de show e apresentação que eu aos poucos chego lá ;)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por HawKUG Sex Dez 26, 2008 3:28 pm

1ª GRANDE CRITICA! Faz os segmentos sempre no discurso indireto pois isto é um booking e fica muito melhor!

2ª A 1ª parte esta a letra normal e a 2ª esta a letra grande :S

3ª As cores amarelo e laranja cansam os olhos com o atual template

4º Varia mais os moves, não te baseies em Dropkicks e Clotheslines.

5º Não queria estar a dar nota mas aqui vai >10/20

HawKUG
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Randy Champ Sex Dez 26, 2008 3:30 pm

Pois pela 1º vez concordo contigo HawKUG....
Randy Champ
Randy Champ
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Dez 26, 2008 3:34 pm

HawKUG escreveu:1ª GRANDE CRITICA! Faz os segmentos sempre no discurso indireto pois isto é um booking e fica muito melhor!

2ª A 1ª parte esta a letra normal e a 2ª esta a letra grande :S

3ª As cores amarelo e laranja cansam os olhos com o atual template

4º Varia mais os moves, não te baseies em Dropkicks e Clotheslines.

5º Não queria estar a dar nota mas aqui vai >10/20

Tá bem, tem calma sou novo nisto!
Eu fiz isto no Word e lá é mais fácil de controlar as letras.
Começo a fazer um print screen ou assim :D
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por HawKUG Sex Dez 26, 2008 3:43 pm

Eu só apontei algo para melhorares ;)
Ate os escrevi com muita calma, boa sorte para o futuro espero por news!

HawKUG
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Dez 26, 2008 3:56 pm

Ok, Obrigado :)
E não esperem por muitos reports como este!
Este testamento foi o primeiro e possivelmente o ultimo.
Vou começar a fazer Short Reports senao com a escola :s
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Seg Jan 05, 2009 2:28 pm

Comunicado


Olá.Desculpem o tempo que tive sem postar mas com a passagem de ano e o começo das aulas…
Basicamente era só pra dizer que infelizmente fui muito ambicioso quanto a este projecto. Eu esperava tentar controlar toda a WWE mas estou a ver que isso é demais para uma pessoa só e aviso que a partir de agora irei apenas controlar o Friday Night Smackdown. O Show recomeça esta Semana =)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Gold Standard Seg Jan 05, 2009 4:01 pm

É compreensível. Continuação de um bom booking
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por hansary Ter Jan 06, 2009 11:17 am

Se não tens mesmo tempo aconselhava a ecw, se queres que tenha alguma piada tens a Raw, mas o que me da mais gozo dos três é a Smackdown.

Força, não desistas e passa no meu xD

hansary
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 30
Localização : aqui xD

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Ter Jan 06, 2009 3:41 pm

hansary escreveu:Se não tens mesmo tempo aconselhava a ecw, se queres que tenha alguma piada tens a Raw, mas o que me da mais gozo dos três é a Smackdown.

Força, não desistas e passa no meu xD

Thanks ;)
Vou passar, vou passar
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por XG Ter Jan 06, 2009 4:09 pm

SD! New ERA!

Keep Going
XG
XG
Legend

Número de Mensagens : 2334
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 31
Localização : Lamb Of God

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Jan 09, 2009 12:31 pm

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Smackdownhdlogobj7.th




The Bella Twins w/Maria vs Victoria & Natalya w/Mihclle Mccool


Vladimir Koslov vs Jimmy Wang Yang

The Great Khali vs Chavo Guerrero

Big Show vs R-Truth

Edge vs Hurricane Helms

The Brian Kendrick, Shelton Benjamin & MVP vs Carlito, Primo Cólon & Mr. Kennedy



Report:

Spoiler:
[/b]


Última edição por Shoot em Dom Jan 11, 2009 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Sex Jan 09, 2009 12:33 pm

Notícias:

Shoot GM da Smackdown

Parece que afinal aquilo de Shoot passar imediatamente para presidente não era bem assim. Stephanie vai pô-lo algum tempo com GM e depois logo decide. Tudo indica que tenham sido os advogados de Stephanie a convencê-la de que era muito cedo para Shoot passar logo para a presidência. Sendo assim apenas o Friday Night Smackdown será administrado por Shoot.

Estreia de TJ Wilson para breve

Shoot está com ideias de trazer para a smacdown o parceiro de DH Smith. Por isso é bem provável que vejamos TJ Wilson na Smackdown nas próximas semanas.



Lesão de Maryse

Ao que parece a lesão de Maryse não é tão grave como parecia. A diva apenas necessita de repouso. É provável vermos as Bella Twins sobressair nestas próximas semanas devido à ausência da Recém-Campeã.


Combates de Qualificação

É bem provável que os combates de esta noite sejam de qualificação para o tão aguardado Royal Rumble.


Roster Online!

Já está disponível logo á entrada do Booking o Roster acutal do Smackdown.


Problemas de Jeff Hardy

Ao que parece Jeff Hardy tem tido uns problemas pessoais e devido aos mesmos problemas, não participou no show de hoje nem no da semana passada. Tudo indica que fará o regresso para a semana.
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Gold Standard Sáb Jan 10, 2009 10:22 am

Quanto ao show, penso que podia haver um Main Event um pouco melhor. Estou a gostar desta nova feud entre HHH e Big Show. Ainda bem que a Maryse ficou boa. Big Show está na Rumble sem qualquer surpresa. Pronto, o main event é que podia ser um pouco melhor. De resto está bom
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Shoot Ter Jan 20, 2009 8:44 am

Show:

Hurricane Helms & Mr. Kennedy vs MVP & Shelton Benjamin
Victoria vs Brie Bella w/ Nikki Bella
Jeff Hardy vs Big Show
Carlito & Primo Colon vs Jesse & Festus
Triple H vs Vladimir Koslov (No Contest) – Nº One Contender


Destaques


- Jeff Hardy foi retirado do Main Event e perdeu no combate contra Big Show que, se este vencesse seria como uma 2ªopurtunidade
- MVP mantém a onda de derrotas
- Maria e Khali continuam com o seu pequeno romance
- Victoria diz a Natalya que só se irá retirar quando for campeã de novo
- Para a semana foi marcado um No-DQ fatal 4 way pelo nº contender. Triple H vs Big Show vs Jeff Hardy vs Vladimir Koslov devido ao combate de hoje ter acabado em No Contest.

Report
Spoiler:


Gostava que me avaliassem o Show de 0/20.

Tentem avaliar mais o conteudo e nao a organização -.-

Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Gold Standard Ter Jan 20, 2009 10:11 am

17/20. Está bem boa a SmackDown. Gostei partcularmente do Main Event que acabou em no contest. Vá, gostei mais da noticia que vamos ter um fatal 4 way. Boa. Continua piscar
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania] - Página 2 Empty Re: Smackdown - Shoot Era [Card - Wrestlemania]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos