[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!
+8
Teixeirinha
Kiiz'',
T-'Rock
Fabio Rko
Gold Standard
.Cerebral_Assassin
Styles'Clash
.Captain_Charisma
12 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!
(botão do lado direito -) ver imagem / para ver a imagem no seu tamanho original)
O Benfica já encontrou o sucessor de Quique Flores. Pedro Filipe, antigo treinador dos Júniores do Benfica, assumirá o comando da equipa que prepara a época 2009-2010. Luís Filipe Vieira já disse que tem total confiança em Pedro Filipe e acredita que a fórmula que levará o Benfica de volta ao topo da Liga Portuguesa está num treinador que já conheça a casa.
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!
Good Luck :)
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Good Luck Player! Viva o Benfica xD
.Cerebral_Assassin- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 345
Boa sorte.
Fabio Rko- WWE Champion
- Número de Mensagens : 560
Conferência de imprensa de apresentação de Pedro Filipe!
Pedro Filipe foi bombardeado por perguntas feitas pelos jornalistas, na conferência de imprensa da sua apresentação. Pedro disse que quer ver a equipa do Benfica a jogar ao ataque e um futebol vistoso. O novo treinador do Benfica destacou ainda Pablo Aimar como peça fundamental na equipa que irá construir.
Vais mante ros 2 bookings??
Boa Sorte
Boa Sorte
T-'Rock- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 479
Aimar parece ser uma "arma" para o Treinador Pedro, espero que o aproveite bem. Não só a ele, mas também ao resto da equipa.
.Cerebral_Assassin- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 345
Engraçado que é o teu antigo nick xD. Continuação de bom booking (ou jogo xD)
Aimar lolz..quem é mesmo? AHAH
Se precisares de ajuda para contratar alguém ou isso, pede, se quiseres eu tiro print do meu FM, da táctica e do plantel para veres :)
Se precisares de ajuda para contratar alguém ou isso, pede, se quiseres eu tiro print do meu FM, da táctica e do plantel para veres :)
Styles'Clash- Legend
T-'Rock escreveu:Vais mante ros 2 bookings??
Boa Sorte
Este dá pouco trabalho...
Quanto a contratações, eu já fiz todas as que precisava lol Mesmo assim agradeço a quem quis ajudar. Brevemente sairá mais um update com o plantel e contratações.
À bastante tempo que não pego no Fm..tenho de ver se volto a jogar :)
Façam: Botão do lado direito -> Exibir imagem ... porque aqui não aparece completa.
Fica aqui a minha equipa, vou na segunda época (com este save) ganhei a 2008/2009 com o SCP e já fiz 2 jogos da 2009/2010, ganhei os 2, estou com 6 pontos em primeiro lugar, o Hamsik é um grande jogador, custou para vir, mas veio eheh..o Simonne Pepe também joga bem...o Lassana Diarra é deus no meio campo, também pode jogar nas alas e a Medio Defensivo, o Humberto Suazo foi para desenrascar, mas é um bom avançado também, apesar de ter 28 anos...no banco tenho o Jaime Gávilan, que ia substituir o Vukcevic no lado esquerdo, mas acabei por não vender este último.
Façam: Botão do lado direito -> Exibir imagem ... porque aqui não aparece completa.
Fica aqui a minha equipa, vou na segunda época (com este save) ganhei a 2008/2009 com o SCP e já fiz 2 jogos da 2009/2010, ganhei os 2, estou com 6 pontos em primeiro lugar, o Hamsik é um grande jogador, custou para vir, mas veio eheh..o Simonne Pepe também joga bem...o Lassana Diarra é deus no meio campo, também pode jogar nas alas e a Medio Defensivo, o Humberto Suazo foi para desenrascar, mas é um bom avançado também, apesar de ter 28 anos...no banco tenho o Jaime Gávilan, que ia substituir o Vukcevic no lado esquerdo, mas acabei por não vender este último.
Última edição por Styles'Clash em Ter Jul 14, 2009 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Styles'Clash- Legend
Novidades da 1ª semana de trabalhos!
A 1ª semana de trabalhos do Benfica, no Seixal, trouxe muitas novidades. Miguel Victor e Urreta foram emprestados ao Estrela da Amadora, seguindo o mesmo caminho de dois ex-juniores do Benfica, emprestados ao Oliv. Moscavide. Quanto a reforços, o Benfica conseguiu satisfazer as exigências de Pedro Filipe que pode agora contar com 4 novos reforços: Arthur Boka, Marco Motta, Cribari e Nilmar. Os 3 primeiros são defesas e o último é um ponta de lança. A situação de Jorge Ribeiro, que tudo indica que irá abandonar a equipa, ainda está indefinida. Pedro Filipe já disse que o plantel está fechado e que apenas virão novos jogadores caso alguma peça importante da equipa seja vendida. O plantel tem trabalhado bem e prepara o 1º jogo da pré-temporada, contra o Portimonense, não podendo contar com Cardozo, que se lesionou e está de fora duas semanas.
Perfil dos novos jogadores:
- Spoiler:
Novos equipamentos!
Já foram anunciados os novos equipamentos que os jogadores do Benfica vestirão na época 2009-2010! Aqui estão eles:
Última edição por .Captain_Charisma em Ter Jul 14, 2009 6:05 pm, editado 2 vez(es)
Boa actualização, experimenta ver aqueles que te disse :)
Foste tu que fizeste as camisolas?
Ganhas ao portimonense, roda a equipa toda, começando com os jovens e aqueles que não usas muito na época.
Foste tu que fizeste as camisolas?
Ganhas ao portimonense, roda a equipa toda, começando com os jovens e aqueles que não usas muito na época.
Styles'Clash- Legend
Bom jogo parece que a moda voltou ,,, já não pego no FM a varios meses, quer dizer duas semanas.
Espero que rodes a equipa toda =D e caboom! uma vitória fácil, não vou tar aqui a dizer que não mereces o titulo por não ser o FCPORTO, mas o meu primeiro titulo no FM , foi a Taça de Portugual e foi com o Benfica, tenho de admitir com o plantel que tens o campeonato pode ser fácil.
Espero que rodes a equipa toda =D e caboom! uma vitória fácil, não vou tar aqui a dizer que não mereces o titulo por não ser o FCPORTO, mas o meu primeiro titulo no FM , foi a Taça de Portugual e foi com o Benfica, tenho de admitir com o plantel que tens o campeonato pode ser fácil.
Kiiz'',- Cruiserweight Champion
- Número de Mensagens : 69
Nilmar *.* contratei-o no meu save!
vá grande plantel que tás a formar podes até sonhar com uma europazinhha!
=D continua!
vá grande plantel que tás a formar podes até sonhar com uma europazinhha!
=D continua!
Teixeirinha- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 482
Vejam o Arthur Boka no FM... É um excelente lateral e podem-no comprar por 9Milhões, mais ou menos...
Daqui a bocado sai o 1º jogo ;)
Daqui a bocado sai o 1º jogo ;)
foi agora ao meu save , xD e ele tá a dever 10 Milhões de Euros! eu cá não tento contrata-lo tenho grandes extremos, mas tu precisas para aquele lado esquerdo que
é uma vergonha!
é uma vergonha!
1º Jogo Pré-época: Portimonense vs. S.L. Benfica
Onze Inicial:
Moreira
Maxi Pereira
Arthur Boka
Luisão
Cribari
Rúben Amorim
Ramires
Di María
Pablo Aimar
Nilmar
Saviola
Sistema táctico: 4-4-2 Losango.
E era tempo do 1º jogo da pré-época. O principal objectivo deste jogo era eu ver os jogadores em campo para começar a tomar decisões quanto aos jogadores com que posso contar.
A 1ª parte foi praticamente dominada pela equipa do Benfica, que trocou bem a bola e pressionou alto.
12 min: O Benfica chega à vantagem por intermédio de Pablo Aimar. Este recebe a bola de Nilmar, roda e faz um bom remate já dentro da grande área, batendo o guarda-redes do Portimonense e abrindo o marcador.
21 min: Dá-se o 2 a 0 para o Benfica, desta feita com um golo de autoria de Di María. Após um bom cruzamento de Maxi Pereira, a bola sobrevoou toda a defesa do Portimonense e foi parar aos pés de Di María, que sozinho não desperdiçou e fez mais um golo para o Benfica.
24 min: O Portimonense reduz para 2 a 1. Um belo livre marcado por Eusébio à entrada da área do Benfica, que não deu hipótese a Moreira.
26 min: O Benfica volta a marcar, por intermédio de Saviola. Após uma excelente recuperação de bola de Aimar, este passa a Saviola, que finta um jogador do Portimonense e faz um bom remate colocado, não dando quaisquer hipóteses ao guardião do Portimonense.
41 min: Dá-se o 4º e último golo do Benfica, por parte de Nilmar! O guarda-redes do Portimonense faz um mau alívio, que vai parar aos pés de Nilmar e este não desperdiçou.
Na 2ª parte o Benfica limitou-se a gerir a vantagem e o jogo deixou de ser tão emocionante, também devido às constantes alterações. Fiz entrar todos os suplentes que tinha à disposição, excepto o 3º guarda-redes, Moretto. De referir que Pablo Aimar saiu lesionado ao minuto 60, tendo sido substituído por Carlos Martins, passando o Benfica a jogar com um meio campo em linha, em detrimento do losango.
O 1º jogo já está e gostei do desempenho da maior parte dos jogadores. Estou realmente contente por contar com um plantel com qualidade e capaz de lutar pelos seus objectivos, conquistar a Liga Sagres, chegar bastante longe na Taça UEFA e nas taças nacionais.
- Spoiler:
- Resultado: Portimonense 1 - 4 SLB
Começas bem e descreves o jogo. Não esperava. Boa sorte com o resto ;)
Nilmar é grande Player! =D eu bem te disse!
Vá um bom jogo no geral descreves-te e tudo, mas sabes bem que é contra o portimonense! a liga é outro assunto.
Vá um bom jogo no geral descreves-te e tudo, mas sabes bem que é contra o portimonense! a liga é outro assunto.
Respondendo ao Core, eu saquei um psd com um equipamento base, parecido com o equipamento principal... E depois é só trabalhar nele.
Quanto ao Nilmar, é um jogador que conheço algo bem e que gosto da forma como joga... Tive oportunidade de o contratar e não desperdicei essa hipótese.
Quanto ao Nilmar, é um jogador que conheço algo bem e que gosto da forma como joga... Tive oportunidade de o contratar e não desperdicei essa hipótese.
Já agora compraste o Nilmar por quanto?
Cerca de 17 Milhões, acho eu...
Mexi o editor, meti o Katsouranis no panathinaikos e tal... E adicionei algum dinheiro à conta do Benfica em troca.
Mexi o editor, meti o Katsouranis no panathinaikos e tal... E adicionei algum dinheiro à conta do Benfica em troca.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3