[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!
+8
Teixeirinha
Kiiz'',
T-'Rock
Fabio Rko
Gold Standard
.Cerebral_Assassin
Styles'Clash
.Captain_Charisma
12 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!
xD eu cá tenho a patch, Cissokho e tudo mas esse já vendi para o Atletico de Madrid.
É uma roubalheira comprei o Nilmar por 17M€ e ainda deu o Ibson, e um Brasileiro dos Juniores.
É uma roubalheira comprei o Nilmar por 17M€ e ainda deu o Ibson, e um Brasileiro dos Juniores.
Teixeirinha- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 482
Teixeirinha escreveu:xD eu cá tenho a patch, Cissokho e tudo mas esse já vendi para o Atletico de Madrid.
Arranja o link do patch por MP ou no tópico do FM nos jogos, sff.
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Ok, Já ponho no tópico para todo o People Ver, =D
Notícias após o 1º jogo!
A equipa teve descanso após o 1º jogo da pré-época. Confirma-se a lesão de Pablo Aimar, que estará de fora entre 3 semanas e 1 mês, prevendo-se que apenas esteja apto para a 1ª jornada do campeonato. Yebda também saiu tocado do jogo e estará de fora 2 a 3 semanas. Pablo Aimar e Yebda juntam-se assim a Oscar Cardozo na lista dos lesionados do Benfica. A equipa voltará a trabalhar amanhã e teremos 8 dias para nos preparar-mos para o nosso 2º jogo de pré-época, contra o Rangers, a contar para um torneio que também envolve o Mónaco e o Fenerbahçe.
Sem o Aimar e o Cardozo, pode-se complicar, mas ainda é pré-época. Boa sorte com o torneio
Aimar é a grande raiz do teu team isso ninguém pode discordar, vai ser díficil o Rangers pode complicar a vida ao Benfica, mas tu queres a europa esse "mini" torneio pode ser um Preview!
Vá , com Cardozo era mau, sem Aimar...
Vá , com Cardozo era mau, sem Aimar...
2º jogo Pré-época: Rangers vs. S.L.Benfica [Semi-Final: Torneio Amigável]
Onze inicial:
Quim
Maxi Pereira
Arthur Boka
Luisão (capitão)
David Luiz
Rúben Amorim
Ramires
Di María
Freddy Adu
Nilmar
Saviola
Sistema táctico: 4-4-2 Losango
Quim
Maxi Pereira
Arthur Boka
Luisão (capitão)
David Luiz
Rúben Amorim
Ramires
Di María
Freddy Adu
Nilmar
Saviola
Sistema táctico: 4-4-2 Losango
Era tempo do 2º jogo de pré-época. Uma boa notícia que recebi um dia antes do jogo foi a de que Cardozo e Yebda já estavam recuperados das suas lesões e aptos para este jogo. Sentaram-se no banco de suplentes, tal como todo o resto do plantel, à excepção de Moreira, que foi o guarda-redes que ficou de fora desta vez.
A 1ª parte foi pouco emotiva. O Benfica trocou muito a bola e deixou o Rangers jogar muito pouco. As oportunidades de golo foram escassas, e todas pertencentes ao Benfica, que no entanto não conseguiu marcar.
Ao intervalo deram-se várias alterações na equipa encarnada. Javier Saviola foi um dos substituidos, devido a ter sido tocado durante a 1ª parte, sendo substituído por Nuno Gomes.
O Benfica continou a dominar o encontro na 2ª parte e as alterações parecem ter surgido efeito, visto que o Benfica conseguiu marcar.
80 min: Amílson Cribarí marca para o Benfica! Carlos Martins cobra um canto do lado direito que foi parar à cabeça de Cribarí, não desperdiçando este.
82 min: Excelente jogada protagonizada por Cardozo, Nuno Gomes e Carlos Martins. Após uma série de troca de bola entre os 3, que confundiu a defesa do Rangers, Carlos Martins passa a bola a Nuno Gomes que faz um bom remate à entrada da área, não dando hipótese ao guardião do Rangers.
84 min: Nuno Gomes bisa na partida! Carlos Martins passa a bola a Cardozo, que cruza a bola para o meio da grande área e Nuno Gomes, desmarcado, faz um bom cabeceamento para a bailza do Rangers.
Mais um bom jogo do Benfica, que esteve bem durante os 90 minutos, apesar de só ter conseguido chegar à vantagem aos 80 minutos. Gostei de saber que temos equipa à altura, mesmo sem uma das peças chave da equipa, Pablo Aimar.
- Spoiler:
- Resultado: Rangers 0 - 3 SLB
Safaste-te bem, isto é um bom exemplo que o Benfica vai atacar a Europa e sê vai! e mesmo sem o Aimar um dos fundamentais ou o fundamental! para a tua equipa
e viu-se outra classe com o Cardozo!
e viu-se outra classe com o Cardozo!
3º jogo Pré-época: Fenerbahçe vs. S.L.Benfica [Final Torneio Amigável]
Onze inicial:
Moretto
Marco Motta
Sepsi
David Luiz
Cribari
Yebda
Balboa
Di María
Carlos Martins
Mantorras (capitão)
Nilmar
Banco Suplentes:
Moreira
Luisão
Sidnei
Maxi Pereira
Arthur Boka
Rúben Amorim
Ramires
Freddy Adu
Nuno Gomes
J. Saviola
Oscar Cardozo
Jorge Ribeiro
Moretto
Marco Motta
Sepsi
David Luiz
Cribari
Yebda
Balboa
Di María
Carlos Martins
Mantorras (capitão)
Nilmar
Banco Suplentes:
Moreira
Luisão
Sidnei
Maxi Pereira
Arthur Boka
Rúben Amorim
Ramires
Freddy Adu
Nuno Gomes
J. Saviola
Oscar Cardozo
Jorge Ribeiro
Um dia depois de termos vencido o Rangers por 3 - 0, encontrámos-nos na final com o Fenerbahçe. Mexi bastante na equipa inicial que enfrentou o Rangers. Nestes jogos o mais importante é testar todos os jogadores e não o resultado. Antes do começo do jogo, sabia que o Fenerbahçe está em vantagem em relação a nós, pois usará todos os seus jogadores principais, mas tentaremos dar a volta à situação.
16 min: 1º golo do jogo, para o Benfica! O guarda-redes do Fenerbahçe sai-se mal a uma bola, esta sobre para Mantorras que chuta para dentro da baliza.
O resto da 1ª parte foi bastante equilibrada, com várias oportunidades desperdiçadas para cada lado. Ao intervalo, fiz sair toda a equipa à excepção de Di María, tendo entrado todo o banco de suplentes excepto Nuno Gomes e Jorge Ribeiro.
A 2ª parte foi muito pobre e escassa em oportunidades. Ao minuto 74 Diego Lugano, do Fenerbahçe, foi expulso por ver o 2º cartão amarelo.
92 min: 2º golo do Benfica! Excelente jogada de Arthur Boka, que correu pela ala esquerda e fez um cruzamento, que foi ter à cabeça de Nuno Gomes. Este, isolado, só teve de cabecear para dentro da baliza!
Vencemos a competição amigável. Mais que isso, foi um bom teste contra uma equipa mais complicada do que as que já tínhamos enfrentado até agora. Conseguimos jogar bem e estou contente.
- Spoiler:
- Resultado: Fenerbahçe 0 - 2 SLB
Última edição por .Captain_Charisma em Qua Jul 15, 2009 4:13 am, editado 1 vez(es)
Parabéns, tens ganho todos os jogos até agora. Esperemos que a equipa continue assim ao longo da época.
otaner- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 372
=D primeiro titulo, mas é amigavél. Bom Update e continua vais ter uma boa carreira!
4º jogo Pré-época: CFR Cluj vs. S.L.Benfica
Depois de termos vencido o torneio amigável, a equipa voltou ao trabalho para preparar o próximo jogo, que seria contra o Cluj, equipa que esta temporada irá tentar chegar à Liga dos Campeões. Uma má notícia, Ramires saiu lesionado do jogo com o Fenerbahçe e não esteve disponível para este jogo.
Onze inicial:
Quim
Maxi Pereira
Arthur Boka
Luisão
David Luiz
Rúben Amorim
Balboa
Di María
Freddy Adu
Cardozo
Saviola
Suplentes:
Todo o plantel à excepção dos lesionados Pablo Aimar e Ramires.
A 1ª parte foi a mais fraca que tivemos até ao momento. O Cluj dominou na posse de bola e em oportunidades.
16 min: Cluj faz o 1 a 0, golo de Demitru, num lance em que Quim ficou mal, visto ter feito uma mã recepção de bola, que foi parar a Demitru, e este isolado só teve que encostar.
Todos os jogadores que tinha à disposição foram utilizados, excepto Moreira. Freddy Adu saiu tocado ao intervalo e foi substituído por Carlos Martins.
Na 2ª parte tivemos um Benfica mais ofensivo e com maior posse de bola, que foi à procura do empate. No entanto, não conseguiu fazer a igualdade, ou por falta de pontaria, ou por excelentes defesas de Nuno Claro, sempre a negar o golo à equipa encarnada.
93 Min: Deu-se a grande oportunidade da 2ª parte. Numa rápida jogada de contra-ataque, Nilmar fica isolado frente a Nuno Claro e acerta no poste, desperdiçando assim um lance em que tinha tudo para fazer o golo!
Deu-se assim a 1ª derrota da pré-época. Temos alguns aspectos a corrigir deste jogo, a fraca finalização e alguns passes mal efectuados. No entanto, penso que o resultado não foi o espelho da nossa exibição, pois merecíamos pelo menos o empate, pela 2ª parte que fizemos.
O nosso próximo jogo é fora, contra o Atlético de Madrid. Será certamente um bom teste e tudo indica que não poderemos contar com Pablo Aimar, Ramires, e Freddy Adu. Depois desse jogo, apresentarei o plantel do Benfica.
- Spoiler:
- Resultado: Cluj 1 - 0 SLB
:\ vai ser dificil, com uma equipa que não se apresentava dificil há uma derrota,
e tantas baixas...
(Tou a começar a colar-me no save)
e tantas baixas...
(Tou a começar a colar-me no save)
5º jogo Pré-época: Atlético de Madrid vs. S.L.Benfica
No nosso 5º jogo de pré-temporada, tínhamos um adversário de peso pela frente. O Atlético de Madrid, uma das potências do futebol espanhol e que esta temporada estará na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Seria um grande teste à nossa equipa, ver até que ponto lhes podemos dar luta. Para este e para os próximos jogos não poderemos contar com Sidnei e Fellipe Bastos, ao serviço da selecção sub-23 do Brasil, que irá disputar os Jogos Olímpicos.
Onze Inicial:
Moreira
Maxi Pereira
Arthur Boka
Luisão
Cribari
Rúben Amorim
Balboa
Di María
Carlos Martins
Mantorras
Nuno Gomes (capitão)
Foi uma 1ª parte bastante equilibrada, com praticamente a mesma posse para cada lado. O Benfica foi a equipa mais perigosa das duas, mas o Atlético de Madrid começou a criar perigo à baliza do Benfica nos últimos minutos da 1ª parte.
Na 2ª parte, o costume, várias entradas e saídas. Ao todo entraram 8 jogadores na 2ª parte, tendo apenas ficado no banco Moretto e Jorge Ribeiro.
O jogo continuou dividido e as oportunidades surgiam para cada lado. O Atlético teve uma boa chance por intermédio de Raúl Garcia, rematando este de longe por cima da baliza de Quim. Aos 93 minutos, boa oportunidade para Cardozo. O paraguaio, após passe de Nilmar, faz um bom remate, com o guarda-redes do Atlético a defender para o lado.
Sem fazer um jogo brilhante, demos luta ao Atlético de Madrid e podíamos ter marcado. Gostei, estamos a crescer como equipa.
Não percam no próximo update todas as informações sobre a nossa equipa ;)
- Spoiler:
- Resultado: Atlético de Madrid 0 - 0 SLB
=D um empate, Nilmar é um bom jogador, Cardozo também e mais os jogadores que tens na frente grande ataque que tens, mas a defesa também têm que se diga, o Pablo tá lesionado é o grande do teu team, e eu não conheço o Cribari, quem é ele? xD
vá um bom jogo! ataca a europa!
Kiiz'',- Cruiserweight Champion
- Número de Mensagens : 69
Kiiz'', escreveu:=D um empate, Nilmar é um bom jogador, Cardozo também e mais os jogadores que tens na frente grande ataque que tens, mas a defesa também têm que se diga, o Pablo tá lesionado é o grande do teu team, e eu não conheço o Cribari, quem é ele? xD
O Cribari é defesa central, 28 anos, e no meu jogo começa na Lazio. É um bom central, capaz de ser a 2ª opção, depois do Luisão. Terá luta acesa pela titularidade com o David Luiz.
.Captain_Charisma escreveu:Kiiz'', escreveu:=D um empate, Nilmar é um bom jogador, Cardozo também e mais os jogadores que tens na frente grande ataque que tens, mas a defesa também têm que se diga, o Pablo tá lesionado é o grande do teu team, e eu não conheço o Cribari, quem é ele? xD
O Cribari é defesa central, 28 anos, e no meu jogo começa na Lazio. É um bom central, capaz de ser a 2ª opção, depois do Luisão. Terá luta acesa pela titularidade com o David Luiz.
Por quanto veio para o Benfica?
10 Milhões... Mas se fores já num save avançado, ele é capaz de vir por menos, pois já começa com 28 anos.
Tive a pesquisar no meu save e ele já têm 31 anos, e esta no CSKA Moscow, o valor já tá com 5 M€ mas eu não o compro. muito velho, a média de idades na minha equipa é 21/22
Bem, tive a ver o teu Booking, e está bom. O SLBenfica só perdeu um, e o empate cotra o Atl.M. não ajudou, mas tu irás conseguir. Anda SLB! Irás á CHAMPIONS!
Passa pelo meu
Passa pelo meu
Equipa do S.L.Benfica - Época 2009/2010
Guarda-Redes:
Moreira
Moretto
Quim
Em termos de guarda-redes, penso que estamos muito bem servidos. O Moreira deverá começar a temporada como dono da baliza e no banco o Moretto, que me surpreendeu e tem estado bem até à altura. Já o Quim, cometeu um erro fatal contra o Cluj e não tem mostrado tanta segurança como os seus colegas de posição. Começará a época como 3º guarda-redes, ao que tudo indica.
Defesas:
» Direita:
Maxi Pereira
Marco Motta
» Esquerda:
Arthur Boka
Sepsi
Jorge Ribeiro
Centro:
Luisão
Cribari
David Luiz
Sidnei
No sector defensivo, penso que temos bastante concorrência para todos os lugares e ainda não está bem definido quem serão os titulares. No lado direito, Maxi Pereira deverá começar a titular, por já conhecer o clube e por ser um jogador bastante seguro. Terá Motta à perna, pois tem feito uma boa pré-temporada e poderá tirar o lugar a Maxi perfeitamente, com o decorrer da temporada. No lado esquerdo, Arthur Boka parte em vantagem. Esta aquisição do Benfica tem-se mostrado bem a defender e bastante bom a atacar, levando vantagem sobre Sepsi. Qualquer das maneiras, nada está garantido. Quanto a Jorge Ribeiro, parece ter de todos a tarefa mais difícil e apenas ficará no plantel caso nenhum clube faça uma proposta razoável. No centro, residem as minhas maiores dúvidas. Luisão parece ser o único com lugar garantido, para já, e depois temos Cribari, David Luiz e Sidnei a lutarem pela outra vaga. Cribari tem-se mostrado bem a defender e até já marcou um golo, de cabeça, mostrando-se um bom jogador no jogo aéreo. David Luiz não é desconhecido de ninguém e é um excelente defesa central. Quanto a Sidnei, é um jovem cheio de valor, razão que o leva a estar com a equipa Brasileira de sub-23 nos jogos olímpicos. Entre estes 3, Sidnei leva desvantagem, até porque está de fora. Entre Cribari e David Luiz, inclino-me para Cribari, mas ainda nada está definido.
Médios:
» Defensivos:
Rúben Amorim
Yebda
Fellipe Bastos
Direita:
Ramires
Balboa
Esquerda:
Di María
Freddy Adu / Carlos Martins
Centro:
Pablo Aimar
Freddy Adu / Carlos Martins
Temos um bom meio-campo. Em termos de médio defensivo, que será no losango o jogador do centro mais recuado, Rúben Amorim deverá ser a minha 1ª opção. Yebda espreitará uma oportunidade e Fellipe Bastos deverá ter menos possibilidades, no entanto quero-o manter no plantel porque é um jovem cheio de valor e que poderá vir a ser útil.
No lado direito do losango teremos Ramires. Ramires leva vantagem sobre Balboa, mas o jovem ex-Real Madrid poderá vir a ocupar o lugar, caso Ramires não justifique a titularidade.
No lado esquerdo, temos Di María como o único jogador de raiz nessa posição e talvez o único jogador com lugar garantido no 11. No entanto, Freddy Adu e Carlos Martins podem ocupar esse lugar, caso Di María não justifique a confiança.
Na posição de 10, a organizar o jogo, Pablo Aimar deverá ocupar esse lugar quando recuperar da sua lesão. Freddy Adu é a alternativa e Carlos Martins também é uma possibilidade, caso queira passar o sistema táctico para um meio campo em linha (4-4-2 normal).
Avançados:
Cardozo
Saviola
Nilmar
Nuno Gomes
Mantorras
No ataque, temos 5 jogadores cheios de talento e em que todos podem vir a ser titulares. Aqui residem as minhas maiores dúvidas, para além dos defesas centrais. Cardozo parece ser a opção nº1 e Mantorras a opção nº5. Para ocupar a outra vaga do 11, nada está definido, pois Saviola e Nilmar estão a ter algumas dificuldades em se adaptarem e Nuno Gomes tem estado muito bem, sendo o melhor marcador até agora. Ainda não sei quem fará parceria com Cardozo no ataque.
Capitães de equipa:
Nuno Gomes
Luisão
Maxi Pereira
A equipa terá ainda mais dois jogos de preparação, contra o Estrela da Amadora e o Vitória de Guimarães, antes de começar o campeonato, logo com um dérbi, frente aos campeões nacionais F.C.Porto. Temos de estar muito bem preparados.
Bem, tens uma boa equipa de guarda-redes. Mas devias deixar o Moretto ir, e contractar o Eduardo, Guarda-Redes da Selecção Nacional. Rendia muito para o SLB. E a titular, maior parte das vezes, Moreira.
Bem, tens uma boa equipa defensiva. Apostava em 5 defesas: na direita, claro, Maxi Pereira. Na esquerda, Sepsi. No centro, Sidnei e Cribari. E ás vezes podias pôr um 5º, Luisão, a líbero. Podias também contractar o Shaffer para a direita.
Bem, em médios, na defesa, acho que devias por Carlos Martins e Felipe Bastos. Depois entrava Yebda no lugar deste, e Carlos Martins ia para o ataque, na esquerda ou direita. Podias por o Fábio Coentrão na tua equipa, iria render, pois no jogo(realidade) contra o Shaktar, fez um arco fantástico. Bem, na direita, P. Aimar, pois tens dois médios defensivos. Depois quando só tiveres doi médios defensivos podiaspôr lá Ramires ou Fábio Coentrão, se o contratasses. Na esquerda, Dí María, na direita, que venha o diabo e escolha.
Bem, uma boa equipa de ataque. Apostava em Cardozo e Saviola, depois entravam Nuno Gomes e Mantorras, mas, no desespero, Nilmar para salvar![/center]
Bem, tens aí um que não devia ser capitão, Maxi Pereira. Cardozo mercia mais ser capitão que Maxi Pereira. Os capitães deviam ser assim: 1º Nuno Gomes; 2º Luisão; 3º Mantorras; 4º Moreira.
A minha sugestão para a táctica:
4-4-2
GR: Moreira
DD: Maxi Pereira
CR: Miguel Vítor
CR: Sidnei
DE: Sepsi
MD: Felipe Bastos(Yebda)
MD: Carlos Martins
Mld: Pablo Aimar
Mle: Mle: Dí María
PL: Cardozo
PL: Saviola
Depois:
Líb: Luisão
MD: Yebda
Mld: Ramires
Mle: Dí María
Substuitições:
Carlos Martins - Luisão
Felipe Bastos - Yebda
Pablo Aimar - Ramires
Bem, boa sorte com o Booking.
Passa pelo meu
Bem, tens uma boa equipa defensiva. Apostava em 5 defesas: na direita, claro, Maxi Pereira. Na esquerda, Sepsi. No centro, Sidnei e Cribari. E ás vezes podias pôr um 5º, Luisão, a líbero. Podias também contractar o Shaffer para a direita.
Bem, em médios, na defesa, acho que devias por Carlos Martins e Felipe Bastos. Depois entrava Yebda no lugar deste, e Carlos Martins ia para o ataque, na esquerda ou direita. Podias por o Fábio Coentrão na tua equipa, iria render, pois no jogo(realidade) contra o Shaktar, fez um arco fantástico. Bem, na direita, P. Aimar, pois tens dois médios defensivos. Depois quando só tiveres doi médios defensivos podiaspôr lá Ramires ou Fábio Coentrão, se o contratasses. Na esquerda, Dí María, na direita, que venha o diabo e escolha.
Bem, uma boa equipa de ataque. Apostava em Cardozo e Saviola, depois entravam Nuno Gomes e Mantorras, mas, no desespero, Nilmar para salvar![/center]
Bem, tens aí um que não devia ser capitão, Maxi Pereira. Cardozo mercia mais ser capitão que Maxi Pereira. Os capitães deviam ser assim: 1º Nuno Gomes; 2º Luisão; 3º Mantorras; 4º Moreira.
A minha sugestão para a táctica:
4-4-2
MD: Felipe Bastos(Yebda)
MD: Carlos Martins
Mld: Pablo Aimar
Mle: Mle: Dí María
Depois:
Líb: Luisão
MD: Yebda
Mld: Ramires
Mle: Dí María
Substuitições:
Carlos Martins - Luisão
Felipe Bastos - Yebda
Pablo Aimar - Ramires
Bem, boa sorte com o Booking.
Passa pelo meu
Litos, pensa um bocado, nunca se faz isso...não te apago o post porque é a primeira vez, no entanto edita e faz um comentário como as outras pessoas.
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Litos, já te tinha tirado a imagem no comentário que fizeste ao meu booking de wrestling, pensei que já tivesses percebido que não é para meteres a imagem, porque pode-se confundir com o real post.
Obrigado pelas ideias que deste, mas não me parece que o Aimar seja um jogador de jogar numa das alas e não tenciono jogar com 5 defesas. A, e o Shaffer é defesa esquerdo. Não o meti na equipa a ele e ao Patric porque no FM 2009 não são grande coisa.
Obrigado pelas ideias que deste, mas não me parece que o Aimar seja um jogador de jogar numa das alas e não tenciono jogar com 5 defesas. A, e o Shaffer é defesa esquerdo. Não o meti na equipa a ele e ao Patric porque no FM 2009 não são grande coisa.
Jogos contra o Estrela da Amadora e o Vitória de Guimarães:
Estrela 2 - 1 S.L.Benfica
Um resultado que não esperava. Entramos melhor no jogo e chegamos à vantagem por intermédio de Balboa, que fez um bom remate aos 18 minutos. Em cima do intervalo, voltamos a sofrer um golo na pré-época de livre, num remate de longe por parte de Paulo Sérgio.
Na 2ª parte, vimos um golo mal anulado para a nossa equipa. Após passe de Jorge Ribeiro, Cardozo chuta para a baliza mas o árbitro anula-nos o golo. Ao minuto 92, o Estrela surpreendeu numa jogada de contra-ataque e fez o golo, por intermédio de Rui Varela.
Guimarães 0 - 0 S.L.Benfica
Mais um resultado menos conseguido. O jogo foi bastante equilibrado e a posse de bola dividida. Qualquer das equipas podia ter chegado ao golo mas isso não aconteceu.
Depois de 2 resultados menos conseguidos, decidi marcar mais um amigável, desta feita em nossa casa contra o Lokomotiv Moscovo onde farei muitas mudanças, que depois ficarão a conhecer.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3