MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

+8
Teixeirinha
Kiiz'',
T-'Rock
Fabio Rko
Gold Standard
.Cerebral_Assassin
Styles'Clash
.Captain_Charisma
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por Teixeirinha Qui Jul 16, 2009 9:55 am

Que grande pré-epoca e começa assim? muito mau começar assim, mas vá mudanças rápido para conseguires ainda chegar ao titulo.
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jul 16, 2009 10:04 am

Forem 2 amigáveis que fiz, Teixeirinha xD O 1º jogo oficial é contra o Porto para a Liga.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por Teixeirinha Qui Jul 16, 2009 10:15 am

Aii. Desculpa não vi.

PS.: Já agora não tens uma tradução que dê para FM originais?
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jul 16, 2009 10:27 am

Teixeirinha escreveu:Aii. Desculpa não vi.

PS.: Já agora não tens uma tradução que dê para FM originais?

Tradução para português? Tenho uma mas que veio com o CD que me emprestaram... Não tenho em link..
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por Teixeirinha Qui Jul 16, 2009 10:27 am

.Captain_Charisma escreveu:
Teixeirinha escreveu:Aii. Desculpa não vi.

PS.: Já agora não tens uma tradução que dê para FM originais?

Tradução para português? Tenho uma mas que veio com o CD que me emprestaram... Não tenho em link..

Thanks na mesma -.-" é o que faz comprar jogos fora de Portugal
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jul 16, 2009 10:42 am

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Slb-banner

A NOVA TÁCTICA:
[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Nova-tctica

Optei por mudar o sistema táctico. Esta táctica fará de nós uma equipa bastante ofensiva, mas também boa a defender. Nesta táctica os alas subirão muitas vezes ao ataque e teremos certamente muita posse de bola e remates.

NOVA AQUISIÇÃO:

Carlos Eduardo, jovem médio de 21 anos que estava a jogar no Hoffenheim, chegou a acordo com o Benfica. A transferência é oficial e vinculou um contracto com o emblema encarnado para as próximas 4 temporadas. Será um jogador importante, podendo fazer a posição de 10 ou jogar num dos 3 lugares atrás da posição 10.

MANTORRAS EMPRESTADO:

Mantorras foi emprestado ao Nacional da Madeira, com o Benfica a receber 445 mil euros pelo empréstimo. O Nacional poderá adquirir o passe do avançado por 4.1 Milhões de Euros durante o período de empréstimo.

Nova táctica em acção:

S.L.Benfica 2 - 0 Lokomotiv Moscovo

O Benfica dominou o jogo de principio ao fim, em termos de posse de bolas e oportunidades. O Lokomotiv foi completamente dominado e não tiveram uma única oportunidade de golo durante o jogo! Aos 29 minutos o Benfica fez o 1 a 0 por Carodozo, de livre. Aos 66 minutos Carlos Eduardo, a mais recente aquisição do Benfica, aumentou o marcador para 2 a 0, respondendo com um bom cabeceamento após um cruzamento de Jorge Ribeiro. Podíamos ter vencido por uma margem muito maior, mas o Guarda-Redes do Lokomotiv e o poste por duas vezes impediram tal.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por Tacuara Qui Jul 16, 2009 10:45 am

Achei a táctica razoavél, mas acho que o espaço entre os defesas e os médios grande demais, o que permite, por exemplo, gigantes europeus darem cabo de ti.
Tacuara
Tacuara
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por Teixeirinha Qui Jul 16, 2009 10:47 am

Mudanças Feitas acho que tens tudo para atacar o campeonato, o Mantorras não era preciso era a 5ª Escolha.

=D grande trabalho que tás a fazer.
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jul 16, 2009 10:48 am

Tacuara escreveu:Achei a táctica razoavél, mas acho que o espaço entre os defesas e os médios grande demais, o que permite, por exemplo, gigantes europeus darem cabo de ti.

O fundamento desta táctica é sermos nós a atacar e não os outros. E posso-te garantir que também não é má em termos defensivos, afinal nem deixamos o Lokomotiv atacar e contra o Porto também deu os seus frutos... Por falar em Porto, brevemente coloco o jogo aqui. Continuem a comentar ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por Tacuara Qui Jul 16, 2009 10:50 am

Mesmo assim, aconselho a fazeres uma 2ª táctica desse estilo mais defensiva, pois quando fores jogar contra gigantes europeus, puderes aguentar.
Tacuara
Tacuara
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por Teixeirinha Qui Jul 16, 2009 11:05 am

Se ele tiver grandes médios naquele meio campo, enconsta o grande que for nas suas redes, só têm é que ter jogadores, e isso têm!
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por Crazy Boy Qui Jul 16, 2009 4:39 pm

Grande resultado.
Quanto à aquisição, veremos o que faz.
Bem conseguido o empréstimo.

E a táctica, eu gosto de extremos, por isso, aprovo quando vierem mais resultados.

KG ;)

Crazy Boy
US Champion

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 4:25 am

Tenho-vos a dar uma péssima notícia... Infelizmente tive de instalar o fm de novo, porque tentei meter o patch 9.3.0 e não deu... E quando ia voltar a meter em 9.1.0 (o que tenho crack), não deu, porque o 9.3.0 é mais recente.

Vou abrir um novo ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso! - Página 3 Empty Re: [FM] SLBenfica - Rumo ao Sucesso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos