MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM] Man City - À procura da glória!

+8
Elec
Tacuara
Kio
Teixeirinha
Crazy Boy
Tiësto
.Cerebral_Assassin
.Captain_Charisma
12 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[FM] Man City - À procura da glória! - Página 2 Empty Re: [FM] Man City - À procura da glória!

Mensagem por Teixeirinha Sex Jul 17, 2009 10:42 am

Kio isto não quer dizer mas que ele é bom é, também com a verba.

Vá as verdadeiras complicações ainda não chegaram.. ai vou ver como resistes!

Tás em óptimo caminho!
Teixeirinha
Teixeirinha
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 482

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] Man City - À procura da glória! - Página 2 Empty Re: [FM] Man City - À procura da glória!

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 1:13 pm

[FM] Man City - À procura da glória! - Página 2 Man-City-banner

Amigável
Chonburi vs. Manchester City

Neste jogo voltamos a ser senhores da partida, dominando completamente o jogo de inicio a fim. A bola nunca chegou à baliza do City e os golos acabaram por surgir. Um golo de Carlos Tevez, Elano, Martin Petrov, dois golos de Robinho e dois auto-golos fizeram a história deste jogo, 7 a 0!

Resultado: Chonburi 0 - 7 Manchester City

Para a 2ª pré-eliminatória da Taça Uefa foi-nos sorteado o Nordsjaelland. A 1ª mão é em nossa casa e o jogo é o próximo que se seguia no nosso calendário. O objectivo é obter um bom resultado para podermos rodar alguns jogadores na 2ª mão.

Taça Uefa - 2ª fase Qualif. [1ª mão]
Manchester City vs. Nordsjaelland

Tal como no jogo anterior, fomos senhores do encontro, atacando intensivamente todo o encontro e estando sempre perto do golo. Infelizmente, não fomos felizes na finalização e apenas conseguimos ganhar por 3 a 0, o que não deixa de ser um mau resultado. Os golos foram da autoria de Martin Petrov, Carlos Tevez e Miguel Veloso.

Resultado: Manchester City 3 - 0 Nordsjaelland

O próximo jogo será a nossa estreia no campeonato, em casa, contra o Aston Villa. Segue-se outro jogo em casa, também para o campeonato, frente ao Hull City e depois jogamos a 2ª mão contra o Nordsjaelland.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928

Mensagem por Styles'Clash Sex Jul 17, 2009 1:23 pm

Vou comentar tudo (ou quase)

Man. City, das minhas equipas preferidas em Inglaterra, que por acaso nunca usei no FM.

Resultados sem muito a dizer...na pré-epoca não interessa muito, excepto para a motivação do plantel.

Arshavin, nuns rende, noutros não...já ouvi 'testemunhos' destes 2 casos, espero que tenhas sorte, visto ele ter uma grande concorrência, Robinho, Tevez......

Miguel Veloso...muito bom jogador, Médio Defensivo é excelente :)

Lassana Diarra, no meu sporting é o deus do meio campo, titular indiscutível, mas o Man City é superior ao sporting, na minha é tituloar, na tua tem bastante concorrencia também.

E acho que está tudo :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271

Mensagem por Kio Sex Jul 17, 2009 1:26 pm

Adoro a tua equipa! É que ganhas tudo!
Agora o jogo com o AV é que vai ser mais difícil... Vê se consegues a vitória!
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595

Mensagem por Crazy Boy Sex Jul 17, 2009 2:54 pm

Acho que há aqui muita confiança nos comentários.
Ele tá a jogar com SºRaquinhos, e o pessoal diz que ganha tudo e tal.

Quero ver os jogos a doer, keep on champ ;)

Crazy Boy
US Champion

Número de Mensagens : 133

Mensagem por Teixeirinha Sex Jul 17, 2009 3:10 pm

Crazy Boy escreveu:Acho que há aqui muita confiança nos comentários.
Ele tá a jogar com SºRaquinhos, e o pessoal diz que ganha tudo e tal.

Quero ver os jogos a doer, keep on champ ;)

Ja disse isto a uns posts atrás , é o que eu digo mas tas com toda a força mas quero ver quando apanhares um Manchester United ou um Chelsea.

Vá.
Teixeirinha
Teixeirinha

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 3:38 pm

Antes dos jogos para a Liga Inglesa começarem, decidi deixar-vos aqui o meu plantel, que ao que tudo indica, está fechado a contratações e vendas. Richard Dunne, o capitão de equipa, e Elano têm sido algo de interesse e já cheguei a receber propostas por eles, mas nada que satisfaça as minhas exigências. Estou bastante satisfeito com o plantel que tenho, bastante equilibrado em todos os sectores.

[FM] Man City - À procura da glória! - Página 2 Man-city-equipa

O McDermott é um jovem que decidi chamar à equipa principal, para ocupar um lugar que apenas Martin Petrov e Robinho o podem fazer, com este último também a ser uma opção para o ataque. Lassana Diarra, jogador bastante polivalente, irá ocupar o lugar de defesa direito, mas pode fazer qualquer posição no centro do meio-campo.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Mensagem por Kio Sex Jul 17, 2009 3:41 pm

Tens um bom plantel para uma boa época. Mas acho que os 105 milhões foram exagerados para tão pouca coisa. Mas prontos, fica ao teu critério ;)
Kio
Kio

Mensagem por Teixeirinha Sex Jul 17, 2009 3:42 pm

=D que grande plantel! pronto para fazer estragos na liga inglesa
Teixeirinha
Teixeirinha

Mensagem por Styles'Clash Sex Jul 17, 2009 3:49 pm

Liga Inglesa e na Europa :)

KG.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271

Mensagem por Crazy Boy Sex Jul 17, 2009 3:55 pm

se fosse a ti, vendia um ou dois centrais e um MC e mudava a táctica para algo do género:

GR: um qualquer, não os conheço. qué feito do Hart?
DE: Bridge
DC: Dunne
DD: Diarra
MDefensivo: Veloso
MC: Barry
MD: Arshavin
ME: Petrov
MAC: Robinho
PL: Tevez
PL: R.S.C.

E ficavas com um corredor central perfeito, com jogadores por todo o campo, as zonas laterais protegidas e dois ponta de lança de qualidade.

Mas isto sou eu.

Keep Going dude ;)

Crazy Boy
US Champion

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 3:58 pm

O Joe Hart está emprestado ao Birmingham... Eu fui ao editor e meti a equipa do Man City como está neste momento, tirando o Given que me esqueci de meter.

Vou experimentar essa táctica na 2ª mão da taça uefa ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Mensagem por Crazy Boy Sex Jul 17, 2009 4:00 pm

É pena, os dois melhores guarda redes, julgo eu, pois não conheço esses.

E volto-te a aconselhar vende pelo menos um DC.

Crazy Boy
US Champion

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 4:06 pm

O grande momento chegou, o 1º jogo para a Liga. À partida estávamos com a moral em cima, ainda para mais porque o Manchester foi ganhar a casa do Arsenal por 2 a 0 e o Chelsea empatou em casa com o Hull, dois resultados que podiam colocar já a nossa equipa com vantagem para alguns dos candidatos ao título.

Liga Inglesa - 1ª Jornada
Manchester City vs. Aston Villa

A 1ª parte foi equilibrada, em termos de ataques e posse de bola. As duas equipas a jogarem pelo seguro e a não cometerem grandes loucuras. O Manchester City abriu o marcador já perto do intervalo, através de um potente remate de Robinho. Já nos descontos da 1ª parte, o Manchester City ampliou a vantagem por intermédio de Carlos Tevez, aproveitando um erro de Laursen.

Na 2ª parte o Aston Villa dominou e foi à procura do empate. No entanto, a nossa equipa esteve muito bem a defender, não deixando o Aston Villa entrar na nossa área, recorrendo aos remates de longe, sem efeito. Já para além dos 90 minutos, o Aston Villa conseguiu o golo de consolação, por intermédio de Ashley Young, mas nada que fizesse o City tremer e não sair deste jogo com a vitória.

Resultado: Manchester City 2 - 1 Aston Villa

Última edição por .Captain_Charisma em Sex Jul 17, 2009 4:17 pm, editado 1 vez(es)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 4:07 pm

Crazy Boy escreveu:É pena, os dois melhores guarda redes, julgo eu, pois não conheço esses.

E volto-te a aconselhar vende pelo menos um DC.

Se receber outra proposta pelo Dunne, sou capaz de aceitar... Não vendi o Onuoha porque ele também pode fazer a posição de defesa direito e pode vir a ser útil caso mude o Diarra para o meio campo.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Mensagem por Kio Sex Jul 17, 2009 4:12 pm

Eu disse que a liga não iria ser assim tão facil. No fim do Post podias pôr a tabela da liga =) Aproveitaste o deslize do Chelsea para te pôres mais à frente. Espero que aguentes =)
Kio
Kio

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 4:15 pm

Kio escreveu:Eu disse que a liga não iria ser assim tão facil. No fim do Post podias pôr a tabela da liga =) Aproveitaste o deslize do Chelsea para te pôres mais à frente. Espero que aguentes =)

Não coloquei a tabela porque ainda estamos na 1ª jornada e não ia adiantar muito...
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Mensagem por Teixeirinha Sex Jul 17, 2009 4:23 pm

.Captain_Charisma escreveu:
Kio escreveu:Eu disse que a liga não iria ser assim tão facil. No fim do Post podias pôr a tabela da liga =) Aproveitaste o deslize do Chelsea para te pôres mais à frente. Espero que aguentes =)

Não coloquei a tabela porque ainda estamos na 1ª jornada e não ia adiantar muito...

é bem verdade

> Começaste a corrida para o teu sonho , uma vitória ,, acho que sentiste um nivel diferente, mas acho qeu te vais aguentar.

KG!
Teixeirinha
Teixeirinha

Mensagem por Alm Superstar Sex Jul 17, 2009 4:25 pm

Se quiseres um bom GR vai buscar o Sergio Asjeno que venia ao gajo. Tinha o Porto e foi considerado o melhor do Mundo.
Alm Superstar
Alm Superstar

Número de Mensagens : 255

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 4:35 pm

Alm Superstar escreveu:Se quiseres um bom GR vai buscar o Sergio Asjeno que venia ao gajo. Tinha o Porto e foi considerado o melhor do Mundo.

Eu conheço-o... Estive para o contratar mas optei por um guarda-redes já no seu melhor, em vez de um que ainda está a evoluir.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 4:59 pm

Fomos para a 2ª jornada bastante moralizados, depois de termos começado da melhor forma com uma vitória sobre o Aston Villa. Tínhamos pela frente uma equipa do Hull que este ano subiu de divisão e que nos tentará colocar dificuldades, como fez ao Chelsea. Esta jornada o Manchester, o Arsenal e o Chelsea tinham ganho, o que colocava alguma pressão em nós.

Liga Inglesa [2ª Jornada]
Manchester City vs. Hull City

Começamos bem, ao ataque e a dominar a posse de bola. Na 1ª parte tivemos várias oportunidades para marcar, mas não o fizemos e o Hull podia-se considerar uma equipa com sorte ao intervalo.

Iniciamos a 2ª parte da mesma forma, a atacar e a dominar a posse de bola. As oportunidades iam surgindo e finalmente conseguimos abrir o marcador, depois de uma falta na área do Hull. Miguel Veloso converteu da melhor forma o penalti e colocou o City a vencer. Continuamos ao ataque e voltamos a ter um pénalti a nosso favor, agora bastante contestado pelo Hull. Gareth Barry não falhou e colocou-nos a vencer por 2 - 0. Nem demos tempo ao Hull de tentar chegar à nossa baliza e voltamos a criar várias oportunidades. E como não há duas sem três, voltamos a ter um penalti a nosso favor! o 3º da noite! Miguel Veloso chamado a converter não falhou e bisou na partida, colocando o resultado em 3 - 0. Já nos últimos minutos, o Hull tentou fazer alguma coisa e teve algumas oportunidades. Conseguiu reduzir para 3 - 1, através de um livre marcado de longe por parte de Andy Dawson. Mesmo assim, saímos com a vitória num jogo atípico.

Resultado: Manchester City 3 - 1 Hull

Ao fim de duas jornadas somamos duas vitórias, que nos colocam em 2º lugar, com os mesmos pontos do Manchester United, Newcastle e West Brom. O jogo que se segue é a 2ª mão da 2ª pré-eliminatória da Taça Uefa com o Nordsjaelland.

Última edição por .Captain_Charisma em Sáb Jul 18, 2009 3:16 am, editado 1 vez(es)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Mensagem por Teixeirinha Sex Jul 17, 2009 5:11 pm

É vitoria facil, ao meu ver. conseguistes manter o que tens vindo a fazer desde o inicio do Save.

xD a proximo jogo já ta mais que ganho, nem sabia que esse team existia!
Teixeirinha
Teixeirinha

Mensagem por Kio Sáb Jul 18, 2009 2:34 am

Não empatas nem perdes? Também contra essas equipas... x'D
Veloso Bisou Vueltassec x'D
Mais um bom jogo. Continua assim ;)
Kio
Kio

Mensagem por .Cerebral_Assassin Sáb Jul 18, 2009 5:18 am

Bem, óptimo jogo. Estou a ver que tens muitos planos para o Man. City. Tens dado cabasadas xD A equipa esta óptima. Continua Player!
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin

Número de Mensagens : 345

Mensagem por Tiësto Sáb Jul 18, 2009 5:28 am

Bom jogo, o Miguel Veloso está a jogar muito bem :o
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo