[FM] Man City - À procura da glória!
+8
Elec
Tacuara
Kio
Teixeirinha
Crazy Boy
Tiësto
.Cerebral_Assassin
.Captain_Charisma
12 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [FM] Man City - À procura da glória!
Kio isto não quer dizer mas que ele é bom é, também com a verba.
Vá as verdadeiras complicações ainda não chegaram.. ai vou ver como resistes!
Tás em óptimo caminho!
Vá as verdadeiras complicações ainda não chegaram.. ai vou ver como resistes!
Tás em óptimo caminho!
Teixeirinha- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 482
Amigável
Chonburi vs. Manchester City
Neste jogo voltamos a ser senhores da partida, dominando completamente o jogo de inicio a fim. A bola nunca chegou à baliza do City e os golos acabaram por surgir. Um golo de Carlos Tevez, Elano, Martin Petrov, dois golos de Robinho e dois auto-golos fizeram a história deste jogo, 7 a 0!Resultado: Chonburi 0 - 7 Manchester City
Para a 2ª pré-eliminatória da Taça Uefa foi-nos sorteado o Nordsjaelland. A 1ª mão é em nossa casa e o jogo é o próximo que se seguia no nosso calendário. O objectivo é obter um bom resultado para podermos rodar alguns jogadores na 2ª mão.
Taça Uefa - 2ª fase Qualif. [1ª mão]
Manchester City vs. Nordsjaelland
Tal como no jogo anterior, fomos senhores do encontro, atacando intensivamente todo o encontro e estando sempre perto do golo. Infelizmente, não fomos felizes na finalização e apenas conseguimos ganhar por 3 a 0, o que não deixa de ser um mau resultado. Os golos foram da autoria de Martin Petrov, Carlos Tevez e Miguel Veloso.Resultado: Manchester City 3 - 0 Nordsjaelland
O próximo jogo será a nossa estreia no campeonato, em casa, contra o Aston Villa. Segue-se outro jogo em casa, também para o campeonato, frente ao Hull City e depois jogamos a 2ª mão contra o Nordsjaelland.
.Captain_Charisma- Moderador
- Número de Mensagens : 2928
Vou comentar tudo (ou quase)
Man. City, das minhas equipas preferidas em Inglaterra, que por acaso nunca usei no FM.
Resultados sem muito a dizer...na pré-epoca não interessa muito, excepto para a motivação do plantel.
Arshavin, nuns rende, noutros não...já ouvi 'testemunhos' destes 2 casos, espero que tenhas sorte, visto ele ter uma grande concorrência, Robinho, Tevez......
Miguel Veloso...muito bom jogador, Médio Defensivo é excelente :)
Lassana Diarra, no meu sporting é o deus do meio campo, titular indiscutível, mas o Man City é superior ao sporting, na minha é tituloar, na tua tem bastante concorrencia também.
E acho que está tudo :)
Man. City, das minhas equipas preferidas em Inglaterra, que por acaso nunca usei no FM.
Resultados sem muito a dizer...na pré-epoca não interessa muito, excepto para a motivação do plantel.
Arshavin, nuns rende, noutros não...já ouvi 'testemunhos' destes 2 casos, espero que tenhas sorte, visto ele ter uma grande concorrência, Robinho, Tevez......
Miguel Veloso...muito bom jogador, Médio Defensivo é excelente :)
Lassana Diarra, no meu sporting é o deus do meio campo, titular indiscutível, mas o Man City é superior ao sporting, na minha é tituloar, na tua tem bastante concorrencia também.
E acho que está tudo :)
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
Adoro a tua equipa! É que ganhas tudo!
Agora o jogo com o AV é que vai ser mais difícil... Vê se consegues a vitória!
Agora o jogo com o AV é que vai ser mais difícil... Vê se consegues a vitória!
Kio- World Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 1595
Acho que há aqui muita confiança nos comentários.
Ele tá a jogar com SºRaquinhos, e o pessoal diz que ganha tudo e tal.
Quero ver os jogos a doer, keep on champ ;)
Crazy Boy- US Champion
- Número de Mensagens : 133
Crazy Boy escreveu:Acho que há aqui muita confiança nos comentários.
Ja disse isto a uns posts atrás , é o que eu digo mas tas com toda a força mas quero ver quando apanhares um Manchester United ou um Chelsea.
Vá.
Antes dos jogos para a Liga Inglesa começarem, decidi deixar-vos aqui o meu plantel, que ao que tudo indica, está fechado a contratações e vendas. Richard Dunne, o capitão de equipa, e Elano têm sido algo de interesse e já cheguei a receber propostas por eles, mas nada que satisfaça as minhas exigências. Estou bastante satisfeito com o plantel que tenho, bastante equilibrado em todos os sectores.
O McDermott é um jovem que decidi chamar à equipa principal, para ocupar um lugar que apenas Martin Petrov e Robinho o podem fazer, com este último também a ser uma opção para o ataque. Lassana Diarra, jogador bastante polivalente, irá ocupar o lugar de defesa direito, mas pode fazer qualquer posição no centro do meio-campo.
Tens um bom plantel para uma boa época. Mas acho que os 105 milhões foram exagerados para tão pouca coisa. Mas prontos, fica ao teu critério ;)
=D que grande plantel! pronto para fazer estragos na liga inglesa
Liga Inglesa e na Europa :)
KG.
KG.
Styles'Clash- Legend
- Número de Mensagens : 2271
se fosse a ti, vendia um ou dois centrais e um MC e mudava a táctica para algo do género:
GR: um qualquer, não os conheço. qué feito do Hart?
DE: Bridge
DC: Dunne
DD: Diarra
MDefensivo: Veloso
MC: Barry
MD: Arshavin
ME: Petrov
MAC: Robinho
PL: Tevez
PL: R.S.C.
E ficavas com um corredor central perfeito, com jogadores por todo o campo, as zonas laterais protegidas e dois ponta de lança de qualidade.
Mas isto sou eu.
Keep Going dude ;)
GR: um qualquer, não os conheço. qué feito do Hart?
DE: Bridge
DC: Dunne
DD: Diarra
MDefensivo: Veloso
MC: Barry
MD: Arshavin
ME: Petrov
MAC: Robinho
PL: Tevez
PL: R.S.C.
E ficavas com um corredor central perfeito, com jogadores por todo o campo, as zonas laterais protegidas e dois ponta de lança de qualidade.
Mas isto sou eu.
Keep Going dude ;)
Crazy Boy- US Champion
O Joe Hart está emprestado ao Birmingham... Eu fui ao editor e meti a equipa do Man City como está neste momento, tirando o Given que me esqueci de meter.
Vou experimentar essa táctica na 2ª mão da taça uefa ;)
Vou experimentar essa táctica na 2ª mão da taça uefa ;)
É pena, os dois melhores guarda redes, julgo eu, pois não conheço esses.
E volto-te a aconselhar vende pelo menos um DC.
Crazy Boy- US Champion
O grande momento chegou, o 1º jogo para a Liga. À partida estávamos com a moral em cima, ainda para mais porque o Manchester foi ganhar a casa do Arsenal por 2 a 0 e o Chelsea empatou em casa com o Hull, dois resultados que podiam colocar já a nossa equipa com vantagem para alguns dos candidatos ao título.
Liga Inglesa - 1ª Jornada
Manchester City vs. Aston Villa
A 1ª parte foi equilibrada, em termos de ataques e posse de bola. As duas equipas a jogarem pelo seguro e a não cometerem grandes loucuras. O Manchester City abriu o marcador já perto do intervalo, através de um potente remate de Robinho. Já nos descontos da 1ª parte, o Manchester City ampliou a vantagem por intermédio de Carlos Tevez, aproveitando um erro de Laursen.
Na 2ª parte o Aston Villa dominou e foi à procura do empate. No entanto, a nossa equipa esteve muito bem a defender, não deixando o Aston Villa entrar na nossa área, recorrendo aos remates de longe, sem efeito. Já para além dos 90 minutos, o Aston Villa conseguiu o golo de consolação, por intermédio de Ashley Young, mas nada que fizesse o City tremer e não sair deste jogo com a vitória.Resultado: Manchester City 2 - 1 Aston Villa
Última edição por .Captain_Charisma em Sex Jul 17, 2009 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Crazy Boy escreveu:É pena, os dois melhores guarda redes, julgo eu, pois não conheço esses.
Se receber outra proposta pelo Dunne, sou capaz de aceitar... Não vendi o Onuoha porque ele também pode fazer a posição de defesa direito e pode vir a ser útil caso mude o Diarra para o meio campo.
Eu disse que a liga não iria ser assim tão facil. No fim do Post podias pôr a tabela da liga =) Aproveitaste o deslize do Chelsea para te pôres mais à frente. Espero que aguentes =)
Kio escreveu:Eu disse que a liga não iria ser assim tão facil. No fim do Post podias pôr a tabela da liga =) Aproveitaste o deslize do Chelsea para te pôres mais à frente. Espero que aguentes =)
Não coloquei a tabela porque ainda estamos na 1ª jornada e não ia adiantar muito...
.Captain_Charisma escreveu:Kio escreveu:Eu disse que a liga não iria ser assim tão facil. No fim do Post podias pôr a tabela da liga =) Aproveitaste o deslize do Chelsea para te pôres mais à frente. Espero que aguentes =)
Não coloquei a tabela porque ainda estamos na 1ª jornada e não ia adiantar muito...
é bem verdade
> Começaste a corrida para o teu sonho , uma vitória ,, acho que sentiste um nivel diferente, mas acho qeu te vais aguentar.
KG!
Se quiseres um bom GR vai buscar o Sergio Asjeno que venia ao gajo. Tinha o Porto e foi considerado o melhor do Mundo.
Alm Superstar- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 255
Alm Superstar escreveu:Se quiseres um bom GR vai buscar o Sergio Asjeno que venia ao gajo. Tinha o Porto e foi considerado o melhor do Mundo.
Eu conheço-o... Estive para o contratar mas optei por um guarda-redes já no seu melhor, em vez de um que ainda está a evoluir.
Fomos para a 2ª jornada bastante moralizados, depois de termos começado da melhor forma com uma vitória sobre o Aston Villa. Tínhamos pela frente uma equipa do Hull que este ano subiu de divisão e que nos tentará colocar dificuldades, como fez ao Chelsea. Esta jornada o Manchester, o Arsenal e o Chelsea tinham ganho, o que colocava alguma pressão em nós.
Liga Inglesa [2ª Jornada]
Manchester City vs. Hull City
Começamos bem, ao ataque e a dominar a posse de bola. Na 1ª parte tivemos várias oportunidades para marcar, mas não o fizemos e o Hull podia-se considerar uma equipa com sorte ao intervalo.
Iniciamos a 2ª parte da mesma forma, a atacar e a dominar a posse de bola. As oportunidades iam surgindo e finalmente conseguimos abrir o marcador, depois de uma falta na área do Hull. Miguel Veloso converteu da melhor forma o penalti e colocou o City a vencer. Continuamos ao ataque e voltamos a ter um pénalti a nosso favor, agora bastante contestado pelo Hull. Gareth Barry não falhou e colocou-nos a vencer por 2 - 0. Nem demos tempo ao Hull de tentar chegar à nossa baliza e voltamos a criar várias oportunidades. E como não há duas sem três, voltamos a ter um penalti a nosso favor! o 3º da noite! Miguel Veloso chamado a converter não falhou e bisou na partida, colocando o resultado em 3 - 0. Já nos últimos minutos, o Hull tentou fazer alguma coisa e teve algumas oportunidades. Conseguiu reduzir para 3 - 1, através de um livre marcado de longe por parte de Andy Dawson. Mesmo assim, saímos com a vitória num jogo atípico.Resultado: Manchester City 3 - 1 Hull
Ao fim de duas jornadas somamos duas vitórias, que nos colocam em 2º lugar, com os mesmos pontos do Manchester United, Newcastle e West Brom. O jogo que se segue é a 2ª mão da 2ª pré-eliminatória da Taça Uefa com o Nordsjaelland.
Última edição por .Captain_Charisma em Sáb Jul 18, 2009 3:16 am, editado 1 vez(es)
É vitoria facil, ao meu ver. conseguistes manter o que tens vindo a fazer desde o inicio do Save.
xD a proximo jogo já ta mais que ganho, nem sabia que esse team existia!
xD a proximo jogo já ta mais que ganho, nem sabia que esse team existia!
Não empatas nem perdes? Também contra essas equipas... x'D
Veloso Bisou x'D
Mais um bom jogo. Continua assim ;)
Veloso Bisou x'D
Mais um bom jogo. Continua assim ;)
Bem, óptimo jogo. Estou a ver que tens muitos planos para o Man. City. Tens dado cabasadas xD A equipa esta óptima. Continua Player!
.Cerebral_Assassin- Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 345
Bom jogo, o Miguel Veloso está a jogar muito bem :o
Tiësto- Moderador
- Número de Mensagens : 1044
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5