MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4# Entrevista [Emanuelslb7]

5 participantes

Ir para baixo

4# Entrevista [Emanuelslb7] Empty 4# Entrevista [Emanuelslb7]

Mensagem por .Reality_Check Qui Jul 30, 2009 4:41 pm

Sejam todos bem vindos a mais uma edição da minha rúbrica pessoal, a “15 Minutes of Reality”. Desta vez teremos um convidado que infelizmente terá hoje a sua oportunidade de dizer...adeus. Este user que esteve connosco disde o princípio, hoje terá a sua ultima aparição. É um honra para mim homenageá-lo aqui no programa. Por isso sem mais demoras, uma salva de palmas para...Emanuelslb7!

(O público dá uma valente salva de palmas, com respeito)

André: Emanuel sê bem vindo ao programa.

Emanuel: Obrigado pelo convite.

André: Eu é que agradeço a tua presença. Emanuel, segundo as minhas informações, tu abandonarás o forúm. Queres dizer alguma coisa sobre a tua saída?

Emanuel: Não há muito a dizer, sempre fui um membro que arranjava problemas e fiquei mal visto por isso. Mas espero que reconheçam que fiz muito pelo forum e que gostei de lá estar.

André: Podes dar alguns exemplos das boas coisas que fizeste no forúm, para os mais esquecidos?

Emanuel : Divulguei o forum, chamei pessoal, postava muito e isso mantia o forum activo, e o mais importante, dei algumas ideias.

André: É verdade, ajudas-te esta comunidade. Mas há quem ache que não ajudaste suficiente. O que dizes sobre isso?

Emanuel : Que estão a ser injustos, eu sei que ajudei, e acho que isso já é mais um problema comigo para dizerem essas coisas. O Rafa, o Hawk e o XG sabem muito bem que eu ajudei.

André: Se ajudaste assim anto, porque é que deixaste de ser Moderador do forúm? O que aconteceu de mal?

Emanuel: Foi as confusões que arranjei, e sendo assim não merecia ser mod. Tambem houve uma altura em que me queriam a mod, mas eu não aceitei porque sabia que ia despromovido mais tarde ou mais cedo. Aceitei, e foi o que aconteceu, mas não culpo ninguem, fui eu que fiz tudo isto.


André: Entendo a tua situação. Mas porque é que não tentaste ganhar a confiança dos membros do forúm?


Emanuel: Talvez até tenha tentado, mas sem sucesso. Fora do forum até me dava bem com todos, dentro do forum é que não gostavam, talvez não compreendessem as minhas opiniões e gostos.


André: Pois, é possível. Bem, enquanto esteve na MW, quais foram as tuas melhores recordações?



Emanuel: Foi a altura do Natal, sem duvida a melhor do forum. O forum nessa altura estava pequeno mas tinha os membros muito amigos, e todos a ajudar para fazer o MW o melhor forum de wrestling em Portugal.

André: Arrependes-te de alguma coisa menos boa que tenha acontecido no forúm?

Emanuel: Que me lembre não, tambem não sou pessoa para me arrepender, sou demasiado orgulhoso xD. Mas é claro que há certas coisas que poderia ter evitado, mas tambem a culpa nunca foi 100% minha.

André: Agora afastando um pouco o assunto do forúm, como classificas a evolução dos poucos talentos que a WWE tem arranjado? Achas que estão a ser bem aproveitados?

Emanuel: De certa forma acho que sim, penso que a WWE iria estragar tudo se rejeitasse os novos talentos que tem. Há que aproveita-los e evolui-los para serem grandes wrestlers.

André: Para ti qual a melhor brand da WWE?

Emanuel: Actualmente a Smackdown.

André: Os PPV’s da WWE estão a ser tão bons como esperava?

Emanuel: Só acompanhei até ao Extreme Rules, e alguns desiludiram, outros surpreenderam.

André: Achas que o wrestling em Portugal está a evoluir bem? Haverá um dia um wrestler português reconhecido mundialmente?

Emanuel: O Wrestling em Portugal penso que está a evoluir bem, mas chegar a ser conhecido ...

André: Agora para desanuviar, tem algum passatempo quando não está na internet?

Emanuel: Tenho alguns até, Ping-Pong, Futebol de Praia, Praia e observar coisas na praia...

André: Isto é um programa familiar Emanuel... (risos)

Emanuel: eu sei xD.

André: Emanuel, voltando um pouco atrás, acha que existe alguma hipótese de voltar ao forúm?

Emanuel: Penso que sim, quando ninguem se lembrar de mim, até posso voltar assim de repente, mas para já vou ficar afastado do forum.

André: De que mais terás saudades?

Emanuel: Dos grandes amigos que lá fiz, eles sabem quem são, mas eles têm o meu msn e podem continuar a falar comigo.

André: Muito bem. Queres dar alguma ultima palavrinha àqueles que te sempre apoiaram, e àqueles que te queriam deitar abaixo?

Emanuel: Para aqueles que me apoiaram, espero que tudo lhe corra bem na vida, porque são grandes amigos, para aqueles que me queriam deitar abaixo, simplesmente ignoro.

André: Fazes muito bem em ignorar esses comentários. Foste uma boa ajuda para o forúm e para os useres. Desejo-te boa sorte e que regresses um dia ao forúm.

Emanuel: Boa sorte para ti tambem e que não deixem o forum morrer, porque já esteve no topo.

André: Emanuel, mais uma vez obrigado por teres vindo ao programa, adeus e até breve.

Emanuel: Adeus e até breve.

Bem pessoal, já estamos no final, espero que tenham gostado, porque na próxima semana, temos entrevistas...a dobrar. Adeus!
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

4# Entrevista [Emanuelslb7] Empty Re: 4# Entrevista [Emanuelslb7]

Mensagem por Gold Standard Qui Jul 30, 2009 4:50 pm

Excelente entrevista. Melhoraste bastante.

Quanto ao Emanuel, foi sem dúvida, um user que nos ajudou muito na construção do fórum, apesar de ter arranjado algumas merdas, mas pronto. Espero que voltes, um dia ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

4# Entrevista [Emanuelslb7] Empty Re: 4# Entrevista [Emanuelslb7]

Mensagem por .Captain_Charisma Qui Jul 30, 2009 6:15 pm

Bem, o humor desta vez foi colocado praticamente de parte, e entende-se, pois a entrevista era sobre a despedida do Emanuel. Gostei, discutiram bastantes temas, só faltou a parte pessoal que houve nas outras entrevistas, mas o motivo da entrevista era outro.

Emanuel, sei que ao inicio não nos dávamos bem, mas julgo que colocamos isso de parte. Quanto às opiniões, posso por vezes não concordar, mas julgo que nunca tratei ninguém mal por isso. É bom que hajam diferentes opiniões para que haja discussão.

Continua André ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

4# Entrevista [Emanuelslb7] Empty Re: 4# Entrevista [Emanuelslb7]

Mensagem por .Reality_Check Sex Jul 31, 2009 5:27 am

Mais ninguém comenta a entrevista?
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

4# Entrevista [Emanuelslb7] Empty Re: 4# Entrevista [Emanuelslb7]

Mensagem por Styles'Clash Sex Jul 31, 2009 5:56 am

Gostei muito, André.

Tens jeito para isto ;DD

Mas acho que com 15minutos conseguias fazer mais perguntas ou até mesmo aprofundar.

Continua :)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

4# Entrevista [Emanuelslb7] Empty Re: 4# Entrevista [Emanuelslb7]

Mensagem por Hawk Sex Jul 31, 2009 1:20 pm

André, realmente fazes entrevistas muito boas. Escolheste bem os temas e afins. Acho que se continuares assim temos um grande entrevistador. KG
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

4# Entrevista [Emanuelslb7] Empty Re: 4# Entrevista [Emanuelslb7]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos