MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

+12
Shoot
Prophet
emanuelslb7
Nogueira
.Captain_Charisma
Fabio Rko
Gold Standard
XG
Hawk
tiagoxz
Alexandre
koalabomb
16 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Ter Fev 24, 2009 12:03 pm

SHOW UBW:

o show realizava-se no pavilhao desportivo de uma escola, estavam sentadas cerca de 50 pessoas, sendo que a maior parte nao esteve no ultimo ppv.
o show abre com o GM da UBW quimbé a vir ao ringue para falar com os fas,

Quimbé: como todos voces sabem o ultimo ppv nao correu muito bem, mas isso ja sao aguas passadas e um novo PPV sugernos a frente, o SEM REMORÇOS vai ser o ppv de afirmaçao da UBW, sera o ppv em que a federaçao mais brilhara e garantovos, a partir deste momento nada sera como dantes...
em relaçao ao titulo, ele sera discutido, hoje, neste ringue, sera o mein-event e sera um combate apelidado de flamewar!! basicamente ganha quem incendiar o oponente, e tera os 3 participantes que iria ter no ppv. desfrutem do show.
o GM retira-se

koalito vs pita: (vencedor ganha oportunidade de fazer ao outro o que quiser)

muito estava em jogo, depois dos mais recentes incidentes envolvendo estes dois quem ganha-se teria oportunidade de fazer o que quioser ao outro, mas a vantagem foi obviamente para koalito por se tratar de um homem vs mulher.
koalito dominou o combate sempre impondo um ritmo calmo a pita que nao se estava a aguentar la muito bem.
koalito faz um bodyslam em pita, sobe ao canto para fazer o koalitobomb mas ao olhar para pita hesita, pita levamta-se e implora a koalito para nao continuar, koalito desce do canto mas quando desce e apnhado por um rollup de pita, 1,2,3 pita ganha o combate.

segmento:

pita festeja enquanto koalito chora.
pita: koalito, agora vais sofrer, ahahah, koalito, vais ser meu escravo ate ao ppv sem remorços, ahahaha
koalito: nao, tu nao podes fazer isso, nao nao!
pita: sim sim, e e melhor fazeres o que te mando caso contrario nao sabes o que te pode acontecer!!!
koalito olha de um lado para o outro sem saber o que fazer, o arbitro diz que ele vai ter que fazer o que pita lhe manda, koalito olha para pita e diz
koalito
: o que e que a madame deseja??
pita: assim esta melhor, levame para o balneario, ao colo, ja!!!

kaku vs JS vs xoura vs jony

era a estreia de jony na UBW, e este queria causar boa impressao, mas acabou por ser o saco de boxe durante quase todo o combate.
o combate parecia estar a sorrir a JS mas a dada altura quando JS manda kaku as cordas este de repente aplica o seu canadian destroyer em JS deixando-o KO, kaku parte para o cover mas xoura intervem mandando kaku para o chao, xoura tenta a contagem mas JS safa-se aos 2, xoura aplica o backstaber em JS e parte para a contagem, mas jony tira xoura e manda-o contra kaku para fora do ringue, jony vai para a contagem, 1,2,3 e jony ganha.

segmento:

jony pega num micro e diz.
jony: levantai-vos infieis, que o vosso salvador chegou, jony e o enviado de deus a terra e veio para salvar a UBW das garras do mal, ah deus, protegei-nos do demonio que paira sobre este ringue, protegei-nos antes que o ceu desabe sobre nos, salvem-se irmaos, o inferno esta para vir, salvem-se, eu ja rezei pela minha salvaçao, voces nao!! vao arder no inferno irmaos, o nao, corram pelas vidas!!!

moutas vs croqe vs blaster
titulo UBW flamewar

o combate era uma flame war, ganhava quem incendiasse o oponente.
os tres lutadores fazem a entrada mas croqe nao vem bem, croqe vem com uma garrafa de alcool, e croqe esta completamente bebado, mas o combate desenrolasse, com croqe posto desde o inicio no chao depois de levar muita coça e tambem devido ao facto de estar bebado, blaster teve a ofensiva, pondo moutas desde cedo tambem em dificuldades depois de uma serie de cadeiradas..
croqe ja tinha se esqecido do combate e estava num canto a beber da sua garrafa, mas eis entao, que passados 15 minutos tudo muda, koalito entra com pita ao colo a correr a volta do ringue, era obvio que koalito estava a cumprir as ordens de pita, blaster enervasse e vai buscar os dois para dentro do ringue, mas eis que entra kaku, a fumar um charro, kaku estava sem sul nem norte e entra no ringue aos esses a tirar passas, kaku zonzo embate em pita, pita rasga o vestido e fica apenas em fio dental, croqe que estava a beber ao ver aquilo toce progetando alcool contra blaster, mas o alcool passa pelo charro de kaku, e incendeia-se blaster esta a arder! e croqe ganha e tornasse o primeiro UBW champion!!!!

Spoiler:
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por emanuelslb7 Ter Fev 24, 2009 12:08 pm

lol que bom show,coitado do koalito xD

emanuelslb7
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1780
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Qua Fev 25, 2009 2:07 pm

noticias UBW:

mais um titulo: o GM quimbé informa estar em preparaçao o novo titulo da UBW, o GM ainda nao sabe como se chamara o titulo mas informa que o titulo ja vai ser disputado no proximo ppv.

croqe comenta titulo: o lutador que venceu a flamewar no ultimo show e que se tornou no primeiro UBW champion comentou a sua vitoria:
estou muito contente por ter ganho este titulo, dedico o meu primeiro e provavelmente ultimo titulo a ti mãmã, por fazeres das melhores papas de sarrabulho que dao força ao musculo, e claro, por teres posto os cornos ao cabrao do pai na semana passada, obrigado a todos...

lutadora feminina a caminho: e oficial, vai-se estrear ja no proximo show mais uma lutadora feminina, lulu de seu nome promete vir para a UBW para ganhar, eis as suas palavras:
estou muito contente por ingressar aqui na UBW, tinha aqui muitos amigos como o kaku, que me costuma comprar plantas de vez em quando, conheço o xoura, ele que ja solicitou os meus serviços varios vezes no ze dos cães, e ja sabem fas, todas as noites, a partir das onze, no ze dos caes, tudo isto pode ser vosso por apenas 25 euros, ah! nao aceito sadomasuquistas no quarto!
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Gold Standard Qui Fev 26, 2009 12:56 pm

Vamos lá Lulu xD
Novo título. Fixe. Continua assim. Tá muito fixe
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Hawk Qui Fev 26, 2009 12:57 pm

koalabomb escreveu:noticias UBW:

mais um titulo: o GM quimbé informa estar em preparaçao o novo titulo da UBW, o GM ainda nao sabe como se chamara o titulo mas informa que o titulo ja vai ser disputado no proximo ppv.
E bom assim ha mais competiçao

croqe comenta titulo: o lutador que venceu a flamewar no ultimo show e que se tornou no primeiro UBW champion comentou a sua vitoria:
estou muito contente por ter ganho este titulo, dedico o meu primeiro e provavelmente ultimo titulo a ti mãmã, por fazeres das melhores papas de sarrabulho que dao força ao musculo, e claro, por teres posto os cornos ao cabrao do pai na semana passada, obrigado a todos...

Croqe 4 champ. Es melhor que o Obama a discursar

lutadora feminina a caminho: e oficial, vai-se estrear ja no proximo show mais uma lutadora feminina, lulu de seu nome promete vir para a UBW para ganhar, eis as suas palavras:
estou muito contente por ingressar aqui na UBW, tinha aqui muitos amigos como o kaku, que me costuma comprar plantas de vez em quando, conheço o xoura, ele que ja solicitou os meus serviços varios vezes no ze dos cães, e ja sabem fas, todas as noites, a partir das onze, no ze dos caes, tudo isto pode ser vosso por apenas 25 euros, ah! nao aceito sadomasuquistas no quarto!

Mais uma diva? Será que tem a ver com o titulo?Veremos
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Sex Mar 13, 2009 12:24 pm

SHOW UBF:

o pavilhao da escola bem composto para mais um show da UBW que caminha a passos largos para o segundo ppv ainda sem nome.

SEGMENTO:


o GM da UBF vem ate ao ringue para falar com o publico.

quimbé: como todos voces sabem o ultimo ppv da UBF nao terminou como desejavamos mas o ultimo show correu bastante bem, por isso, digovos ja que a UBF ira dentro em breve apresentrar um novo PPV, que sera designado de DESAFIO MORTAL!!!!

publico aplaude
quimbé continua
mas calma gente que nao e tudo, eu disse que iria apresentar um novo titulo nao disse, senhores e senhoras, contemplem o titulo das gajas!! nao, o titulo feminino!!!!
agora continuemos com o show, hoje determinaremos os candidatos aos titulos que serao disputados no PPV
o gm quimbé retirasse

pita vs susi (qualificaçao titulo de gajas! nao feminino)

pita com koalito do seu lado tinha a vantagem mas susi nao se esmoreceu e lutou com toda a garra, mas foi insuficiente visto as constantes distraçoes de koalito.
dada altura susi envia pita para fora do ringue depois de se desviar de um chokslam, koalito chama o arbitro para ver pita que parecia estar magoada, o arbitro vai ver pita e deixa a costa livre para koala avançar a destruir susi com um koalitobomb, pita volta ao ringue, faz a contagem e ganha..

jony vs kaku vs xoura combate de resistencia a cera

a UBF volta a inovar, desta vez um combate de resistencia a cera, 4 macas no ringue, os concorrentes entram nus apenas com uma toalha na zona impropria para menores.
uma mulher entra com varios panos, cera e afins.
o concurso consiste em ver quem aguenta mais a uma depilaçao a cera!!
primeiro as pernas, kaku parecia relachado mas assim que se passou a primeira vez um enorme grito estremeçeu o pavilhao, depois foi jony e xoura, ao fim de 10 minutos ja tinham depilado quase toda a parte do corpo mas ninguem tinha desistido, mas eis que ao passar por uma das aquexilas xoura desiste!!! restava kaku e jony, mas eis que jony prende kaku, jony mete cera nos "gemeos de kaku" e puxa com toda a força! aaaaiiiiii!!!! kaku desiste logo.
jony festeja a vitoria com insenço e fumando um charro de mirra

SEGMENTO:

a nova lutadora da UBF lulu dirige-se ao ringue e diz

lulu: com que entao a UBF tem um titulo feminino, bem, mas onde esta uma adversaria para mim, quero la saber quem e ela, so quero lutar.

aparece pita com koalito a carregala as costas

pita: calma lulu, eu arranjei-te uma oponente, o koalito
lulu: ahahah, engraçadinha, o koalito e um homem
pita: e o que isso interessa, la por ter um penis grande que eu ja comprovei njao significa que nao poxa lutar! tragam um arbitro

koalito vs lulu (qualificaçao titulo feminino)

nao a muito a dizer, koalito dominou do principio ao fim de dp de ter destruido completamente lulu mandou-a para fora do ringue. a vitoria foi para koalito que vai lutar pelo titulo feminino.

moutas vs blaster triple animal war (qualificaçao titulo UBF)

3 varas estavam nos cantos, e la em cima presas 3 galinhas, ganhava o primeiro a tirar duas galinhas da vara....
o combate esteve dividido de inicio mas blaster estava em clara melhor forma fisica, blaster aplica uma serie de slams a moutas e depois envia este para fora do ringue.
vendo a opurtunidade blaster vai buscar uma galinha, mas a galinha morde este, blaster atirasse para fora do ringue e sai gritando "tem gripe tem gripe!!!"
moutas teve todo o tempo do mundo e recolheu as galinhas e ganhou


Spoiler:

p.s. desculpem ter estado muito tempo sem postar mas o que e bom e lento :p
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Prophet Sáb Mar 14, 2009 1:14 pm

Existe uma tecla chamada Caps Lock. Ás vezes dá jeito.
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Alexandre Sáb Mar 14, 2009 1:24 pm

Na verdade isto esta muito mal organizado.
Alexandre
Alexandre
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Hawk Sáb Mar 14, 2009 2:12 pm

Ta mal organizado e verdade, mas este Booking esta original e Hardcore. Combate de Resistencia á cera, mais Hardcore nao ha, nao tou a gozar, tirem pelos a cera e vejam se doi xD
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Sáb Mar 14, 2009 2:44 pm

eu sei que nao esta muito bom, fiz um pouco a pressa, mas mal organizado?? o que falta??
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Dom Mar 15, 2009 4:38 am

NOTICIAS UBF:

card para o PPV DESAFIO MORTAL:
- pita vs koalito titulo feminino
- moutas vs croqe(c) 15 min. wood cage match
- blaster vs (open contest)
- kaku vs jony ultimate smoke contest
- ....

Proximo show realizado no ze dos caes:

o proximo show, ultimo antes do PPV sera realizado no ze dos caes (bordel e local de trabalho de lulu). nao se sabe o porque da escolha deste lugar mas a quem diga que e para atrair um publico diferente.

blaster e o seu open contest na UBF:

Blaster abriu um open contest para no PPV DESAFIO MORTAL quem quiser o desafiar.
eis as palavras do mesmo em relaçao ao desafio que abriu:
"sabem, eu quando vim para a UBF pensava encontrar desafios a minha altura, mas nao sei como os desafios sao muito fracos, foi por isso que eu desisti do titulo da UBF, e e por isso que eu abro este desafio para quem tiver coragem de me desafiar, ahahaha"


aguardo feedback
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Hawk Qui Mar 19, 2009 3:12 pm

Boas noticias, os combates do PPV prometem, e o combate pelo titulo feminino parece me injusto. O local tambem e diferente(como o Booking), posso arranjar bilhete tambem xD?
Quem sera que Blaster ira enfrentar? Quero ver isso e muito mais no PPV
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Sex Mar 20, 2009 12:02 pm

SHOW UBF:

show realizado no ze dos caes, com boa moldura humana incluido algumas prostitutas que trabalham no bordel.

koalito vs kaku: vencedor tem direito a passar a noite com uma das senhoras do ze dos caes

koalito entra carregando pita as costas, visto este ter que ser escravo de pita ate ao ppv.
kaku entra com um charro e o combate começa, koalito avanaç logo mandam-do kaku ao chao, koalito pega no charro de kaku e tira uma passa, kaku ao ver aquilo levanta-se e gritando agride koalito, koalito foge do ringue, kaku segue-o e vai a correr atras de koalito em volta do ringue, pita faz uma rasteira a kaku e este cai no chao, koalito aproveita a opurtunidade, pega no charro e atira-o para o meio das dançarinas, kaku vai atras do charro, o arbitro começa a contagem, 1,2,3...7,8,9,10, kaku perde.

SEGMENTO:

koalito pega no micro e diz
koalito:ganhei o combate, agora quero a minha p#$% para passar a noite!
pita entra no ringue e responde a koalito
pita: visto tu seres meu criado pessoal ate ao ppv, fazes tudo o que eu mando, e visto eu ja ter trabalhado aqui no ze dos caes, vai ser comigo que vais passar a noite.
koalito: carne usada nao e estragada
koalito pega em pita e segue para o backstage

JS e tripas vs 7emeio e xoura arbitra especial susi

a arbitra especial do combate era susi, namorada de xoura.
o combate foi pouco disputado, tanto JS como 7emeio estavam em baixo de forma, valeu o combate pelo tripas e xoura que lutaram grande parte do combate, tripas domina xoura, e começa a maltratar as costas de xoura, de seguida tenta rapidamente aplicar o seu tigerbomb, mas susi manda um pontape nos testiculos tripas fazendo este cair no chao a gemer, xoura nao perde tempo e aplica o seu back staber, mas tripas safasse aos 2!! xoura faz o tag com 7emeio que tenta aplicar um black hole slam em tripas mas nao consegue sequer entrar no ringue pois escorregou e caiu no chao, tripas tenta agredir susi depois de esta lhe ter dado um pntape mas aparece jony que ajuda xoura e susi a dar um carga de lenha em JS e tripas, no fim 7emeio vem para ajuda mas tambem leva porrada. o combate termina em no contest.

SEGMENTO:

susi xoura e jony estao no ringue e jony diz.
jony: irmaos! o imperio esta a nascer, o imperio que vai dominar a UBF, e aguardem, pois a conçagraçam esta perto, quando os menbros do imperio negro se reunirem no desafio mortal para a sua gloriosa estadia no altar dos deuses irmaos!!!
susi: este, e o primeiro dia, o dia D, o dia da formaçao, mas, o dia da gloria esta perto, e nao seremos apenas nos a viver essa gloria

de seguida aparece o GM quimbé
quimbé: o quê?? estamos perto do ppv e voces vêm falar dum imperio negro!como??? estamos no ze dos caes, no melhor bordel de portugal, e ainda nao vi uma prostituta no ringue?? susi tu nao contas!! o que??? tragam ja um varao.

e montado um varao no ringue
quimbé: agora, no cimo deste varao, esta um passe para uma noite com a glorinha, o combate que começe meus amigos!!

corrida ao varao vencedor ganha uma noite com glorinha

todos loucos, audiencia, lutadores, prostitutas, todos tentavam chegar ao topo do varao para conseguir ter uma noite com glorinha...
estava a confusao instalada e o ringue estava quase a se partir de tantas pessoas em cima dele, mas de repente, a luz vai abaixo, ouve-se duas explosoes, quando a luz se acende...... dezenas de policias estavam dentro do bordel ze dos caes.

policia: ninguem se mexe, esta tudo preso por desordem publica, trafico ilegal de put... de pessoas, posse de armas, posse de substancias ilicitas e estupidez em geral.

Spoiler:

espero que comentem.
p.s. para quem nao sabe, este booking e humoristico, nao e daqueles bookings ultrahipermega. e so um booking humoristico
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Shoot Sex Mar 20, 2009 12:12 pm

"espero que comentem.
p.s. para quem nao sabe, este booking e humoristico, nao e daqueles bookings ultrahipermega. e so um booking humoristico"

LOL, nota-se xD
Melhora um pouco a organização que assim da pouca vontade de ler --'
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Sex Mar 20, 2009 12:15 pm

Shoot escreveu:LOL, nota-se xD
Melhora um pouco a organização que assim da pouca vontade de ler --'

qeres que meta as cores da benneton rapaz?? ou talvez que meta uma imagem toda catita, o menos diz o que nao entendes para melhorar, a quem faça isso zangado
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Shoot Sex Mar 20, 2009 12:26 pm

Coitadinho..
é so a minha opiniao, nao gostas, nao ligues!
Shoot
Shoot
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 484
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Sex Mar 20, 2009 12:47 pm

Shoot escreveu:Coitadinho..
é so a minha opiniao, nao gostas, nao ligues!

desculpa, tu deste uma opiniao, a dizer para melhorar a organizaçao, eu perguntei o que nao entendes para melhorar, e tu chamas-me coitadinho???
estas a enterrar-te sozinho!!
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Ter Mar 24, 2009 1:34 pm

bem visto que o shoot nao quis continuar o dialogo que estava a ter com ele (porqe sera?) continuo com o booking

NOTICIAS UBW:

PPV informaçoes:
local- pavilhao gimnodesportivo do liceu.
espectadores- ja esta esgotado, 150 pessoas vao assistir

card: pita vs koalito titulo feminino
blaster vs ??? open chalenge
jony vs kaku ultimate drink and smoke contest
JS vs tripas vs 7emeio vs xoura flame war
moutas vs croqe UBF title TLC match

o que se passou depois!: ainda ninguem sabe o que se passou apos o fim do ultimo show, foram todos presos, sabesse que era vontade de alguns soldados fechar o ze dos caes por ser um bordel ilegal, mas o comandante recusou o fecho do mesmo, todos os envolvidos acabaram por ser condenados a pagar 100 euros de multa cada e a 10 horas de serviço comunitario.

jony e kaku envolvidos em conflito: jony e kaku envolveram-se em conflitos durante a semana, ao que parece desapareceu de jony 2 garrafas de vodka e a kaku 2 nacos de ervas, eles acusaram-se mutuamente e dessidiram marcar um ultimate smoke and drink contest para o ppv.

aguardo comentarios ;)
quem quiser criticar que critique argumentando decensemente sff
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Hawk Ter Mar 24, 2009 1:40 pm

Bem eu estou a gostar do booking antes de mais. O card promete e voltaste a inovar. E justa a pena, quem comete crime merece castigo. OMG polemica entre lutadores, mas resolveste com um bom combate
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Sáb Mar 28, 2009 1:10 pm

PPV DESAFIO MORTAL:

ginasio esgotado para assistir ao ppv, que abre logo com um combate pelo titulo feminino

PITA VS KOALITO: titulo feminino

os nomes diziam tudo, koalito era homem mas tinha-se qualificado para a luta do titulo justamente, e assim, vamos ter um combate entre sexos pelo titulo feminino.
o combate começou com pita a exitar bastante, nao sabendo se haveria de atacar o mais forte koalito, pita lentamente recua e quando da por ela esta enconstada a um canto, koalito pega no braço de pita e empurra-a com violencia para o outro canto, pita cai, koalito pega nesta, mete-a no topo do canto, e superplex, de seguida koalito sobe as cordas e koalitobomb!! 1,2,3, koalito ganha e torna-se o primeiro campeak feminino da UBF.

segmento:

quando ja koalito se preparava para abandonar o ringue pita levantasse e pede o micro.

pita: nao, isto nao pode ser assim! tu es um homem nao podes ter o titulo! eu e que mereço ser campeã, ah, e lembras-te daquela aposta, sim tu eras meu criado, sim, sim, da-me o titulo, eu e que sou a verdadeira campeã!

koalito reentra no ringue.
koalito: o nao nao! nao, lembas-te eu perdi a aposta mas apenas era teu criado ate ao PPv, estamos no PPV, o que significa que ja nao sou teu criado, ahah, e em relaçao a eu ser um homem com um titulo feminino, eu tenho uma coisa para te mostrar a ti e ao publico minha pita desmiolada!! ahah.

koalito retira os calçoes, estava em fio dental, nem sinal do penis de koalito
koalito: como tu ves pita, parece que eu afinal sou uma koalita, ahah.
pita: nao, nao, entao, mas, fodasse, eu fiz sexo tantas vezes contigo e tu tinhas penis, fogo, tu es um homem, nao uma mulher, e olha para os teus musculos? nem mamas tens? es um homem?
koalito: ahahah, pita pita pita, tu nao conheçes vibradores pois nao, e que sempre que fizemos sexo, o que tu sentiste nao foi o meu pensi pois eu nao o tenho mas sim o vibrador, ah!, e nunca ouviste falar em musculaçao!

koalitA retira-se e pita fica desulada no meio do ringue

BLASTER VS ??? open chalenge

blaster entra no ringue enquanto espera que alguem aceite o desafio e o enfrente.
eis entao que toca uma musica

era o novo menbro da UBF o captain jack!!!
todo o publico a cantar e a dançar, captain jack entra, e blaster começa a dançar juntamente com captain jack, todo o publico a dançar! os lutadores a dançar, eis que blaster para e pumba! uma blasterhead em cheio de captain jack! 1,2,3, e blaster ganhava ao estreante captain jack.

JONY VS KAKU ultimate drink and smoke contest

duas mesas no ringue, cheias de vodka e charros, depois de entrarem os oponentes cada um se dirige para a sua mesa, o desafio era simples, beber e fumar ate alguem cair para o lado, quando alguem caisse o outro vencia.
o combate começa com jony a avançar logo para a bebida enquanto kaku ia fumando, ao fim de 15 minutos ja os dois andavam meios zonzos, kaku tinha acabado de fumar e ia paxar para a bebida, mas eis que jony, de tanto beber vomita na vodka de kaku, kaku aos gritos espeta com uma garrafa na cabeça de jony, jony cai no chao e kaku vence o desafio!

JS VS TRIPAS VS 7EMEIO VS XOURA flame war

era provavelmente o combate mais perigoso da noite, ganhavasse incendiando-se os oponentes.
em volta do ringue existi-a de tudo um pouco, isqueiro, fosforos, lampadas. os lutadores entram no ringue, e trocam olhares mutuamente, sentiasse que algo de mal poderia acontecer, os lutadores começam trocando socos e pontapes entre si, tripas prevalece e envia 7emeio e xoura para fora do ringue, tripas pega entao em JS e tenta incendiar o nariz deste com um fosforo, tripas mete o fosforo a arder pelo nariz de JS, mas JS tosse e manda um pouco de ranho para a mao de tripas, tripas enfurecido encosta JS a um canto e começa a espanca-lo, JS ja estava com a cara toda ensanguentada mas tripas nao queria parar, entra 7emeio e xoura com vodka, um fardo de palha e uma cadeira, xoura atinge tripas com a cadeira, tripas cai no chao, 7emeio e xoura envolvem JS e tripas em palha e vodka, xoura preparasse para incendiar os dois lutadores mas 7emeio para xoura, envia-o as cordas e black hole slam, 7emeio pega no esqueiro e incendei-a todos os lutadores que sao logo ajudados pelo staff que os apagam.

MOUTAS VS CROQE tlc match titulo UBF

o combate pelo titulo da UBF, o titulo estava bem la em cima e mesas, cadeiras e escadotes circundavam o ringue.
o combate começa com croqe a procura de uma vantagem inicial tentado centrar os seus ataques na perna esquerda de moutas, moutas sai do ringue e tentar reagrupar, mas croqe sai disparado do ringue com um suicidedive, croqe pega numa cadeira e começa a flagelar ainda mais moutas, croqe coloca moutas numa mesa, sobe ao canto e preparasse para saltar, mas moutas desviasse e croqe bate numa mesa sem nada, moutas pega numa escada e começa agora ele a agredir croqe, moutas monta a escada e começa a subir a escada para se manter campeao, mas croqe começa tambem a subir, os dois estao la em cima a trocar murros, moutas cai e ao embater no ringue cria um enorme buraco neste, croqe esta perto do titulo, mas nao, ele salta para moutas com um 450 splash!!! os dois lutadores estao debaixo do ringue sem sinais de vida! o arbitro decide entao parar o combate e dar o empate...

segmento:

o GM da UBF quimbé entra para grande ovaçao do publico
quimbé: pessoal, infelizmente dado a incapacidade de os nossos lutadores continuarem o combate, eu prometovos que este combate vai voltar a ser disputado no proximo ppv, e desta vez, eu garantovos que alguem vai ser determinado vencedor.

o GM estava com o titulo na mao depois de alguem o ter ido buscar, mas eis que.....

era captain jack acompanado pela ex-namorada de xoura susi!!

captain: heyoh heyoh, eu vou levar esse titulo pois como e obvio aqui o titulo precisa de alguma animaçao.

captain jack e susi retiram-se com o titulo sobre grande ovaçao do publico para a cara de espanto do GM quimbé

resultados:
Spoiler:

destaques:
Spoiler:

pessoal, aguardo coments para este ppv e o a meu ver, melhor evento alguma vez realizado pela UBF Uhuh
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Prophet Sáb Mar 28, 2009 5:26 pm

Shoot escreveu:Coitadinho..
é so a minha opiniao, nao gostas, nao ligues!

Se querias clonar o Prophet, só te posso dizer..

EPIC FAIL ~!


PS: Koala depois comento o PPV ;)
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por tiagoxz Seg Mar 30, 2009 3:31 am

Gosto muito Koala, parabens!!!
Admito que antes não gostava, mas tens evoluido...
tiagoxz
tiagoxz
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1627
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 28
Localização : Torres Vedras

http://gzmania.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Seg Mar 30, 2009 12:28 pm

NOTICIAS UBF:

captain jack na UBF:
É oficial, a UBF tem um novo wrestler, captain jack, este que parece ser o actual namorado da lutadora susi. captain jack estreou-se no passado ppv contra blaster.

proximo show:
-- O main-event do proximo show sera captain jack vs blaster vs moutas(c) vs croqe num 4mens elimination match. relembresse que no final do ppv captain jack roubou o titulo e que moutas e croqe empataram no combate pelo titulo.
-- O gm da UBF quimbé diz ter uma surpressa para todos os fans no proximo show, e que segundo este, a UBF vai progredir ainda mais tornando-se cada vez mais na federaçao de referencia de portugal.
-- Está confirmado que o proximo show se realizara no ze dos caes, e ao que tudo indica, ira haver uma battle royal entra as prost.... trabalhadoras do ze dos caes. a vencedora receberá um contracto com a UBF.

koalita prova ser mesmo mulher:
depois do choque que foi descobrir que koalito afinal se chamava koalita, muitos foram os que duvidaram devido a esta ser bastante musculada, mas esta provado que koalita tem uma vagina, e que o vibrador que koalita supostamente usava para enganar as mulheres tinha seman, especificamente o da pita...

aguardo comentarios pessoal ;)
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Tiësto Seg Mar 30, 2009 1:47 pm

Parabens pelo ppv e a revelação do Koalito AHAHAH tá boa

Captain Jack 4 Champ Good nes
Tiësto
Tiësto
Moderador

Número de Mensagens : 1044
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Hawk Seg Mar 30, 2009 1:49 pm

Gostei do PPV, foi muito bom e engraçado. OMG Koalito, ou melhor Koalita e uma gaja? Fiquei chocado.
Boa contrataçao e viva as Prost..... trabalhadoras do Ze dos Caes. Vao ter uma oportunidade unica. Continua assim porque gosto do teu booking
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 2 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos