MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

+12
Shoot
Prophet
emanuelslb7
Nogueira
.Captain_Charisma
Fabio Rko
Gold Standard
XG
Hawk
tiagoxz
Alexandre
koalabomb
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Qua Abr 01, 2009 7:19 am

SHOW UBF:

SEGMENTO:

show realizado pela segunda vez no bordel ze dos caes, show que abre com a vinda do GM quimbé ao ringue.
quimbé: boa noite pessoal, hoje o show da UBF vai ser muito especial, teremos um grande main-event, um battle-royal entre divas, cuja vencedora recebera um contracto com a UBF, e eu ainda tenho uma novidade guardada para voces!

aparece xoura
xoura: pera ai pera ai! eu tenho de falar contigo, e e muito mais importante do que o show de hoje, tu viste.... viste.... viste o que o captain jack me fez, ele... ele roubou-me a susi quimbé, ele tirou-ma de mim quimbé, e agora anda com ela de um lado para o outro como se ela fosse uma das que trabalham aqui no ze dos caes quimbé!! tens de para o captain quimbé, ajuda-me quimbé!!

captain jack: o pilaseca cala a boca que eu tenho umas coisas para te dizer!!
entra captain jack com susi

captain jack: ouve la ó pilaseca quem tu pensas que es hein? tratas mal a tua dama e depois andas a chorar!
xoura: isso e mentira sou en...
susi: e mentira o que?? depois de tudo o que me fizeste querias que eu continuasse contigo era?? seu sacana!
quimbé: calma pessoal, eu sugiro que resolvam isto no ringue! bem, xoura, nao vas a lado nenhum que o teu combate e ja de seguida, susi prepara-ta que mais la para a frente vais estar num tag-team match, e captain, tu ja sabes que vais estar no main-event por isso vamso por o show a andar se faz favor!!


xoura vs 7emeio:

xoura procura vingança depois de ter perdido no ppv um 4 mans flame war cujo vencedor foi 7emeio, combate começa com o dominio de 7emeio, trabalhando nas costa de xoura, 7emeio aplica um bearhug nas costas de xoura, xoura reverte em german suplex com brigde de seguida, apenas chega aos 2, xoura ganha a ofensiva, arm drag, outro arm drag, dropkick e 7emeio esta no chao, 1,2 7emeio safasse, xoura levanta 7emeio vai tentar ums suplex, 7emeio aguentasse, suplex de 7emeio em xoura, 7emeio manda xoura as cordas e aplica o seu potente black hole slam, 7emeio preparrasse para ir para o pin, mas aparece pita e koalita, 7emeio vai ate as cordas trocar umas palavras com pita e koalita, xoura aproveita, rollup, 1,2,3, e xoura rouba a vitoria!

SEGMENTO:

xoura pede um micro.
xoura: voces ja pensaram no que seria um grupo, um grupo com as melhores lutadoras e o melhor lutador da UBF, sim, porque susi, podes ser boa, mas nao sabes lutar como estas princesas aqui, sim, koalita e pita, as lutadoras mais fortes da UBF. juntamente com o melhor lutador actualmente na UBF, je, nos vamos dominar a UBF pois, nos nao vamos ser um simples grupo, nos vamos ser o grupo!
pita: oh sim, o que o xoura disse esta tudo certo, pois, nos somos os melhores, nos somos a nata da nata, nos somos a nova linha historia aqui na UBF.
koalita: nos somos os NEW WAR TIMES!!

fala uma voz da entrada
captain jack: aaaaiiii socorro! eles vêm aí ai!!!! um grupo tao poderoso que e capaz de destruir meio mundo!! socorro! susi, o teu ex-namorado enlouqueçeu, ele agora anda com uma transsexual e com uma vaca! socorro, fujam pelas vossa vidas!!

captain jack entre com susi e ainda com lulu.
captain jack: estais a ver oh! NEW BITCHS TIMES agora voces vao estar num combate de tag team contra aqui as donzelas lulu e susi, tu nao xoura! tu tens agora hora marcada para ir apanhar no cu do jony! e e melhor ires sabes que o jony nao gosta de esperar!
xoura: AAAAHHHH!!!

xoura pita e koalita lançam-sse para cima de lulu, susi e captain jack, começam todos a batatada ate a entrada do GM quimbé e de uma rima de seguranças!

quimbé: ppaarroouu canalha!!! rais me partam os miudos nao se sabem comportar, voces so fazem merda!! eu tinha um anuncio para fazer logo no inicio do show e voces lixaram-me, agora o combate que ia ser de tag-team acabou tudo ao soco, e o captain ja nao esta em condiçoes de participar no main-event, sinceramente! tudo ja para o balneario!!

prostitutas battle-royal: vencedora recebe contracto com a UBF

A volta de 35 prostitutas se encontravam dentro do ringue, com o toque de inico de combate a confusao começou, umas foram logo a voar para fora do ringue, outras começaram a dançar a pensar que estavam a trabalhar, nso primeiros 5 minutos a confusao era geral e apenas quando sobraram 3 e que as coisas acalmaram, uma das prostitutas puxa do soutian da outra, a protituta vendo que estava com as mamas a mostra desata a fugir e ja so sobravam duas, estas começam aos estalos entre si, uma prevalece e manda a outra as cordas, spear, que potente spear, a que sofre fica completamente KO, ela e enviada para fora do ringue logo de seguida e temos vencedora!
quando recebia o contracto a vencedora disse o seu nome, Petra.

SEGMENTO:

estava uma camara no backstage com um entrevistador e com moutas.

entrevistador: moutas, depois do que se sucedeu no ultimo ppv, acabaste o combate empatado e sem motivo algum captain jack roubou-te o titulo, o que tens a dizer sobre isto?

moutas: o que tenho a dizer sobre isto?? o que achas que tenho a dizer sobre?? es mesmo pacovio?? quem te contractou, sai daqui entrevistador da treta, vai mas é entrevistar vaginas para o quarto ali do lado!! agora, captain jack! ainda bem que tivveste a decencia de a meio da semana me devolver o titulo, pois sabias que ias estar em maus lençois hoje! e agora tu, croqe, empatamos no ppv, vou ser sincero, superas-te as minhas espectativas, mas nao ganhaste!! ahaahah, blaster! nao sei o que queres de mim, mas se queres o titulo, aconselho-te a pensar duas ou tres vezes pois podes-te magoar!!


moutas(c) vs croqe vs blaster 3´mens elimination match

combate sem o titulo em jogo, mas nao era por isso que ia ser pouco disputado, era um combate de eliminaçao pelo que significava que nao havia desqualificaçoes, e decerto que croqe e blaster queriam marcar pontos como candidatos pelo titulo de moutas!
combate começa com o normal ataque ao campeao moutas que rapidamente foge para fora do ringue, começam croqe e blaster em luta cerrada com pontapes e socos, blaster prevalesse, hip tos, runnin chokslam, outro running chokslam, cover, 1,2 croqe levantasse. croqe avança, socos, pontapes, manda blaster as cordas e perfeito bicicle kick em blaster, croqe sobe as cordas, espera que blaster se levante, salta, mas blaster esquivasse e aplica o seu blasterhead! cover, 1,2,3, croqe e eliminado, blaster levantasse, eis que aparece moutas por tras, moutas kick, 1,2,3 e moutas ganha o combate!!

SEGMENTO:

moutas: Mais uma vitoria!! tao simples!! quem mais quer tentar a sorte comigo.vamos la! quero competiçao!

entra captain jack, com susi, lulu e ainda a nova lutadora da UBF petra!
captain jack: aaahhh, acho que ninguem quer lutar contigo de momento moutas, pois, tu, aaahhh, como ei de dizer! tu cheiras mal da boca!
moutas: o que, vou desfazer-te!!
captain jack: nao espera espera! estou a brincar, estou a brincar! mas importas-te de sair do ringue que eu vou realizar um momento muito especial para encerrar este grande show que se realizou aqui no ze dos caes!!
publico: EEEEHHHH!!
moutas: hhuuummm, ok, mas e a primeira e ultima vez.
captain jack: ok bigado, bem vamos la passar para a acçao, as minhas meninas estao prontas?
susi,lulu e petra: sim!
captain jack: ok ok, luzes, musica, e curtiçao!!


koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Prophet Qua Abr 01, 2009 7:21 am

No teclado tens uma tela com o texto "Caps Lock" não era mau utilizá-la..

Aqui fica o meu "coment" (Por acaso não é comment?)
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Gold Standard Qua Abr 01, 2009 7:24 am

Já gostei mais de ler este booking. Melhora a organização, usa o Caps Lock como o Prophet disse, mas tens aí segmentos bastante engraçados como a prostitutas battle royal xD
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Prophet Qua Abr 01, 2009 7:28 am

Eu sinceramente só vi uma reptição enorme de captain jack, uma federação supa dupa infantil, sem ponta por onde se lhe pegue.

E se queres fazer comedy wrestling, começa a ver a Chikara. ;)
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Qua Abr 01, 2009 7:35 am

Prophet escreveu:Eu sinceramente só vi uma reptição enorme de captain jack, uma federação supa dupa infantil, sem ponta por onde se lhe pegue.

E se queres fazer comedy wrestling, começa a ver a Chikara. ;)

obrigado mas ja vejo chikara.. aaahhh, podes explicar isso da repetiçao enorme do captain jack???
provavelmente nem o show leste mas prontos.

p.s. se queres comparar este tipo de "comedia" com a chikara nao vais longe, a chikara nao e comedia pura, lembro-me do king of trios, o ladder match realizado na ecw arena entre o equinosis salvo erro e outro pela young lions cup, aquele celebre combate na alemanha entre o mike quackembush e o jony saint.
a chikara tem segmentos comicos, sim, tambem muitas das gimmincks sao com base em herois de BD e afins, o que faz com que o publico alvo da chikara a meu ver nao seja muito fixo, passa das crianças que vao ver os mascarados ate ao pessoal que vai ver mike quackenbush. se tivesses o minimo de cuidado em ler pelo menos o ppv e o show verias que existe uma diferença descomunal!!!
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Prophet Qua Abr 01, 2009 7:39 am

Tipo.. Eu li o show.

Tu fartas-te de te usar o captain jack em vários segmentos. Não tens uma story bem definida no mesmo. Eu li o show todo, e não achei piada nenhuma. Até há erros de credibilidade.

Há muitos erros.

E eu não posso comparar o teu humor ao Da Chikara.. Porque o teu humor não existe simplesmente.

A Chikara tem excelentes combates de wrestling, mas qualquer storyline ou qualquer char tem algo comico e isso chega...
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Qua Abr 01, 2009 7:45 am

existem varios tipos de humor, tu se nao aprecias o que eu estou a fazer nao tenho culpa.
em relaçao ao captain jack, eu sei que estou a por a personagem muito over, mas ele tem uma finalidade e so quem acompanhar e que vai saber para que e que ele existe e esta neste momento a entrar em quase todos os segmentos ;)
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Prophet Qua Abr 01, 2009 8:08 am

Mas isso faz com que as pessoas se fartem dele. :/

Tu não o estás a por over. Estás a colocá-lo pelos olhos a dentro das pessoas. Basta uma boa feud com ele a sair por cima que chega.

Não é agora no inicio do show estar numa story e depois noutra. Anyway, mesmo que o coloques assim tão over. (Digo-te desse modo é impossível) É complicado trabalhar num roster onde tens um HHH e tens um backyard wrestler. Ou seja, os outros sao jobbers ao pe dele e isso retira completamente a credibilidade da federação ;)
Prophet
Prophet
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Qua Abr 01, 2009 8:48 am

Prophet escreveu: É complicado trabalhar num roster onde tens um HHH e tens um backyard wrestler. Ou seja, os outros sao jobbers ao pe dele e isso retira completamente a credibilidade da federação ;)

mas isso e normal acontecer no inicio de qualqer booking deste genero, as pessoas se conhececem o wrestler saberiam mais ou menos o seu lugar, mas aqui isso nao acontece, com o tempo e que vais colocar os wrestlers no respectivo lugar, e eu ja estou a fazer isso. se tiveres em atençao os 3 que estiveram no main-event estao no topo da companhia, se notares tenho wrestlers que apesar de combaterem em ppv estao mais para entreter e nao estao muito elevados na companhia (jony, kaku).

obrigado pelos comentarios, o menos posso ter uma discussao seria com troca de argumentos e posso melhorar com o tempo ;)
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Sáb Abr 04, 2009 4:58 am

NOTICIA DE ULTIMA HORA

ubf encerra!! A ubf fecha portas devido a graves problemas estruturais dentro da empresa, e tambem a falta de dinheiro.
o GM da UBF diz que depois de uma acessa discussao nos balnearios entre grande parte dos wrestlers, muitos avisaram que iriam embora, e assim foi, metade do roster abandonou a empresa devido a problemas nos seus salarios e problemas no balneario, nomes como croqe, blaster, koalita, jony e kaku abandonaram a empresa, devido a isto e a graves problemas financeiros a UBF fecha portas.
eis os comentarios do GM sobre o fecho da empresa.
GM: o que?? so um jornalista! fodaxe vou mazé embora daqui!!!


peço a um mod que assim que possivel para fechar este booking pois eu nao estou com vontade de continuar este booking, depois logo vejo se quero reabrir a empresa ou nao, mas para ja mandem isto para o arquivo de bookings por favor :)
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Sex Jul 17, 2009 9:02 am

UBF

Ao que parece um investidor arabe de seu nome Muhammed Hawk Bin Salan comprou a UBF e a mesma vai abrir portas!!! mais novidades muito em breve!!!!
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 9:05 am

Boa, estás de volta com este booking! =D
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Gold Standard Sex Jul 17, 2009 9:22 am

Fazes bem :D
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Sex Jul 17, 2009 9:29 am

ENTREVISTA COM MUHAMMED HAWK BIN SALAN, o novo dono da UBF

-Senhor muhammed, porque comprou a UBF??"

-Bem o mEu filho é um grande fâ de ressel e de miuDas por isso qUis dar lhe esta prenda de anos

-E o que vai fazer a UBF? vai despedir alguem, vai contractar alguem?

-Nada de mudanças para já. APenas quero melhorar as infrastruTuras da UBF

-Quando se refere a infraestruturas refere-se a ringue ou a melhorar o espaço para as strippers?

-O ringue está bom, tem 4 lados. Ja as stripers coitaDas, elas tem que ter uma Casa, e em principio tambem Vou comprar o "Ze dos Caes"(bordel)

-E sera que me pode dizer quando vamos ter o primeiro show, e que tipo de show vai ser?

-O proximo show Vai ser já amanhã ou até pode ser hoje. O mesmo Vai ser uma misTura de comicidade, sensualidade e extremismo

-Em relaçao ao seu filho, ele vai estar presente?

-Ele aPenas quer Ver o ressel e as miuDas. Por isso para o proximo show Vao haVer miuDas

-Daqui foi a entrevista da mim, dona graciete com o senhor muhammed que acaba de comprar a federaçao UBF e o seu local de luta, o "ze dos caes" de volta para ti joaquim com o jornal da zona entre o Douro e o outro rio
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Hawk Sex Jul 17, 2009 9:38 am

Grande regresso deste booking. O dono tem um nome estupido, espero que ao menos isto volte em força e que o dono inove isto KG
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jul 17, 2009 9:52 am

Gostei da entrevista... Vamos lá ver como vai ser o regresso.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Sex Jul 17, 2009 11:55 am

Hawk and Koalabomb producions presents to you!!

UBF!! A RESSUREIÇÃO DAS STRIPPERS!!

-->O show abre com um desfile de strippers do “ze dos caes”, o desfile inicial recebe grande reacção do publico, sendo a loira com ar de norte de europa a stripper que recebe a ovaçao da noite, e os assubios habituais. Estava o desfile a meio quando dois agentes da GNR entram no ze dos caes, estes dirigem-se ao balcao e dizem que o evento so sera legal quando lhe mandarem umas bjecas para eles verem o show.

-->Depois do desfile inicial segui-se o primeiro combate entre 7emeio e kaku, sendo que o vencedor tem direito a passar a noite com uma das mulheres de vida do ze dos caes, o combate começa com o brawler e poderoso 7emeio a destruir com socos e slams o high-flyer ganzado da UBF Kaku, 3 minutos e kaku ja mal se punha de pe e 7emeio caminhava a passos largos para a vitoria, mas, quando 7emeio se prepara para acabar o combate com o seu black hole slam eis que kaku vindo das cordas salta por cima de 7emeio e apanha-o pelos cabelos, kaku tenta acabar rapido com o seu cannadian destroyer mas 7emeio e muito para ele, kaku foge para o canto, 7emeio segue-o e pumba! Po de arroz na cara de 7emeio e este nao ve nada, kaku aplica um roll-up e rouba a vitoria!

-->O segundo combate foi entre a conhecida empregada do mes do ze dos caes Lulu e a rapariga egocentrica da UBF Pita. O combate começa com alguma trapalhice, com soco ca e la, e com uma ou outra tentativa de lulu inrromper com os seus ataques aereos, mas mal pita consegiu colar lulu ao chao o combate parecia perdido para lulu, mas mal lulu ve uma opurtunidade apanha-a e começa logo a voar. Lulu ataca forte pita mas pita teima em nao se deixar cair, lulu encosta pita ao canto e prepara-se para o lulusqirit, mas pita com uma mao arranca o soutian a lulu!! Lulu nao se importa e continua a atacarl, mas pita usa o soutian rasgado para pregar uma rasteira a lulu, lulu cai o tempo suficiente para pita subir ao canto e aplicar o seu flying headbut roubando a vitoria a lulu que no final do combate apenas ficou de calçoes.

-->Estava kaku todo contente no balneario quando aparece um sujeito com dois seguranças e duas strippers atras, o sujeito diz que e o Hawkzito, filho do novo dono da UBF e diz que tambem tem control sobre a companhia, e diz que para kaku merecer a stripper tem de fazer mais, e tem um desafio para ele, kaku tera de fumar 5 charros seguidos e de seguida dar 10 voltas ao ringue, e se cair, adeus stripper, kaku diz tar disposto a tudo e dirigi-sse para o ringue com o hawkzito e os seus capangas, kaku fuma os 5 charros sem problemas, mas quando começa a dar as voltas ao ringue as coisas complicam, na quinta volta kaku escorrega mas nao vassila e continua a corrida, 7, 8, 9, kaku esta na ultima volta, mas oh!, um dos capangas faz uma rasteira a kaku e este cai, kaku ja nao pode comer a stripper.

-->O proximo combate foi um hardcore match entre croqe e blaster, sendo que quem perder teria de fazer a depilaçao a cera (uuuiiiii). O combate começou logo a cadeirada de ambos os lados mas blaster supera croqe em força, tamanho e poder, blaster manda uma cadeirada em cheio em croqe e este cai ao tapete logo, blaster levanta croqe e aplica uma blasterhead, vai para a contagem mas para aos 2, volta a levantar croqe e outra blasterhead, desta vez blaster deixa a contagem acabar e começa logo a ensopar croqe, preparando-o para a depilaçao, e zas!, tira logo um pedaço das costas, de seguida blaster puxa os calçoes de croqe para baixo e zasssss!!! Na zona pubica de croqe, este começa a chorar e foge para o balneario

-->Koalito entra em ringue com uma camisola do trofense e pede a todos no ze dos caes para fazerem um minuto de silencio pelo trofense ter descido, todos respeitosamente fazem um minuto de silencio, mas mal o minuto acaba entra hawkzito com o campeao da UBF Moutas, hawkzito diz que moutas e ele ao contrario do koalito sao vencedores pois sao de fatima e o fatima acaba de subir de divisao, e diz que vai dar uma coça ao trofense na proxima epoca, koalito diz que vai defender a honra das gentes da trofa ali e agora num tag team death match contra hawkzito e moutas e que o seu parceiro vai ser o tambem da trofa Tripas!

-->O combate começa logo e o bordel rapidamente se transformou num recinto de porrada sem fim, socos ali, pontapes acolá, strippers alem e alcool e sangue por todo o lado, o combate estava descontrolado e o arbitro ja se tinha esqecido do mesmo e tinha ido para o meio do varao com as strippers, koalito leva o campeao da UBF para o ringue e sobe as cordas para aplcia o koalitobomb, mas moutas reverte e, moutaskick!!! Moutas tenta o pin mas o arbitro estava com as strippers!!, moutas vai buscar as strippers e mete-as dentro do ringue e o arbitro vai logo, mas koalito ja se recompos, moutas manda koalito contra uma stripper que estava no canto a dançar mas os “airbags” desta protegem koalito que ao se virar apanha um segundo moutaskick!, mas desta vez tripas surge por entre a confusao e faz o save, hawkzito bem atras e manda tripas para fora do ringue, mas koalito manda hawkzito para fora do ringue, koalito salta e apanha os dois, mas, oh nao! Moutas pega numa stripper e manda-a contra koalito, hawkzito e tripas!!! Hawkzito fica preso entre o cu e as mamas de duas strippers e tripas e koalito dentro do ringue ganham vantagem, moutas esta no chao, mas, tripas pega em koalito??? O que??? Tiger bomb!!!!! Koalito esta KO, mouts faz o pin e obtem a vitoria!!! Tripas pega na camisola do trofense e cospe-lhe!!! Tripas trai koalito! Mas, e hawkzito que entra em ringue, hawkzito entra com um corta-relvas!! OMG, tripas e apanhado e cortado!! Moutas foge para o balneario com o titulo e a vitoria, hawzito prepara-se para atingir koalito, mas, nao, hawkzito ajuda koalito a levantar-se e da-lhe os parabens pelo combate

Este programa foi patrocinado por:
UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 KKP%20Logo1
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Gold Standard Sex Jul 17, 2009 12:16 pm

- Segmento inicial bacano xD

- Combate, no mínimo interessante. Esse prémio é melhor que um título, sem dúvida.

- Mais um combate bem produtivo Assobio

- LOL. Grande segmento

- Oh my Fucking God. Isto é com cada combate xD

- Bom segmento a promover o futebol português xD

- Combate à la CZW e não há mais nada a dizer.

Depois de te comentar o show, tenho de te dizer que tens de melhorar bastante a ortografia. Pôe os nomes dos wrestlers e os moves em letra maiúscula e faltam vários acentos.

Continua ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por .Captain_Charisma Seg Jul 20, 2009 6:01 pm

» LOL, começa bem o show... Já estou a ver que isto vai acabar da melhor maneira :p

» Isto faz-me lembrar o Mr. Fuji com o pó lol Bem, bom combate inicial... Grande prémio que o vencedor terá.

» Bom combate... Acho que a Pita é uma justa vencedora.

» Bam, lá se foi a festa... Isto vai dar feud entre o Hawkito e o Kaku.

» Porra, até a mim me doeu... os combates extremos continuam, e este foi bom.

» Bem, boa a história em redor do combate... Vai ser um bom combate.

» Bem, traições à mistura, amizades, etc... Bom final. Deve sair daqui alguma feud, pelo menos a da traição.

» Bem... Nunca gostei deste tipo de shows, muito extremos, mas até tens umas ideias engraçadas... Continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Ter Jul 21, 2009 1:02 pm

UBF NOTICIAS:

Strippers do "ze dos cães" presas!

Strippers do bordel "ze dos caes" foram presas, cerca de 10 brasileiras que viviam ilegalmente em Portugal foram detidas no "ze dos caes", bordel onde a UBF realiza os seus shows, a notica abalou todos que compraram o jornal da Trofa e que comprovaram a veracidade da mesma
http://www.onoticiasdatrofa.pt/nt/?option=com_content&task=view&id=907&Itemid=42
Em consequencia disto as autoridades querem proibir a UBF de realizar os shows no "ze dos caes", em resposta a isto o dono da UBF senhor Muhammed Hawk Bin Salan comentou "que se foda a moina, que se foda a WWE que se foda o hulk hogan e que se fodam as brasileiras presas, vêm mais 15 a caminho!"

Expansão a caminho!

Apesar dos contractempos a federação tem mais shows planeados e pretende fazer house shows brevemente, entretanto outra frente da expansão sera a entrada de mais gente no roster!
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Elec Ter Jul 21, 2009 1:58 pm

Hahaha isto está engraçado, Keep' ;D
Elec
Elec
US Champion

Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Kio Ter Jul 21, 2009 3:53 pm

YEAH! QUE SE FODA TUDO! º.º

Já tinha lido o show por alto e acho que veêm CZW a mais x'D Mas está demais.

"um dos capangas faz uma rasteira a kaku e este cai, kaku ja nao pode comer a stripper."

Hail
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Qua Jul 22, 2009 12:00 pm

Hawk and Koalabomb producions presents to you

Contra Tudo e Contra Todos!

-->O show abre com o dono da UBF Muhammed Hawk Bin Salan no ringue, o mesmo depois de cumprimentar os fãs diz que as portas estão trancadas e que se for preciso eles lutam contra a moina para o show continuar... entretanto começam-se a ouvir as portas a tremer, a policia estava a tentar entrar, rapidamente os fãs e algumas strippers começam a por cadeiras, mesas e afins na porta para barrar a entrada, “que se foda a moina! Toca a começar o show!” grita Muhammed!

-->O primeiro combate da noite foi Xoura contra “the ganza men” Kaku, o combate começa rápido e fugas com varias manobras aéreas e boas submisions, mas era notório que ambos neste sector estavam equivalentes e foi Kaku que ao fim de 6 minutos muito divididos tomou controlo do combate depois de conseguir aplicar um potente DDT em Xoura que o deixou em visível mau estado, mas quando Kaku já ia lançado para a vitoria Xoura rapidamente manda com os dedos aos olhos de Kaku que o deixam fragilizados, Xoura aplica o seu finisher Backstaber, mas, sabe deus como the ganza men safa-sse aos 2,3quartos e 53 milesimas, Xoura tenta outro Backstaber mas desta vez Kaku esta preparado e contra-ataque e posiciona Xoura para o Canadyan Destroyer, mas Xoura esgueira-se ao ultimo milésimo de segundo e pumba, segundo Backstaber e desta vez Kaku nao se levanta.

-->A musica toca, era o novo membro da UBF, quem seria? Era nada mais nada menos que Tulipa, o ex-treinador do Trofense que levou o clube a despromoção, rapidamente os fans que estavam no recinto apupam e começam a atirar coisas ao ex-treinador agora lutador da UBF Tulipa, mas Tulipa nem quis saber e começou a acusar o clube, os adeptos e ate o balneário que cheirava mal!? Tulipa diz que ainda bem que veio embora do Trofense e diz que daqui a 3 épocas vai substituir o treinador do Porto e vai ser o novo Mourinho! Os fãs ficam histéricos e um mais ferrenho quase que invade o ringue, mas rapidamente Tulipa foi silenciado pois novos rostos estavam a entrar! Era a nova stable da UBF, o Gang do Al composto pelo lider Al Bino, Al Fredo, Al Berto e Al Zira!! O grupo rapidamente corre com Tulipa do recinto e dizem que este e merda e que por isso mais logo vão manda-lo para a sanita, dizem também que como todos no recinto para a próxima época vão apoiar o Trofa a voltar a 1º liga, Tulipa diz que nem Deus pode ajudar o clube, então o gang dos Al pega em Tulipa, tiram-lhe a roupa e atiram-no para os sanitários!

-->Estavam Koalito e Hawkzito a comer um Bolo da Trofa quando aparece o pai de hawkzito, o dono da UBF, senhor Muhammed, “então pá! A comer bolo da trofa?” pergunta Muhammed, “sim pai, este bolo e como viagra, so que melhora todo o corpo”, koalito levanta-se um pouco e diz, “oh meu deus, encomenda-me já meia dúzia de bolos filho!”

-->O segundo combate da noite era pelo titulo feminino da UBF, no combate combatiam Pita, Lulu e Susi, mas não era um combate comum, a área de combate era um circulo e no meio estava um varão, o combate começa meio trapalhão, mas rapidamente toma bom rumo quando Lulu e Pita decidem atirar Susi para o meio do publico, o publico levanta Susi e a mesma e transportada em cima dos fãs sobre grande histerismo, os fãs estavam malucos e Lulu decide-se juntar a festa lançando-se também para os braços dos fãs, Pita fica pensativa e então decide começar a dançar no varão! O árbitro fica confuso e então lançasse também para os braços dos fãs, mas estes desviam-se e este cai de trombas no chão, entretanto Susi depois de uma grande viagem pelos fãs volta ao ringue e vê Pita quase já sem roupa a dançar no varão, Susi avança e aplica uma Body Avalanche! Susi vai para o pin mas o árbitro ainda estava no chão! Eis então que a musica toca e ele entra, era o chulo da UBF, Captain Jack! Captain vem acompanhado de varias mulheres e faz ele a contagem coroando Susi como nova UBF womens champion, no fim houve espaço para uma dança entre todos no meio do bordel!

-->O Main-event do show prometia, o campeão Moutas iria defender o seu titulo contra o traidor da Trofa Tripas, o combate prometia mas Moutas pede o micro e pergunta porque raio quer Tripas o titulo, Moutas diz que se Tripas ficar do seu lado e o apoiar ele ja e como se fosse campeão, então Moutas estica a mão e Tripas não o cumprimenta, mas abraça-o, depois ambos saem do ringue e o arbitro marca dupla desqualificação. Mas a missa ainda ia a meio, entra Muhammed Hawk Bin Salan, este diz que como dono da UBF nao pode deixar o show sem main-event e então chama Koalito e Hawkzito e diz que estes enfrentaram Tripas e Moutas num tag match sobre uma regra muito especial, apenas são autorizados o uso de bolos da Trofa como armas!

-->O combate começa logo com Hawkzito e Koalito a irromper dos balneários com bolo da Trofa e a mandarem nas fronhas de Tripas e Moutas, a equipa dos ´ito rapidamente ataca os adversários com grande rapidez deixando estes muito confusos, os minutos iniciais foram de Koalito e Hawkzito mas mal Moutas e Tripas viram uma vantagem aproveitaram e tomaram contra do combate isolando Koalito e atacando, o combate já parecia perdido para Hawkzito e Koalito, mas Hawkzito vê que finalmente as strippers trouxeram mais bolos e começa a atirar para Moutas e Tripas que começam a nadar em açúcar, Koalito aproveita e faz o tag, Hawkzito entra e depois de se mandar o campeao Moutas para fora do ringue ataca Tripas e aplica-lhe uma serie de manobras nas pernas deixando este mais que coxo, Koalito que estava no canto sem dar por ela escorrega num bolo, bate de cabeça no poste e cai para o chão, entretanto Hawkzito aplica um Cobra Clutch e Tripas começa a gritar em dores, mas mesmo antes de Tripas desistir Moutas volta a entrar no ringue e manda com um bolo na cara de Hawkzito, Tripas ve a opurtunidade, faz o tag e Moutas aplica um Moutaskick ganhando o combate.

-->Depois dos vencedores sairem Koalito que recebia apoio de uma stripper pergunta porque e que Hawkzito nao se disviou do bolo, este diz que o bolo ate sabia bem e que estava com fome( o que motivo uma gargalhada do publico ), no final a dupla retirou-se com as strippers para algum sítio privado!

este programe e patrocionado por:

Zoo de Lisboa
faça como o Hawk e adopte este animais
UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Hawk2

Bolo da trofa
faça como o koala e fique erecto!
UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Bolo_da_trofa
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por .Reality_Check Seg Jul 27, 2009 4:10 pm

Gostei do show, voces fazem uma boa dupla, espero novidades.

LOL para esses patrocinios.
.Reality_Check
.Reality_Check
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por koalabomb Qua Jul 29, 2009 2:29 pm

NOTICIAS UBF

Combates para proximo show:

Foram marcados 3 combates para o proximo show da UBF, no primeiro a recem coroada Susi vai defender o seu titulo contra uma adversaria por defenir. Será realizada uma UBFbattle royal para determinar o candidato ao titulo de Moutas e vai se iniciar o Ultimate Man Chalenge!

Ultimate Man Chalenge:

No proximo show sera iniciado o Ultimate Man Chalenge, torneio organizado pela "the ganza man" Kaku e que sera um torneio para determinar e coroar o vencedor com o titulo de: The Ultimate Man. Mai informaçoes em breve e no show

Escola de Formação e contracto televisivo:

A noticia foi dada pelo proprio dono da UBF Muhammed Hawk Bin Salan, segundo o patrao da UBF a escola de formaçao cediada em Ronfe terá como objectivo procurar novos lutadores e strippers para o roster e para o bordel ze dos caes, a UBF esta tambem a procura de uma televisao para transmitir os seus shows, estando na mira de negociaçoes a trofaTV, a MinhoTV e a guimaraes TV
koalabomb
koalabomb
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30
Localização : trofa

Ir para o topo Ir para baixo

UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO! - Página 3 Empty Re: UBF ( ultimate backyard federation ) (Renascimento) SHOW POSTADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos