MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carreira de Phillipe O'Connor

+19
Teixeirinha
Shoot
Alm Superstar
.Cerebral_Assassin
Elec
Sugar* By K7
emanuelslb7
Helmsey
Kio
. Killer
Tiësto
Prophet
Hawk
.Captain_Charisma
tiagoxz
Fabio Rko
Rxpernambucano
Gold Standard
Styles'Clash
23 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sex maio 29, 2009 11:24 am

- Bom combate marcado para o ME. Quero ver o champ a interferir e o Christian a vencer.

- WTF?! Christian perdeu :S Vamos ter mais dose de Hart Foundation vs Evan Bourne. Surpreendeste-me, espero para ver o que vai sair daqui.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sex maio 29, 2009 11:29 am

Supreendi no bom ou mau sentido?

Dsclp ainda não ter comentado a tua RAW, não te preocupes porque eu comento daqui a nada :P
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sex maio 29, 2009 4:42 pm

Core2Duo escreveu:Supreendi no bom ou mau sentido?

Dsclp ainda não ter comentado a tua RAW, não te preocupes porque eu comento daqui a nada :P

Um pouco pela negativa... Porque estava à espera do Christian, e acho que era o mais óbvio, já que é o ex-campeão.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Gold Standard Sex maio 29, 2009 4:48 pm

- Wow que grande combate marcado, vamos lá ver no que dá.

- Excelente combate com O'Connor e os Hart a saírem por cima d ebourne. Também esperava a vitória de Christian, ma svamos ver no que dá este novo ar.

Continuação de bom booking, passa pelo meu lol
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Cerebral_Assassin Sáb maio 30, 2009 4:34 am

Foi um bom Main Event, mas como o Aimar disse esperava uma vitória do ex-campeão fazia mais sentido. Mas não está mau de todo.

Continua!
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 31, 2009 5:57 am

.:Segmento:.

O Show ia a meio, até que as câmaras se mudam para o escritório de Theodore Long que está sentado, com Christian na sua frente algo exaltado, este exige participar no combate pelo título, pois é o Ex-Campeão e merece a desforra, Teddy diz que não pode fazer nada, pois este perdeu na semana passada e o combate era pelo number one contender, entretanto Christian diz que faz tudo o que for preciso e é quando o GM marca para o Main Event um O'Connor VS Christian, caso o 'Instant Classic' vença participará no PPV, caso a vitória sorria ao 'The Angel' o combate no PPV mantém-se como está.

-----//-----//-----//-----

Main Event: 'The Angel' Phillipe O'Connor VS Christian Cage [Sem o título em jogo]

O combate decorria, com o dominio de O'Connor, até que este consegue aplicar Angel's Bomb, e parte para a cover, mas Christian safa-se, O'Connor preparava-se para ir buscar uma cadeira mas o 'Instant Classic' levanta-se rápido e aplica um Rollup mas mesmo assim o 'The Angel' safa-se, Cage insiste só que desta vez levanta o seu adversário e aplica um Unprettier para a vitória, este festeja mas não é por muito tempo, vê-se enrrascado quando os 'Hart Foundation' descem a rampa a correr em direcção ao ring, mas nada feito, pois Christian aplica uma Clothsline em Tyson e outra em DH Smith que vão para fora do ring e saem todos em direcção aos Backstages, a emissão acaba com publicidade ao domingo que vem, Pay Per View No Mercy.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Gold Standard Dom maio 31, 2009 6:10 am

- Bem marcado, gostei de ver este segmento. Aposto na vitória do Christian

- Excelente combate. Adorei tanto o combate como o final com Christian a dominar os Hart. Espero por um grandioso combate no No Mercy

Continua ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 31, 2009 8:11 am

Bom segmento... Era isto que estava a pensar, tenho a certeza que teremos tripla ameaça.

Tal como previ, Christian venceu. Podias ter metido o Evan ao barulho, numa parte qualquer... Espero pelo PPV, que julgo que vencerás.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Ter Jun 02, 2009 1:17 pm

Pay Per View: No Mercy

ECW Championship: Evan Bourne VS Christian VS Phillipe O'Connor (c)

Estava a ser um grande combate, pouco se viu de Evan Bourne, o momento mais alto do jovem foi quando se aliou a Christian para fazer um Double Team ao campeão em um SuperPlex, pouco mais se viu. Mas o 'Topo' do combate foi quando Christian acerta com um Unprettier e pensando que tinha o combate ganho Tyson Kid e DH Smith vêm ao ring com cadeiras e atacam Christian provocando a desqualificação do campeão, apesar de ter perdido o combate ficou com o título, mas não acabou por aqui, pois Finlay tentou salvar o 'Instant Classic' mas acabando por levar com o título da ECW na testa, ficando no chão ensaguentado da cabeça, os 'Hart Foundation' saem do ring com os seus títulos debaixo de fortes apupos, mas bastante sorridentes pelos estragos que tinham feito.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qua Jun 03, 2009 10:25 am

BUMP
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Gold Standard Qua Jun 03, 2009 10:26 am

- Foi um bom combate e gostei de ver os Hart e o Finlay envolvidos. Mas agora tira lá uma dúvida. Um Triple Threat Match não devia ser sem desqualificações?

Contudo, gostei. Continua ;)
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qua Jun 03, 2009 10:39 am

Acho que as regras são as mesmas, exceptuando o CountOut, que penso que isso não haja nos Triple Threat nem nos Fatal 4 way e por aí fora xD
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jun 03, 2009 12:29 pm

Acho que nas ameaças triplas não há desqualificações... Mas não é nada que manche o booking, até porque a wwe está sempre a alterar as regras.

Ui, surgiu-me agora alta ideia, vou-te mandar por mp para caso a queiras usar não spoilar.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qua Jun 03, 2009 12:36 pm

Aimar, já respondi, quando puderes, responde de volta x'D

Anyway, obrigado pelos comentários e opiniões.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qua Jun 03, 2009 1:06 pm

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Ecwnews-1

-> Christian, acusa árbitro de ROUBAR!! <-

Após o Pay Per View, No Mercy, Christian disse numa entrevista que os Triple Threat Matches não têm desqualificações, e acusa o árbitro de acabar o combate após a intervenção de Tyson Kid e DH Smith, o que deu em o título não mudar de mãos e continuar com O'Connor, foi anunciado na WWE.com que o Tuesday Night ECW irá começar com um Peep Show onde o convidado vai ser o árbitro que foi acusado pelo 'Instant Classic', este irá confronta-lo e irá ouvir o que o 'acusado' tem para dizer de sua justiça.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Qua Jun 03, 2009 1:16 pm

Ui, aqui começa um novo capítulo na tua feud com o Christian... Estou bastante ansioso para saber do que se tratará no Peep Show.

[O que eu me estou a rir xD]
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qua Jun 03, 2009 4:16 pm

.Aimar escreveu:Ui, aqui começa um novo capítulo na tua feud com o Christian... Estou bastante ansioso para saber do que se tratará no Peep Show.

[O que eu me estou a rir xD]

AHAHA a ideia que não fosse tua =P

Nada de spoilers hein..senão solto os cães xD
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Hawk Qui Jun 04, 2009 12:23 pm

Ja ha polemica na ECW xD. A tua feud com o Christian está a ficar interessante e boa, mas acho que no fim o Face vai sair a ganhar. Continua assim que estou a gostar. Espero bom rumo
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sex Jun 05, 2009 3:17 pm

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Ecwpresents


.:Segmento:.

O Show começa com o Peep Show anunciado anteriormente, Christian já estava no ring recebendo um grande 'Pop' o público gritava bastante por ele, até que na rampa se vê o árbitro a descer, até que entra no ring, Christian diz para que este se sente num banco no meio do ring, e vai directo ao assunto confrontando-o com a situação do No Mercy, o árbitro defende-se dizendo que foi uma confusão que este fez e que trocou as regras, Christian diz que estes erros são inadmissíveis e que lhe custou o título, que este pretendia recuperar...faz-se algum silêncio até que o Theme dos 'Hart Foundation' ecooa pela arena, recebem um grande 'Heat' do público entram no ring e quem tem a palavra é o Campeão da ECW, Phillipe O'Connor, este diz que já não há nada a fazer, pois o combate acabou e quem tem a última palavra é o árbitro, tal como aconteceu...este diz mais uma vez que Christian teve a sua opurtunidade de reaver o título e desperdiçou-a, reforça dizendo que de todas as vezes que se enfrentaram pelo título, O'Connor saiu por cima...de repente ecooa a música de Theodore Long, o público vai ao rubro...este diz que no próximo Pay Per View da WWE será um Christian VS Phillipe O'Connor com o título em jogo, e como é um Pay Per View interactivo irá decorrer uma votação até lá, essa votação irá decidir a estipulação do combate, as hipotesses são: Ladder Match, Street Fight ou I Quit Match. Teddy sai da recinto bastante contente debaixo de um grande 'Pop'



______________


(Podem começar a votar, decidi n meter match nesta ECW)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Hawk Sex Jun 05, 2009 3:25 pm

Belo segmento com Philippe O'Connor a destacar se como Heel, espero um bom Cyber Sunday. Ja agora quero um I Quit Match
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Gold Standard Sex Jun 05, 2009 3:26 pm

- Grande segmento. Reeverteste muito bem a situação que cometeste no combate do PPV. Estás de parabéns. Quanto ao combate do Cyber Sunday, voto num Ladder Match
Gold Standard
Gold Standard
Administrador/Fundador

Número de Mensagens : 3599
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

https://megawrestling.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sex Jun 05, 2009 5:15 pm

Bom segmento... Deste um novo rumo à feud.

Não vou dizer nada do tipo de combate, pois se seguires o que eu te propus, era spoiler.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sex Jun 05, 2009 5:18 pm

Vai ser por votação vossa ;D

Como é o CyberSunday optei por isto, não vos vou dizer para telefonarem para um 'x' número não é xD???

Toca a votar no tipo de combate que querem no CyberSunday.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb Jun 06, 2009 2:01 am

Ok...

Ladder Match
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Kio Sáb Jun 06, 2009 2:31 am

Bom segmento. Acho que estás a ir num bom caminho e tal... Um Peep Show pequeno a meu ver. Bem, I Quit Match.
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 7 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos