MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carreira de Phillipe O'Connor

+19
Teixeirinha
Shoot
Alm Superstar
.Cerebral_Assassin
Elec
Sugar* By K7
emanuelslb7
Helmsey
Kio
. Killer
Tiësto
Prophet
Hawk
.Captain_Charisma
tiagoxz
Fabio Rko
Rxpernambucano
Gold Standard
Styles'Clash
23 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 17, 2009 1:16 pm

Isso dos resultados foi esquecimento, nem tinha reparado.

Quanto ao PPV..ui..não vou adiantar grande coisa...mas tenho algo preparado =P
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 17, 2009 1:33 pm

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Wwe_su10

Resultados:

Spoiler:
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Dom maio 17, 2009 1:40 pm

podias ter criado uma mini-feud para o superstars, algo do tipo "kendrick desafiou O'Connor através do wwe.com, e o match será no wwe superstars"...

Pq pores assim o combate não trás nada de novo, apenas um post...

Pormenos xD Gostei de ver MVP a vencer no ME = )
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 17, 2009 1:43 pm

Obrigado pela observação..x'D
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 17, 2009 3:19 pm

Nada a dizer do WWE Superstars... Venceste naturalmente.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 17, 2009 3:52 pm

Esta 'Feud' com os 'Colons' está a puxar imenso por mim, coisa que eu adoro, tenho de tar tudo de mim para os conseguir igualar, pois eles são mais experientes, principalmente o Carlito que já conquistou um titulo na WWE e agora com Tag Team ele está simplesmente fenomenál.

-----//-----//-----//-----

.:Segmento:.

A arena está ao rubro até que o Theme de Theodore Long se faz ouvir, o público vai ao rubro, este entra em ring já com micro e diz que não gostou do que se passou na última semana, para por um pouco e chama ambas as equipas ao ring, a primeira a aparecer é a de os 'Colons' e Evan Bourne que entram no ring de baixo dos aplausos do publico, recebem um grande 'Pop'...passado algum tempo os 'Hart Foundation' entram debaixo de grandes apupos por parte do público mas não deixam o seu ar arrogante, O GM da ECW, diz que esta semana não quer confusões, para deixarem tudo para o Pay Per View onde se saberá quem são os melhores, haverá um 6-Man Tag Team Match, com os Unified Tag Team Titles em jogo, em que caso os 'Hart Foundation' vençam, Tyson Kid e DH Smith tornam-se campeões de Tag Team, e como o PPV é no próximo domingo, esta semana não irão combater.

-----//-----//-----//-----

Spoiler:
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Seg maio 18, 2009 11:14 am

eu tenho uma sugestão xD

porque nao adicionar uma outra estupulação: a equipa que vencer, fica com os tag titles e o 3º membro ganha uma hipotese pelo ecw champioship = )

Ou então na ecw seguinte lutam os restantes membros por esse lugar (Tu e Bourne :p )

Bem, foi um bom segmento = ), boa ecw para desenvolver a feud, e agora estou ansioso pelo ppv = )
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Seg maio 18, 2009 11:49 am

Não tenho muito a dizer sobre esta ECW... Marcaste um combate que se adequa à feud... Julgo que os teus parceiros vencerão os títulos de tag team.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Seg maio 18, 2009 11:53 am

Obrigado, Pay Per View hoje à noite Online.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Seg maio 18, 2009 1:18 pm

Pay Per View: Unforgiven

Excelente, já tenho lugar no Pay Per View, vou fazer de tudo para ganhar, este é um combate bastante importante para a minha carreira, como são todos...

-----//-----//-----//-----

.:Segmento:.

Estava a meio do PPV, até que o theme do GM Theodore Long soa, este agradece ao público a sua presença neste PPV e começa a falar do combate de Tag Team entre os 'Colons' e Evan Bourne VS 'Hart Foundation', este diz que teve a falar com Vince McMahon, presidente da WWE e chagaram a um acordo, caso os 'Hart Foundation' vençam, Tyson Kid e DH Smith ganham os titulos, como havia sido anunciado anteriormente, e o 'The Angel' Phillipe O'Connor irá participar no combate pelo titulo principal da Brand Extrema, mas caso a batalha seja vencida pelos 'Colons' será Evan Bourne a participar nesse combate, Theodore Long abandona o ring debaixo de uma grande ovação.

-----//-----//-----//-----

'Hart Foundation' VS 'Colons' e Evan Bourne [Tag Team Match] [Unified Tag Team Championship]

Um combate excelente, que durou uns bons 10 minutos, o momento alto foi quando Natalya decide interferir e distrai o árbitro, qe deu tempo de Tyson Kid ir buscar uma cadeira e atacar Primo Colon, fez a Tag com Philipe O'Connor que subiu de imediato ao canto e aplicou um lindíssimo 'Angels can Fly' que chegou para acabar o combate e Tyson E DH Smith tornarem-se os Unified Tag Team Champions, e o combate pelo título será um Triple Threat entre 'The Angel Phillipe O'Connor VS 'All American' Jack Swagger VS 'Instant Classic' Christian Cage (c).

-----//-----//-----//-----

'The Angel Phillipe O'Connor VS 'All American' Jack Swagger VS 'Instant Classic' Christian Cage (c) [Triple Threat Match] [ECW Championship]

Foi um combate digno de Main Event, mas mais uma vez quem levou a melhor foi Christian Cage, que manteve o título após um grande erro de Phillipe O'Connor, pois quando se preparava para o Angels Can Fly para ganhar o combate, Evan Bourne interfere e empurra este do canto, que cai desamparado no ring, Christian levanta-o e aplica o Unprettier para a vitória...


Última edição por Core2Duo em Qui maio 21, 2009 11:50 am, editado 1 vez(es)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Alm Superstar Seg maio 18, 2009 1:47 pm

Andas com azar rapaz... O Christian lá se mantem campeão vamos ver como correr para a proxima. Isto é mais um Diario que Booking mas muito bom parabens ;)
Alm Superstar
Alm Superstar
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Seg maio 18, 2009 3:07 pm

Whow, já estiveste no ME da ECW... Gostei da novidade, embora não tivesses envolvido na feud entre o Swagger e o Christian... Nada a dizer do 1º combate, venceram os HF como esperava... Gostei do final do ME, não foste descredibilizado e o Christian venceu, como era de esperar.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por . Killer Seg maio 18, 2009 6:05 pm

'Tás com a pica toda Core .. xD
Tyson Kid e DH Smith a Tag Team Champions..! E depois tu a perderes no ME da ECW .. muito realista mesmo..! Sabes bem a hora de ganhar e a hora de perder, o que torna o booking mais real, e bem mais interessante .. ;) ..

Continua ..

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Kio Ter maio 19, 2009 6:32 am

Grande PPV =)
Mas... Lutaste em dois combates? :/ Anyway, os Harts ganharam e fizeste bem xD Quanto ao ME, era cedo para ganhares, mas espero que em breve tenhas o título ao teu ombro =)
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Ter maio 19, 2009 2:37 pm

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Ecwpresents

Finalmente, foi nos dado o devido valor, estive no ME da ECW no Unforgiven e os meus parceiros são campeões, agora sim estou no meu auge...o combate pelo titulo tive de dar imenso de mim, foi a primeira vez que tive 2 combates numa noite, mas valeu a pena.
Quando me econtrei com o Theodore Long na arena, este felicitou-me pela minha prestação, encontrei-me com os meus parceiros de 'Stable' e estivemos a falar sobre o Pay Per View passado e sobre os resultados finais, chegamos à conclusão, que até agora foi um dos com mais audiencias...ele apresentou-me o Card e disse que esta semana iria ser especial para mim...


-----//-----//-----//-----

.:Segmento:.

De repente ouve-se o Theme dos 'Hart Foundation' com ar bastante arrogante e Tyson Kid e DH Smith com o respectivos títulos ao ombro, estes gabam-se de terem conquistado os títulos no Unforgiven e que brevemente Phillipe O'Connor irá tornar-se campeão frente a Christian Cage, o theme 'Instant Classic' faz-se ouvir e o público vai ao rubro, Christian recebe um grande 'Pop' e sempre sorridente entra no ring, pede um micro e diz ao 'The Angel' para continuar a sonhar, pois nunca lhe irá tirar o título, O'Connor ri-se e pergunta a Cage se ele é capaz de meter o titulo em jogo contra O'Connor esta noite..este diz que já lhe ganhou no PPV e que lhe ganha esta noite e as que forem precisas...entretanto o Theme de Jack Swagger faz-se ouvir, este diz que também merece mais uma 'Shot' pelo titulo...O'Connor diz que Swagger já teve várias opurtunidades mas desperdiçou-as todasm portanto não vale a pena lutar mais uma vez, pois o resultado será igual. Como se não bastasse, a música de Evan 'Air' Bourne ecooa de seguida, este vindo ao ring dizendo que já deu provas de que merece o título mais que todos ali dentro...os 4 iam prepare-se para a pancada até que o Theme do GM Theodore Long toca, indo todos ao rubro, este ordena que vá cada um para seu lado, já que querem tanto 'matarem-se' diz que o Main Event será um Fatal 4 Way pelo Título da ECW...o público vai ao rubro, uns gritando por Christian e outros por Evan, que saem do ring bastante sorridentes...

-----//-----//-----//-----

'The Angel' Phillipe O'Connor VS Evan 'Air' Bourne VS 'All American' Jack Swagger VS 'Instant Classic' Christian Cage [ECW Championship] [Fatal 4-Way Match]

Um grande combate, um dos melhores ME, ouve momentos altos, entre os quais moves de Tag Team entre Evan e Cage, por exemplo um Double Suplex em O'Connor, mas mesmo assim o resultado foi outro, no momento que Jack Swagger e Christian Cage se envolvem numa Rixa fora do ring, e o árbitro a manda-los para dentro do ring, é o momento certo para os 'Hart Foundation' darem ao 'The Angel' uma Soqueira, que a usou de imediato na cara de Evan Bourne, e partiu para a Cover e chamou o árbitro, que fez a contagem até aos 3...acabando assim esta grande ECW com os 'Hart Foundation' a sairem do ring com 'The Angel' erguendo o seu título debaixo de grandes apupos.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Ter maio 19, 2009 3:30 pm

Eheh, eu sabia... Já estava a prever que vencesses o título, mais cedo ou mais tarde, depois da introdução...

Foi um bom combate marcado para o Main-Event.

E o ME teve um final lógico... Venceste com batota e o 'pin' não foi feito no Christian. Penso que podias ter-te 'pushado' um pouco mais, antes de venceres o título, mesmo assim, como estiveste no ME do Unforgiven, aceita-se o resultado. E agora começa a tua verdadeira feud com o Christian, que teve um reinado longo.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por . Killer Ter maio 19, 2009 9:08 pm

Grande O'Connor..! xD
Bem, na minha opinião, devias ter demorado um pouco mais a ganhar o título, até porque tinhas acabado de ter a 'shot', no Unforgiven, pela primeira vez .. e venceres à segunda, é um pouco 'irreal', para um novo wrestler que vinha agora a subir no card .. mas, cedo ou tarde ias ganhar o título, então aceita-se, já que foi com uma grande batota .. xD
Acho que agora vais ter uma longa feud com o Christian, até que chegue o Draft, para te levar para a SmackDown! .. xD
Continua .. ;) .. estou a adorar o Diário/Booking .. ;)

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Rxpernambucano Qua maio 20, 2009 6:59 am

PPV:
-Um grande segmento que deu a tu uma oportunidade
-Nada a dizer graças a ti os HF venceram e tornaram-se Unified Tag Team Champions
-Um erro? ou um ataque de Evan Bourne? esta feud esta a ficar muito boa .

Show:
-Um grande combate Marcado ,espero grandes coisa dai
-V de Vingança =D ,ele atacou tu no PPV e agora tu vingaste-te graças a soqueira que os HF deram-te ,fixe e O´Connor é o novo ECW Champion ,e a rivalidade do CC e Swagger está a ficar cada vez mais extrema gosto disso

Continua

e passa pelo meu
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Cerebral_Assassin Qua maio 20, 2009 11:05 am

Já esperava por este momento à algum tempo, ganhares o ECW Title. Parabéns, estou a gostar muito da tua aliança com os Hart Foundation. Continua!
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Qua maio 20, 2009 2:30 pm

WOOOW ECW CHAMPION!!!!! O.O parabéns The Angel = )

grande Booking, gostei decomo tudo aconteceu e (omfelizmente) é altamente realista ganhares o título assim, e agora recebs um push (mascarado de título). Acho que irás perder o título para o Cage pois os faces no fim ganham sempre, ainda para mais o Babyface da ECW mas coise, muito bem parabéns = )
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Qui maio 21, 2009 12:17 pm


Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Ecwpresents
Campeão, finalmente campeão, o meu sonho concretizou-se, o meu primeiro título individual 'a sério' estou confiante que seja o primeiro de muitos...fui felicitado por todos, desde o pessoal da WWE como os amigos e familiares, até mensagens no MySpace e e-Mails recebi.

-----//-----//-----//-----

.:Segmento:.

Câmaras para os BackStages, onde se encontram os 'Hart Foundation' com os seus títulos ao ombro, até que aparece Christian e se coloca cara a cara com o 'The Angel', este apenas ergue o título e diz que agora o campeão é ele e o será por muito mais tempo, Christian desafia O'Connor para um combate no Main Event mas com Tyson Kid e DH Smith longe, para resolverem as coisas apenas os dois, nisto Christian vai-se embora com um sorriso na cara.
Passado poucos minutos, as câmaras mudam-se para o escritório de Theodore Long, encontra-se a falar com Christian dizendo que Tyson Kid e DH Smith irão sair da arena, pois estão banidos esta noite.

-----//-----//-----//-----

Christian VS ECW Champion 'The Angel' Phillipe O'Connor

Um grande combate, o momento alto foi quando O'Connor aplicou um Angel's Bomb mas quando ia para a cover foi atacado por Evan Bourne, que fez com que o combate acabasse, Evan continua o ataque no 'The Angel' mas entretanto Christian levanta-se e grita para Evan Bourne que seria ele a acabar com O'Connor, gera-se uma discussão entre estes dois, até que chegam ao acordo de ambos atacarem o 'ECW Champion' mas quando reparam este já havia fugido com o seu título pela rampa e dirigia-se para os BackStages, a emissão da ECW acaba com Christian e Evan a olharem para O'Connor e a olharem-se entre si.


Última edição por Core2Duo em Sex maio 22, 2009 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Qui maio 21, 2009 12:56 pm

Parece que vai continuar a feud entre os dois... Acho mal o final do combate, descredibilizaste o Christian... Penso que perderes por contagem, ao saíres fora de ringue e depois aparecer o Evan e mandar-te para dentro de ringue, era melhor.

Espero por mais actualizações, continua ;)
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Sex maio 22, 2009 2:26 pm

Estou à espera da próxima ECW... Tipo, este final em aberto deixa-te muitas hipóteses para feuds... Podes dar um novo rumo à tua personagem, ou continuar a Feud...

Bom Show e, concordo com o Aimar... Christian describilizado coise :S
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Rxpernambucano Dom maio 24, 2009 11:02 am

-Bom segmento inicial ,parece que vamos ter um grande combate ,e sem os hart Foundation seria muito melhor ,just arrogance from O´Connor .

-Um combate fraquito ,com Evan a atacar-te antes que vencesse ,concordo com o Sugar e com o Aimar describilizaste o Christian o que é mau ,mas mesmo assim espero grandes frutos desta feud .

Continua...
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sex maio 29, 2009 11:15 am

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Ecwpresents

.:Segmento:.

O Show abre com o tema de Theodore Long, vindo este ao ring e diz que anda a pensar desde a semana passada e que o Main Event desta semana será Christian VS Evan Bourne pelo Number One Contender que será o No Mercy, este PPV será depois da próxima semana, há uma reacção bastante positiva do público, uns gritavam pelo 'Instant Classic' e outros pelo 'Air' Bourne.


-----//-----//-----//-----

Evan Bourne VS Christian [Number One Contender]

O Main Event decorria normalmente, com o dominio de Christian, até que este comete um erro e Evan aplica um dropkick e sobe ao canto aplicando um Shooting Star Press que foi seguido da cover em Christian Cage, Bourne tornou-se assim o adversário de O'Connor no No Mercy, mas a 'festa' é interrompida pelos 'Hart Foundation' que atacam Evan Bourne deixando-o no chão, seguiu-se o Angel's Can Fly de O'Connor que deixou uma mensagem ao number one contender ao seu título.


___

Voltou à carga eheh
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 6 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos