MegaWrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carreira de Phillipe O'Connor

+19
Teixeirinha
Shoot
Alm Superstar
.Cerebral_Assassin
Elec
Sugar* By K7
emanuelslb7
Helmsey
Kio
. Killer
Tiësto
Prophet
Hawk
.Captain_Charisma
tiagoxz
Fabio Rko
Rxpernambucano
Gold Standard
Styles'Clash
23 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Ter maio 12, 2009 5:37 am

Pay Per View: SummerSlam

SummerSlam, é hoje, é hoje que vou estar à prova...estou ansioso para este combate contra o Evan, iremos fazer tudo por tudo para dar um bom combate a esta gente, porque é isso que se quer..


-----//-----//-----//-----

.:Segmento:.

O Pay Per View já ia a meio, câmaras para os Backstages onde se encontram os 'Hart Foundation' e apenas se ouve Phillipe O'Connor a dizer aos outros membros da Stable para não se esquecerem do que tinham de fazer, estes dizem para ele não se preocupar pois têm tudo controlado e irá correr tudo como planeado e que o 'The Angel' vai levar a melhor.


-----//-----//-----//-----


'The Angel' Phillipe O'Connor VS Evan 'Air' Bourne [Steel Cage Match]

O combate estava bastante equilibrado, com 'quase' derrotas de ambos os jovens, até que em certa altura, Evan prende O'Connor numa Hurricarrana e lança-o contra as grandes da jaula e manda o árbitro abrir a porta, nesta altura Tyson Kid e DH Smith saem do meio do público e fecham a porta com toda a força contra a cabeça de Evan Bourne, que não se mexe mais e fica ali estendido no chão...Tyson e Smith entram na jaula e os 'Hart Foundation' destroem pela 3ª vez o jovem HighFlyer, que foi só O'Connor fazer a cover e leva mais uma vez a melhor sobre Evan, neste grande Steel Cage...


-----//-----//-----//-----

Spoiler:
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por . Killer Ter maio 12, 2009 8:35 am

Uau..!
Gostei do final do combate, com os Hart Foundation a fecharem a porta na cara de Evan Bourne .. muito bom mesmo ..
Se continuares mesmo com esta feud, penso que o Evan vai se juntar a mais dois wrestlers, para poder estar à altura da competição ..

KG .. ; ) ..

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Hawk Ter maio 12, 2009 11:50 am

Boa vitoria frente ao Bourne no SummerSlam, tu e os Hart tem futuro juntos. Continuem assim que talvez sejam os proximos Hart Fundation. KG que estou a gostar
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Ter maio 12, 2009 3:27 pm

Gostei do PPV... Nada a dizer da descrição inicial, o segmento foi misterioso e o combate foi como previ e acho que deveria ser... Estás a subir no card ;)

Continua.

Dcp o fraco comentário, mas hoje não estou com muita paciência.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Qui maio 14, 2009 1:41 am

Hart Foundation a interferirem *.*
The Angel e os Hart Foundation têm mesmo futuro Juntos, e daqui a algum tempo poderás vir a ter um shot pelos Tag Team titles *.*
E quando tiveres ainda mais Over, porque não terem uma stable cheia de Ouro, com DH Smith e Tyson kydd a tag champs e tu a ecw champ, ou outra qualquer combinação? = )

grande vitória para the Angel no SS, vermos como vai reagir agora Evan Bourne, mas Acho que isto ainda nao ficou por aqui hmmmm *.*

Parabéns, Continua cmo o Bom Trabalho = )
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 16, 2009 5:13 am

Ainda estou recentido do Pay Per View...mas correu-nos bem, eu e o Evan demos um grande Show e foi isso que nos foi pedido, trabalhamos bem em conjunto...ele é um grande Wrestler, tem futuro..
Quando cheguei à arena fui surpreendido por Teddy Long, este disse-me que eu ia abrir o Show no ring, e que não iria combater..


-----//-----//-----//-----

.:Segmento:.

O Show começou com os 'Hart Foundation' no ring..'The Angel' gaba-se de ter destruido Evan no Pay Per View, o público solta grandes apupos mas eles não fazem caso e continuam riem-se, de como é possivel aquele público gostar do Evan e não deles, que são o presente e o futuro da WWE...De repende pela arena ecooa a música de Theodore Long, este entra em ring e diz que o ME será um 6-man Tag Team Match, serão os 'Hart Foundation' w/ Natalya VS Evan Bourne e 2 parceiros à sua escolha...os 'Hart Foundation' começam a reclamar com Teddy Long mas este diz que não há volta a dar porque o combate está marcado e irá realizar-se...saem do ring bastante furiosos..

-----//-----//-----//-----

Evan Bourne & ??? & ??? VS Hart Foundation

Quem lutou pelo Evan Bourne foi o campeão da ECW Christian Cage e o Irlandês Finlay, foi um combate bastante equilibrado onde ambas as equipas podiam ter ganho, mas a vitória sorriu aos 'Faces' após um Unprettier em DH Smith..
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb maio 16, 2009 5:17 am

Gostei... Um bom combate marcado e naturalmente que os faces ganharam, mas já foi uma boa vitória para ti, já que enfrentaste o ECW Champion e o Finlay, dois dos principais da ECW.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Cerebral_Assassin Sáb maio 16, 2009 7:49 am

Tou a gostar do teu booking... Tas a fazer um optimo trabalho. Hell turn bem sucedido, boa aliança com os Hart Foundation. Continua!
.Cerebral_Assassin
.Cerebral_Assassin
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 16, 2009 9:19 am

Mais uma vez estive no Main Event da ECW, estou cada vez melhor e quem o diz é pessoas como Tommy Dreamer, Finlay, até o Shawn Michaels o disse, ele na semana passada esteve nos bastidores a tratar de uns assuntos e tivemos opurtunidade de falar algum tempo, eu disse-lhe que era um grande fã dele e que quando era miúdo vibrava a ve-lo lutar e disse que ambicionava ser como ele, ele esboçou um grande sorriso a afirmou que estará sempre disposto a apoiar-me e que posso contar com ele para tudo o que precisar..
Após isto, enquanto estava nos balneários Theodore Long entra com um rapaz, ele diz que o jovem estava a desenvolver-se na FCW e que veio à ECW 'de passagem' e que iria lutar contra mim, era um 'squash'.


-----//-----//-----//-----

'The Angel' Phillipe O'Connor VS 'The Portuguese Crippler [Wrestler da FCW]

Como previsto, 'The Angel' Phillipe O'Connor ganhou em pouco mais de 2 minutos, 'The Portuguese Crippler' um dos talentos da FCW usou alguns moves de louvar, por exemplo uma Flyinh Clothsline que deixou O'Connor zonzo, mas depois a experiencia e a superioridade do 'The Angel' foi com que este aplicasse um 'Angels Bomb', de seguida subiu ao canto e aplicou um 'Angels Can Fly' que serviu para deixar o jovem no chão e fazer a cover, ganhando neste 'Squash'. De seguida festejou com os 'Hart Foundation'
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por . Killer Sáb maio 16, 2009 9:29 am

O 6-Man Tag Team Match foi awesome..! =D
Quanto ao último agora, foi um bom combate .. mas pensei que o Evan Bourne ia se meter ao barulho ou algo assim ..
Acho que devias avançar um pouco, numa feud com Tommy Dreamer, Finlay, ou assim ..
Estás a ir muito bem .. continua .. ; )

. Killer
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Hawk Sáb maio 16, 2009 9:34 am

Estou a gostar do teu booking, estas a establecer te como um grande lutador na ECW. estas muito bem na Hart Fundation a feudar com o Bourne. Coitado do Jobber. foi esmagado, mas assim sempre es pushado. Continua assim que quero ver te como ECW Champion. KG
Hawk
Hawk
Moderador

Número de Mensagens : 1197
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Sáb maio 16, 2009 9:51 am

Desiludes por não teres desenvolvido a feud com o Evan Bourne, porque apenas deste um squash... Mas é sempre bom, para afirmar a nossa superioridade.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Sáb maio 16, 2009 10:04 am

Agora que tiveste "ausente" da tua feud por uma semana, de certeza que vão haver Grandes desenvolvimentos na tua feud com o Bourne = )

Muito realista a equipa face ganhar, no show anterior :)

Quanto ao squash, só serve mesmo para dar hype ao The angel, para o por Over (:

continua, grande Booking = )
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Sáb maio 16, 2009 10:12 am

Brigado pessoal =DD O Vosso apoio faz-me continuar cada vez com mais motivação eheh..
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Kio Sáb maio 16, 2009 2:57 pm

Daqui bocado estas na RAW or Smackdown =) Quanto ao último Match, acho que foi mesmo para te dar um push. Estás num bom caminho ;) Continua!
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 17, 2009 7:08 am

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Ecwnews

'Colons' na próxima ECW. Verdade ou Boato?

> Correm rumores que os 'Colons' Carlito e Primo irão estar presentes na próxima ECW, os Unified Tag Champs não deram declarações, mas espera-se que apareçam perante o público...Nada se sabe quanto ao que estes 2 irão fazer mas especula-se que possa ser uma nova 'Feud' que a WWE ande a preparar...Apenas o saberemos no dia da ECW.
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Dom maio 17, 2009 7:32 am

Eu sei o que vai acontecer Uh Uh xD xD

Eu aposto que s colons vêm à ecw para dizer mal dos Hart Foundation, dizerem que estão contra tudo que eles têm feito ultimamente.

Pode sair uma grande feud daqui e, quem sabe, o teu rimeiro título na wwe, e o teu segundo como Tag Champion (TNA Rulla xD )

Continua, e passa no meu Vueltassec
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Alm Superstar Dom maio 17, 2009 7:36 am

Vamos lá ver o que vai sair daqui ;)

será que vais ser novamente champion?

KG, passa no meu sff.
Alm Superstar
Alm Superstar
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Rxpernambucano Dom maio 17, 2009 8:10 am

espero que os colóns venham mesmo e assim teremos uma boa feud entre colóns e Hart Foundation e o Bourne a juntar-se aos colóns ficaria mesmo brutal

continua que está bom e passa pelo meu .
Rxpernambucano
Rxpernambucano
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 17, 2009 8:42 am

Espero que estejam e que defendam os títulos contra o DH Smith e o Tyson Kidd...
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Styles'Clash Dom maio 17, 2009 10:01 am

Gostei bastante de enfrentar aquele jovem da FCW, é bom ver a 'pica' dele, apesar de ter sido Squashado estava bastante contente, dei-lhe alguns conselhos e falámos um pouco..
Era o dia de mais uma ECW, estou completamente adaptado, já entrei nos PPV's e estou praticamente no Main Event, tive uma rápida ascensão, nunca esperei ser tão importante nas noites de Terça-Feira.
Quando entrei nos balneários já ia um pouco atrasado, pois parei pelo caminho e estive a falar com alguns jovens que pediram autógrafos e para tirar fotografias...
Era hora do Show, eu sabia da noticia dos 'Colons' tanto que falei um pouco com eles, sempre me fascinaram em ring.


-----//-----//-----//-----

.:Segmento:.

A Show começa, o público estava ao rubro e gritavam pelos 'Colons' até que estes surgem na rampa bastante animados e com os cintos de campeões de Tag Team...estes dizem que andam à bastante tempo a ver o rumo que os 'Hart Foundation' estão a ter e que só atacam o Evan Bourne porque ele está sozinho, os 'Colons' chamam pelos 'Hart Foundation' e estes aparecem de imediato com o seu ar arrogante, Carlito e Primo riem-se dizendo que aquilo é só mania e que na hora H não fazem nada...DH Smith é quem toma a iniciativa de falar dizendo que destruiram varias vezes o Evan Bourne e que o fazem a todos que se meterem no caminho deles, este passa a palavra a Phillipe O'Connor que de imediato afirma que dentro de breve irão atráz dos titulos de Tag Team, pois o lugar deles é junto dos 'Hart Foundation', quando ia continuar a falar é interrompido pelo Theme de Theodore Long, e diz que os animos estão muito exaltados, também diz que Tyson Kid e Primo Cólon irão estar num Single Match já a seguir com os respectivos pareiros a assistir, entretanto Theodore Long diz que Evan Bourne irá estar do lado dos 'Colons' porque tem a opurtunidade de deitar as mãos a Phillipe O'Connor de igual para igual, ou seja, 3 contra 3. O Segmento acaba com os 'Hart Foundation' a abandonar o ring e com Tyson Kid algo nervoso.

-----//-----//-----//-----

Tyson Kid (w/ Hart Foundation) VS Primo (W/ Carlito e Evan Bourne)

Foi um combate digno de Main Event, mas acabou em No-Contest após os 'Hart Foundation' e Carlito e Evan entrarem em ring para impedirem que os oponentes atacassem os seus parceiros, envolveram-se todos numa batalha em ring até que são separados pelos seguranças e cada 'grupo' para seu lado...

-----//-----//-----//-----

Spoiler:
Styles'Clash
Styles'Clash
Legend

Número de Mensagens : 2271
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 31
Localização : Who Cares?!?!

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Alm Superstar Dom maio 17, 2009 10:05 am

Foi uma pequena acabar em No Contest acho que se a tua equipa tivesse saido por cima era melhor mas quem sabe és tu e não se pode ganhar sempre ;)

passa no meu depois ;) sff claro

KG
Alm Superstar
Alm Superstar
Intercontinental Champion

Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por .Captain_Charisma Dom maio 17, 2009 10:13 am

Gostei... Colons praticamente na ECW, para a feud, que agora passa a 3... Estás cada vez mais próximo do ME, o próximo passo será o DH Smith e o Tyson Kidd vencerem os títulos de tag team e tu futuramente venceres o Christian.
.Captain_Charisma
.Captain_Charisma
Moderador

Número de Mensagens : 2928
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Kio Dom maio 17, 2009 1:04 pm

Bem. A feud esta a aquecer, mas não quero que arda. Não lutaste... Acho que já estas a envolver demasiada gente nesta Feud. Qualquer dia é só um combate na ECW. Anyway, ainda vais ser campeão =) Continua!
Kio
Kio
World Heavyweight Champion

Número de Mensagens : 1595
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Sugar* By K7 Dom maio 17, 2009 1:13 pm

Kio escreveu:Bem. A feud esta a aquecer, mas não quero que arda. Não lutaste... Acho que já estas a envolver demasiada gente nesta Feud. Qualquer dia é só um combate na ECW. Anyway, ainda vais ser campeão =) Continua!


Que exagero xD xD xD

Uma coisa Core, tu antes punhas os resultados da ecw e agora não pões...podias por para nós ter'mos uma ideia de como vão as outras feuds, ou não tens planeado? Tongue
é que assim depois era mais fácil de sabermos como irias entrar para a corrida pelo ECW title xD


Grande ecw, esta feud está a ficar muito boa = )
Eu acho que devias guardar o 3 vs 3 para o ppv e não "queimá-lo" numa ecw normal. Daria um grande opener de ppv, até com uma estipulação especial (:


Continua, estou a gostar muito = )

Gostei do pormenor dos autógrafos aos míudos, eu estava lá ohyeah
Sugar* By K7
Sugar* By K7
Cruiserweight Champion

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 32
Localização : Gondomar! = )

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Phillipe O'Connor - Página 5 Empty Re: Carreira de Phillipe O'Connor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos